No resumo da novela Babilônia de Sexta, 17/07:
Beatriz convence Murilo a matar Evandro. Ex-mulher do empresário apela para chantagem e interesses em comum
Beatriz (Gloria Pires) tem um motivo para querer tirar Evandro (Cássio Gabus Mendes) de seu caminho: tomar conta da Souza Rangel. Murilo (Bruno Gagliasso) também: afastá-lo de vez de Alice (Sophie Charlotte). É desse interesse comum que a vilã vai se aproveitar para convencer o rapaz a participar de seu plano para matar o empresário.
Como não poderia ser diferente, ainda tem uma boa quantia em dinheiro para aumentar o interesse de ambos. Enquanto um chantageia o outro, Beatriz começa a explicar suas ideias para acabar com o ex-marido, e Murilo deixa claro que não quer passar nem perto da cadeia dessa vez. Será que eles vão chegar a algum lugar?
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Babilônia desta sexta, 17/07. Confira!
Clima esquenta entre Rafa e Laís: ‘Não sou de ferro’. Ela se afasta e mostra que não mudou de ideia sobre se guardar para o casamento
A paixão de Rafael (Chay Suede) e Laís (Luisa Arraes) está cada vez mais ardente, mas tem uma vontade na jovem que ainda não mudou e é ainda maior: a ideia de se guardar para o casamento. Quando as carícias ficam mais ‘calientes’, a filha de Aderbal (Marcos Palmeira) se afasta e explica: “Não sou de ferro”. Será que ela vai mudar de ideia?
Regina pega Diogo de cueca na casa de Beatriz. Ex-namorada de Vinícius surpreende irmão
Regina (Camila Pitanga) não engoliu o fato de o irmão ter aparecido com um carro. Ela, inconformada, segue Diogo (Thiago Martins) e o vê entrando no prédio de Beatriz (Gloria Pires). Sem acreditar na situação, a morena arruma uma desculpa para o porteiro dizendo que se chama Bebel.
Com a farsa, ela consegue livre entrada. “Eu vim atrás do meu irmão. Ele está aqui, não está?”, pergunta a Beatriz. A empresária hesita, mas Diogo aparece de cueca e Regina se espanta.