Resumo A Feia Mais Bela: Resumo Próximos Capítulos da Novela

Resumo A Feia Mais Bela: Resumo Próximos Capítulos da Novela

Novela A Feia Mais Bela Resumo Semanal. Confira o resumo dos próximos capítulos de A Feia Mais Bela SBT 2014

Fique por dentro!

Saiba as novidades da novela A Feia Mais Bela no resumo semanal dos próximos capítulos 2014

  • SEG
  • TER
  • QUA
  • QUI
  • SEX

  • RESUMO
    DA HISTÓRIA
  • 04
    07
  • 05
    07
  • 06
    07
  • 07
    07
  • 08
    08
  • 11
    07
  • 12
    07
  • 13
    07
  • 14
    07
  • 15
    08
  • 18
    07
  • 19
    07
  • 20
    07
  • 21
    07
  • 22
    08

Resumo da História da Novela A Feia Mais Bela

Conheça a história da novela A Feia Mais Bela e clique no calendário ao lado para conferir o resumo dos próximos capítulos.

Lety e uma garota modesta, tímida, romântica e muito inteligente, mas sua aparência física não é muito agradável, pois Lety é muito feia.

Fernando ganha por um só voto a mais, o de Márcia, acionista da empresa e sua noiva. Lety compete pelo cargo de secretaria de Fernando com Alicia Ferreira uma mulher frívola, muito atrativa, sem experiência nenhuma em seu cargo mas amiga intima de Márcia que a quer perto de Fernando para poder vigiar o noivo.

Fernando não se deixa pressionar e da preferencia a Lety, que é melhor que Alicia, mas é feia. Finalmente as duas ficam no emprego, Alicia ganhando o triplo de antes agora está trabalhando na recepção e é encarregada das relações publicas, e Lety trabalha no escritório do próprio Fernando, resolve todos os seus problemas pessoais.

Lety se torna aliada incondicional de Fernando, isso fará com que Márcia e Alicia odeie cada dia mais a feia. Mais tarde, Lety acaba se apaixonando por Fernando, mas quem poderá se interessar por uma feia? Mas sua inteligência e esforços lhe renderão bons frutos, as surpresas começarão a acontecer e uma mudança inesperada converterá Lety na feia mais bela de todas.

Não perca a novela A Feia Mais Bela no SBT e confira qui no site resumo-das-novelas.com o resumo dos próximos capítulos. Clique nas datas do calendário e confira o resumo semanal da novela A Feia Mais Bela.

Segunda-Feira, 04 de Agosto

Capítulo 84: Terezinha, por telefone, pede a Alice que dê um recado para Letícia, mas ela está decidida a não dizer nada.

Fernando, por telefone, diz a Márcia que está sempre pensando nela e afirma que em breve vão se casar. Ricardo e Fernando comunicam a Letícia que a “Conceitos” foi contratada por uma empresa de publicidade da Alemanha e terão que viajar para lá. Letícia tenta convencer Fernando a desistir de levá-la, mas ele afirma que sua presença é necessária.

Alice entra sem bater na sala de Fernando. Ele fica furioso, a acusa de querer ouvir sua conversa com Letícia e Ricardo e a expulsa. Ricardo fala a Fernando o que terá que fazer para que, quando estiverem na Alemanha, ninguém perceba que ele e Letícia estão fora da “Conceitos”.

Fernando dá dois dias de folga para todos os funcionários. Fernando parabeniza Letícia pela maneira como organizou a viagem, diz que ela é linda e a beija. Fernando, por telefone, comenta com Márcia que deu dois dias de folga aos empregados para que possam assistir a Copa e diz que também pretende assistir aos jogos.

Letícia convence o pai a deixá-la viajar para a Alemanha. Letícia confessa a Fernando que tem medo de avião. Erasmo diz a Tomás e Julieta que está muito orgulhoso da filha por ser tão importante.

Antes de entrar no avião, Letícia abraça Fernando e pede que não a deixe sozinha. Durante o vôo, Letícia bebe para se tranquilizar. Depois, a caminho do banheiro, ela acaba dormindo em seus braços.

Terça-Feira, 05 de Agosto

Capítulo 85: Fernando e Letícia chegam à Alemanha e se hospedam em um hotel.

Na agência de publicidade Fernando e Letícia são informados que eles já assinaram contrato com outra empresa. Indignado com a notícia, Fernando, que acredita que não está sendo entendido, fala mal de Ricardo e de quem lhe deu a informação. A pessoa agradece e Fernando se surpreende ao perceber que foi entendido.

