No resumo da novela I Love Paraisópolis de Quarta, 27/05:
Margot acorda do coma e leva susto com visita inesperada. Arquiteta dá de cara com sua ex-sogra, Soraya
Desde que Margot (Maria Casadevall) entrou em coma, todos estão esperando o dia em que ela vai acordar. Benjamin (Maurício Destri), que estava no carro com a arquiteta, não sofreu nada e faz plantões variados no hospital para saber sobre a saúde da ex-noiva.
Soraya (Letícia Spiller) é outra que, sempre que pode, aparece no quarto da moça. E dessa vez não é diferente. Ela fica lá, falando sozinha, diante do corpo imóvel de Margot, observando a respiração quando ela acorda. “Onde é que eu tô?”, pergunta a paciente, sem entender nada do que está acontecendo.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela I Love Paraisópolis desta quarta, 27/05. Confira!
Margot dá o maior beijão em Benjamin na frente de Mari. Depois de acordar do coma, ela vai tentar pegar seu amor de volta
Margot (Maria Casadevall) não tem tempo a perder quando o assunto é seu amor. Ela passou alguns dias em coma e nesse tempo Benjamin (Maurício Destri) acabou se entendendo de vez com Marizete (Bruna Marquezine). Agora que ela já está de volta à rotina, sã e salva, vai colocar em prática novamente seu plano para reatar o noivado.
É mais um dia comum em Paraisópolis, Ben está passando pela rua quando um táxi estaciona pouco à frente e uma mulher salta dali. Sem tempo a perder, ela se vira e tasca o maior beijão no cara, sem mais, nem menos. Mari, que está por ali, observa, fica chocada e repara que se trata de Margot. Que situação!
Izabelita resolve fugir de casa. Ela chama Dílson, porteiro de seu prédio, e, com as cinzas de seu falecido marido em mãos, avisa que vai sair de casa
Izabelita (Nicette Bruno) sofre nas mãos de sua filha. Um pouco desmemoriada, a avó de Benjamin (Maurício Destri) já não pode passar por mais nenhum probleminha que já vira motivo para Soraya (Letícia Spiller) falar que vai mandá-la para um asilo.
Ai, ai, ai…Com medo de acabar expulsa da própria casa e enviada a uma casa de repouso, a acionista da Pilartex decide sumir do mapa. “Me ajude com essas malas. Vou fugir de casa”, avisa ela a Dílson (Claudio Fontana), porteiro de seu prédio.