Guerra dos Sexos 11/10: Nando pede ajuda a Otávio para provar sua inocência

Vem Por Ai no Capítulo da Novela Guerra dos Sexos, Quinta 11/10

Próximos Capítulos da Novela Guerra dos Sexos Dia 11 de Outubro

Dando o troco na patricinha! Otávio sugere que Nando dê um susto em Analú. ‘Com uma mulher desse jeito, só há um meio: a força!’, argumenta o dono da Charlô’s. Confira no resumo o que vem por ai e fique por dentro das novidades da novela Guerra dos Sexos desta quinta, 11/10:

Desesperado e escondido na favela para não ser pego pelos capangas de Felipe (Edson Celulari), Nando (Reynaldo Gianecchini) manda um bilhete para Otávio (Tony Ramos) através de Lucilene (Thalita Lippi) pedindo ajuda. Sem saber do que se trata, o patrão vai até o local encontrar o motorista.

Chegando lá, Nando conta que não teve culpa nenhuma na fuga de Analú (Raquel Bertani) e insiste que Otávio o tire dessa furada. “O seu Felipe quer tirar a minha pele, mas quem tá mentindo é a sua sobrinha”, diz ele. Com medo de perder seu fiel motorista, e conhecendo bem a personalidade de Analú,

Otávio resolve ajudar Nando“Com uma mulher desse jeito, só há um meio: a força!”, declara o dono da Charlô’s. Ansioso para ter seu empregado e confidente de volta, Otávio sugere que Nando dê um susto em sua sobrinha, para que ela acabe contando a verdade. Nando não gosta muito da ideia e fica relutante, mas acaba concordando.

Saiba Mais Novidades da Novela Guerra dos Sexos do Dia 11/10

Trégua? Roberta desmaia nos braços de Felipe e ganha um admirador: Bonitona’. O solteirão admira a rival desacordada: ‘É insuportável. Mas não é de se jogar fora’.

Sem saída, Roberta (Gloria Pires) decide ir até a Charlô’s tentar um acordo com Otávio (Tony Ramos) e Felipe (Edson Celulari). A intenção é que a Positano volte a fornecer seus produtos para a rede de lojas, mas Felipe recusa a oferta: “A senhora está perdendo o seu tempo, dona Roberta Leone. Agora somos nós que não queremos mais nenhuma peça da Positano em nossas lojas.”

Os dois começam a discutir e Felipe pede que Roberta se controle. “Vou me controlar como? Sei lá qual é o próximo passo de vocês. O seu tio pode muito bem aparecer agora e jogar outra bomba em cima de mim!”, diz ela, nervosa.

Nesse momento, a panela de pressão que estava cozinhando uma sopa na lanchonete da loja explode, assustando a viúva. Ela desmaia e Felipe a ampara. Ao observar a rival desacordada, o solteirão comenta: “É insuportável. Mas não é de se jogar fora

A casa caiu! Banco não libera empréstimo e Roberta não sabe como pagar operários. Mesmo com tudo dando errado, ela não entrega os pontos: ‘Só entrego a presidência pra esse bando de urubus depois que eu estiver morta!’

Quando o boato de que a Positano não terá dinheiro para pagar o salário dos operários se espalha, Roberta (Gloria Pires) logo resolve a situação e procura acalmar seus operários. O que ela não esperava, é a bomba que Dino (Fernando Eiras) solta após falar com o banco: “Eles não vão liberar o empréstimo pro pagamento dos salários.”

Nervosa em ter metido os pés pelas mãos, a presidente não perde as esperanças: “Não posso deixar os meus operários sem pagamento. Principalmente depois de tudo o que eu disse hoje. Mas eu resolvo Dino, pode ter certeza que só entrego a presidência pra esse bando de urubus depois que eu estiver morta!

Não perca as cenas e fique ligado! Ainda vem muito mais novidades no capítulo da novela Guerra dos Sexos desta quinta-feira, 11 de outubro

[Comentar] • [Voltar] • [Início] • [Buscar] • [Resumo] • [Personagens] • [Música] • [Vem Por Ai]