Novela Amor à Vida Resumo do Capítulo de Terça 14/01/2014
Novelas da Globo: Amor à Vida resumo dos capítulos. No resumo da novela Amor à Vida de Terça, 14/01:
Aline compra punhal e passagem só de ida para a Bélgica. Víbora ainda faz uma pergunta inusitada a Jonas.
Aline (Vanessa Giácomo) está determinada a se livrar de César (Antonio Fagundes) e tem uma tarde de compras bem incomum: uma passagem só de ida para a Bélgica, um quarto de luxo no país europeu e um punhal.
Como arremate, ela se encontra com o advogado Jonas (João Cunha) e, dissimulada, pede um conselho. “Se um ladrão entrar e tentar matar o meu marido, mas por um golpe de sorte eu matar o ladrão, o que acontece? Eu vou presa?”, pergunta.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Terça, 14/01. Confira no resumo da novela Amor à Vida
Inconformado! Félix chama Niko de burro ao ver Amarilys saindo com Fabrício. Ex-presidente do San Magno não engole a bondade e inocência do Carneirinho.
Amarilys (Danielle Winits) está conseguindo fazer a cabeça de Niko (Thiago Fragoso) com todo o poder de sua lábia. O chef acredita que a médica se arrependeu de tudo o que fez contra ele e, agora, deseja retomar a amizade interrompida. Sem desconfiar das verdadeiras intenções da loira, Niko permite que ela saia com Fabrício para um passeio, desde que vá acompanhada da empregada Adriana (Josie Antello).
Félix (Mateus Solano) chega a tempo de presenciar a cena e fica revoltado com o que vê. Por mais que o Carneirinho lhe diga que Amarilys voltou a ser confiável, o ex-presidente do San Magno é mais esperto e não acredita na bondade repentina da loira. Mesmo depois de protestos e ofensas, Niko permite o passeio, para decepção de Félix, que o chama de burro.
Ninho arma golpe fatal contra César e não vê Aline se preparar para apunhalá-lo. Golpista pretende se livrar do comparsa assim que ele acabar com o médico.
César (Antonio Fagundes) não tem ideia da roubada em que se meteu ao se casar com Aline (Vanessa Giácomo). E o mesmo vale para Ninho (Juliano Cazarré), que nem imagina que a amante planeja descartá-lo assim que atingir todos os seus objetivos.
Determinada a acabar com a vida do médico, a víbora entrega nas mãos do comparsa a arma do crime, um travesseiro, assim que percebe que César adormeceu. O pintor se aproxima do médico para sufocá-lo até a morte, sem desconfiar que Aline está logo atrás, armando para dar o bote traiçoeiro com o punhal.