Vem Por Ai no Capítulo da Novela Avenida Brasil, Quarta 10/10
Reta Final: Max surta no lixão. Até onde vai sua loucura agora que ele não tem nada a perder? Confira no resumo o que vem por ai e fique por dentro do que vai acontecer na reta final de Avenida Brasil desta quarta, 10/10:
Depois de entregar suas fotos comprometedoras com Carminha (Adriana Esteves) para a família Tufão (Murilo Benício), Max (Marcello Novaes) retornou ao seu lugar de origem: lixão! E agora que não tem nada a perder, ele resolveu colocar tudo às claras!
O malandro, surtado, faz Carminha (Adriana Esteves), Nilo (José de Abreu) e Lucinda reféns de sua loucura. Na casa de sua mãe, ele aponta uma arma para os três. Em seu delírio, o malandro diz que esta família não deveria ter existido, mira a arma na amante de anos e pede que ela diga que o ama.
Por uma fresta, Picolé (João Fernandes) assiste à cena, vai atrás de Jorginho (Cauã Reymond), mas só encontra Nina (Débora Falabella) em casa. Destemida, a cozinheira parte para o aterro sanitário. Ao entrar lá, Max a prende também, amarrando-a junto a Carminha.
Enquanto isso, Jorginho consegue ser avisado de tudo e vai para o lixão. O jogador entra em pânico ao ver Max levando Nina para o quarto e avança no pai biológico. Os dois brigam violentamente, até que Nina pega a arma e ameaça seu algoz. “Se vinga de mim, salva todo mundo! Aperta esse gatilho, Rita! Faz a tua justiça, garota…”, desafia o vilão. Nina rateia, ele toma a arma e põe na testa dela. Depois, pede que a mãe amarre Jorginho.
O que se segue é uma grande confusão. A família Tufão e Janaína (Claudia Missura) vão para o lixão. Enlouquecido, Max atira de raspão em Lúcio (Emiliano D’Ávila) — que foi ajudar a vilã —, põe fogo na casa e sai com Nina.
Todos ouvem um tiro. Max dá uma pancada na cabeça da cozinheira com a arma. Ela apaga e, ao recobrar os sentidos, vê o vulto de Max ensanguentado. O malandro tem uma faca na mão e vai para cima de Nina, que pega uma enxada e investe contra o vilão. Só que ela leva de alguém uma pancada na cabeça, o que a faz apagar. Ao acordar, está caída ao lado do corpo de Max.
Quando a poeira começa a baixar, Nina acredita que ela pode ter matado o malandro. Só que Lucinda corre na delegacia e se acusa. “Eu vim aqui dar o meu depoimento! Nina não pode estar aí, porque ela é inocente! Ela não matou o Max! Quem matou o Max fui eu! Fui eu que matei o meu próprio filho!”.
Confira Mais Novidades da Novela Avenida Brasil do Dia 10/10
Frente a frente com Max, Carminha o ameaça de morte. Ele diz aos pais que só quer ser homem de bem.
Fortes emoções no capítulo desta quarta-feira, 10 de outubro! Após encontrar Carminha (Adriana Esteves) na rua, Max (Marcello Novaes) pede para ela voltar para casa e a megera, mais uma vez, ameaça o amante de morte.
Muito transtornado, Max aparece dizendo aos pais que quer apenas ser um homem de bem. E ainda rola uma cena eletrizante no final, com um grito de arrepiar.
Reta final: Tufão diz que vai cuidar de Nina. Ex-jogador conta que a cozinheira é a nora que ele pediu a Deus.
Tufão (Murilo Benício) recebe Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) para um jantar e conta que mandou o advogado abrir um processo contra Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes). Ivana (Letícia Isnard) aproveita o momento para agradecer e se desculpar com a amiga por toda essa confusão.
O dono da casa também diz que quer deixar as coisas claras. “Eu tava muito confuso, misturei as coisas, os sentimentos. Hoje, tenho certeza que a Nina é uma mulher maravilhosa e também é a nora que eu pedi a Deus! Depois de tantos anos, eu finalmente vou poder fazer alguma coisa boa pelo Genésio: cuidar bem da filha dele”, revela.
Não perca as cenas eletrizantes e fique por dentro ainda vem muito mais emoções no capítulo da novela Avenida Brasil desta quarta-feira, 10 de outubro.