Os dois concordam que o rapaz não tem condição de conduzir o Grupo Hayalla
Herculano está tentando entender porque Samir o chamou para uma conversa. Há uma tensão disfarçada entre os dois. Percebendo que o vidente não está conseguindo prever o assunto, Samir alfineta: “Pensei que você tivesse o dom da adivinhação.”
Herculano rebate: “E tenho. Só quero ouvir da sua boca”. Samir vai explicando que Márcio está se tornando um problema para todos dentro do Grupo Hayalla, inclusive para o próprio Professor Astro.
“Se não cortarmos as asinhas dele agora, vamos ter um novo Salomão. E esse regime totalitário não é bom para ninguém, concorda?”, pergunta Samir, ávida pela resposta de Herculano, que pede que o caçula dos Hayalla que diga logo o que quer.
Samir solta: “Uma aliança. O Márcio tá querendo bancar o Don Corleone, mas não conhece a empresa tão bem como eu. E todo mundo sabe da influência que você exerce sobre ele. Com a sua lábia e o meu conhecimento empresarial, o aprendiz de Salomão vira um fantoche perfeito nas nossas mãos.”
Herculano, dúbio, pensa um pouco e reage afirmativamente: “Pode contar comigo! No que depender de mim, você já é o novo presidente!”. Os dois firmam o pacto com um aperto de mãos…
Irá Herculano trair a confiança de Márcio?
Não perca, a cena vai ao ar na novela O Astro de sexta-feira, dia 26/8.
Você também pode acompanhar o resumo semanal da novela: O Astro