Fernando, por telefone, diz a Omar que está com Letícia em Munique e pede a ele que consiga ingressos para a partida de futebol. Ramon, Celso e as secretárias se reúnem na casa de Lola para assistir a partida. Luiggi ouve Omar pedir ingressos para a partida. Márcia e Luiggi reclamam com Omar por pretender deixá-los sozinhos na empresa para assistir a uma partida de futebol. Fernando atende o telefone e Márcia pergunta quem está com ele.

Márcia reconhece as vozes de Tony e Omar. Fernando explica que os dois estão na Alemanha e ele no clube. Tony e Omar entregam a ele ingressos para o jogo. Letícia reclama com Fernando a maneira como Alice trata suas amigas do quartel. Ele diz que não pode fazer nada pois acabaria arranjando um problema com Márcia.

Fernando e Letícia passeiam de mãos dadas. Omar, ao tentar bater uma foto de Márcia e Luiggi, se surpreende ao ver Fernando e Letícia se beijando. Letícia sai correndo. Logo depois ela se assusta ao perceber que está sozinha e não sabe como voltar para o hotel.

Fernando encontra Letícia dormindo em uma estação de trem. Ela o abraça e chora. No estádio, Fernando e Letícia curtem o jogo. Omar assiste ao jogo pela televisão e se assusta ao ver Fernando e Letícia se beijando.

Alice vai a um restaurante com a pretensão de conseguir conquistar um homem rico. Além de não conseguir ficar com nenhum, ela bebe demais e não tem dinheiro para pagar a conta.

Quarta-Feira, 06 de Agosto

Capítulo 86: Em Munique, Fernando e Letícia comentam que estão passando dias maravilhosos.

Dois dias depois Letícia edita o vídeo que Terezinha pediu. Humberto, por telefone, pergunta a Letícia por que não tem se comunicado com eles e pede que envie a fita o mais rápido possível. Ela se desculpa. Alice insinua a Ricardo que gostaria de ser modelo e trata de desprestigiar Pilar. Ele responde que gostou do trabalho de Pilar.

Fernando encontra Letícia na produção e sai com o DVD. Dois dias depois, Fernando, diante de Ricardo e do cliente, apresenta sua equipe de produção. Ele cita uma a uma as integrantes do quartel e, em especial, cita Ramon e Letícia. O cliente assiste o comercial e parabeniza Fernando pelo trabalho.

Alice se irrita ao saber que o comercial foi um sucesso. Letícia e Fernando dizem um ao outro que já não conseguem ficar longe pois sentem saudade. Fernando deixa o DVD de Letícia em cima de sua mesa. Fernando, por telefone, comenta com Omar que Letícia ficou muito nervosa quando ele a encontrou na pós- produção. Omar sugere a Fernando que assista o DVD. Letícia pede a Ramon que envie uma correspondência para Londres.

Fernando vê no DVD que Matilde se refere a Letícia como a futura esposa de Tomás Mora. Fernando confessa que está com ciúmes e Omar diz ao amigo que com certeza Letícia deve ter lido a carta e agora quer ficar com a “Conceitos”. Letícia fica desconcertada ao perceber que Fernando está estranho com ela.

Omar aconselha Fernando a enfrentar Tomás e exigir que ele se afaste de Letícia. Tomás se apavora ao ver que perdeu muito dinheiro na bolsa de valores. Lola não sabe onde vai deixar seus filhos para ir com as amigas do quartel ao show do clube de mulheres.

Éfren liga para Lola e pede permissão para que os filhos passem o final de semana com ele. Ela permite, desde que ele fique também com Clara e Jaiminho. Fernando deixa com Julieta um recado para Tomás. Letícia fica triste ao ver que Fernando não atende o telefone. Tomás fica surpreso ao saber que Fernando quer falar com ele.

Quinta-Feira, 07 de Agosto

Capítulo 87: Márcia, irritada, desliga o telefone quando pede a Fernando que a ajude a resolver o problema de Alice e percebe que ele não está prestando atenção na conversa.

Alice reclama que o quartel vai ao show do clube para mulheres. Rubéns a aconselha a ir com elas. Fernando ameaça demitir Ramon se ele não lhe entregar a correspondência que Letícia está enviando para Londres. Ele fica surpreso ao ler que a encomenda é para Humberto e Terezinha.

