No resumo da novela Malhação de Quinta, 30/10:
Recaída? Duca ‘sequestra’ Bianca e são perseguidos por motoqueiros.O lutador decide sair com a ex-namorada, mas os capangas de Heideguer perseguem o casal.
Duca (Arthur Aguiar) e Bianca (Bruna Hamú) infelizmente não são mais um lindo e fofo casal, mas parece que os dois estão sentindo falta um do outro.
Durante um rolê na pracinha, o lutador decide fugir um pouco de suas obrigações e curtir um pouco mais da vida, surpreendendo a Bi. O que será que ele quer?
O queridinho de Gael (Eriberto Leão) evita atender a uma ligação do mestre e “sequestra” a filha dele para um passeio de carro. Para onde? Qualquer lugar. Só que tem gente de olho em tudo e decidido a perseguí-los a mando de Heideguer (Odilon Wagner). Oi? Isso mesmo, dois campanhas do advogado os perseguem e podem acabar com tudo.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Malhação desta quinta, 30/10. Confira!
Perseguição? Duca recebe mensagem de Nat avisando para ele ter cuidado. Bianca fica de cara com a insistência de Nat para tentar falar com Duca.
O casal Duanca está no maior clima! Será que há chance deles reatarem? Quem sabe… Mas estava muito bom para ser verdade. O celular de Duca (Arthur Aguiar) toca e a Bianca (Bruna Hamú) consegue ver que é Nat (Maria Joana) que está ligando. Xiiii!”Estava demorando. Vai, Duca, atende!”, diz a gata.
Mas o lutador não dá atenção. Ele está mesmo preocupado é com os motoqueiros que ele vê pelo retrovisor e percebe que estão o perseguindo. Passa poucos minutos e chega uma mensagem de Nat: “Estão te seguindo! Scorpio avisou pra você ter cuidado!” Duca fica boladíssimo e tenta disfarçar, mas Bianca se irrita com a insistência da lutadora.
De novo, o gato tenta mudar de assunto e pede para Bi ir para casa. Supertenso, ele acompanha a irmã de Ka até a entrada de casa.
Sinistro! Duca enfrenta motoqueiros e ganha reforço do mestre Gael. O lutador sente o clima ameaçador dos dois motoqueiros e se prepara para o pior.
Duca (Arthur Aguiar) deixa Bianca (Bruna Hamú) em casa e pede pra ela sair logo do carro, pois percebe que eles estão sendo vigiados. Assim que Bi sai, o lutador se aproxima dos dois motoqueiros e pergunta se está rolando algum problema.
“Vocês estão me seguindo há um tempo já. Por quê?”, Duca pergunta. Um dos rapazes desconversa e diz pra ele ficar tranquilo. “Não dá pra ficar tranquilo, não… Qual é a de vocês?”, insiste o lutador, querendo saber.
A partir disso, o clima fica mais tenso e os motoqueiros descem das motos parecendo ameaçar Duca. Ele já se prepara para o pior, quando do nada Gael (Eriberto Leão) aparece: “Dois contra um é covardia. Agora vai ficar bom”!