Novela Sangue Bom Resumo: Fabinho consegue entrar na festa de Karmita, mas é expulso por Camilinha.

Novela Sangue Bom Resumo do Capítulo de Terça 20/08/2013

Novela Sangue Bom Resumo do capítulo 20 de Agosto

Novelas da Globo: Sangue Bom resumo dos capítulos. No resumo da novela Sangue Bom de Terça, 20/08:

Babou, Fabinho! Camila desmente namoro com vilão durante festa e ele é expulso. O tempo fechou para o vilão na festa de Karmita!

Fabinho (Humberto Carrão) entra na festa de Karmita (Carmen Verônica) se achando! “Maravilha! É hoje que eu vou me dar bem!”, diz o bad boy para ele mesmo. Como se não bastasse, o cafajeste ainda resolve jogar charme para Cléo (Bia Arantes), que logo corta a onda do mau-caráter. Tentando abafar, Fabinho lança: “Estou namorando a Camilinha (Thaila Ayala). Não Sabia?”Para azar do mentiroso, Camila entra no salão na mesma hora e desmente tudo! E tem mais!

A gata ordena que os seguranças o prendam. Mas Fabinho não dá trégua: “Vim atrás de você, meu amor! Me dá mais uma chance! O que rolou entre a gente foi muito forte!”, dispara o cara de pau, irritando profundamente Camila.Tio Lili (Edwin Luisi) chega com Charlene (Mayana Neiva) e com os seguranças. Pressionado, o garoto ainda tenta sair por cima e ameaça Camila: “Eu vou te processar por calúnia e difamação!”. A patricinha rebate, dizendo que vai colocá-lo na cadeia por extorsão. Boa, Camila!

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Terça, 20/08. Confira no resumo da novela Sangue Bom


Vida de empreguete! Damáris troca de papel com Nice e até ouve desaforo: ‘Idiota!’ Beata se sente culpada por se vestir como Gládis e paga penitência como criada.

Damáris (Marisa Orth) está se sentindo péssima depois da noite que passou como Gládis, sua versão devassa. Para tentar se livrar do pecado, a beata arruma uma penitência nada usual: coloca Nice (Izabella Bicalho) no papel de patroa e vira sua empregada. Nice fica sem entender a loucura de Damáris, mas logo entra no clima e aproveita a situação! “Dona Nice pra você! Idiota!”, provoca a empregada! Fazendo a boa funcionária, a louca obedece tudinho com direto a “Sim, senhora!”. Vai entender…

Tito leva Júlia para a cama e Damáris surta ao flagrar os dois sem roupa no ‘rala e rola’! Aos berros, ela expulsa a funcionária da Class Mídia da casa dela.

Imagina a cena? Damáris (Marisa Orth) entra no quarto de Tito (Rômulo Neto) e dá aquele flagra! Isso mesmo! E quem está na cama de Tito? Júlia (Caroline Figueiredo)! Aos berros, Damáris expulsa os dois, que acabam até caindo da cama com o susto que levam.

Na confusão, Tito ainda troca o nome de Júlia e a chama de Flavinha… Vixe! Alguém acode?! Damáris surta de novo: “Você sequer sabe o nome das mulheres com quem se acoita! Esse mundo pode estar perdido, mas ao menos o meu lar eu hei de salvar! E você, sua barregã dos infernos, fora daqui!”Com uma raquete na mão e segurada por Tito, Damaris ataca Júlia de todas as formas.

“Sua Messalina rotunda! Vá infectar outra família!”. Julia diz que não pode ir embora sem suas roupas, mas Damáris está ligando para isso? Claro que não! “Pensasse nisso antes de fazer porcaria! Vá, vá expor sua carne trêmula em outro açougue! Fora!”

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Sangue Bom. Acesse: Novela Sangue Bom Resumo Semanal