No resumo da novela A Regra do Jogo de Quarta, 02/09:
Djanira foge do hospital para libertar Tóia. Ela é capaz de tudo para tirar a filha da cadeia
A operação de Djanira (Cassia Kis) foi um sucesso, mas seu coração segue angustiado com a prisão de Tóia (Vanessa Giácomo).
Mesmo ainda muito fraca, ela toma uma atitude radical e foge do hospital. Com a ajuda de Iraque (Danilo Ferreira), ela chega ao Morro da Macaca. Djanira está disposta a tudo para tirar a filha de criação da cadeia.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Regra do Jogo desta quarta, 02/09. Confira!
Adisabeba arma barraco para tirar Tóia da prisão. Djanira pede que a dona da boate retire a queixa contra a filha adotiva
A prisão de Tóia (Vanessa Giácomo) vai unir novamente duas mulheres que o passado separou. Disposta a libertar a filha de criação da cadeia, Djanira (Cassia Kis) implora que Adisabeba (Susana Vieira) retire a queixa do roubo da boate contra a garota. A dona da Macaca se compadece com o pedido e vai até a delegacia tentar salvar a pupila.
Tóia implora pelo perdão de Adisabeba e amolece seu coração. Mas será que isso é o suficiente para libertar a menina? O delegado dá a entender que a prisão não tem volta e deixa a loira irritada. “É um absurdo! O dinheiro era meu, eu tô aqui de corpo presente dizendo que eu não me importo! Que lei é essa?”, esbraveja.
Romero descobre doença fatal: ‘Quanto tempo tenho de vida?’ Ex-vereador recebe o diagnóstico de esclerose múltipla
Nos últimos tempos, Romero Rômulo (Alexandre Nero) vem tendo tonturas e outros sintomas estranhos. O ex-vereador achava que tudo era culpa do estresse de sua vida atribulada.
No entanto, após desmaiar do nada e ser levado para o hospital, ele recebe uma péssima notícia: “Tudo leva a concluir que você tem esclerose múltipla”, diz o médico.Romero fica desesperado ao saber que se trata de uma doença sem cura e quer saber o que pode acontecer com ele. Diante de informações pouco otimistas por parte do doutor, ele vai direto ao ponto: “Papo reto: quanto tempo eu tenho de vida?”