Novela Flor do Caribe Resumo do Capítulo de Sexta 12/07/2013
Novelas da Globo: Flor do Caribe resumo dos capítulos. No resumo da novela Flor do Caribe de Sexta, 12/07:
Alberto implora para que Dionísio não faça nada contra Ester. Com ciúmes de Hélio, o playboy discute feio com o avô.
O bicho está pegando na mansão dos Albuquerque. Alberto (Igor Rickli) não esconde a insatisfação de ver Dionísio (Sérgio Mamberti) de segredinhos com Hélio (Raphael Viana). Por outro lado, indiferente à opinião do neto, o velho joga várias coisas na cara do empresário e diz que ele não passa de um monstrinho mimado. “Ah, Alberto, eu fico observando o adulto que você se tornou e me pergunto: onde foi que eu errei? Como não me dei conta que estava criando um monstrinho mimado?”
Alberto fica furioso e tenta medir forças com o avô. “O senhor acha que não sei que colocou o Helio pra fazer alguma coisa contra o Samuel (Juca de Oliveira)? Escuta uma coisa: o senhor e esse Hélio podem fazer o que quiser com o Samuel, porque não estou nem aí pra ele, mas eu não permito que vocês encostem num fio de cabelo da Ester (Grazi Massafera), entendeu?”
Dionísio, mais uma vez, dá a entender que o neto é um fraco e o manda punir a loira por ter traído a família. Alberto vê que não é páreo para o avô e suplica em tom de loucura: “Não faça nenhum mal a Ester, vovô, por favor. Só eu posso fazer isso, mais ninguém!”.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Sexta, 12/07. Confira no resumo da novela Flor do Caribe
Está de bobeira? Arruda mostra fotos de Samuel para Hélio e o ameaça. O matador tira uma foto do executivo e diz que é uma garantia caso ele não cumpra o acordo.
Hélio (Raphael Viana) vai sentir na pele que lidar com gente perigosa não é para qualquer um. O executivo recebe Arruda (Jonas Mello) em seu apartamento e o matador, antes de apresentar as fotos que fez de Samuel (Juca de Oliveira), tira uma foto dele e manda logo a real: “Garantia cumpadre. Se aprontar comigo, se me entregar depois do serviço feito… o seu boneco tá aqui.”
Hélio engole a seco e os dois continuam a conversa. Arruda mostra as fotos e pergunta se fotografou o cara certo. “Pela ficha que me bateu… o velho é esse aqui. Acertei? É o cara que vai pro bico do corvo?”. Desconfortável o executivo confirma.