Novela Geração Brasil Resumo: Jonas decide contar para Pamela que pode morrer a qualquer momento.

Novela Geração Brasil Resumo do capítulo 01 de Julho

No resumo da novela Geração Brasil de Terça, 01/07:

Jonas deixa Pamela em choque ao revelar que pode morrer a qualquer momento. A mulher do empresário se desespera com a notícia.
Não dá mais para esconder! Jonas Marra (Murilo Benício) decide contar de vez para Pamela (Claudia Abreu) que pode morrer a qualquer momento. “Eu menti, Pam… Eu não tava preparando uma surpresa pra você. Sabe o Kevin, responsável pelo projeto do escâner cerebral? Um mês antes eu tinha testado o escâner em mim, e no dia da nossa renovação, eu recebi uma mensagem dele.

Ele me pediu pra ir encontrá-lo imediatamente. Era urgente”, diz Jonas.Pamela vai ficando cada vez mais séria ao perceber que o assunto pode ser sombrio. “Eu tenho um aneurisma inoperável, Pamela.Eu posso morrer a qualquer momento. Mas também posso viver com isso por anos. Essa bomba-relógio pode não explodir”, completa.

Pamela fica em estado de choque. Ela diz ao marido que ele precisava ter contado tudo para ela e chora. Emocionado, Jonas pede perdão por tentar controlar tudo em sua vida.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Geração Brasil desta terça, 01/07. Confira!


Verônica revela a Débora que Jonas está doente, mas pede para segurar notícia. Será que a chefe da jornalista vai conseguir esconder do mundo o bafão?

Verônica (Taís Araújo) está brincando com fogo! Após terminar o affair com Jonas (Murilo Benício), a jornalista resolve cumprir a promessa que fez a ele e segura a publicação da doença do magnata. Mas a morena não esperava ser tão pressionada por sua chefe e é obrigada a revelar a grande bomba.

“Doente?! Tem certeza que a informação procede, Verônica? Parem as máquinas! Isso é um rombo de reportagem”, se empolga. Nervosa com a reação animada de Débora (Marília Martins), a mãe de Vicente (Max Lima) avisa que terá que esperar mais um dia para liberar a informação para o mundo, contrariando a chefe.

“Minha flor, escuta: não se guarda uma bomba na gaveta. Esta história vai vazar…”, responde. Xiii.. Será que o segredo de Jonas Marra será revelado antes da hora?

Que situação! Davi briga com Vander para salvar Megan de investida abusada. A loira fica desolada com a notícia sobre a doença de Jonas, e o bad boy da Taquara tenta agarrar a patricinha.

Os nervos de todos estão alteradíssimos e tudo isso graças ao vazamento da notícia sobre a doença de Jonas (Murilo Benício). Pamela (Cláudia Abreu) tenta falar com Megan (Isabelle Drummond) para saber se a filha soube sobre o pai. Ela avisa a Rita (Gisele Fróes), que repassa a bomba para Davi (Humberto Carrão).

O bonitão vai atrás da loira na festa junina da Gambiarra e quando chega lá, mais um abacaxi para descascar!Megan está super empolgada e cheia de graça para cima de Vander (Bernardo Marinho), que está cheio de gracinha. Danilo (Miguel Roncato) vê tudo de longe e fica bem revoltado com a situação, mas sua expressão muda quando Pamela consegue, finalmente, falar com ele e conta a situação.

Danilo tenta pedir que Megan volte para casa com ele, mas a gata não quer papo. “Megan, é que saiu uma notícia–bomba sobre seu pai”, explica. Mas a dondoca não quer saber. “E qual é a novidade? Como se os podres de Jonas Marra me assustassem. Deve ser, like, mais uma…”, ela diz.

Pena que logo em seguida ela lê o bafão pelo celular e sai correndo. É nessa hora que Vander a segue e tenta bancar o engraçadinho, agarrando-a: “Achou que ia fugir de mim, gringuinha gostosa?”. Megan tenta afastá-lo, quando Davi chega e começa a discutir com o rapaz: “Larga a garota, mané! Tá na cara que ela não tá legal!”.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Geração Brasil. Acesse: Novela Geração Brasil Resumo Semanal