Novela Cheias de Charme 16/07: Situação brava! Sônia vai comprar no mercado de Seu Messias e passa o maior vexame

Vem Por Ai no Capítulo da Novela Cheias de Charme, Segunda 16/07

Próximos Capítulos da Novela Cheias de Charme Dia 16 de Julho

Rodinei briga com Sarmento e desconta em Sônia, que não tem grana para pagar conta. As ‘Sarmentas’ passam um baita vexame no mercadinho de Seu Messias. Confira o que vem por ai e fique por dentro das novidades da novela Cheias de Charme desta segunda, 16/07:

Rodinei (Jayme Matarazzo) resolve tomar uma atitude. Ele vai até a casa de Sarmento (Tato Gabus Mendes) cobrar a dívida que ele tem com seu Messias. ‘Eu sou funcionário de uma loja que veio cobrar a dívida de um freguês caloteiro!”, encrenca o pichador. Sarmento enxota o ex de Cida (Isabelle Drummond) de sua casa.

Sem saber de nada, Sônia (Alexandra Richter) chega ao mercadinho do Seu Messias e encontra Branca (Mônica Torres). Natural, ela compra alguns artigos, principalmente os alfajores, desejos de Ariela (Simone Gutierrez) e pede que acrescente na conta da família.

Essa era a oportunidade que Rodinei precisava para se vingar. Ele diz que não estão aceitando fiado e que os Sarmentos precisam quitar o que devem. Sônia fica com cara de tacho na frente de Branca, que não esconde o constrangimento.

Para não sair por baixo, a ‘Sarmenta’ resolve pagar com seu cartão. Vergonha alheia, o cartão é recusado! Ela tenta novamente e pênnn, recusado de novo! Ariela dá um basta e paga os alfajores com dinheiro vivo mesmo.

Saiba Mais Novidades da Novela Cheias de Charme do Dia 16/07

Fabian faz surpresa para Rosário! Aí tem… O príncipe das domésticas vai encontrar a Empreguete e prova que não está de olho no sucesso do trio. Será?

Fabian (RIcardo Tozzi) quer mesmo se amigar com Rosário (Leandra Leal). Sabendo que a gata foi ao orfanato onde morou, o príncipe das domésticas resolve dar uma pinta por lá para agradar a Empreguete. E ele acaba surpreendendo a loira!

Logo que chega, Fabian faz sucesso com as crianças. Antes que Rosário diga qualquer coisa, ele explica como sabia que ela estava por ali.

“Eu que fui assuntar com ele a sua agenda. Vou te contar, viu? Tá impossível arrumar um encaixe com a minha empreguete favorita. Nem eu tenho tanto compromisso assim!”, diz ele, cheio de charme.

Já conhecendo o tipo, Rosário fica com o pé atrás. “Você não veio aqui pegar carona na nossa fama, não, né?”, manda ela na lata. Fabian defende-se dizendo que não tem nenhum paparazzi por ali. Será que ele está mesmo afim de engatar algo a mais com a líder das Empreguetes?

Fique ligado nas cenas! Não perca, ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Cheias de Charme desta segunda-feira, dia 16 de julho.

[Comentar] • [Voltar] • [Início] • [Buscar] • [Resumo] • [Personagens] • [Música] • [Vem Por Ai]