Novela Cheias de Charme 02/06: Vai ficar sem nada! Vidente prevê que uma mulher vai tirar tudo de Chayene

Vem Por Ai no Capítulo da Novela Cheias de Charme, Sábado 02/06

Próximos Capítulos da Novela Cheias de Charme Dia 02 de Junho

Ameaça da curica: consulta com vidente deixa Chayene apavorada com Rosário. Madame Kastrup diz à rainha do eletroforró que uma mulher vai tirar tudo que ela tem. Fique ligado nas novidades da novela Cheias de Charme deste sábado:

O furacão Empreguetes surgiu na vida de Chayene (Cláudia Abreu) e ajudou a afundar ainda mais a carreira da cantora, que já andava de mal a pior. Para dar uma iluminada nos caminhos, a diva do eletroforró apela para os serviços de Madame Kastrup (Lady Francisco), uma das maiores videntes do Brasil.

Ao recebê-la, Laércio (Luiz Henrique Nogueira) pede que ela evite informações mais bombásticas, mas a Madame diz que quanto a isso não pode fazer nada. “Quem fala são as cartas, não eu!”, garante ela. Na hora da consulta, Chay ouve o que o baralho da vidente tem a dizer. E as notícias não são nada boas!

“Vejo chegar uma época de grandes turbulências! Na verdade, são três turbulências!”, começa Madame Kastrup. Chayene até se empolga com previsões, mas fica apavorada quando a vidente entrega a ela um papel com uma data. “Nessa data, entrou na sua casa alguém que vai querer tirar tudo o que você tem. Uma mulher”, adverte Kastrup. Chay olha bem o papel e dá gritos. “Isso foi um dia depois da minha confusão com Penha! Então é ela merma, a trairanha da Rosalba!”, diz ela, já temendo as ameaças de Rosário (Leandra Leal).

Saiba Mais Novidades da Novela Cheias de Charme do Dia 02/06

Se liga, Isadora! Pai de Conrado conhece Cida e fica encantado. Empresário diz que prefere comida caseira e faz Sônia mudar os planos:

Otto Werneck (Leopoldo Pacheco) chega para o jantar de noivado de Conrado (Jonatas Faro) e Isadora (Giselle Batista) e quem recebe o empresário é Cida (Isabelle Drummond). Ele acaba sendo muito simpático com a empreguete e os dois engatam um papo. Quando os Sarmentos veem a cena, logo cortam o barato da arrumadeira.

“Desculpa fazer o senhor esperar, mas é que a empregada não avisou que o senhor já tinha chegado”, alfineta Isadora. Gentil, Otto elogia Cida e a patricinha morre de inveja. “A culpa foi minha, Isadora, eu que prendi a Maria Aparecida, achei ela muito simpática”, diz o milionário, deixando todos constrangidos.

Para piorar a situação, Otto diz que prefere muito mais comidas caseiras a pratos sofisticados. Sônia (Alexandra Richter) entra em pânico, corre para a cozinha e manda suspender o caviar e a lagosta.

Não perca as cenas que vão ao ar no capítulo deste sábado, dia 02 de junho. Fique ligado ainda vem mais por ai na novela Cheias de Charme.

[Comentar] • [Voltar] • [Início] • [Buscar] • [Resumo] • [Personagens] • [Música] • [Vem Por Ai]