Resumo Guerra dos Sexos: Ciça da a deixa e Fábio aproveita para pedir Juliana em casamento

Vem Por Ai no Capítulo da Novela Guerra dos Sexos, Sábado 16/03

Próximos Capítulos da Novela Guerra dos Sexos Dia 16 de Março

Fique ligado no resumo da novela Guerra dos Sexos e saiba o que vem por ai no capítulo de sábado: Sim ou não? Fábio aproveita boa fase no romance e pede Juliana em casamento. Loira se surpreende com a proposta e pede um tempo para pensar.

O relacionamento entre Fábio (Paulo Rocha) e Juliana (Mariana Ximenes) anda um mar de rosas. Além de Manoela (Guilhermina Guinle) finalmente aceitar o casal, Ciça (Jesuela Moro) está adorando a futura nova mulher de seu pai.

Em ótima fase, o casal sai para jantar com a menina, que aproveita enquanto está sozinha com Ju para pedir desculpas a ela: “Diz que me perdoa, Ju.”

Enquanto as duas se dão bem, Fábio volta à mesa e Ciça aproveita. “Pai, por que você não casa com a Ju?”, pergunta. O fotógrafo não perde a deixa e faz a proposta para a gata: “Você quer se casar comigo?”

Pega de surpresa, Juliana é sincera. “Eu gosto da ideia, mas é uma decisão séria. Eu queria um tempo pra pensar melhor. Vocês entendem”, responde. Diante da pressão de Ciça, Fábio entende a dúvida da amada. “Tenho certeza que ela vai dizer que sim, mas vamos dar o tempo que ela quiser”, diz, tentando diminuir a saia justa.

Fique por dentro!Confira mais novidades no resumo da novela Guerra dos Sexos de sábado, 16/03

Bandeira branca na vila da Mooca: Nando e Kiko fazem as pazes. Bonitão perdoa as armações e fica de bem com o filho de Roberta.

Quem diria que Kiko (Johnny Massaro) ia mudar de opinião a respeito de Nando (Reynaldo Gianecchini)?! Depois de ter acabado com a carreira de modelo do bonitão, o rapaz decide que é hora de se acertar com o rival.

Mas quem disse que Nando dá bola para o filho de Roberta (Gloria Pires)? Na primeira tentativa, o jovem encrenqueiro resolve jogar futebol com a galera da Mooca, mas acaba causando a derrota do time.

Mais tarde, após a partida, ele se aproxima de novo de Nando. “Agora sei que você é um cara legal. Queria mesmo te ajudar, só não sei como. Acabei com a tua carreira e isso me mata de vergonha”, reconhece.

Para surpresa de Kiko, Nando recebe bem as desculpas do filho de Roberta. “É difícil eu guardar raiva de alguém, viu? Vamos esquecer tudo isso e pronto”, diz, puxando Kiko para um abraço de paz entre os dois. “Conta logo pra Roberta isso que ela vai ficar feliz”, diz ele ao novo amigo.

Quem diria… Roberta e Felipe selam a paz e fazem acordo sobre dívida da Positano. Empresária e executivo finalmente começam a se acertar.

Quem diria que um dia Roberta (Gloria Pires) e Felipe (Edson Celulari) se entenderiam? Pois este dia chegou. Depois de descobrir que Vitório (Carlos Riccelli) falsificou a assinatura da esposa e sumiu com o dinheiro da venda das ações da Positano, o executivo e a empresária deram uma trégua e selaram a paz.

Depois de um almoço descontraído, Roberta até elogia o ex-inimigo: “Foi uma tarde muito agradável. Sem discussões. Sem brigas”. Mas ela ainda precisa resolver a situação da Positano e garante a Felipe que vai devolver o dinheiro que Otávio (Tony Ramos) deu a Vitorio pela negociação:

“O que eu proponho, seu Felipe, é um prazo. Três meses, para que possa fazer esse pagamento. A Positano pode ser a garantia. Se no final desse prazo, eu não pagar tudo, os senhores ficam com a fábrica. O que o senhor acha? Aceita a proposta?”

Por incrível que pareça ele aceita a proposta: “Espero que a senhora consiga levantar essa quantia sem precisar perder a fábrica”. Sincero, também se rasga em elogios para a empresária: “E eu nunca tinha feito negócios com a senhora, não sabia a pessoa correta e profissional que a senhora é. A vida é cheia de surpresas, dona Roberta.”

As cenas vão ao ar no capítulo de sábado, 16 de março. Fique ligado! Confira o resumo da novela Guerra dos Sexos e fique por dentro das novidades que vem por ai nos próximos capítulos.

Fique por dentro!Confira mais novidades dos próximos capítulos! Acesse: Resumo da Novela Guerra dos Sexos
[Comentar] • [Voltar] • [Início] • [Buscar] • [Resumo] • [Personagens] • [Música] • [Vem Por Ai]