Resumo Guerra dos Sexos: Mais confusão a vista! Charlô reúne a família para provar que Dominguinhos é Otávio

Vem Por Ai no Capítulo da Novela Guerra dos Sexos, Terça 19/03

Próximo Capítulos da Novela Guerra dos Sexos Dia 19 de Março

Fique ligado no resumo da novela Guerra dos Sexos e saiba o que vem por ai no capítulo de Terça: Charlô convoca reunião para provar que Dominguinhos é Otávio sem bigode! Apesar da semelhança, todos ficam confusos sobre a verdadeira identidade do primo português e o mistério permanece

A semelhança entre Dominguinhos e Otávio está deixando Charlô louca. Para tentar descobrir se o primo é Bimbinho em versão portuguesa, ela convoca uma reunião com todos os parentes e amigos. E não dá outra!

Analú , Juliana e Felipe acham o visitante a cara do tio Otávio! Roberta, Nando, Vânia e Fábio também! Mas será possível?

Diante da dúvida de todos, Charlô tenta provar que Dominguinhos e Bimbinho são a mesma pessoa. “É a cara do Otávio! Olha e me diz se não é a cara dele! O corpo! A voz! A altura! Tudo!”, aponta ela aos outros.

O primo português fica totalmente sem graça e insiste em dizer que não é Otávio, mas o mistério permanece. Cada um aparece com uma teoria diferente, mas nenhuma conclusão. Pelo visto, essa confusão vai longe..

Fique por dentro!Confira mais novidades no resumo da novela Guerra dos Sexos de Terça, 19/03

Felipe pressiona Dominguinhos, mas o português insiste: ‘Não sou o seu tio Otávio’. Executivo está certo de que tudo faz parte de mais um disfarce do desaparecido

Convencido de que Dominguinhos e Otávio são a mesma pessoa, Felipe vai até o hotel esperando ter uma conversa reveladora com o tio. “Abre o jogo! Não precisa fingir mais nada! A gente já ganhou a aposta”, diz o executivo.

Para o espanto de Felipe, Dominguinhos permanece calmo, inalterado e bate de novo na tecla: “Não sou o seu tio Otávio”. Felipe vai ficando irritado e não para de pressionar o português. Ele conta toda a história das falcatruas e recibos de Vitório e diz que Roberta reconheceu a venda dos 65% da Positano.

Não adianta! Dominguinhos não reage com as revelações e garante não saber quem são essas pessoas. Das duas uma: ou ele é mesmo o tal primo de Portugal, ou Otávio merece levar o Oscar de melhor ator. Felipe, coitado, fica completamente desconcertado.

Ingênua, Lucilene pede conselhos sobre Ulisses, justo para Vânia?! Secretária não faz nem ideia que a razão do namorado estar mudado é seu envolvimento com a loira de belas pernas

Ulisses está em outra, e Lucilene está começando a se tocar disso. Perdida e sem saber o que fazer, adivinha logo para quem ela vai pedir conselhos? Para Dona Vânia! Sem nem sonhar que esse mulherão é justamente a causa de seus problemas.

Lucilene vai até o apartamento da loira e começa a desabafar. Vânia vai ficando cada vez mais aflita e achando aquilo tudo muito estranho. Ela chega a pensar que Lucilene está armando algo, mas a namorada de Ulisses garante que quer apenas conselhos de uma mulher mais vivida. “A senhora é um ídolo pra mim”, arremata a secretária, ingênua.

Vânia se vê tomada pelo sentimento de culpa quando percebe que Lucilene está sendo honesta e o único conselho que sai de sua boca é: “Não tenha medo. Peça pra ele ser muito sincero com você. E aí, seja o que Deus quiser!”.

As cenas vão ao ar no capítulo de Terça, 19 de Março. Fique ligado! Confira o resumo da novela Guerra dos Sexos e fique por dentro das novidades que vem por ai nos próximos capítulos.

Fique por dentro!Confira mais novidades dos próximos capítulos! Acesse: Resumo da Novela Guerra dos Sexos
[Comentar] • [Voltar] • [Início] • [Buscar] • [Resumo] • [Personagens] • [Música] • [Vem Por Ai]