Resumo A Feia Mais Bela: Resumo Próximos Capítulos da Novela

Resumo A Feia Mais Bela: Resumo Próximos Capítulos da Novela

Novela A Feia Mais Bela Resumo Semanal. Confira o resumo dos próximos capítulos de A Feia Mais Bela SBT 2014

Fique por dentro!

Saiba as novidades da novela A Feia Mais Bela no resumo semanal dos próximos capítulos 2014

  • SEG
  • TER
  • QUA
  • QUI
  • SEX

  • RESUMO
    DA HISTÓRIA
  • 24
    11
  • 25
    11
  • 26
    11
  • 27
    11
  • 28
    11
  • 01
    12
  • 02
    12
  • 03
    12
  • 04
    12
  • 05
    12
  • 08
    12
  • 09
    12
  • 10
    12
  • 11
    12
  • 12
    12

Resumo da História da Novela A Feia Mais Bela

Conheça a história da novela A Feia Mais Bela e clique no calendário ao lado para conferir o resumo dos próximos capítulos.

Lety e uma garota modesta, tímida, romântica e muito inteligente, mas sua aparência física não é muito agradável, pois Lety é muito feia.

Fernando ganha por um só voto a mais, o de Márcia, acionista da empresa e sua noiva. Lety compete pelo cargo de secretaria de Fernando com Alicia Ferreira uma mulher frívola, muito atrativa, sem experiência nenhuma em seu cargo mas amiga intima de Márcia que a quer perto de Fernando para poder vigiar o noivo.

Fernando não se deixa pressionar e da preferencia a Lety, que é melhor que Alicia, mas é feia. Finalmente as duas ficam no emprego, Alicia ganhando o triplo de antes agora está trabalhando na recepção e é encarregada das relações publicas, e Lety trabalha no escritório do próprio Fernando, resolve todos os seus problemas pessoais.

Lety se torna aliada incondicional de Fernando, isso fará com que Márcia e Alicia odeie cada dia mais a feia. Mais tarde, Lety acaba se apaixonando por Fernando, mas quem poderá se interessar por uma feia? Mas sua inteligência e esforços lhe renderão bons frutos, as surpresas começarão a acontecer e uma mudança inesperada converterá Lety na feia mais bela de todas.

Não perca a novela A Feia Mais Bela no SBT e confira qui no site resumo-das-novelas.com o resumo dos próximos capítulos. Clique nas datas do calendário e confira o resumo semanal da novela A Feia Mais Bela.

Segunda-Feira, 24 de Novembro

Capítulo 164: O Dr. Sanchez convida Sara para dançar mas, apesar da insistência de Lola, ela não aceita.

Irma decide aceitar o convite em seu lugar. Fernando se irrita quando Márcia insinua que ele torce para que Aldo tenha um relacionamento com Alice, pois assim ele ficará distante de Letícia.

Alice pede dinheiro emprestado a Aldo. O Dr. Sanchez reclama com as secretárias por não deixá-lo nem um instante à sós com Sara. Aldo é gentil com Alice e ela se convence de que está interessado nela.

Tomás os observa. Letícia nega para Julieta que Aldo esteja apaixonado por ela. Lola decide contar para ao advogado o rela motivo de sua separação.

Ela e as amigas pedem ao Dr. Sanchez que apresse os trâmites do divórcio para que possa receber a pensão e não precise vender a casa. Jorge Flores pede à Deus que ilumine Lety e Fernando. Letícia olha pela janela e se assusta ao ver Fernando.

Terça-Feira, 25 de Novembro

Capítulo 165: No parque, Lety conta para Aldo que sonhou com Fernando.

Letícia convida Aldo para tomar café e ele percebe que perdeu a pérola. Erasmo critica Lety por ter saído tão cedo. Julieta se encarrega de apresentar Aldo para o marido.

Erasmo pede a Aldo que respeite as regras da casa e ele aceita se colocar objeções. Fernando coloca de cabeça para baixo o quadro que Lety ganhou de Aldo.

Erasmo aceita a amizade de Lety e Aldo. Tomás chega à casa de Lety, se decepciona ao ver que Aldo ocupa seu lugar e vai embora. Tomás decide mudar o visual.

Letícia chega à “Conceitos” no seu carro novo e as amigas fazem festa. Aldo apresenta Guilherme e vários gerentes para Omar e Fernando. Tomás chega todo coberto à “Conceitos” e pede a Alice que vá até sua sala.

