Guerra dos Sexos 22/10: Otávio chantageia Vânia e ameaça contar o que sabe sobre o caso da diretora com Felipe

Vem Por Ai no Capítulo da Novela Guerra dos Sexos, Segunda 22/10

Próximos Capítulos da Novela Guerra dos Sexos Dia 22 de Outubro

Na lata! Vânia pede Felipe em casamento e leva o maior fora dele: ‘N-A-O-TIL, Não!’ A loira acha que se casar com o bofe é a única saída para se livrar da chantagem de Otávio. Confira no resumo e fique por dentro das novidades da novela Guerra dos Sexos desta segunda, 22/10:

Otávio (Tony Ramos) quer levar a melhor sobre Roberta Leone (Gloria Pires) de qualquer jeito, mesmo que precise apelar para chantagem. Quem vai pagar o pato dessa vez é Vânia (Luana Piovani).

O herdeiro aproveita para usar o que sabe sobre o caso da diretora com Felipe (Edson Celulari) e ameaça contar tudo para Charlô (Irene Ravache), caso a moça não o ajude a tirar todas as mercadorias da Positano das vitrines da Charlô’s.

Desesperada, Vânia procura por Felipe para tentar resolver a situação de outra maneira. “Só tem um jeito de a gente evitar essa chantagem”, afirma. Ela vê que o gato fica confuso com a conversa e completa: “Felipe, você aceita se casar comigo?”. O braço direito de Otávio quase cai para trás com o susto.

Depois de passar a noite agitado com a proposta de Vânia, Felipe dá uma resposta definitiva para a namorada. “Já decidi! Não! N-A-O-TIL, Não!”. Com seis casamentos no currículo, ele está decidido a ficar longe do altar e convence Vânia de que precisa haver outra solução.

Saiba Mais Novidades da Novela Guerra dos Sexos do Dia 22/10

Carolina ameaça Fábio: ‘Me trata muito bem, ou nunca mais vai ver a sua filhinha’. A mando de Manoela, a garota vai até o apartamento dele buscar os passaportes da perua e da Ciça.

Cada vez mais neurótica, Manoela (Guilhermina Guinle) quer sair do país com Ciça (Jesuela Moro) e fazer com que Fábio (Paulo Rocha) implore para rever a filha. Para isso, ela pede a ajuda de ninguém mais, ninguém menos do que Carolina (Bianca Bin).

A mando da perua, Carolina vai até o apartamento de Fábio buscar os passaportes das duas e dá de cara com ele. Ela logo se aproveita da situação para fazer o que mais gosta: envenenar e perturbar o juízo do fotógrafo. “Ou você me trata muito bem, ou nunca mais vai ver a sua filhinha”, diz a garota, partindo para a chantagem.

Ele promete não dedurá-la na Charlô’s e sai correndo atrás de Ciça. Quando fica sozinha, Carolina dá uma pista do que realmente pretende: “Vai ser difícil a senhora ficar com ele, dona Juliana”

Que situação… Felipe pega Nando quase sem roupa no escritório de Roberta. Na inocência, o motorista fica sem camisa e abaixa parte da calça para mostrar uma cicatriz à viúva.

Sempre admirada com o corpão de Nando (Reynaldo Gianecchini), Roberta (Gloria Pires) propõe que ele faça um teste para ser modelo da Positano. No meio da conversa, o motorista sem querer derrama café na camisa, e a viúva logo se oferece para tirar a mancha na lavanderia da fábrica.

O gato tira a camisa e, mais uma vez, deixa Roberta de boca aberta com o peitoral. Ela comenta que ele deve fazer muito exercício, mas ele explica que o físico é graças à época que carregava saco quando trabalhava no porto de Santos.

Embarcando no papo, ele conta que uma vez caiu uma máquina em cima dele e revela: “Não morri porque Deus não quis. Fiquei até com uma marca nas costas”. Inocente, ele se vira e abaixa um pouco a calça para mostrar a tal marca. Nesse exato momento, Felipe (Edson Celulari) entra na sala e deixa os dois em uma situação embaraçosa.

Fique ligado e não perca as cenas! Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Guerra dos Sexos desta segunda-feira, 22 de outubro.

[Comentar] • [Voltar] • [Início] • [Buscar] • [Resumo] • [Personagens] • [Música] • [Vem Por Ai]