No resumo da novela A Regra do Jogo de Quarta, 30/09:
Romero joga sujo para levar Juliano de volta à prisão. Ex-vereador planeja golpe contra o noivo de Tóia e dá pista para Dante levá-lo preso: ‘Ele vai receber droga hoje’
Romero (Alexandre Nero) não dá ponto sem nó. Apesar de tentar ganhar a confiança de Juliano (Cauã Reymond), o ex-vereador põe em prática um plano para colocar o professor de artes marciais atrás das grades.
Depois de esquematizar tudo com Bola (Pedro Maya) – Romero pede para que o garoto coloque um papelote com drogas na mochila do ex-lutador -, ele chama Dante (Marco Pigossi) e avisa: “Vou te ajudar a mandar o Juliano de volta para a cadeia. Ele vai receber droga hoje, no evento da escolinha”.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Regra do Jogo desta quarta, 30/09. Confira!
Juliano é preso após armação de Romero. Ex-vereador joga sujo, e noivo de Tóia volta para a cadeia por tráfico de drogas
Depois de bancar o herói de sempre e ajudar na divulgação da escolinha de Juliano (Cauã Reymond), Romero (Alexandre Nero) arma uma emboscada para o rapaz. O bandido arquiteta tudo com Bola (Pedro Maya) para que o garoto coloque drogas na mochila do professor de artes marciais e, assim, arma o flagrante.
Ao lado de Tóia (Vanessa Giácomo), Juliano chega à escolinha para um evento, mas logo é abordado por policiais, afinal, Romero denunciou o cara para Dante (Marco Pigossi). Quando o professor é revistado, não dá outra e acaba sendo preso novamente por tráfico de drogas.
Nelita ameaça acabar com a reputação de Orlando. Filha de Gibson se arrepende do que fez com o bonitão sob o efeito de álcool e ordena que ele vá embora de sua casa
Quando Nelita (Bárbara Paz) se transforma, não tem para ninguém, mas quando está recatada, sente vergonha do que é capaz de fazer sob o efeito do álcool.
Orlando (Eduardo Moscovis) sabe muito bem que consegue manipular a filha de Gibson (José de Abreu) quando está bêbada e por isso vive forçando bebida para cima dela. Após um desses momentos, o bandido se aproxima e diz que está com saudade, mas acaba levando um fora.
“Você quer que eu conte para todo mundo que você me deu bebida? Que você fez eu mentir para eles?”, ameaça Nelita. Orlando fica surpreso e tenta acalmá-la, mas ela parece firme: “Se você não for embora daqui agora, eu vou falar tudo”.