Novela Flor do Caribe Resumo do Capítulo de Terça 02/07/2013
Novelas da Globo: Flor do Caribe resumo dos capítulos. No resumo da novela Flor do Caribe de Terça, 02/07:
Acabou a palhaçada! Cassiano enfrenta Alberto e tira Samuca da mansão. Piloto não deixa barato a ameaça contra o filho e faz o playboy beijar o chão.
Depois da ameaça de Alberto (Igor Rickli) contra Samuca (Vitor Figueiredo), Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) correm contra o tempo para tirar o menino da mansão. Mas Alberto pressente que os dois estão tramando alguma e chega bem na hora de impedir a saída do menino.
Cassiano enfrenta Alberto e manda Ester sair da casa com o filho. Alberto segura Samuca e diz que vai ficar com saudades. Furioso, Cassiano solta o filho das garras do playboy e fala grosso com o inimigo. “Esta foi a última vez que você botou essa sua pata no meu filho!”, diz antes de atirar Alberto no chão.
Enquando Ester volta para a mansão, a loira despeja sua ira na cara do ex. “Pegar o meu filho e levar pro meio do mar pra fazer pressão psicológica, pra me obrigar a mentir no depoimento pra polícia?”, solta. Mais fingido do que nunca, Alberto diz que a mulher está ficando paranóica e que só quis levar o menino para um passeio inocente.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Terça, 02/07. Confira no resumo da novela Flor do Caribe
Ester encontra Cassiano e pede para ele salvar Samuca: ‘Estou refém do Alberto’. Assustada com todo o cerco que Alberto está fazendo, a loira recorre aos tenentes e ao seu grande amor.
sabel (Thaíssa Carvalho) e Ester (Grazi Massafera) chegam à república. A tenente pede para a loira aguardar enquanto ela vai chamar os outros militares. “Entra e fica à vontade, Ester. Deixei a porta aberta. Eu vou buscar os tenentes que estão vendo o show. Eles precisam participar da conversa, devem ter perguntas pra fazer a você.”
A empresária entra na república e leva um susto: “O que é que você está fazendo aqui?”, ela diz para Cassiano (Henri Castelli), que está parado na sua frente.Aliviada, Ester desabafa com o amado e conta o inferno que está passando com as ameaças de Alberto (Igor Rickli) a Samuca (Vitor Figueiredo).
“Eu estou refém do Alberto. Cada vez que ele olha para o Samuca, eu tenho que me submeter ao que ele quer. Pela vida do meu filho, eu vou suportar a dor de ter que separá-los. Você precisa tirar o Samuca daquela casa, Cassiano!”. O piloto sai imediatamente e fala que vai resolver isso agora.
Bomba! Confusa com seus sentimentos, Doralice escreve carta e abandona a família. Quirino cai no choro e é consolado pelo filho, que também não entende o que pode ter deixado a loira tão abalada.
Depois de mais um bate-boca com Quirino (Ailton Graça) por causa de sua implicância com o noivado de Juliano (Bruno Gissoni) e Natália (Daniela Escobar), Doralice (Rita Guedes) toma uma decisão. A cozinheira passa a noite no quarto do filho e escreve uma carta de despedida para a família.
No dia seguinte, Quirino encontra o bilhete da esposa e mostra para Juliano. “Tive que ir embora. Vou ficar com a minha família em Catanduva. Meu coração está confuso e preciso colocá-lo em ordem”, revela a carta. Quirino cai no choro e é consolado pelo filho, que também não entende o que pode ter deixado a loira tão abalada.