Omar, por telefone, aconselha Fernando a assistir o DVD que Letícia está enviando para seus pais. Chico e Adriana ficam felizes quando Éfren chega para buscá-los. Omar ouve a fita e diz a Fernando que só conseguiu entender que Letícia fala de um embargo e que ele merece.

Ramon diz a Paco que Marta e Paula Maria os enganaram e precisam investigar para saber o que está acontecendo. Alice conta a Fernando que o quartel foi ao Clube para mulheres. Depois ela comenta com Márcia como Fernando ficou nervoso ao saber que Letícia também foi ao show do clube para mulheres.

Márcia pede a Alice que o siga. Éfren apresenta Yasmin para os filhos. Eles a reconhecem como a demonstradora do supermercado. Yasmin culpa Lola de fazer com que as crianças a odeiem. Éfren pede a ele que tenha uma boa relação com seus filhos. Ela dá as boas vindas às crianças e diz que podem se comportar como quiserem.

Paco e Ramon chega ao show disfarçados de mulher. Paula Maria assedia Guilherme e lhe dá um beijo no rosto. Ele permite a entrada dela e suas amigas. Yasmin fica furiosa ao vera a bagunça que as crianças estão fazendo. Paco ameaça dar um beijo no porteiro da casa noturna e este acha melhor permitir a entrada dele e de Ramon.

A turma do quartel entra, por engano, no camarim dos artistas do show e conseguem autógrafos de todo elenco. Fernando é impedido de entrar no teatro. Ele agride o porteiro e consegue entrar. Alice vê Fernando enquanto o quartel se diverte com o espetáculo. Fernando é perseguido pelos seguranças, sobe no palco, localiza Letícia no meio do público e sai correndo com ela.

Sexta-Feira, 08 de Agosto

Capítulo 88: Alice consegue entrar no show Só para Mulheres.

Ramon, vestido de mulher, é obrigado a subir no palco. As crianças fazem a maior bagunça na casa de Éfren e ele lembra Yasmin que ela prometeu não se irritar com eles. Paula Maria decide dançar no lugar de Ramon. Ele tira a peruca, Marta reconhece Chico e os expulsa do local.

As crianças entram no quarto de Éfren quando o casal está se aprontando para dormir. Yasmin fica nervosa. Em um bar, Fernando reclama com Letícia por ter mentido sobre o vídeo pois já está sabendo que ela vai se casar com Tomás. Márcia se irrita com Alice por não ter conseguido vigiar Fernando como haviam combinado.

Julieta e Erasmo se surpreendem quando o Dr. Sanchez pergunta a Tomás sobre o embargo. Letícia explica a Fernando a história do vídeo e ele se desculpa por ter pensado que ela queria se vingar. Fernando ouve Letícia dizer que sofre só de pensar que ele terá que romper seu compromisso com Márcia.

Fernando diz a Letícia que não ama Márcia, afirma que ela é sua felicidade e diz que terminará seu noivado com Márcia assim que ela voltar da Alemanha. Erasmo convida o Dr. Sanchez e seu sócio para beber. Fernando não atende a ligação de Márcia e Letícia fica desconcertada.

Éfren leva as crianças para Lola. As crianças comentam com Lola e Paula Maria a bagunça que fizeram na casa de Éfren e Yasmin. Fernando convida Letícia para passar o final de semana com ele. Erasmo, embriagado, autoriza a filha a passar o final de semana fora. Tomás consegue tirar os advogados da casa da família Padilha.

À caminho do interior, o carro de Fernando tem o pneu furado e ele não tem o estepe. Julieta se assusta ao ver que Letícia ainda não chegou. Erasmo diz que a filha não falou com ele.

Fernando e Letícia passam a noite no carro e quando acordam percebem que estão rodeados de vacas. Ângelo ajuda Fernando a trocar o pneu. Fernando e Letícia se hospedam no hotel Paraíso do Sol. Julieta e Erasmo se surpreendem quando Tomás diz a eles que Letícia pediu autorização para passar a noite fora.

Segunda-Feira, 11 de Agosto

Capítulo 89: No restaurante, Fernando pede uma mesa em um lugar mais íntimo e Letícia pensa que ele tem vergonha dela.

