Vem Por Ai no Capítulo da Novela Avenida Brasil, Quinta 18/10
Nina tenta resgatar Tufão. Cozinheira vai sozinha ao sítio onde ex-jogador é feito refém. Confira no resumo e fique por dentro das novidades do penúltimo capítulo da novela Avenida Brasil desta quinta, 18/10:
Após sequestrar Tufão e obrigar Carminha a ficar do seu lado, Santiago inclui Nina em suas armações. . Nina não se conforma com o sequestro de Tufão e vai até o sítio tentar salvar o ex-patrão das mãos de Santiago. Lá, a cozinheira vai encontrar Carminha e Tufão. Logo depois, na fuga dos bandidos do local, os três são colocados à força no carro de Santiago e partem rumo ao aeroporto. Fontes não oficiais divulgaram que nos últimos capítulos a família desesperada cumpre as exigências dos sequestradores, que inclui a fuga deles num jatinho. Ivana vai ao banco retirar o dinheiro e Jorginho encontra Nicolau, um dos criminosos, no estacionamento do aeroporto, para entregar o montante.
Carminha vai assumir a culpa pela morte de Max quando é presa depois de atirar em Nicolau, um dos comparsas do pai durante o sequestro de Tufão. Antes de ser presa, a vilã também vai pedir perdão a Tufão. A conversa acontece no momento em que Santiago tenta fugir com o resgate pelo sequestro do ex-marido. Depois que ela atira em Nicolau, Carminha diz a Tufão que ele foi um excelente marido e que ela amava ser a mulher perfeita. A vilã pede ainda que Tufão cuide de Ágata e de Jorginho. O ex-jogador manda a ex-mulher fugir, mas a polícia chega antes e a leva presa.
Noêmia, Alexia e Verônica não conseguem viver sem Cadinho. Apesar de terem a chance de desfrutar do luxo e da riqueza, bancadas por Jimmy, elas vão voltar para o marido falido e os quatro subirão ao altar no Divino.
Nina diz que se Carminha não tivesse matado Max, ele teria dado fim à vida de todos que estavam no lixão no dia do crime. Todos ficam surpresos ao perceber que Carminha salvou Nina da morte duas vezes, já que ela estava refém ao lado de Tufão no sequestro.
. Olenka encontra o jogador do time adversário que cochichou “Chupetinha” no ouvido do Adauto na hora em que ele bateu o pênalti do Divino. O ex-atleta conta à cabeleireira que foi amigo de Adauto na escola e que este era o apelido dele, porque ele usa chupeta.
Nina revela a Lucinda que Santiago é o verdadeiro assassino da ex-mulher. Lucinda viu Carminha matando seu filho e, culpada por acreditar ter matado sua mãe no passado, assumiu o crime no lugar da vilã. Carminha e Nina, vão se perdoar. Nina e Jorginho vão procurar Carminha no lixão. Ela já cumpriu sua pena por ter matado Max e está morando com Lucinda. O casal apresenta à ex-vilã o filho deles. Carminha fica extremamente comovida com o bebê e dá um longo abraço em Nina.
Fique ligado e não perca as cenas! Ainda vem muito mais emoções na novela Avenida Brasil desta quinta-feira, 18 de outubro.