Letícia pede às amigas que parem de fazer comentários sobre o que houve entre ela e Fernando. Guilherme cede a palavra a Aldo e Fernando pede para apresentar a proposta. Guilherme insiste para que ceda a palavra a Aldo.

Quarta-Feira, 26 de Novembro

Capítulo 166: Fernando e Omar debocham da exposição feita por Aldo.

Porém, diante dos argumentos utilizados por Fernando e Aldo, os gerentes aceitam o projeto. As secretárias mostram a Lety a carta que encontraram.

Omar critica Fernando por seu comportamento infantil durante a reunião. Aldo comenta com Guilherme que não suporta Fernando Mendiola e diz que só está interessado em que o projeto caminhe favoravelmente.

Lety conversa com as secretárias sobre o eu aconteceu depois que descobriu a carta. Todas conspiram contra Fernando. Lety recebe flores.

Aldo diz a si mesmo que as flores que enviou a Lety são a primeira prova de seu amor. Lety pede às amigas que não comentem na empresa o que acabaram de descobrir.

Alice dá sua versão a Márcia de como Aldo se declarou. Lety confessa às amigas que Tomás nunca foi seu namorado e conta que conheceu um vidente. Tomás aparece diante de Alice com seu novo visual.

Quinta-Feira, 27 de Novembro

Capítulo 167: Alice debocha de Tomás e de seu novo visual.

Aldo chega e Alice diz que Tomás quer ficar parecido com ele. Tomás agradece Aldo por tê-lo defendido mais uma vez e pede para que sejam amigos.

Lety lê para Carolina o cartão que Aldo enviou junto com as flores. Fernando ouve a conversa. Lety diz a Carolina que não acredita que Aldo queira algo além de uma simples amizade.

Alice diz para as secretárias que Aldo a pediu em casamento. Fernando ouve a conversa. Irma comenta com as amigas que está desconfiada que Luiggi mantém uma relação sentimental com Aldo pois ultimamente ele tem discutido muito com o namorado. As secretárias se divertem com o visual de Tomás.

Márcia repreende Sara e Alice por estarem fofocando. Lety agradece Aldo pelas flores. Durante uma reunião, todos percebe quem Tomás tem um olho castanho e outro azul.

Aldo comenta com Lety que na reunião Fernando tentou ridicularizá-lo. Diante de todos, Fernando diz a Aldo que sua presença o incomoda e se surpreende quando Márcia pede que não seja grosseiro com Aldo.

Sexta-Feira, 28 de Dezembro

Capítulo 168: Guilherme chega à “Conceitos” e critica que tenham desligado o telefone sem pegar seu recado. Alice se desconcerta.

Na reunião, Aldo apresenta Guilherme. Ramon convence Alice a abrir sua correspondência pessoal e ela fica aflita ao lê-la. Guilherme sugere que Aldo seja o coordenador do projeto.

Fernando se opõe mas é obrigado a voltar atrás quando Guilherme ameaça entregar o projeto para outra empresa. Guilherme aceita o orçamento apresentado por Tomás.

Fernando propõe que se atraia novos investidores para o projeto. Aldo concorda e Fernando se dispõe a viajar para os Estados Unidos para fazer a promoção.

Os demais participantes propõe que Márcia promova o evento na Europa. O juiz da Vara da família diz ao Dr. Sanchez, Éfren e Lola que Lola vai ficar com a guarda das crianças e Éfren deverá pagar uma pensão a ser estipulada pela justiça. Aldo convida Lety para jantar e percebe que ela está triste.

Segunda-Feira, 01 de Dezembro

Capítulo 169: Fernando diz a Omar que vai viajar por que precisa refazer sua vida e também para se afastar da dor que sente ao ver Lety.

Lety confessa a Aldo que vai sofrer muito com a ausência de Fernando. Aldo pede a ela que nunca se esqueça de que a ama. Tomás, por telefone, informa ao advogado que está interessado em comprar o carro que pertencia a Alice.

Luiggi confidencia a Irma que seu namorado está chateado por que ele se apaixonou por outro. Yasmin bate o telefone ao saber o valor da pensão que Éfren terá que pagar a Lola.

Alice e Luiggi brigam pela companhia de Aldo mas ele prefere almoçar com Tomás. As secretárias parabenizam Lola por sua vitória. Omar faz Fernando acreditar que Lety já lhe contou o que houve entre eles.