Letícia, de longe, reconhece Ariel. Julieta, em suas orações, pede à virgem que proteja sua filha. Fernando compra um maiô para Letícia. No provador, ela chora por ser Lety, a feia. Letícia e Fernando aproveitam os dias que passam no hotel.

Márcia confessa a Omar que está morrendo de ciúmes. Ele garante que Fernando não tem ninguém. Márcia acusa Omar de contaminar Fernando com sua ânsia de liberdade e pede que o deixe em paz.

Letícia canta para Fernando e ele fica fascinado. Omar insinua para Márcia que seu casamento com Fernando é apenas um negócio. Fernando e Letícia se beijam na piscina. Ariel passa nesse momento e fica assombrado com o que vê.

Terça-Feira, 12 de Agosto

Capítulo 90: Márcia pede a Omar que a ajude a reconquistar Fernando.

Fernando e Letícia ouvem Ariel dizer que está deixando o hotel. Omar garante para Márcia que perto de Fernando não tem nenhuma mulher bonita. Márcia diz que ele está mentindo pois Fernando nunca mais fez amor com ela. Letícia diz a Fernando que quer deixar de ser a outra.

Márcia não acredita que os problemas de Fernando estejam relacionados com estresse. Márcia conta a Omar como se apaixonou por Fernando. Fernando conta a Letícia como se apaixonou por Márcia e como começou sua rivalidade com Ariel. Fernando e Letícia acordam em um sofá cada um e os dois afirma que tiveram o mesmo sonho.

Letícia volta para casa, relembra o que viveu no final de semana e acredita que Fernando foi sincero quando disse que a ama. Fernando faz um retrospecto de sua vida e diz a si mesmo que não pode romper seu compromisso com Márcia para não decepcionar seus pais.

Quarta-Feira, 13 de Agosto

Capítulo 91: Jorge Flores presenteia Letícia com uma imagem de São Judas Tadeu e diz que sentirá sua falta.

Jorge Flores confidencia a Letícia que é vidente, fala sobre os problemas sentimentais que tem com Fernando por ele ter outra mulher e afirma que ela encontrará um envelope amarelo e terá eu ser muito forte quando conhecer o seu conteúdo. Luiggi volta de viagem e Alice o coloca a par de tudo que aconteceu durante sua ausência.

Luiggi reclama com Fernando por ter permitido que o quartel tenha participado do comercial de roupa íntima. Fernando pede a Letícia que pegue um envelope amarelo que está em sua pasta. Por telefone e chorando, Márcia agradece Fernando pelo anel de noivado. Letícia encontra a carta de Omar e descobre o que ele e Fernando fizeram com ela para salvar a “Conceitos”.

Cristina encontra Letícia chorando, se oferece para ajudá-la, mas ela não aceita. Fernando reclama com Omar por ter enviado o anel de noivado a Márcia e diz que o que menos deseja é se casar com ela.

Cristina conta a Letícia que também já foi usada e diz o que ela deve fazer para superar essa desilusão. Letícia pede a Deus que lhe dê força para continuar.

Quinta-Feira, 14 de Agosto

Capítulo 92: Carolina percebe que Letícia chorou. Ela insiste em dizer que não e que se trata de um resfriado.

Letícia passa reto quando Lola e Joana a chamam. As duas estranham o comportamento dela. Letícia coloca algumas cópias dentro do envelope. Fernando entrega a Ramon o vídeo para Humberto e Terezinha. Letícia diz a si mesma que deve ser uma brincadeira o que acaba de ler e deixa o envelope em cima da mesa.

Lola, por telefone, reclama com o ex- marido e pergunta o que significa a intimação que recebeu. Ele responde que se trata de uma ação para a divisão de bens. Fernando se espanta ao ler uma carta que estava dentro do envelope. Por telefone, ele diz a Omar que encontrou a carta e este pede que ele siga, ao pé da letra, as instruções nela contida.

Carolina consegue tirar Letícia de sua sala. Julieta encontra um cão abandonado e decide levá-lo para casa. No banheiro, Letícia diz a Carolina que a mataram e chora.

Alice, debochada, diz que está muito preocupada com Letícia. Carolina se oferece para levar Letícia até sua casa. Letícia não permite que Fernando a leve para casa. Ela a beija e sai. Ela limpa o beijo, o chama de desgraçado e rasga sua foto. Chico e Adrianinha arrumam a casa pelo que Lola tem feito por eles.

