No resumo da novela Boogie Oogie de Terça, 21/10:
Beto volta de Nova York e diz para Fernando que tem grande segredo para revelar. Inês diz para o namorado ir com calma, mas o playboy não dá ouvidos.
Beto (Deborah Secco) e Inês (Deborah Secco) estão de volta ao Brasil, trazendo na bagagem notícias sobre o paradeiro de Susana (Alessandra Negrini). Inês alerta o namorado: “Vai com calma, Beto. Seu pai deve tá louco pra saber o que aconteceu em Nova York!”. Mas o playboy não quer nem saber e diz que Fernando (Marco Ricca) nunca deveria ter se envolvido com Susana.
Assim que encontra o enteado, Fernando quer saber “Esse regresso quer dizer o quê?! Que você seguiu meu conselho ou que encontrou com a maluca da Susana em Nova Iorque?!” O playboy não demora a responder: “Eu te avisei que não adiantava você ficar ligando, que eu só voltava quando soubesse dela”. Fernando continua, ansioso: “E onde é que ela está?”. Beto faz suspense: “Você não faz ideia…”.
Vem muito mais por ai no capítulo da novela Boogie Oogie desta terça, 21/10. Confira!
Beatriz banca a detetive e segue Jussara, mas perde a falsa grávida de vista. Dona de casa se distrai e não vê a jovem sem a barriga de mentira.
Beatriz (Heloísa Périssé) está disposta a descobrir se Jussara (Thati Lopes) está mentindo ou não sobre a paternidade de seu filho. Se sentindo em um filme policial, disfarçada com óculos, Beatriz diz para Augusta (Sandra Corveloni) que vai atrás da jovem.
Já dentro do táxi, a dona de casa manda o motorista acelerar o carro e seguir o ônibus em que Jussara entrou. “Liga o carro, moço! Vamos seguir aquela grávida ali… Mas cuidado, hein!? Ela não pode perceber!”, diz Beatriz.
E assim começa a saga! “Atrás dela, moço! A gente não pode perder esse ônibus nem que caia uma chuva de meteoros no caminho”, fala desesperada. O ônibus para e Jussara desce, Beatriz segue a jovem discretamente e a observa entrando em um restaurante.
“Posso usar o banheiro?”, diz Jussara. A jovem entra, tira a barriga falsa e guarda na bolsa. Um prato cheio para Beatriz, que espera a falsa grávida de Maricá do lado de fora do restaurante.
Cupidos! Sandra e Pedro planejam juntar Vicente e Madalena com ajuda de Tadeu. Militar aproveita a oportunidade para jogar charme em Sandra.
Pedro (José Loreto) está realmente disposto a juntar Vicente (Francisco Cuoco) e Madalena (Betty Faria). Sandra (Isis Valverde) não gosta muito da ideia, mas acaba topando. E ainda alicia um novo cúmplice: Tadeu (Fabrício Boliveira).
Sandra liga para o advogado e pede ajuda: “É isso aí. A gente tem que juntar a dona Madalena e o seu Vicente, Tadeu! Ele anda tão tristinho!”. Tadeu fica meio receoso de bancar o cupido, mas Sandra insiste: “Você é a única pessoa que pode me ajudar. Se eu falar com a dona Madalena, ela vai desconfiar. Por favor, Tadeu”.
O esquema já está todo combinado, agora só falta seu Vicente topar. “Já sabe! Você fala com o seu Vicente e o resto deixa comigo”, diz Pedro. A enfermeira fala que nada garante que Vicente vá aceitar a ideia de Pedro, mas ela vai tentar convencê-lo. O militar aproveita para jogar seu charme: “Ele não tá apaixonado? Quando a gente ama ganha coragem pra fazer as maiores loucuras”.
Sandra logo corta o rapaz: “De que adianta fazer loucuras se o outro não tá a fim? O amor é uma via de mão dupla!”. A jovem diz que Pedro está sendo muito bacana com ela, mas que não quer mais nada além da amizade do militar.