Novela Além do Horizonte Resumo do Capítulo de Sexta 21/03/2014
Novelas da Globo: Além do Horizonte resumo dos capítulos. No resumo da novela Além do Horizonte de Sexta, 21/03:
Tudo dominado! Tropa do bem invade computador da Comunidade. Mas um alarme dispara e deixa o grupo apavorado.
A tropa do bem finalmente está perto de colher as provas contra a Comunidade. André (Caco Ciocler), Celina (Mariana Rios), Guto (Lucas Salles) e William (Thiago Rodrigues) entram na sala da máquina e tiram fotos da engenhoca. Depois, o delegado diz que eles precisam invadir os computadores do laboratório. “O principal é achar informações sobre as experiências com cobaias humanas”, orienta André.
Chegando lá, Guto corre para um dos computadores. Após burlar o pedido de senha, o hacker encontra o “tesouro”.“Todas as informações sobre a Comunidade, da contabilidade ao controle de estoque de comida… Ou vocês só querem as provas do uso de cobaias?”, ele pergunta. André pede para Guto copiar tudo.
Mas assim que o processo começa, soa um alarme apavorante no laboratório. “Alerta vermelho! Violação de dados em curso!”, diz um aviso na tela no computador, deixando a tropa do bem desesperada.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Sexta, 21/03. Confira no resumo da novela Além do Horizonte
Saia justa! Álvaro flagra Thomaz e Fernanda aos beijos no escritório. Mas o advogado diz que eles não têm nada a esconder e deixa a secretária na maior alegria.
Fernanda (Day Mesquita) e Thomaz (Alexandre Borges) resolvem relaxar no escritório, já que o expediente terminou e todos foram embora. Chefe e secretária se beijam apaixonados, crentes de que estão sozinhos no ambiente de trabalho. Mas eles não estão.
Eis que, de repente, Álvaro (Rômulo Estrela) abre a porta da sala e flagra Thomaz e Fernanda aos beijos! “De-desculpe… Desculpem, eu… vi a porta aberta, vim fechar, não sabia que tinha gente aqui!”, ele diz, gaguejando. Nervosa, Fernanda pergunta o que o bonitão quer. Álvaro fica todo aflito e garante aos dois que não vai contar nada a ninguém.
É aí que Thomaz surpreende! O advogado afirma que eles não têm nada a esconder: “Eu e a Fernanda somos maiores de idade, livres, não tamos fazendo nada de errado”. Álvaro concorda e deixa os dois a sós. A secretária fica encantada com a atitude do chefe. “Adorei!”, exclama.
É o amor! Rafa foge da Comunidade e se declara para Fátima, com direito a beijão! O gato chega de surpresa em Tapiré.
Até que enfim Rafa (Vinícius Tardio) viu que a Comunidade não era o que ele esperava. O gato consegue fugir do lugar e volta para Tapiré, onde deixou uma paixão fulminante. Assim que chega à cidadezinha, Rafa procura Fátima (Yanna Lavigne) no armazém.
Sem acreditar que está diante dele, a morena corre e tasca um beijão daqueles no rapaz. “Ai, meu Deus… Desculpa. Você ainda ama a Paulinha…”, ela diz envergonhada. Mas, para a surpresa da Miss Tapiré, Rafa afirma que não ama ninguém. “Não ainda… Porque meu coração tá me dizendo que logo vou amar outra pessoa”, diz.
Fátima fica decepcionada achando que o gato tem outra garota e pergunta quem é. Ele dispara: “Você”. A morena até demora a acreditar, mas Rafa garante que não tem dúvidas: “E tem mais alguém que me deixa balançado por aqui?”. Fátima sorri e dá mais um beijão apaixonado. Mas o que eles não sabem é que Kléber (Marcello Novaes) e Edu (Daniel Ribeiro) observam tudo de longe.