Fernando vê um cartão com seu nome que Clara jogou no lixo. Ela diz que o cartão estava na sacola vermelha, conta que comeram os doces e que colocaram o envelope dentro de sua pasta. Carolina pede a Letícia que não saia da empresa pois ficaria claro que teve um problema com Fernando.

Erasmo ouve o latido de um cão e se assusta. Letícia conta a Tomás que Omar e Fernando planejaram tudo com medo de perder a empresa. Ela conta como se apaixonou por ele, diz que ele prometeu romper se compromisso com Márcia e admite que ainda o ama.

Sexta-Feira, 15 de Agosto

Capítulo 93: Erasmo discute com os vizinhos e reclama que eles tem um cachorro que late muito e não permite que ele descanse.

Letícia conta a Tomás como descobriu o engano. Julieta confessa que o cão está na casa deles e diz que ele ficará até que sua pata fique boa. Letícia confessa a Tomás que tem medo de voltar à “Conceitos”. Fernando relembra os bons momentos que passou ao lado de Letícia.

Julieta percebe que Erasmo tem pavor de cães e ele conta o motivo. Tomás diz a Letícia que ela pode fazer Fernando pagar por tudo que lhe fez já que é a dona da “Conceitos”. Letícia escreve em seu diário que a tragédia se repetiu. Julieta dá o cãozinho para a filha. Julieta pede à virgem de Guadalupe que ajude sua filha.

Letícia relembra todas as brincadeiras de que foi vítima desde criança. Alice ofende Letícia. Ela reclama e lembra Alice do fracasso que tem sido sua vida. No escritório, Letícia sapateia em cima da foto de Fernando. Carolina aconselha Letícia sobre o que ela tem que fazer com as lembranças e os presentes que recebeu e sugere que converse com Fernando.

Julieta diz a Tomás que Erasmo tem pavor de cachorro. Terezinha diz a Letícia que recebeu o vídeo das casas. Ela pensa que Fernando enviou por que quer a casa para ele e Márcia. Fernando deixa um cartão na mesa de Letícia.

Alice posa com ara de grandeza diante de Rocío e faz com que ela acredite que tem uma ótima posição econômica. Os advogados chegam à “Conceitos” para levar o carro de Alice. Fernando encontra Letícia chorando. Ela diz que está emocionada com o cartão que ele escreveu.

Alice não permite que Celso fale com ela em particular . Sem opção ele grita diante de todos que seu carro vai ser confiscado pela justiça. Fernando, Alice e convidados ouvem. Alice chora ao ver seu carro ser levado.

Segunda-Feira, 18 de Agosto

Capítulo 94: Fernando comenta com Rocio que já emprestaram muito dinheiro para Alice, mas ela não costuma pagar suas dívidas.

Letícia lê na carta que Omar deixou para Fernando as instruções que ele dava com respeito a ela. Letícia agradece Erasmo por presenteá-la com o cão Moty. Ele acaba concordando que ela fique com o animal. Lola comenta com as amigas do quartel que Éfren tem direito a 50% de tudo pois não tem nenhum documento onde conste que a casa é apenas dela.

Letícia percebe que Omar sabe tudo que aconteceu entre ela e Fernando. Márcia, por telefone, empresta seu carro a Alice para que ela possa continuar vigiando Fernando. Ramon decide fazer uma serenata para Paula Maria. Ela pede para sair com ele mas Ramon se nega. Alice deixa cair o convite para o evento de Yuri.

Sara se levanta e rasga o convite. Letícia pede a Tomás que vá buscá-la no evento e se apresente como seu namorado. Fernando comenta com Letícia que tem percebido que ela está muito distante e não demonstra que está feliz a seu lado. Ela diz que não está acontecendo nada. Fernando tenta beijar Letícia mas ela se esquiva com o pretexto de que Celso pode vê-los.

No show de Yuri, Fernando apresenta Letícia como sua assistente. Alice consegue entrar no show de Yuri ao fingir que conhece um dos convidados que acaba permitindo sua entrada. Luiggi, as dançarinas e Yuri caçoam de Fernando por causa da proximidade de seu casamento.

Letícia pede a Yuri que permita a entrada de Tomás e que não comente nada com Fernando. Fernando flagra Alice espionando-o e ordena que ela tome nota dos nomes e telefones das dançarinas pois pretende contratá-las para o evento em Cannes. Paula Maria convence Lola a exigir que Éfren pague a pensão das crianças.

