No resumo da novela Em Família de Sexta, 06/06:
Luiza e Laerte se agarram na frente de Helena. Leiloeira sofre ao ver o casal junto e lembra de seu passado.
Helena (Julia Lemmertz) passa por um momento delicado na vida após Virgílio (Humberto Martins) romper com ela. A leiloeira decide andar sozinha no calçadão para refletir e, de repente, vê Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) juntos na areia da praia.
Os dois trocam carinhos, beijos e abraços na frente dela! Helena não acredita no que vê. Ao mesmo tempo em que fica em choque, ela lembra do passado, dos momentos de romance com o músico. Que situação!
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Em Família desta sexta, 06/06. Confira!
Luiza ganha chá de lingerie das amigas. Filha de Helena ainda se surpreende com presente ousado de Shirley.
Luiza (Bruna Marquezine) se prepara para o grande dia de sua vida, o casamento com Laerte (Gabriel Braga Nunes), e ganha um chá de lingerie das amigas. Como todo bom evento do tipo, a jovem recebe presentes ousados para apimentar a relação com o flautista.
A filha de Helena (Julia Lemmertz) entra no clima e se diverte com o que ganhou. Mas as surpresas não param por aí! O que ela não contava era com a surpresa da rival Shirley (Vivianne Pasmanter). A loira não poderia deixar de marcar presença e contrata um stripper para alegrar a festa. Todas se surpreendem, mas curtem o presente.
Rivais! André discute com Lucas por causa de Bárbara. Filho de Dulce fica incomodado com a insistência do rapaz em procurar a jovem.
Lucas (Bernardo Dugin), como sempre, só quer saber de Bárbara (Polliana Aleixo), o que deixa André (Bruno Gissoni) cada vez mais irritado com o rapaz. Dessa vez, Lucas fica desanimado ao ver o grupo de amigos e não achar Bárbara no meio. Mesmo assim, ele chega perto e pergunta por ela. Leto (Ronny Kriwat) avisa que a irmã já foi para casa, mas diz que pode dar o recado por ele.
André não perde tempo e se mete na conversa. “Sempre arrumando desculpa para se aproximar da Bárbara… Que papinho velho, cara!”, dispara André, irritado. “E o que você tem a ver com isso, posso saber?”, rebate Lucas. E agora? Como esses dois vão se resolver?