Vem Por Ai no Capítulo da Novela Guerra dos Sexos, Quarta 17/10
Advogado confirma que Vitório vendeu 65% da Positano a Otávio, e Roberta fica chocada. ‘Vitório só pode ter sido obrigado, sei lá como. Chantagem, pressão, ameaças. Espontaneamente ele não iria assinar, não iria’, afirma a viúva a Kiko. Confira no resumo e fique por dentro do que vem por ai na novela Guerra dos Sexos desta quarta, 17/10:
Roberta (Gloria Pires) não consegue acreditar que Vitório (Carlos Alberto Riccelli) vendeu 65% das ações da Positano para Otávio (Tony Ramos). A viúva mandou o contrato ser avaliado por um advogado e ele finalmente confirma a veracidade do acordo. Sem chão, Roberta e Kiko (Johnny Massaro) acham a situação muito estranha, pois Vitório jamais faria uma transação dessas sem lhes comunicar.
“Vitório só pode ter sido obrigado, sei lá como. Chantagem, pressão, ameaças. Espontaneamente ele não iria assinar, não iria. Tenho certeza! Vender mais de 65% das ações da Positano sem falar a gente, Kiko? Nunca!”, ela desabafa com o filho.
Roberta fica ainda mais chocada quando descobre que o marido recebeu R$150 milhões pela venda da empresa e não faz a menor ideia do paradeiro deste dinheiro!
Saiba Mais Novidades da Novela Guerra dos Sexos do Dia 17/10
Carolina vai atrás de Juliana na mansão e acaba descobrindo o segredo da gata. Vilã vê a loira abalada ao receber um buquê de flores e fala para si mesma: ‘Já estava bem desconfiada, mas agora. descobri o seu segredo, Juliana’
Fábio (Paulo Rocha) está com a reputação abalada depois da armação de Carolina (Bianca Bin). E o teatro da sonsa não parou por aí! Seguindo no papel de vítima, ela e vai até a mansão e confirma para Juliana (Mariana Ximenes) a versão de Vânia (Luana Piovani), que viu a cena na loja.
Chorando, a sonsa argumenta que todos na loja estão com raiva dela, acusando que ela seduziu Fábio e por isso ela precisa se demitir. “As outras vendedoras, os entregadores, o pessoal dos depósitos, Tava todo mundo me acusando, por isso que eu sumi”. Juliana discorda da decisão de Carolina e se despede sem saber o que fazer.
Quando a filha de Nieta (Drica Moraes) está indo embora, Olívia (Marilu Bueno) entrega um buquê que acabou de chegar para Juliana. A loira fica visivelmente abalada, recusa as flores e manda a empregada devolver para o entregador. Carolina observa distante a situação e dispara: “Já estava bem desconfiada, mas agora descobri o seu segredo, Juliana”.
Felipe briga com Nando enquanto Olívia fica pendurada na parede por uma flecha.Charlô perde a paciência e dá um tiro com sua espingarda para acabar com a confusão.
Felipe (Edson Celulari) perdeu a cabeça de vez! O cara ficou com tanta raiva ao ouvir Analú (Raquel Bertani) dizer que está apaixonada por Nando (Reynaldo Gianecchini), que acabou atirando uma flecha contra o motorista.
Por sorte, a pontaria do empresário não é lá essas coisas e ele não conseguiu acertar o alvo. Ufa!Como sempre acaba sobrando para alguém, a flecha acerta a gola do uniforme da pobre da Olívia (Marilu Bueno), que fica pendurada na parede, sem conseguir se mover. Todos estão com a cabeça tão quente que acabam esquecendo a empregada lá, enquanto o circo pega mais fogo.Felipe não aceita ouvir Analú defendendo Nando e parte para cima do motorista: “O que você fez para minha filha te defender, seu canalha? Ameaçou a coitadinha? Fez uma lavagem cerebral nela?”. Indignado com a injustiça, Nando explode: “Já deu! Chegou!
O que fiz de errado foi nascer! Devia ter morrido no parto! Vou pro Mato Grosso de uma vez!”Analú e Felipe, cada um com seu motivo, protestam e dizem que ele não vai a lugar algum. Para acabar com a confusão generalizada, Charlô (Irene Ravache) pega uma espingarda e atira para o alto, dando um susto em todos. Ela manda alguém soltar Olívia imediatamente e ameaça dar um tiro no pé se alguém mais abrir o bico!
Fique ligado e não perca as cenas! Ainda vem muito mais novidades no capítulo da novela Guerra dos Sexos desta quarta-feira, 17 de outubro.