Novela Amor à Vida Resumo do Capítulo de Segunda 21/10/2013
Novelas da Globo: Amor à Vida resumo dos capítulos. No resumo da novela Amor à Vida de Segunda, 21/10:
Félix inicia vingança contra César: ‘Quero acabar com o orgulho dele!’ Vilão ordena que Atílio o ajude a provar que o pai desviou dinheiro do hospital.
Se Félix (Mateus Solano) tem um grande inimigo nessa vida, ele atende pelo nome de César (Antonio Fagundes). O pai do vilão é há tempos seu principal rival na disputa pelo poder do San Magno e, agora que assumiu a presidência do hospital, virou uma questão de honra acabar com sua reputação.
Após convidar Atílio (Luis Melo) para voltar a trabalhar com ele, Félix o chama para dar uma nova missão. “Eu suspeito que o meu pai andou desviando dinheiro do hospital quando era presidente. Quero provar!”, avisa o vilão. Félix afirma ainda que César está fazendo isso porque está cego por Aline (Vanessa Giácomo).
Atílio pergunta se não basta a Félix já ter se tornado presidente, mas o vilão é muito pior do que ele pensa. “Quero acabar com o orgulho dele. Derrubar o doutor César do pedestal de símbolo da honra em que ele se instalou. E você vai ter que me ajudar!”, dispara Félix, soberano.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Segunda, 21/10. Confira no resumo da novela Amor à Vida
Niko arma barraco no hospital ao ver Amarilys com Fabrício: ‘Dá aqui o meu filho!’ Médica enfurece o chef ao dizer que deseja dar seu sobrenome ao bebê.
Depois que Fabrício veio ao mundo, Amarilys (Danielle Winits) parece estar perdendo o bom senso. Para a dermatologista, o bebê é filho dela com Eron (Marcello Antony) e foi concebido após uma noite de amor entre os dois, tudo sem que Niko (Thiago Fragoso) soubesse. O problema agora é que o dono do restaurante japonês não está conseguindo assimilar o comportamento da loira, que não larga do neném nem por um decreto!
Ao lado das amigas de trabalho, Amarilys fica toda boba ao ver a mulherada babando por seu filho. É quando Niko (Thiago Fragoso) aparece. E ele está soltando fogo pelas ventas! “Amarilys, você não podia ter trazido o bebê para cá sem falar comigo!”, dispara.
Pê da vida, Niko chega a dizer que ela não é a mãe da criança, o que causa alvoroço em meio às moças. “É claro que eu sou a mãe!”, rebate Amarilys. Percebendo que o papo pode descer muito de nível, Paloma (Paolla Oliveira) pede que todos voltem ao trabalho.
Amarilys acaba indo com Niko para o seu consultório e dá sequência à discussão. Ela quer que o filho também tenha seu nome, mas ele é terminantemente contra: “Cumpre o que você prometeu. Eu estou dando um tempo porque você pediu. Mas você tem que se desligar desse bebê! E dá aqui o meu filho, eu levo ele para casa”, esbraveja Niko.
Revelação! Amarilys descobre que filho pode não ser de Eron. Cega de amor pelo advogado, ela nem dá bola para a opinião de Laerte.
Há tempos que Laerte (Pierre Baitelli) não dava as caras no San Magno por conta de uma temporada de congressos no exterior. Logo que volta, ele recebe Amarilys (Danielle Winits) em sua sala e fica pasmo com uma revelação da dermatologista.
A loira conta que acha que o filho que teve é de Eron (Marcello Antony), pois os dois chegaram até a passar uma noite juntos depois dela ter tido um corrimento logo após a segunda tentativa de inseminação. Laerte, porém, alerta a amiga de que um simples sangramento não significa que ela tenha perdido o bebê. Mas ela está convicta. “Fiquei grávida dele”, garante.
Amarilys não para por aí e conta ainda que está fazendo a cabeça de Eron para que ele largue Niko (Thiago Fragoso) e fique com ela. Laerte acha tudo um absurdo. “Eu vou casar com o Eron. É só uma questão de tempo para ele descobrir que eu sou o melhor para ele”, termina ela, decidida.