Lety nega aumento de salário para Alice. Alice acredita que Lety está se vingando pelo seu comportamento em relação a ela. No restaurante Tomás fala com Aldo sobre o interesse dos dois pela mesma mulher. Aldo pensa que Tomás está se referindo a Lety.

Terça-Feira, 02 de Dezembro

Capítulo 170: Márcia se irrita ao saber que Lety almoçou com as secretárias na sala de reunião.

Num descuido, Paula Maria pega a foto de Lety e Aldo. As secretárias vêem a foto e questionam Lety. Ela explica como conheceu Aldo. Tomás diz a Aldo que está apaixonado por Alice.

Por telefone, o namorado de Luiggi diz a Irma que vai enviar um presente. Ramon leva Jorge Flores até Lety e ela o apresenta para suas amigas. Ramon pede a Aldo que entregue a Luiggi o presente enviado por seu namorado.

Fernando ouve, atrás da porta, Jorge Flores dizer a Lety que vê duas pessoas em sua vida e que uma mulher virá do exterior para lhe fazer muito mal.

Luiggi vê Aldo entrar com um presente e fica entusiasmado pensando que Aldo comprou para ele. Fernando conversa com Jorge Flores e o gurú diz a ele que durante a viajem que fará aos Estados Unidos deve por em ordem seus pensamentos e acalmar seu espírito. Luiggi fica angustiado quando ouve Aldo dizer, ao telefone, que existe outro homem.

Quarta-Feira, 03 de Dezembro

Capítulo 171: Luiggi está convencido que Aldo se refere a seu namorado e decide se declarar.

Alice diz a Tomás que cancelaram o seu celular e ele empresta o seu. Tomás desafia Aldo para uma briga e o chama de traidor por querer se casar com Alice.

Aldo confessa a Tomás que está apaixonado por Lety. Alice pede a Luiggi que reforme o vestido de noiva que era de Márcia para que possa usá-lo em seu casamento com Aldo.

Luiggi, enciumado, mostra a ela o cartão que estava no presente deixado por Aldo em sua sala e diz a ela que foi um presente dele. Tomás conta a Alice que Aldo ama Lety, mas ela não acredita.

Depois Alice conta a Márcia o que Tomás lhe disse. Márcia diz que acredita e explica porquê. Márcia conta a Fernando que Aldo está apaixonado por Lety.

Aldo declara seu amor a Lety mas ela diz que continua apaixonada por Fernando. Fernando reclama com Aldo por querer conquistar Letícia .

Os dois discutem e Aldo sugere que Lety decida com quem quer ficar. Lety pede a Fernando que se retire e se assusta quando ele diz a Aldo do compromisso que ela tem com a “Conceitos”.

Quinta-Feira, 04 de Dezembro

Capítulo 172: Lety sai e deixa Fernando e Aldo brigando.

Eles discutem pelo amor de Lety e se empurram. Márcia os separa. Lety conta a Tomás que Aldo brigou por causa dela e Fernando para defender a “Conceitos” e, confessa, que não pode corresponder ao amor de Aldo por continua apaixonada por Fernando. Fernando e Aldo se apressam para chegar à sala de Lety. As secretárias deduzem que eles brigaram por causa de Lety.

Luiggi, por telefone termina seu namoro. Depois, ele agrade Aldo pelo presente e pelo cartão e diz que aceita passar o resto da vida com ele.

Irma esclarece que o presente foi deixado por Rully e Luiggi sai apressado. Fernando faz várias recomendações a Omar e diz que enquanto estiver viajando ele deverá se encarregar de impedir que Aldo se aproxime de Lety.

Lety agradece Aldo por lhe dar tudo sem exigir nada em troca. Aldo responde que ela o fez voltar a viver. Alice se nega a sair com Aldo quando se lembra que Tomás lhe disse que ele está interessado em Lety. Lety recebe seu broche como presidente da “Conceitos”..

Sexta-Feira, 05 de Dezembro

Capítulo 173: O motorista de Ariel procura por Lety e ela comenta com Tomás que Ariel a está desafiando para comprovar se realmente está apta para assumir a presidência da “Conceitos”.

Fernando pega o papel onde está marcado o endereço onde Lety vai se encontrar com Ariel. No restaurante, Lety trata Ariel com rispidez e não permite que ele a humilhe.

