Resumo A Feia Mais Bela: Resumo Próximos Capítulos da Novela

Resumo A Feia Mais Bela: Resumo Próximos Capítulos da Novela

Novela A Feia Mais Bela Resumo Semanal. Confira o resumo dos próximos capítulos de A Feia Mais Bela SBT 2014

Fique por dentro!

Saiba as novidades da novela A Feia Mais Bela no resumo semanal dos próximos capítulos 2014

  • SEG
  • TER
  • QUA
  • QUI
  • SEX

  • RESUMO
    DA HISTÓRIA
  • 29
    09
  • 30
    09
  • 01
    10
  • 02
    10
  • 03
    10
  • 06
    10
  • 07
    10
  • 08
    10
  • 09
    10
  • 10
    10
  • 13
    10
  • 14
    10
  • 15
    10
  • 16
    10
  • 17
    10

Resumo da História da Novela A Feia Mais Bela

Conheça a história da novela A Feia Mais Bela e clique no calendário ao lado para conferir o resumo dos próximos capítulos.

Lety e uma garota modesta, tímida, romântica e muito inteligente, mas sua aparência física não é muito agradável, pois Lety é muito feia.

Fernando ganha por um só voto a mais, o de Márcia, acionista da empresa e sua noiva. Lety compete pelo cargo de secretaria de Fernando com Alicia Ferreira uma mulher frívola, muito atrativa, sem experiência nenhuma em seu cargo mas amiga intima de Márcia que a quer perto de Fernando para poder vigiar o noivo.

Fernando não se deixa pressionar e da preferencia a Lety, que é melhor que Alicia, mas é feia. Finalmente as duas ficam no emprego, Alicia ganhando o triplo de antes agora está trabalhando na recepção e é encarregada das relações publicas, e Lety trabalha no escritório do próprio Fernando, resolve todos os seus problemas pessoais.

Lety se torna aliada incondicional de Fernando, isso fará com que Márcia e Alicia odeie cada dia mais a feia. Mais tarde, Lety acaba se apaixonando por Fernando, mas quem poderá se interessar por uma feia? Mas sua inteligência e esforços lhe renderão bons frutos, as surpresas começarão a acontecer e uma mudança inesperada converterá Lety na feia mais bela de todas.

Não perca a novela A Feia Mais Bela no SBT e confira qui no site resumo-das-novelas.com o resumo dos próximos capítulos. Clique nas datas do calendário e confira o resumo semanal da novela A Feia Mais Bela.

Segunda-Feira, 29 de Setembro

Capítulo 124: Márcia não esconde de Letícia o seu descontentamento de tê-la na empresa. Ela responde que depois da reunião pedirá demissão e ambas ficarão livres uma da outra.

Alice ignora Márcia diante das secretárias. Márcia se irrita e ordena a Alice que sirva um café para o Sr. Humberto. Márcia entra na sala de Fernando. Assim que ela sai, Fernando diz a Omar que não a suporta. Luiggi vê Alice com a bandeja de café e debocha dela. Ariel, ao vê-la, faz o mesmo.

Letícia, por telefone, dá instruções a Tomás. Durante a reunião, Letícia entrega a cada um dos acionistas uma pasta com o balanço financeiro da “Conceitos”.

Alice vai atrás de Tomás mas ele consegue escapar. Fernando lê a primeira página do relatório e percebe que é a carta que Omar escreveu dando as instruções de como deveria tratar Letícia. Os dois trocam olhares desconcertados e Fernando olha para Letícia angustiado.

Terça-Feira, 30 de Setembro

Capítulo 125: Letícia tenta explicar a Humberto os números do balanço que apresentou, mas Fernando impede que ela continue. Ariel conta a todos que a Filme & Imagem tem a “Conceitos” embargada.

Fernando explica como foi que a empresa se endividou e por que e para quê criou a Filme & Imagem. Letícia entrega a Márcia sua carta de demissão. Tomás se nega a atender uma ligação de Alice. Letícia se desculpa com Terezinha e Humberto por tê-los decepcionado.

