Novela Amor à Vida Resumo: Paloma conta que é mãe de Paulinha e pede que César a deixe ver a menina.

Novela Amor à Vida Resumo do Capítulo de Segunda 24/06/2013

Novela Amor à Vida Resumo do capítulo 24 de Junho

Novelas da Globo: Amor à Vida resumo dos capítulos. No resumo da novela Amor à Vida de Segunda, 24/06:

Desesperada com Paulinha, Paloma revela ao pai que a menina é a neta perdida dele. Temendo a perda da criança pela segunda vez, Paloma abre o jogo também com Ninho, que já havia juntado as peças do quebra-cabeças…

Ninho (Juliano Cazarré) está atordoado com a possibilidade de ser o pai da Paulinha (Klara Castanho) e não arreda o pé do hospital. Ao visitar Paloma (Paolla Oliveira), ele solta as mãos da amada ao perceber que ela está presa à cama.

A pediatra promete ficar calma, mas logo pergunta sobre o estado de saúde da menina. Percebendo que Amarilys (Danielle Winitis) não vai falar a verdade, Ninho aproveita: “Paloma, a Paulinha… Ela piorou muito.

Tão fazendo uma última tentativa”.Paloma se desespera e Ninho conta que já sabe de toda a verdade. Ela confirma que eles são pais verdadeiros da menina e diz que quer vê-la. Amarilys não deixa a amiga se levantar e diz que ela só pode sair do quarto com autorização de César (Antonio Fagundes). “Não posso deixar que você prejudique a sua saúde. Você só sai daqui com autorização médica”.

Logo em seguida, César chega ao hospital e a filha implora para que ele a deixe ver a filha: “Pai, eu preciso ver a Paulinha!”. Ela pede ajuda, inclusive, a Félix (Mateus Solano). Coitada! Vendo que o pai está irredutível, a pediatra resolve abrir o jogo: “Pai, Paulinha é minha filha. A minha filha que desapareceu”. César fica passado e ela enfatiza: “Eu fiz um teste de DNA e confirmei. É ela, sim!”.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Segunda, 24/06. Confira no resumo da novela Amor à Vida


Lutero acusa Félix por desvio de verba, e vilão diz que o médico quase matou Paloma. Ponto para o administrador do hospital, que faz com que César convoque uma reunião com o conselho médico para avaliar o caso do cirurgião.

Lutero (Ary Fontoura) está mesmo decidido a descobrir as tramoias de Félix (Mateus Solano) no San Magno. Depois de dar os contratos para Eron (Marcello Antony) examinar tudo na surdina, o advogado é enfático: “Quem fechou esses contratos, ou não tem ideia do que tá fazendo, ou tá levando dinheiro por fora”. Lutero não fica surpreso e marca imediatamente uma reunião com César (Antonio Fagundes) e Félix.

Sem pestanejar, o cirurgião vai direto ao assunto: “Tive acesso aos últimos contratos fechados com fornecedores pelo Félix. Estão superfaturados”. Félix reage e indaga se o diretor clínico do hospital está duvidando de sua conduta, e Lutero não titubeia: “Félix, você está roubando este hospital”. Félix fica chocado com o ataque.

Revoltado, o vilão revida: “A mão do doutor Lutero perdeu a firmeza. Na cirurgia da Paloma, durante a retirada de uma parte do fígado da minha irmã, do meu doce, a mão dele tremeu. Tremeu. Ele pediu pra uma enfermeira terminar a cirurgia”. Agora é a vez de César fica em choque. Lutero também não imaginava o golpe.

César intervém e pergunta se o filho está dizendo isso para se vingar. “Eu jamais seria tão baixo a ponto de me vingar de um velho que mal se aguenta em pé. Tudo que eu disse é verdade”, responde Félix, glorioso.

César, então, comunica a Lutero: “Vou convocar uma reunião do conselho para amanhã”. O dono do hospital diz que ele ainda pode renunciar ao cargo, mas Lutero prefere enfrentar o conselho. Depois que César sai, Lutero cai no choro. Ponto para Félix!

Quá, quá, quá… Valdirene deixa Pato pelado no vestiário, mas acaba expulsa. Ela passa cantada: ‘Não sei por que te chamam de Pato. Devia ser gavião’.

Valdirene (Tatá Werneck) é danada mesmo! Não é que ela conseguiu entrar no Centro de Treinamento do time do Corinthians? Enquanto Carlito (Anderson Di Rizzi) está morrendo de sono na arquibancada, animação é o que não falta para a gata.

Ela grita tanto que o jogador Alexandre Pato, finalmente, olha para ela! “Vai Pato, vai Pato!”, diz a “Inteligência Pura”…Depois que o treino termina, a doidinha consegue se aproximar e ele pergunta se ela quer um autógrafo. Adivinha o que ela responde? “Pode ser no meu traseiro?”. Piradinhaaa!!! Pato não perde tempo e dá um fora: “Sai fora, periguete!”

Mas nem tudo está perdido! Uma maria-chuteira ajuda Valdirene a entrar no vestiário, se passando por massagista do jogador. Valdirene fica doida só de ver o gato entrando na banheira de hidromassagem. Depois, ele aparece sem camisa e deita na maca. Val começa a massagear as costas do rapaz, e ele pede: “Pode pegar mais forte”.

Valdirene, para variar, surta e começa a grasnar: “Quá, quá, quá”. Ela começa a se insinuar: “Aiiiiii… Não sei por que te chamam de Pato. Devia ser gavião”. A louca chega a arrancar a toalha do jogador, deixando ele como veio ao mundo! “Me arrasta no gramado, marca falta, me enfia na rede”, pede ela.

Pato percebe que está em uma fria: “Socorro. Tem uma maluca me agarrando!”. E lá vai Valdirene, mais uma vez, sendo arrastada por seguranças, pagando aquele mico!

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Amor à Vida. Acesse: Novela Amor à Vida Resumo Semanal