Fernando, escondido, os observa. Aldo pede conselhos a Fausto. Lety diz a Ariel que não poderá lhe dar nenhum adiantamento por suas ações. Ele a questiona sobre sua vida sexual.

Lety sai apressada e Fernando vai atrás dela. Aldo conta a Fausto que brigou com Fernando por causa de Lety. Fernando diz a Lety que a intenção de Ariel é seduzí-la.

Lety lembra Fernando que ele agiu da mesma maneira. Fernando diz a Lety que a ama. Aldo confessa a Fausto que está apaixonado por Lety.

Fernando tenta se reconciliar com Lety e pede a ela uma chance para provar que está sendo sincero. Lety pede a Fernando que vá embora. Ele diz que quando voltar de viagem vai provar o quanto a ama.

Segunda-Feira, 08 de Dezembro

Capítulo 174: Alice se deita vestida de noiva e diz a si mesma que espera ver realizado seu sonho de se casar com Aldo.

Lety escreve em seu diário que não merece um amor limpo e desinteressado como o que Aldo lhe oferece. Aldo convida Lety para andar de bicicleta. Às cinco da manhã, por telefone, Fernando pede a Omar que vigie Aldo e Lety e diz ao amigo que deve fazer de tudo para que Lety não o esqueça.

Lety cai e confessa que não sabe andar de bicicleta. Aldo a ensina. Omar recorta a imagem de Márcia da foto deixando Fernando sozinho. Lety pede a Aldo que a relação pessoal deles se dê fora da empresa.

Tomás interrompe Aldo e Lety quando estão prestes a se beijar. As secretárias flagram Omar fazendo cópias e a máquina trava. Ele se apressa para pegar a foto de Fernando.

Aldo apoia as idéias de Erasmo e este confessa que já confia nele. Omar deixa várias fotos de Fernando na sala de Lety. Ela entra e Omar se esconde na sala de Erasmo.

Terça-Feira, 09 de Dezembro

Capítulo 175: Letícia está prestes a descobrir que Omar está escondido em seu antigo escritório.

Omar diz a Fernando que colocou fotos dele em todo o escritório de Letícia. Paula Maria descobre que Omar estava escondido. Letícia descobre que Alice tem o celular de Thomas.

O quartel escuta Marcia brincar com Alice por ela ter sido amante de Thomas. Marcia entra no escritório de Letícia para reclamar sobre sua viagem.

Marcia diz a Letícia que tudo que ela quer é ficar com Fernando. Marcia descobre que Letícia tem um foto de Fernando.

Quarta-Feira, 10 de Dezembro

Capítulo 176: Marcia está chateada por encontrar uma foto de Fernando, onde ela foi cortada.

Luigi pede a Aldo para ajudá-lo a planejar a abertura da Expo-feira. Thomas percebe que Letícia quer renunciar, então ele pede para ela se acalmar e lembrar que tem o compromisso de levar adiante a “Conceitos”.

Marcia entra no escritório de Omar e deduz que foi ele quem cortou a foto. Marcia diz a Letícia que Omar distribuiu as fotos. Letícia diz a Thomas que vai aproveitar a ausência de Fernando para esquece-lo.

Marcia liga para Fernando e pergunta se ele mandou Omar colocar fotos dele no escritório de Letícia. Fernando procura um presente para Letícia. Fernando conhece Carla.

Quinta-Feira, 11 de Dezembro

Capítulo 177: Fernando disputa um taxi com Carla.

Letícia fica chateada ao descobrir que seu email está cheio de fotos de Fernando. Aldo encontra uma foto de Fernando no cesto de maçãs que deu a Letícia.

Omar pede Aldo para acompanhá-lo em um almoço de negócios e evita o encontro dele com Letícia. Marcia empresta seu carro para Alice com a condição de que a mantenha informada sobre tudo o que letícia faz em sua ausência.

Fernando sugere que Omar convide modelos para o almoço com Aldo. Thomas convida Alice para comer, mas ela recusa. Alice aceita almoçar com Thomas na “Conceitos”. Fernando fica chocado ao perceber que Carla também está na reunião.

Sexta-Feira, 12 de Dezembro

Capítulo 178: Fernando fica chocado ao perceber que Carla trabalha para os seus clientes.

As amigas de Omar ficam fascinadas com Aldo, mas ele ignora. Alice e Luigi continuam a lutar pela atenção de Aldo, mas eles estão convencidos de que ele não está interessado em nenhum deles.

