Vem Por Ai no Capítulo da Novela Guerra dos Sexos, Quinta 13/12
Fique ligado no resumo da novela Guerra dos Sexos e saiba o que vem por ai no capítulo de quinta: De dar dó! Vânia implora ajuda de Felipe e chora quando ele se recusa a contar tudo. A loira precisa limpar sua barra na Charlô’s agora que Carolina envenenou Juliana contra ela e vê que não pode contar com o namorado.
A situação não está nada boa para Vânia (Luana Piovani) desde que Carolina (Bianca Bin) fez a caveira dela para Juliana (Mariana Ximenes). A executiva vai até a casa de Felipe (Edson Celulari) implorar para que o namorado esclareça toda a história para o time das mulheres.
Só que teimoso como ele é, não aceita trair seu tio Otávio (Tony Ramos) e deixa a loira arrasada. Coitada! A loira vai embora aos prantos porque o namorado não tem coragem de ajudá-la. Mas depois que ela sai Felipe tem uma ideia brilhante e fica com cara de quem ainda vai tirar um coelho da cartola para resolver esta história.
Que climão! Juliana acusa Vânia de ser a verdadeira traidora do time feminino. Charlô flagra o bafafá entre as duas e fica desconfiada.
A coisa está tensa entre o time feminino da Charlô’s. Depois que a estratégia do grupo vazou para o lado dos homens, o clima entre as mulheres é de traição.
A culpa caiu toda em Carolina (Bianca Bin), com razão, mas Juliana (Mariana Ximenes) fica com o pé atrás. Sabendo que Vânia (Luana Piovani) e Felipe (Edson Celulari) têm um caso, ela acha que a loira acusou a secretária para tirar seu nome da reta.
“Agora tenho certeza. Quem contou tudo pro meu pai sobre a nossa reunião foi você”, acusa Juliana num bate-boca com Vânia. A coisa esquenta entre as duas até que Charlô (Irene Ravache) flagra a discussão e cobra explicações.
Na hora de dizer o que está acontecendo, Juliana e Vânia se enrolam e deixam Charlô ainda mais preocupada. Tudo porque ela não pode nem sonhar que seu filho tem um caso com a mulher que é seu braço direito na loja.
Aí tem! Felipe assume para Charlô que reunião secreta do time feminino foi gravada. Para livrar a cara de Vânia e Carolina, ele fala do golpe para a mãe.
Juliana (Mariana Ximenes) acha que Vânia (Luana Piovani) entregou ao time masculino a estratégia secreta de Charlô (Irene Ravache) para dar um ‘up’ nas vendas da loja. Para tentar livrar a culpa da gata, e de quebra livrar a cara de Carolina (Bianca Bin), Felipe (Edson Celulari) vai falar com a mãe sobre a espionagem.
Felipe assume que havia um gravador escondido na sala durante a reunião e já vai logo dizendo que Vânia não teve nada a ver com a espionagem. Charlô se supreende ao ouvir o nome de sua fiel escudeira envolvido no bafafá. “Agora você vai me dizer o que a Vânia tem a ver com isso”, exige.
Na hora de explicar a confusão, Felipe se enrola todo e Charlô acaba concluindo que o filho está ali a mando de Otávio (Tony Ramos) para semear a discórdia entre as mulheres. Aliviado, ele acaba concordando com a mãe, tudo para não assumir seu romance secreto com Vânia.
As cenas vão ao ar no capítulo de quinta, 13 de dezembro. Fique ligado! Confira o resumo da novela Guerra dos Sexos e fique por dentro das novidades que vem por ai nos próximos capítulos.