Humberto diz a Ariel que a “Conceitos” não decretará falência, critica Fernando por sua atitude, diz que jamais poderá perdoá-lo e sugere que renuncie à presidência da empresa.

Letícia comunica às amigas que pediu demissão da “Conceitos”. Fernando critica Letícia por não ter contado que encontrou a carta. Ela o recrimina por ter brincado com seus sentimentos. Fernando a abraça e diz que a adora. Márcia entra e os surpreende.

Letícia aceita o convite de Carolina Ariel não aceita a presidência da “Conceitos” e Humberto assume temporariamente. Fernando relembra os momentos que viveu ao lado de Letícia.

Quarta-Feira, 01 de Outubro

Capítulo 126: Letícia se despede das amigas e, quando está prestes a deixar a empresa, Márcia aparece e exige que ela mostre o que está levando.

Letícia pede que seja em particular e entrega a ela todos os cartões que recebeu de Fernando. Márcia se surpreende ao lê-los e ao saber que os dois fizeram amor.

Fernando chora, desolado, ao lembrar dos momentos que viveu com Letícia. Letícia explica a Márcia por que se tornou amante de Fernando e entrega a ela a carta que Omar deixou para ele antes de viajar. Letícia sai da “Conceitos” e chora. Humberto exige que Omar renuncie ao cargo de Vice- Presidente.

Márcia comunica a Terezinha que não se casará com Fernando. Letícia comunica Tomás e aos pais que se demitiu da “Conceitos”. Erasmo se opõe a que a filha viaje sozinha mas Julieta o convence a deixá-la ir. Letícia conta a Tomás o que aconteceu na empresa.

Fernando telefona para Letícia mas ela se recusa a atendê-lo. Márcia conta para Terezinha que Fernando e Letícia são amantes.

Quinta-Feira, 02 de Outubro

Capítulo 127: Terezinha diz a Márcia que se sente tranqüila já que o que Fernando fez com Letícia foi por amor. Fernando comenta com Omar que Letícia ouviu quando sugeriu que a tirasse do país e por isso decidiu delatá-los.

Terezinha pede a Alice que entre em contato com os convidados e comunique que não haverá casamento. Márcia critica Fernando por seu relacionamento com Letícia e mostra a ele os cartões e a carta. Ele tenta se desculpar mas Márcia o expulsa.

Terezinha não permite que Fernando e Omar deixem a “Conceitos” Márcia conta a Alice o que aconteceu e diz que Tomás não é um homem rico Letícia apresenta Carolina aos pais e a Tomás.

Fernando se surpreende quando Erasmo diz que Letícia saiu da cidade. Tomás, sarcástico, diz estar falando em nome de Letícia e pede a ele que não volte a procurá-la. Letícia e Carolina chegam a Acapulco. Cecília as recebe e Aldo pesca em alto mar.

Sexta-Feira, 03 de Outubro

Capítulo 128: Márcia, por telefone, informa a Carolina que cancelou seu casamento com Fernando.

Letícia ouve a conversa e se culpa. Letícia conta a Carolina que é a responsável pela falência da “Conceitos” e pelo fim do relacionamento de Fernando e Márcia. Carolina propõe um brinde a Letícia para que ela esqueça a “Conceitos” e que uma nova vida comece para ela.

Letícia agradece Carolina por confiar nela. Carolina agradece Letícia por ter aceito ser sua assistente. Alice pergunta ao advogado se não existe uma maneira de renegociar a dívida para não perder seu carro. Aldo está em sua lancha quando vê Letícia chorando e a observa.

Letícia fala, por telefone, com Julieta e ela conta que Fernando foi procurá-la. Carolina apresenta Letícia às participantes do concurso de beleza 2006. Ela se sente constrangida ao ser apresentada a Alex.

Carolina convence Letícia a trabalhar atendendo as participantes. Aldo relembra o momento em que viu Letícia chorando na praia.

Segunda-Feira, 06 de Outubro

Capítulo 129: Irma procura um pretexto para não voltar para casa.

Luiggi se oferece para levá-la para casa. Em um bar, Omar diz a Fernando que não gosta do fato de Letícia ter desaparecido. Fernando critica Omar por tê-lo convencido de que Letícia e Tomás pretendiam se apoderar da “Conceitos” e, principalmente pela carta que escreveu.

