Novela Amor à Vida Resumo do Capítulo de Terça 17/12/2013
Novelas da Globo: Amor à Vida resumo dos capítulos. No resumo da novela Amor à Vida de Terça, 17/12:
Fora de si! Bruno quase mata Glauce, mas é impedido por Paloma e Lutero. Médica perde a noção de tudo e até tenta dar um beijo no corretor.
Bruno (Malvino Salvador) descobriu que foi enganado durante toda a vida por Glauce (Leona Cavalli). A médica deixou Luana (Gabriela Duarte) morrer de propósito durante o parto. Tudo para poder ficar com o gato para ela. Ao saber a verdade sobre aquela noite, ele sai correndo até o flat da loira à beira de cometer uma loucura.
Quando ficam cara a cara, Bruno pressiona Glauce a abrir o jogo. “Eu sabia que você era do tipo certinho, que quando está com uma mulher, não olha para outra. Você gostava da Luana, ela esperava um filho seu. Então, quando eu descobri que ela era cardíaca, uma fantasia foi crescendo dentro de mim. E se ela morresse? Se a Luana morresse, mesmo que você não me amasse, com o tempo, a gente ia se aproximar, e casar…”, diz a médica.
Bruno fica mais ainda mais enojado quando Glauce se oferece para cuidar de Paulinha (Klara Castanho) e insiste em uma relação entre os dois. “Não vamos mais perder tempo, Bruno. Você está separado. Eu te amo, te amei a vida toda, e esse amor é o único sentido da minha vida. Me perdoa se eu te fiz mal, mas me dá uma chance. Me beija”, diz a louca.
Era o que faltava para Bruno explodir! Ele agarra o pescoço da médica e começa a estrangulá-la. “Eu vou te matar! Assassina!”, grita. Ainda bem que Lutero (Ary Fontoura) e Paloma (Paolla Oliveira) conseguem invadir o apartamento e impedir que Bruno também se torne um assassino.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Terça, 17/12. Confira no resumo da novela Amor à Vida
Glauce morre em acidente e deixa carta em que confessa os crimes que cometeu. Médica tem um último jantar com Félix e entrega a ele um documento no qual assume ter matado Luana e Elenice.
Glauce (Leona Cavalli) conquistou o ódio de Bruno (Malvino Salvador) após assumir que provocou a morte de Luana (Gabriela Duarte). Ameaçada de perder o direito de exercer a Medicina e ainda ir parar atrás das grades, ela toma uma decisão extrema. A loira resolve ter uma última grande noite e convida Félix (Mateus Solano) para um jantar com tudo o que tem direito.
Ele se esbanja com tanta comida e bebida, mas não entende nada. Félix só toma conhecimento do que está acontecendo quando Glauce revela que Bruno descobriu que ela matou Luana. A médica ainda conta que vai fazer uma viagem sem volta e, ao final do banquete, entrega uma carta para Félix. “Nela eu confesso que matei aquela pobre enfermeira, assim nenhum inocente será preso por minha causa. E conto tudo sobre a morte da primeira mulher do Bruno. Escrevi e reconheci firma”, conta.
Antes de ir embora, Glauce pede um beijo a Félix e, após muito insistir, consegue um daqueles de cinema. “Adeus, Félix”, diz. Ele ainda pede que ela não vá dirigindo, pois bebeu muito champanhe, mas não tem jeito. O plano da médica é exatamente esse. Glauce parte com o carro e vai acelerando cada vez mais. Ela ri, até o momento em que simplesmente larga o volante. O carro perde o controle, bate e explode.
Niko coloca Amarilys contra a parede e exige exame de DNA de Fabrício. Silvia aparece com ordem judicial e obtém histórico da inseminação.
Félix (Mateus Solano) plantou a sementinha e, agora, Niko (Thiago Fragoso) está decidido a não entregar Fabrício de mão beijada para Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits). Tudo para saber se o menino é mesmo filho do casal.
Os dois relutam em colaborar, mas Silvia (Carol Castro) consegue uma ordem judicial que obriga Laerte (Pierre Baitelli) a entregar toda a documentação referente ao tratamento de fertilização feito pela loira.
“Só quero ver a cara daquela fura olho! Ela vai ter que fazer o exame. Vai ter que provar que o filho é dela com o Eron. E sabe do que mais? Eu duvido! Cada vez eu tenho mais certeza que não é”, afirma Niko.