No resumo da novela Boogie Oogie de Sábado, 01/11:
Diana enfrenta Paulo: ‘Sei que a amante que você fala no livro é a Beatriz!’. O jornalista inventa outra história e não admite romance com vizinha.
O ciclo está fechando para Paulo (Caco Ciocler). A história que inventou para Diana (Maria João) não colou e ela foi conferir as informações. Não foi difícil encontrar um companheiro de trabalho dele da época, que confirmou que o jornalista tinha alguém, mas revelou que não era do jornal.
A professora de inglês já sabe que foi enganada e não vai deixar isso barato. Ela quer saber se essa mulher do passado é Beatriz. “Eu sei que a amante que você fala no seu livro é a Beatriz (Heloísa Périssé)! Porque me esconder a verdade, Paulo? Tão se divertindo os dois me fazendo de idiota?!” diz ela.Paulo sabe que não é só seu casamento que está em risco.
O marido de Beatriz é do exército e pode mandar matá-lo se descobrir a traição. Se não fosse o bastante, Vitória (Bianca Bin) pode ser sua filha! Mas Diana não consegue fazer o jornalista confessar. Ele admite que a moça não era do jornal, mas nega que seja Beatriz: “Ela era bancária, Diana! Morria de medo do marido descobrir nosso caso e tirar o filho dela. Eu nunca tive nada com a Beatriz”, disse ele.
Vem muito mais por ai no capítulo da novela Boogie Oogie desta sábado, 01/11. Confira!
Picadinho! Original do livro de Paulo é completamente destruído! Jornalista chega em casa e se depara com as páginas rasgadas.
A discussão com Diana (Maria João) não foi convincente. Ela estava desconfiada de que a mulher citada no livro do namorado era Beatriz (Heloísa Périssé). Desesperada, tentou convencê-lo a admitir a verdade. Apesar de confrontado, Paulo (Caco Ciocler) não confessou que foi amante da vizinha. E nem que pode ser o pai de Vitória
Diana sentiu que o jornalista estava mentindo novamente e ficou furiosa. Ela viu que as páginas do livro dele estavam em cima da mesa e os olhos da moça não puderam deixar de notar. Era a prova de que tinha sido enganada. O registro do amor de Paulo por outra mulher. E será que esse amor ficou mesmo no passado? Se ele foi capaz de mentir, pode ser que não.
Quando Paulo chega em casa, seu livro já não existe mais. Tudo o que resta são páginas rasgadas e amassadas espalhadas pelo chão da sala. Desolado, no meio da bagunça, o jornalista do livro vê sua obra destruída pelo ciúme e pelas suas mentiras.