No resumo da novela Babilônia de Terça, 09/06:
Beatriz trama para separar Alice e Evandro. A vilã quer Murilo como aliado
Parece que Beatriz (Gloria Pires) não vai perder mais tempo para ter seu casamento com Evandro (Cassio Gabus Mendes) de volta. Ela chama Murilo (Bruno Gagliasso) até seu apartamento para que ele a ajude a separar o ex-marido de Alice (Sophie Charlotte).
“Eu quero a Alice pra mim. Ela é minha mulher, tá com o seu marido por um acidente da vida”, fala Murilo, revoltado com a situação. E Beatriz dá o ultimato: “Então tá na hora da gente fazer valer os nossos interesses. De nós dois”.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Babilônia desta terça, 09/06. Confira!
Rafael fica chocado ao assistir ao vídeo que Guto fez para ridicularizá-lo. Laís pede perdão por ter sido preconceituosa
O vídeo que circula nas redes sociais ridicularizando Rafael (Chay Suede) e Ivan (Marcelo Mello Jr.) chegou até Laís (Luisa Arraes) e o namorado. O casal fica chocado ao assistir à montagem feita por Guto (Bruno Gissoni) e Fred (Filipe Ribeiro).
“Como é que ele teve coragem?!”, questiona Laís sem acreditar no que vê. Rafael é enfático: “Coragem? Isso aí é covardia! E o Guto fez bem pior quando atacou você”.
Preocupada, ela pergunta se Rafael vai tomar alguma atitude em relação ao vídeo. “Não vou perder meu tempo com o Guto, ele não merece. E também não quero envolver as minhas mães”, ele responde. Laís pede desculpas por ter agido com preconceito em relação a Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg).
Inês e Aderbal têm novo encontro íntimo. Cumplicidade entre os amantes aumenta depois de acordo com a Souza Rangel
“Minha loura demorou”. Foi nesse clima que Aderbal (Marcos Palmeira) recebeu Inês (Adriana Esteves) em sua garçonnière. A advogada não se faz de rogada e agradece o acordo que o político fechou com a Souza Rangel: “Tô tão feliz, Aderbal, hoje foi um dia tão importante pra mim, você não tem noção de como você me ajudou”.
Os dois, então, partem da cumplicidade para a intimidade. “Pra que perder tempo falando disso, se a gente tem coisa melhor pra fazer?”, sugere o político. Inês responde de prontidão: “Tem toda razão… Vamos comemorar!”