Letícia pede a Tomás que fique a seu lado para provocar ciúmes em Fernando. Fernando é confundido com um repórter e o representante de Manuel Mijares permite que ele entre no camarim. Yuri diz a Fernando que ele demonstra estar apaixonado por Letícia.

Terça-Feira, 19 de Agosto

Capítulo 95: Fernando nega estar apaixonado por Letícia e vai embora.

Tomás tropeça em Alice e ela o insulta. Letícia se nega a ver Fernando e Alice a menospreza diante de Anaís Anaís comenta com Letícia o quanto Alice é antipática e pede que a acompanhe até o salão de eventos. Yuri e Manuel Mijares se apresentam. Anaís conta a Letícia como iniciou sua carreira artística.

Anaís diz a Letícia que a sente muito desmotivada e a aconselha a deixar aflorar a luz que tem dentro de si. Lola chora ao ver Éfren entrar com Yasmin no edifício onde moram e diz a Paula Maria que não pedir nada a ele. Ramon, acompanhado por Celso, faz uma serenata para Paula Maria.

Yuri agradece Luiggi em público e menciona Anaís. Fernando se surpreende quando Letícia se despede dele e diz que Tomás veio buscá-la. Letícia se retira do evento de Yuri e Fernando vai atrás dela. Ramon fica decepcionado por Paula Maria não ter saído para ouvir a serenata.

Lola e Paula Maria chegam e encontram Ramon chorando na calçada. Ramon critica Lola e Paula Maria por terem ido embora da festa Anaís diz a Tomás que Letícia está procurando por ele. Alice ouve a conversa e se aproxima de Tomás. Depois ao ver Fernando não perde a chance de apresentá-los.

Paula Maria encontra flores jogadas no chão. Ramon conta que tinha levado as flores para entregá-las depois da serenata e as jogou quando percebeu que ela não se importou com seu gesto. Ela fica emocionada e os dois se beijam e abraçam. Tomás conta a Letícia como conheceu Alice e Fernando.

Fernando critica Letícia por tê-lo deixando sozinho. Ela pergunta se ele está disposto a terminar seu compromisso com Márcia. Ele diz que não e pede que entregue o balanço da empresa para os membros do comitê. Márcia e Omar voltam de viagem.

Letícia ouve Fernando contar a Omar o que aconteceu no evento e pedir que ele escreva uma cartão para Letícia. Alice conta a Márcia como conheceu Tomás. Letícia chora ao ouvir Fernando dizer a Omar que não sente ciúmes de Tomás. Omar diz a Fernando que Letícia o está colocando à prova.

Quarta-Feira, 20 de Agosto

Capítulo 96: Letícia, por telefone, diz a Tomás que para estarem protegidos pediu a Fernando que assinasse outra promissória.

Letícia chora ao ouvir Márcia dizer a Fernando que recebeu seu anel de compromisso e que quer fazer amor com ele. Fernando e Omar ouvem Letícia dizer às amigas que não irá com elas pois Tomás a convidou para almoçar. Omar percebe que Fernando sente ciúmes de Tomás. Tomás convence Letícia a comprar um carro conversível de luxo. Alice, Márcia e as secretárias vêem Letícia chegar com Tomás no carro que compraram.

Márcia fala com a Alice sobre Tomás em tom de menosprezo. Márcia diz a Fernando como e com quem Letícia chegou à “Conceitos”. Letícia comenta com Fernando que ficou sabendo que ele deu a Márcia um anel de compromisso. Fernando pede a Letícia que mais uma vez maquie os resultados que apresentarão na reunião e ela lembra a ele que a Filme & Imagem tem a “Conceitos” embargada.

Alice surpreende Marta roubando um chocolate, as duas brigam por ele e Marta cai desmaiada. Márcia aconselha Marta a procurar um médico. Tomás mostra a Erasmo e Julieta o carro que compraram para a Filme & Imagem. Letícia não permite que Fernando a leve para casa e diz que Tomás virá buscá-la.

Letícia mostra a Fernando onde foi o estouro no custo da produção. Luiggi se defende e ofende a imagem de Letícia. Fernando sai em sua defesa mas Letícia pede a ele que não o faça. Tomás pergunta a Yasmin se sabe onde está Letícia e ela se insinua. Márcia diz a Fernando que Letícia já tem quem a leve para casa e menospreza Tomás.

