Novela Amor à Vida Resumo do Capítulo de Quinta 27/06/2013
Novelas da Globo: Amor à Vida resumo dos capítulos. No resumo da novela Amor à Vida de Quinta, 27/06:
Amarilys pira depois que Niko e Eron propõem barriga de aluguel a ela. Sensibilizado, o casal tenta acalmar a amiga, que fica aos prantos…
Depois de várias tentativas frustradas com as candidatas à barriga de aluguel, Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) pensam que Amarilys (Danielle Winitis) pode ser a solução para o problema deles. Afinal, a médica é tão amiga de Niko e está acompanhando de perto o drama deles… Por que não? Não custa tentar…Depois de um bom jantar e um bom vinho, a médica quer saber por que eles insistiram para que ela fosse à casa deles.
“Será que é alguma comemoração especial?”. Niko e Eron jogam muita conversa fora até terem coragem de fazer o pedido: “É que gente teve uma ideia, Amarilys. Cê aceitaria ser a mãe do nosso filho?”, pergunta Niko.Atônita, Amarilys fica completamente sem reação.
Os dois argumentam que ela pode até morar lá, que receberia uma bela grana pelo gesto e tudo mais, mas a loira não cede: “Estou emocionada com a confiança que depositam em mim… Mas não dá. Toda mulher tem vontade de ter um filho. Acho que faz parte da natureza humana. Mas quando eu tiver um filho, ele tem que ser meu”.
Antes de ir embora, ela deseja boa sorte aos dois, mas Niko insiste e pede para que ela pense melhor na proposta. “Niko, ela já deu a resposta. Eu lamento muito, porque cê seria perfeita, Amarilys. Perfeita.”, diz Eron. Amarilys fica pensativa com o comentário…
Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Quinta, 27/06. Confira no resumo da novela Amor à Vida
E o noivo? Na hora do casório, Atílio pede para ir ao banheiro e abandona Márcia. Ele parece ter recuperado a memória antes de se amarrar com Tetê.
Chegou o grande dia para a ex-chacrete, Márcia (Elizabeth Savalla)! Após um romance relâmpago com Atílio (Luís Melo), ela finalmente vai ao cartório botar tudo em papel passado. Toda empolgada, ela se veste de branco, com todos os brilhos e babados que tem direito e conta com a presença de ilustres convidados: Valdirene (Tatá Werneck), Denizard (Fulvio Stefanini) e Gina (Carolina Kasting).
Para que Atílio não a veja antes da hora, Márcia sai de casa na frente dele. O desmemoriado começa a se sentir tonto e acaba chegando bem atrasado à cermônia, com Carlito (Anderson Di Rizzi). Após a chegada, Tetê logo assina a papelada e estende a caneta para o noivo. Mas Atílio vai ficando cada vez mais estranho. “Eu preciso ir no banheiro”, pede.
“Cê não pode fazer suas necessidades depois?”, reclama Márcia. “Eu vou fazer nas calças”, avisa ele, sério. A noiva e os convidados ficam um tempo esperando até que o noivo não aparece mais. “É, mãezoca, relaxa, deve ser só uma disenteria braba”, comenta Valdirene.
Carlito volta para a sala e anuncia: “Fui no banheiro, ele não tava. Aí eu perguntei prum monte de gente, um segurança viu ele sair pelos fundos e pegar um táxi”. “Um táxi? Pra onde?” pergunta Márcia, arrasada. Valdirene tenta consolar a mãe, mas acaba piorando tudo: “Mãezoca, acho que ele… Ó… Se escafedeu. Dessa vez cê levou o pé”.
Félix abre jogo para Jacques: ‘Sabe que para um michê você é muito caro?’ Cirurgião diz que nunca teve ‘esse tipo’ de atração, mas deixa no ar: ‘Nunca digo que dessa água não beberei’.
Félix (Mateus Solano) conseguiu abrir caminho para Jacques (Júlio Rocha) crescer dentro do Hospital San Magno. E quando ele achava que ia ganhar sua recompensa, encontrou uma enfermeira na casa do cirurgião. Apesar da frustração, o vilão sai para almoçar com Jacques no dia seguinte e coloca tudo – T-U-D-O – em pratos limpos.
Jacques começa sugerindo falar sobre a amizade deles. Félix devolve: “Eu não tou interessado na sua amizade. Quer dizer, não somente na amizade”. O médico comenta, sem graça, que viu que Félix era casado e tinha um filho.
Mas o vilão é cruel: “Me enrolou pra conseguir tirar o doutor Lutero do seu caminho. Agora quer me enrolar pra conseguir o cargo dele. Sabe que pra um michê cê é muito caro?”, manda ele, na lata. “Não fala assim. Me ofende”, rebate Jacques, botando panos quentes no papo.
Colocadas todas as cartas na mesa, Félix e Jacques agora falam abertamente. Jacques conta que nunca teve “esse tipo de relação”. “Nunca? Mas eu pensei que… Quando te conheci…”, responde Félix surpreso. “Nunca”, reforça Jacques. Mas depois de fazer esse doce todo, o médico faz questão de deixar uma esperança para o vilão. Quando chegam ao hospital, ele deixa no ar, ao se despedir: “Eu nunca digo que dessa água não beberei”.