Irma e Martha almoçam com Letícia. Fernando explica o projeto Expo-feira, mas Carla quer que ele se aprofunde nos detalhes. Luigi e Alice querem saber por quem Aldo está apaixonado.

Aldo percebe que Fernando arquitetou o plano de Omar. Omar diz a Fernando que Aldo não caiu na armadilha. Omar pensa em enviar Aldo para o Valle de Bravo e afastá-lo de Letícia.

Vem por ai nos próximos capítulos de A Bela Mais Feia
Fernando quer voltar ao México para procurar Letícia, mas Carla o faz repensar esta decisão. Aldo oferece para ficar em Valle de Bravo. Letícia confessa a Aldo que gostaria de se apaixonar por ele. Erasmo aceita que Lety fique com Aldo no Valle de Bravo, já que Aldo inspira confiança. Julieta percebe que Thomas mudou o cabelo para parecer com Aldo. Fernando confessa a Carla que ele ama Letícia, porque ela é inteligente, sensível e bonita. Fernando fica chateado ao saber que Aldo e Lety foram para o Valle de Bravo e estão na mesma cabana. Carla fala para o ex-marido que Fernando parece ser muito interessante e atraente. Fernando fica chocado quando Omar conta que Letícia está perto de uma lareira acompanhada de Aldo. Letícia e Aldo começam a dançar e estão prestes a se beijar.

Letícia diz a Aldo que ela não pode beijá-lo, e que não pode trair a si mesma ou os seus sentimentos. Fernando manda Omar ficar a noite toda vigiando Letícia. Letícia diz Aldo tudo o que viveu ao lado de Fernando, e confessa que já não pode pensar em fazer amor sem acreditar que vai sofrer. Fernando diz a Carla que, longe de Letícia, quase se tornou um alcoólatra e nunca mais pode tocar Marcia. Aldo confessa a Letícia que as mulheres que ele amou, morreram. Carla diz a Fernando que Letícia o deixou por outro, além de que seu relacionamento com Márcia não o está levando a lugar nenhum. Carla tenta seduzi-lo, mas Fernando está tão absorto em seus pensamentos que a ignora. Letícia fica animada ao ver uma placa com fogos de artifício em que Aldo declara seu amor. Carla percebe que Letícia não é a mulher atraente que ela tinha imaginado. Aldo e Letícia convencem Lauro a assinar o contrato. Márcia fica com ciúmes ao pensar que Letícia não veio trabalhar porque foi à procura de Fernando.

Marcia está chateada com Alice e lembra-lhe que lhe emprestou o carro para mantê-la informada sobre Letícia. O quartel acredita que Letícia sofreu um acidente, mas Thomas chega no escritório e diz que ela está bem. Lopez informa toda a equipe da “Conceitos” que, na ausência do presidente, Alice assume. Alice leva a sério seu papel como presidente e promove Thomas a vice-presidente. Thomas é o único que apoia Alice. O quartel diz que ele está traindo Letícia. Carla convida Fernando para uma visita a estátua da liberdade. Omar diz a Fernando que Letícia e Aldo foram fazer um passeio. Alice manda Thomas lhe dizer quem é o amor de Aldo. Thomas não lhe diz e Alice pede ele assinar um cheque de um milhão.

Letícia diz a Aldo que ele não pode dar conselhos, pois não tinha um bom relacionamento com sua esposa. Letícia confessa a Aldo que primeiro amou Fernando, depois o odiou e, agora, se sente triste por ele, sabendo que está sofrendo. Carla diz a Fernando que ele deve usá-la para provocar o ciúme de Letícia. Alice pede ao decorador para remodelar a presidência. Ariel fica aborrecido ao ver Alice na presidência e empurra-a para fora. Letícia diz a Aldo que está feliz por ter lutado, pois ele disse coisas fortes que lhe fizeram bem. Aldo diz para Letícia lutar por Fernando. Alice não pode descontar o cheque porque a assinatura de Thomas está errada. Marcia fica mais calma depois de saber que Letícia está com Aldo. Letícia diz a Aldo que ela não vai lutar para reconquistar Fernando e, agora, a única coisa que interessa é ser feliz. Carla tenta seduzir Fernando, mas ele deixa claro que ainda não está pronto para fazer amor.

Fonte: Resumo Novelas do SBT A Feia Mais Bela Resumo dos próximos capítulos A Feia Mais Bela

** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com