Fernando não consegue deixar de pensar nos momentos que viveu com Letícia, escreve, em um guardanapo, que a ama e chora. Irma grita ao chegar em casa e encontrar Rafael desmaiado. Por telefone, um homem deixa uma mensagem para Aldo. Rafael reage e pede seu remédio.

Irma encontra alguns exames clínicos. Letícia caminha pela praia, pensa no mal que Fernando lhe fez e jura que vai esquecê-lo.

Márcia chora ao se lembrar dos conselhos de Alice e Terezinha e jura que vai reconquistar Fernando. Letícia, por telefone, diz à mãe que se sente muito sozinha. Depois ela sonha que Fernando a beija.

Terça-Feira, 07 de Outubro

Capítulo 130: Luiggi pede a Irma que lhe conte a história de sua vida com Rafael.

Carolina se chateia com Letícia quando ela diz que quer voltar para a capital. Letícia encontra um anel e faz um ritual como se estivesse se casando com o mar, ela caminha mar a dentro e é derrubada por uma onda. Fernando acorda sobressaltado e pergunta por Letícia.

Aldo salva Letícia. Ela reage quando recebe respiração boa a boca e diz que a vida está lhe dando outra oportunidade e deverá fazer de tudo para ser feliz. As secretárias dizem a Fernando que não sabem para onde Letícia viajou. Irma permite que Rafael fique em sua casa.

Aldo vê que Letícia havia escrito o nome de Fernando na areia. Letícia conta a Carolina o que aconteceu na praia e diz que decidiu ficar. Luiggi se nega a dar informações a Fernando. Aldo entra os óculos a Letícia e diz que a viu chorando no dia anterior. Os dois se apresentam e sorriem.

Quarta-Feira, 08 de Outubro

Capítulo 131: Fernando olha com tristeza para a sala de Letícia.

Aldo conta a Letícia o porquê se distanciou de seu pai. Julieta se nega a dar informações a Fernando sobre Letícia. Aldo diz a Letícia que vê nela um coração muito amargurado mas, ao mesmo tempo, um espírito muito tranqüilo. Ela diz que por ser feia já viveu momento terríveis e conta tudo que aconteceu com Fernando e a “Conceitos”.

Márcia pede explicações a Fernando por sua traição. Ariel assedia Alice. Os advogados da “Conceitos” informam que será necessária a presença de Letícia pois a procuração que deixou não foi reconhecida em cartório.

Aldo diz a Letícia que seu erro foi amar Fernando mais do que a si mesma. Irma chega chorando à “Conceitos”. Aldo dá conselhos a Letícia do que deve fazer para amar a si própria.

Irma comenta com as amigas do “quartel”, Ramon e Luiggi que Rafael voltou para morrer em casa. Aldo confessa a Letícia que cometeu o mesmo erro que ela.

Quinta-Feira, 09 de Outubro

Capítulo 132: Irma diz às colegas de trabalho que de acordo com o médico, Rafael pode morrer a qualquer momento.

Letícia comenta com Carolina que contou quase toda sua vida para o rapaz que conheceu na praia. Fernando, por telefone, informa a Julieta que Letícia precisa aparecer na “conceitos” pois tem um reunião agendada com os advogados. Depois do concurso de beleza, Carolina pede às participantes que dêem aulas a Letícia de como caminhar com elegância.

Fernando critica Márcia por não tê-lo avisado da reunião com Rick, e ela o critica por ter ido para a cama com Letícia. Letícia não acredita no recado que Fernando deixou com sua mãe.

Letícia se surpreende quando Carolina a apresenta a Aldo. Ela conta que se trata do pescador que a salvou. Carolina diz que ele é um chef de fama internacional.

Aldo convida Letícia e Carolina para um jantar em alto mar. Fernando volta a falar com Julieta e insiste para que convença Letícia de que ele precisa muito dela. Carolina pergunta a Aldo se está interessado em Letícia e ele sorri.

Sexta-Feira, 10 de Outubro

Capítulo 133: Aldo confessa a Carolina que está impressionado com Letícia.

