Novela Avenida Brasil 04/07: Um casamento muito conveniente! Roni e Suelen decidem se casar

Vem Por Ai no Capítulo da Novela Avenida Brasil, Quarta 04/07

Próximos Capítulos da Novela Avenida Brasil Dia 04 de Julho

Roni pede Suelen em casamento. O jogador explica que, com a relação de fachada, ela pode ficar no Brasil e ele realiza o sonho de sair da aba do pai. A periguete aceita a proposta. Fique por dentro das novidades e saiba o que vem por ai no capítulo da novela Avenida Brasil desta quarta, 04/07:

Roni (Daniel Rocha) está decidido a seguir o conselho de Dolores (Paula Burlamaqui) e visita Suelen (Isis Valverde) na cadeia com uma proposta irrecusável. “Quer casar comigo?”, pergunta. Passada, a morena pergunta se ele está maluco e Roni explica seu plano: “Casando comigo você pega cidadania brasileira e não precisa ser deportada para a Bolívia. (…) Eu ganho um apê do meu pai e saio de casa, realizo o sonho da minha vida”.

Suelen se preocupa com a reação de Leandro (Thiago Martins), mas Roni não quer saber das consequências e, antes que ele vá embora, ela se decide: “Quer saber, Roni? Já pensei! Você me convenceu. Eu topo!”.

Confira Mais Novidades da Novela Avenida Brasil do Dia 04/07

Jorginho chora no ombro de Carminha e confessa que está sofrendo por Rita. Fragilizado, ele cai na armadilha da mãe e acaba falando demais:

Carminha (Adriana Esteves) está com a pulga atrás da orelha! Desconfiada de que Rita voltou a correr atrás de Jorginho (Cauã Reymond), a megera se aproveita do sofrimento do filho para tentar arrancar o paradeiro da ex-enteada e se aproxima, toda carinhosa: “Vem aqui, desabafa, vai… Eu te avisei, meu amor, você não tinha mais que se meter com ela”.

Fragilizado, Jorginho começa a chorar no ombro da mãe. A megera aproveita a deixa: “Ela te machucou muito não foi?”, pergunta. Sensibilizado, ele solta: “Muito…”. Quando se toca que falou demais, Jorginho corta a conversa e manda a mãe ir embora. “Não sei mais nada dela. Nem quero saber. Quero ficar sozinho”, diz ele, encerrando o assunto.

Esperta, Nina faz a cabeça de Max para ele ir embora da mansão. Mau-caráter se queima com a família após Jorginho acusá-lo de armar roubo:

Depois de ser acusado de roubo na frente de toda a família, Max (Marcello Novaes) está com o moral lá embaixo. Nina (Débora Falabella) se aproveita da situação para instigar o malandro a deixar a mansão. “Você é bom demais para essa gente. Sai fora, chuta o pau da barraca. A hora é essa!”, diz a cozinheira.

Ivana (Letícia Isnard) chega e, rapidamente, Nina se esconde. Irritado, Max despeja: “Cansei de ser vaca de presépio, de obedecer suas ordens! (…) Não aceito ser acusado de ladrão pelo playboyzinho mimado! Eu vou embora dessa casa!”. Ivana fica passada com a atitude do marido e pede para ir com ele. Grosseiro, Max recusa a companhia e avisa que fará as malas, deixando a esposa arrasada.

Fique ligado nas cenas! Não perca o capítulo, ainda vem muito mais por ai na novela Avenida Brasil desta quarta-feira, dia 04 de julho.

[Comentar] • [Voltar] • [Início] • [Buscar] • [Resumo] • [Personagens] • [Música] • [Vem Por Ai]