Vem Por Ai no Capítulo da Novela Lado a Lado, Sábado 17/11
Fique ligado no resumo da novela Lado a Lado e saiba o que vem por ai no capítulo de sábado: Alice entrega o paradeiro de Laura e Constância encontra a filha na pensão. Laura toma um susto ao dar de cara com a mãe em seu quarto
Constância (Patrícia Pillar) não pensa em outra coisa desde que Edgar (Thiago Fragoso) esteve em sua casa perguntando por Laura (Marjorie Estiano). Ela tem certeza que a filha voltou para a cidade. A megera e Carlota (Christiana Guinle) desconfiam que Celinha (Isabela Garcia) sabe de tudo e pressionam a solteirona.
Celinha se enrola toda, mas é Alice (Juliane Araújo) quem confirma tudo para a tia e conta que a prima está morando em uma “espelunca fétida”. Decidida, Constância vai até a pensão e espera pela filha em seu quarto. Quando entra e vê a mãe ali, Laura toma um susto.
Apesar das desavenças, a mãe se diz verdadeiramente saudosa da filha, que desconfia. Diante do olhar comovido de Constância, Laura cede dizendo que também sentiu sua falta. Mas a bonança acaba quando a ex-baronesa começa a criticar a filha por estar hospedada em uma pensão.
Num ato maternal, Constância pede que a filha arrume as coisas para voltar para casa, mas Laura pondera: “A senhora não está pensando nas consequências do seu convite. Se eu for pra sua casa, todo mundo vai saber que eu voltei e não estou com o meu marido”.
Abre o olho, Edgar! Catarina faz chantagem e o advogado cede. Se aproveitando da saudade da filha pelo pai, a cantora consegue que Edgar passe mais tempo em sua casa
Edgar (Thiago Fragoso) faz o que pode para ser o melhor pai, e para que a criação de sua filha seja a mais normal possível. Sempre que pode ele vai visitar a menina. Mas para Catarina (Alessandra Negrini), todo o esforço do advogado nunca é suficiente.
Numa noite, depois de ele ler para a filha, Edgar avisa que tem que ir embora. Melissa (Eliz David), claro, pede para que o pai fique mais um pouco, e Catarina não perde e oportunidade: “Você sabe que seu pai sempre tem que ir embora, filha. Ele nunca vai poder ficar. A gente já falou sobre isso, lembra?”. Edgar sente a chantagem emocional e acaba cedendo: “Eu fico, mas só mais um pouquinho, tá?”.
Estabanada, Celinha deixa cair sorvete na roupa de Guerra. A atrapalhada solteirona se distrai e, de quebra, briga com seu antigo pretendente
Celinha (Isabela Garcia) passeia pela Rua do Ouvidor e, ao parar em frente a uma vitrine, ela acaba sujando o vidro com o sorvete que estava tomando. Para disfarçar, ela joga o braço para trás, mas atinge um pedestre. E quem é essa pessoa? Carlos Guerra (Emílio de Mello).
Mas o encontro não foi nada amigável. No começo ele ainda tenta ser cavalheiro e lhe oferece outro sorvete, mas ela não aceita e lembra da última vez que se viram no jornal: “Lembro bem como me tratou na última vez em que nos avistamos”. Em seguida o jornalista rebate e vai embora: “Tratei a senhorita como costumo tratar qualquer pessoa que tenta se utilizar de meu jornal para alimentar intrigas familiares”.
As cenas vão ao ar no capítulo de sábado, 17 de novembro. Fique ligado! Confira o resumo da novela Lado a Lado e fique por dentro das novidades que vem por ai nos próximos capítulos.