As secretárias criticam Yasmin por assediar o namorado de Letícia. Lola reclama com Éfren por exigir 50% da casa e Sara lhe dá uma cabeçada. Letícia, ao perceber que Fernando se aproxima, pede a Tomás que lhe dê mais atenção. Fernando deduz que Tomás deve estar bem financeiramente pois conseguiu embargar a “Conceitos” através da Filme & Imagem.

Quinta-Feira, 21 de Agosto

Capítulo 97: Letícia critica Tomás por ficar assediando Yasmin e pede que haja como seu namorado e se comporte como tal pelo menos diante de suas amigas do quartel.

Fernando vê Tomás entrar com Letícia na casa dela. Por ordem de Letícia, Julieta diz a Fernando que sua filha não está em casa. Jorge chega, diz a Fernando o que sabe sobre sua vida e sugere que deixe a empresa para que possa encontrar a felicidade.

Fernando, por telefone, diz a Omar que os pais de Letícia saíram e a deixaram sozinha em casa com Tomás. Márcia fala com Fernando sobre os preparativos para o casamento mas ele não demonstra nenhum entusiasmo. Fernando passa a noite tendo pesadêlos, acorda chamando por Letícia e diz a Márcia que está nervoso por causa do excesso de trabalho.

Yasmin exige que Éfren fique com a metade da casa de Lola. Ele se nega e Yasmin diz que está deprimida. Fernando e Márcia se surpreendem ao ver o carro de Letícia. Tomás renova o guarda-roupa. Letícia diz a Fernando que comprou o carro com o lucro da Filme & Imagem por que era necessário e explica que não pediu autorização por que desde o princípio ele lhe deu carta branca para administrar a empresa.

Celso diz a Ariel de quem é o carro esportivo e conta o que aconteceu com o carro de Alice. Fernando reclama com Letícia por estar se distanciando dele. Márcia entra e sai irritada por Fernando a trata rispidamente. Ariel debocha de Alice por ter perdido seu carro e aproveita para fazer propostas indecorosas. Ela não aceita.

Ariel questiona Letícia sobre a atividade de Tomás. Ela responde que todas as pessoas podem subir na vida. Alice fica furiosa quando ouve Letícia convidar suas amigas do quartel para almoçarem em um restaurante elegante.

Sexta-Feira, 22 de Agosto

Capítulo 98: As secretárias ficam muito nervosas quando percebem que Letícia não sabe dirigir.

Fernando, que está no mesmo restaurante, encontra Paula Maria. Ela explica que está lá com suas amigas por Letícia as convidou e diz que o namorado dela vai pagar a conta. Fernando convence Letícia a ir até sua mesa para cumprimentar o Dr. Milano. Ariel pergunta a Márcia o que ela sabe sobre o namorado de Letícia. Letícia pede às amigas que não exagerem nos pedidos.

Fernando fica assustado ao ver o quartel comendo. Ariel comunica a Márcia que pretende retirar seu capital da “Conceitos” O garçom comunica a Fernando que seu cartão está com limite estourado. Letícia se oferece para pagar a conta. As secretárias se assustam com o valor da conta. Letícia percebe que as previsões que Joaninha fez quando leu os búzios estão acontecendo. Fernando diz a Omar que Tomás é uma péssima influência para Letícia.

Luiggi se assusta quando Celso conta que Letícia está com o carro do namorado. Fernando confessa a Omar que não mantém relações sexuais com Márcia desde que fez amor com Letícia. As secretárias contam para Alice e Márcia em que restaurante almoçaram e o que comeram.

Irma as repreende. Fernando se arrepende de ter reclamado com Letícia por ter mudado seu comportamento em relação a ele. Sara jura para Omar que ninguém mexeu na sacola que ele deixou em seu escritório. Omar diz a Fernando que Letícia não chegou a ler a carta. Letícia agradece a Sara por não ter dito que ela viu a sacola.

Fernando inventa que tem uma reunião. Márcia pede a Alice que a acompanhe a uma reunião com Ariel. Alice diz que não pode acompanhá-la pois tem um encontro com Tomás Moura.

Lola conta para Sara e Joaninha as instruções que o advogado lhe deu para que Éfren deixe de brigar pela casa. Luiggi observa, contrariado, as modificações que Fernando, Márcia e Riccky pediram que fossem feitas no comercial.

Fonte: Resumo Novelas do SBT A Feia Mais Bela Resumo dos próximos capítulos A Feia Mais Bela

** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com