Resumo A Feia Mais Bela: Resumo Próximos Capítulos da Novela

Resumo A Feia Mais Bela: Resumo Próximos Capítulos da Novela

Novela A Feia Mais Bela Resumo Semanal. Confira o resumo dos próximos capítulos de A Feia Mais Bela SBT 2014

Fique por dentro!

Saiba as novidades da novela A Feia Mais Bela no resumo semanal dos próximos capítulos 2014

  • SEG
  • TER
  • QUA
  • QUI
  • SEX

  • RESUMO
    DA HISTÓRIA
  • 25
    08
  • 26
    08
  • 27
    08
  • 28
    08
  • 29
    08
  • 01
    09
  • 02
    09
  • 03
    09
  • 04
    09
  • 05
    09
  • 08
    09
  • 09
    09
  • 10
    09
  • 11
    09
  • 12
    09

Resumo da História da Novela A Feia Mais Bela

Conheça a história da novela A Feia Mais Bela e clique no calendário ao lado para conferir o resumo dos próximos capítulos.

Lety e uma garota modesta, tímida, romântica e muito inteligente, mas sua aparência física não é muito agradável, pois Lety é muito feia.

Fernando ganha por um só voto a mais, o de Márcia, acionista da empresa e sua noiva. Lety compete pelo cargo de secretaria de Fernando com Alicia Ferreira uma mulher frívola, muito atrativa, sem experiência nenhuma em seu cargo mas amiga intima de Márcia que a quer perto de Fernando para poder vigiar o noivo.

Fernando não se deixa pressionar e da preferencia a Lety, que é melhor que Alicia, mas é feia. Finalmente as duas ficam no emprego, Alicia ganhando o triplo de antes agora está trabalhando na recepção e é encarregada das relações publicas, e Lety trabalha no escritório do próprio Fernando, resolve todos os seus problemas pessoais.

Lety se torna aliada incondicional de Fernando, isso fará com que Márcia e Alicia odeie cada dia mais a feia. Mais tarde, Lety acaba se apaixonando por Fernando, mas quem poderá se interessar por uma feia? Mas sua inteligência e esforços lhe renderão bons frutos, as surpresas começarão a acontecer e uma mudança inesperada converterá Lety na feia mais bela de todas.

Não perca a novela A Feia Mais Bela no SBT e confira qui no site resumo-das-novelas.com o resumo dos próximos capítulos. Clique nas datas do calendário e confira o resumo semanal da novela A Feia Mais Bela.

Segunda-Feira, 25 de Agosto

Capítulo 99: Letícia consegue marcar um encontro com Tomás e pede a ele que não comente nada com Letícia.

Alice surpreende Marta roubando um chocolate, as duas brigam por ele e Marta cai desmaiada. Márcia aconselha Marta a procurar um médico. Tomás mostra a Erasmo e Julieta o carro que compraram para a Filme & Imagem. Letícia não permite que Fernando a leve para casa e diz que Tomás virá buscá-la.

Letícia mostra a Fernando onde foi o estouro no custo da produção. Luiggi se defende e ofende a imagem de Letícia. Fernando sai em sua defesa mas Letícia pede a ele que não o faça. Tomás pergunta a Yasmin se sabe onde está Letícia e ela se insinua. Márcia diz a Fernando que Letícia já tem quem a leve para casa e menospreza Tomás.

As secretárias criticam Yasmin por assediar o namorado de Letícia. Lola reclama com Éfren por exigir 50% da casa e Sara lhe dá uma cabeçada.

Letícia, ao perceber que Fernando se aproxima, pede a Tomás que lhe dê mais atenção. Fernando deduz que Tomás deve estar bem financeiramente pois conseguiu embargar a “Conceitos” através da Filme & Imagem.

Terça-Feira, 26 de Agosto

Capítulo 100: Letícia critica Tomás por ficar assediando Yasmin e pede que haja como seu namorado e se comporte como tal pelo menos diante de suas amigas do quartel.

Fernando vê Tomás entrar com Letícia na casa dela. Por ordem de Letícia, Julieta diz a Fernando que sua filha não está em casa. Jorge chega, diz a Fernando o que sabe sobre sua vida e sugere que deixe a empresa para que possa encontrar a felicidade.

Fernando, por telefone, diz a Omar que os pais de Letícia saíram e a deixaram sozinha em casa com Tomás. Márcia fala com Fernando sobre os preparativos para o casamento mas ele não demonstra nenhum entusiasmo.

