No resumo da novela Babilônia de Sexta, 10/07:
Vinícius aconselha Murilo a procurar advogado. Bad boy se vitimiza em Babilônia. Não perca!
Vinícius (Thiago Fragoso) está defendendo Wolnei (Peter Brandão) no caso da chacina de Jatobá. O menino foi preso e está num abrigo para menores, mas revelou que não fez nada sozinho. Segundo Wolnei, Murilo (Bruno Gagliasso) é um dos culpados.
O advogado, então, avisa ao irmão para procurar alguém que o defenda na justiça. Murilo se faz de vítima: “Não tô fingindo! É verdade!… Você prefere acreditar no seu irmão ou num estranho, que tá doido pra arrumar um bode expiatório pra jogar a culpa?”.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Babilônia desta sexta, 10/07. Confira!
Inês vira aliada de Murilo. Advogada engole a raiva e vai até a delegacia ao lado do rapaz
Apesar de toda a raiva que ainda tem de Murilo (Bruno Gagliasso), Inês (Adriana Esteves) não quer estragar a maré de paz entre ela e Alice (Sophie Charlotte). Por isso, a advogada vai até a delegacia com o produtor de eventos para uma conversa com a delegada Vera (Maira Charken).
Na frente da delegada, Murilo nega tudo e se faz de santo. Sendo prática, Inês pergunta se há algo contra seu cliente além do depoimento de Wolnei (Peter Brandão). “Se for só isso, acho que a doutora não vai querer perder mais seu tempo com isso”, afirma a advogada.
Jantar romântico! Beatriz e Diogo se encontram à luz de velas. Atleta hesita ao lembrar de Gabi
Beatriz (Gloria Pires) não mede esforços para agradar o amado. Ela comprou roupas novas e presenteou Diogo (Thiago Martins) com um relógio caro. Tudo isso para que ele estivesse impecável no jantar romântico dos dois. “Meu amor, é fácil a gente curtir e se acostumar com as coisas boas da vida”, fala a empresária, enfeitiçada.
Diogo hesita ao lembrar de Gabi (Kizi Vaz) e questiona se Beatriz não teme que o garçom conte a todos sobre eles, mas a arquiteta garante que confia no poder do dinheiro. O atleta gosta do que Beatriz oferece, mas é sincero: “Se você continuar inventando tanta loucura, qualquer dia o caldo entorna, meu estoque de desculpas acaba…”