Márcia se irrita ao saber que Letícia saiu da cidade, debocha de Fernando e se surpreende quando ele admite que está apaixonado por ela. Durante o jantar em alto mar, Letícia propõe um brinde à amizade que está nascendo entre os três. Irma é informada que o estado de saúde de Rafael se agravou.

Aldo comenta com Carolina e Letícia que está escrevendo um livro de receitas e pretende abrir uma rede de restaurantes. Letícia, sem perceber, deixa cair da bolsa uma foto dela com Fernando. Aldo vê a foto e ela não gosta. Rafael pede a Irma que diga aos filhos que ele morreu arrependido do mal que lhes causou com seu abandono.

Luiggi fala, por telefone, com Jorge e o critica pelo mal que está fazendo a Irma ao se negar a visitar Rafael. Carolina pede a Letícia que conte sua história. Depois diz a ela que precisa se dar uma oportunidade de mudar e pede uma chance para ajudá-la. Letícia diz a Aldo que quando está com ele se sente em harmonia. Eles se olham fixamente.

Segunda-Feira, 13 de Outubro

Capítulo 134: Letícia pede a Aldo que a ensine a pescar.

Fernando briga com Omar por se referir a Letícia por apelidos pejorativos. Letícia repassa com as participantes do concurso as informações sobre conhecimentos gerais e, durante a prova, Letícia também as ajuda. Alice diz às secretárias que no momento é a autoridade máxima da “Conceitos”.

Ariel ouve o comentário e, para humilhá-la, a obriga a servir café. Carolina flagra Letícia. Irma leva um padre para que Rafael se confesse antes de morrer. Luiggi se comove com a bondade de Irma Rebeca e Lucy chegam à casa de Irma. Ela as abraça e chora.

Tomás chega à “Conceitos” e tenta se esconder de Alice. Ela o vê e o acusa de ser um estuprador. Tomás se apresenta diante dos acionista como o representante de Letícia. Letícia tenta explicar a Carolina porque ajudou as participantes do concurso.

Rebeca e Rafael se abraçam. Jorge chega à casa de Irma. Rebeca perdoa Rafael. Ariel diz a Tomás que se Letícia não aparecer tomarão medidas drásticas.

Terça-Feira, 14 de Outubro

Capítulo 135: As participantes do concurso de beleza agradecem a Letícia pelo apoio.

Aldo chega e a parabeniza por compartilhar o que aprendeu com ele. Jorge entra para ver Rafael e esta, ao vê-lo, agradece a Deus. Humberto interrompe a discussão de Ariel e Márcia com Tomás que pde que a reunião seja adiada.

Irma agradece Luiggi por ter convencido Jorge a falar com Rafael. Aldo, ao encontrar seu carro sendo levado por um guincho, pede a Carolina e Letícia que o deixem sozinho. Fernando pede a Tomás que diga a Letícia que ele está morrendo de vontade de falar com ela.

Tomás responde que não fará nada para ajudá-lo. Carolina leva Letícia para comprar roupas. Tomás conta a Julieta por que o pessoal da ”Conceitos” insiste tanto em falar com Letícia.

Márcia conta para Terezinha que Fernando se apaixonou por Letícia. Fernando agride Omar por se referir a Letícia por um apelido.

Quarta-Feira, 15 de Outubro

Capítulo 136: Carolina leva Letícia ao salão de beleza.

Tomás se nega a contar para Julieta por que Letícia aceitou abrir a Filme & Imagem e embargar a “Conceitos”. Terezinha diz a Márcia que não deve se dar por vencida e a aconselha a lutar contra Letícia para reconquistar Fernando. Omar debocha de Fernando ao descobrir eu ele carrega uma foto de Letícia na carteira.

Letícia não permite que mudem seu visual. Irma, por telefone, avisa às amigas do quartel sobre a morte de Rafael. Letícia relembra o quanto Ariel debochou dela quando quis mudar o visual. Fernando autoriza as secretárias a ficarem com Irma durante o velório.

