Lado a Lado 13/09: Sem amor! Mesmo Contra a vontade Laura e Edgar acaba se casando

Vem Por Ai no Capítulo da Novela Lado a Lado, Quinta 13/09

Próximos Capítulos da Novela Lado a Lado Dia 13 de Setembro

Sem saída, Laura e Edgar se casam para alívio de suas famílias. Fernando chama a atenção do irmão para a beleza da noiva. Confira o resumo, saiba o que vem por ai e fique por dentro das novidades da novela Lado a Lado desta quinta, 13/09:

Após horas de espera e aflição, os convidados de Isabel (Camila Pitanga) deixam a igreja e chega a hora de Laura (Marjorie Estiano) subir ao altar.

Linda, ela aparece na porta da igreja de braço dado com o pai, o Dr. Assunção (Werner Schunemann). Fernando (Caio Blat) chama a atenção do noivo, Edgar (Thiago Fragoso), para a beleza da noiva. Apesar do desejo secreto que os dois têm de desistir de tudo, Laura e Edgar se olham, admirados. “Você não vai sair daqui tão desanimado quanto entrou”, diz Fernando a Edgar.

Durante a cerimônia, os dois se olham de rabo de olho. O padre Olegário (Claudio Tovar) tenta disfarçar o nervosismo, afinal, ele ouviu a conversa dos noivos e sabe que nenhum dos dois está disposto a se casar. “Edgar Vieira, aceita se casar com Laura Assunção de livre e espontânea vontade, seguindo os mandamentos de Deus?”, pergunta o padre, aflito. Para seu alívio, o rapaz responde que sim. Na vez de Laura, o mesmo suspense. Sem saída, ela aceita.

Saiba Mais Novidades da Novela Lado a Lado do Dia 13/09

Abandonada no altar, Isabel deixa a igreja chorando, mas pela porta da frente. A moça é consolada pelo pai, sob o olhar de cobiça de Albertinho.

Isabel (Camila Pitanga) está arrasada com o desaparecimento do noivo, Zé Maria (Lázaro Ramos), no dia do casamento deles.

Diante da porta da sacristia, ela olha a movimentação dos convidados de Constância e se entristece ainda mais. De longe, Albertinho (Rafael Cardoso) observa a noiva com ar malicioso. Ele se lembra do carnaval, quando ele e os amigos esbarraram com ela na rua.

Alice se aproxima do primo e pergunta o que ele está fazendo ali. “Planos”, responde o rapaz.

Quem também se cansou de ficar só olhando é Constância (Patrícia Pillar). Ela vai até Isabel e cobra uma decisão. “Então, minha filha, a porta da rua é serventia da casa, você já me atrapalhou muito por hoje”, diz.

Isabel não baixa a cabeça, mas percebe que ela tem razão e já chegou a hora de ir embora. Orgulhosa, mas arrasada, a moça resolve sair pela entrada principal. Na porta da igreja, Edgar (Thiago Fragoso) fica tocado com o sofrimento de Isabel. Ele vê quando Afonso (Milton Nascimento) chega acompanhado de Isidoro (Tião D’Ávila) para amparar a filha. Edgar fica comovido e pensa no sofrimento que poderia causar a Laura (Marjorie Estiano) caso desistisse do casamento.

Não perca as cenas e fique ligado! Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Lado a Lado desta quinta-feira, dia 13 de setembro.

[Comentar] • [Voltar] • [Início] • [Buscar] • [Resumo] • [Personagens] • [Música] • [Vem Por Ai]