Aldo diz a Carolina que Letícia não precisa mudar sua imagem, mas se aceitar como é. Tomás conta a Letícia o que aconteceu na “Conceitos” mas ela se nega a voltar. Omar pede a uma amiga que levante o ânimo de Fernando.

Aldo se nega a contar a Letícia o que aconteceu e ela diz que não acredita que seja feliz. Omar informa a Fernando que conseguiu descobrir onde Letícia está e diz que poderá ir vê-la quando quiser.

Quinta-Feira, 16 de Outubro

Capítulo 137: Aldo conta a Letícia que seu pai nunca aceitou que ele preferiu ser chef do que engenheiro.

Letícia diz que o admira por ser fiel a seus ideais. No bar do hotel, Fernando procura por Letícia. Paulina se aproxima e o assedia. Ele, nervoso, bebe e tenta fugir dela. Paulina diz a Fernando que está cansada de vê-lo sempre correndo atrás de Letícia.

Fernando descobre que Paulina foi enviada por Omar. Aldo organiza uma festa em homenagem às participantes do concurso de beleza e também Letícia e Carolina. Paulina pede a Fernando que a beije. Ele tira uma foto de Letícia da carteira, Paulina percebe e ele mostra a foto.

Paulina fica surpresa e Fernando a demite. Fernando encontra Márcia em um bar. Ela pergunta o que ele vai fazer se Letícia não aparecer e pede que explique o que significa esse amor na sua vida.

Letícia fica nervosa quando Aldo diz o que o amor para ele. Fernando não permite que Márcia continue questionando –o Aldo diz a Letícia que sabe o quanto ela ama Fernando Mendiola. Letícia dança com Aldo e lembra de Fernando.

Sexta-Feira, 17 de Outubro

Capítulo 138: Fernando grita e chama por Letícia.

Letícia confessa a Aldo que não consegue deixar de pensar em Fernando. Ela ameaça deixar a festa mas se arrepende, pede para continuar dançando e agradece pelo caracol que lhe deu desinteressadamente. No bar Dragão Azul, Pedro tenta convencer Fernando a parar de beber.

Fernando fala de suas decepções. Carolina convence Letícia a acompanhar Aldo por mais algum tempo. Fernando mostra a Pedro a foto de Letícia e ele faz um gesto de repulsa.

Letícia diz a Aldo que sente que ele está procurando mais do que uma amizade com ela e deixa claro que não permitirá que voltem a brincar com ela. Ele responde que não pretende conquistá-la e confessa que ele também não pode amar. Ele conta a decepção que teve com Leonora e como ela morreu.

Em seu quarto, Letícia vê Aldo no espelho, depois aparece a imagem de Fernando e ela pede que a deixe em paz. Pedro ajuda Fernando a entrar no táxi. Carolina diz a Letícia que já percebeu que a companhia de Aldo lhe faz bem, mas que a de Fernando a fazia feliz. Letícia entristece.

Vem por ai nos próximos capítulos:
Aldo leva Letícia para navegar. Irma apresenta sua família para os amigos da “Conceitos”. Rebeca pede a Luiggi que a ajude a iniciar o processo de aposentadoria de Irma. Jorge e Rebeca dizem a Luiggi que pretendem levar Irma para viver com eles nos Estados Unidos. Luiggi conta para Irma. Na sala de reunião, Tomás comunica a todos que Letícia falará com eles assim que voltar de viagem pois tinha um compromisso muito importante fora do país. Aldo convence Letícia a dar um mergulho. Apesar de não saber nadar ela aceita e volta embevecida com tudo que viu no fundo do mar. Ariel e Márcia criticam Fernando por ter deixado a empresa nas mãos de Letícia e por estar embriagado. Humberto humilha Fernando. Aldo diz a Letícia que o importante é sua beleza interior. As secretárias do quartel e Ramon ajudam Irma a decidir se que ficar ou ir embora com seus filhos para os Estados unidos. Letícia agradece Aldo por tudo que lhe ensinou e dá um beijo no rosto dele. Carolina entra nesse momento e Letícia fica nervosa.

Continuar a Ler

Fonte: Resumo Novelas do SBT A Feia Mais Bela Resumo dos próximos capítulos A Feia Mais Bela

** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com