Fernando passa a noite tendo pesadêlos, acorda chamando por Letícia e diz a Márcia que está nervoso por causa do excesso de trabalho. Yasmin exige que Éfren fique com a metade da casa de Lola. Ele se nega e Yasmin diz que está deprimida.

Quarta-Feira, 27 de Agosto

Capítulo 101: Fernando e Márcia se surpreendem ao ver o carro de Letícia.

Tomás renova o guarda-roupa. Letícia diz a Fernando que comprou o carro com o lucro da Filme & Imagem por que era necessário e explica que não pediu autorização por que desde o princípio ele lhe deu carta branca para administrar a empresa. Celso diz a Ariel de quem é o carro esportivo e conta o que aconteceu com o carro de Alice.

Fernando reclama com Letícia por estar se distanciando dele. Márcia entra e sai irritada por Fernando a trata rispidamente. Ariel debocha de Alice por ter perdido seu carro e aproveita para fazer propostas indecorosas. Ela não aceita.

Ariel questiona Letícia sobre a atividade de Tomás. Ela responde que todas as pessoas podem subir na vida. Alice fica furiosa quando ouve Letícia convidar suas amigas do quartel para almoçarem em um restaurante elegante.

Quinta-Feira, 28 de Agosto

Capítulo 102: As secretárias ficam muito nervosas quando percebem que Letícia não sabe dirigir.

Fernando, que está no mesmo restaurante, encontra Paula Maria. Ela explica que está lá com suas amigas por Letícia as convidou e diz que o namorado dela vai pagar a conta. Fernando convence Letícia a ir até sua mesa para cumprimentar o Dr. Milano. Ariel pergunta a Márcia o que ela sabe sobre o namorado de Letícia.

Letícia pede às amigas que não exagerem nos pedidos. Fernando fica assustado ao ver o quartel comendo. Ariel comunica a Márcia que pretende retirar seu capital da “Conceitos” O garçom comunica a Fernando que seu cartão está com limite estourado. Letícia se oferece para pagar a conta.

As secretárias se assustam com o valor da conta. Letícia percebe que as previsões que Joaninha fez quando leu os búzios estão acontecendo. Fernando diz a Omar que Tomás é uma péssima influência para Letícia.

Sexta-Feira, 29 de Agosto

Capítulo 103: Luiggi se assusta quando Celso conta que Letícia está com o carro do namorado.

Fernando confessa a Omar que não mantém relações sexuais com Márcia desde que fez amor com Letícia. As secretárias contam para Alice e Márcia em que restaurante almoçaram e o que comeram. Irma as repreende. Fernando se arrepende de ter reclamado com Letícia por ter mudado seu comportamento em relação a ele.

Sara jura para Omar que ninguém mexeu na sacola que ele deixou em seu escritório. Omar diz a Fernando que Letícia não chegou a ler a carta.

Letícia agradece a Sara por não ter dito que ela viu a sacola. Fernando inventa que tem uma reunião. Márcia pede a Alice que a acompanhe a uma reunião com Ariel. Alice diz que não pode acompanhá-la pois tem um encontro com Tomás Moura.

Lola conta para Sara e Joaninha as instruções que o advogado lhe deu para que Éfren deixe de brigar pela casa. Luiggi observa, contrariado, as modificações que Fernando, Márcia e Riccky pediram que fossem feitas no comercial.

Segunda-Feira, 01 de Setembro

Capítulo 104: Fernando obriga Letícia a cancelar o compromisso que tem com as secretárias para sair com ele.

Fernando diz a Márcia que Tomás é o gerente da Filme & Imagem. Letícia ouve Omar dizer a Fernando que ele precisa reconquistar Letícia e diz onde deve levá-la.

Tomás, por telefone, convence Letícia a ir até a “Conceitos” para pegar o carro. Letícia se desculpa com as amigas e sai com Fernando. Tomás pega dinheiro e o talão de cheques da Filme & Imagem. No restaurante, Jorge se aproxima de Fernando e Letícia e pergunta por que está lá com a mulher que ama.

Fernando responde que quer recuperar a outra Letícia. Tomás chega a seu encontro com Alice mas, por telefone, diz a Letícia que está em casa. Letícia pede a ele que vá buscá-la já que Fernando se envergonha dela e não a apresentou a ninguém.

Terça-Feira, 02 de Setembro

Capítulo 105: Jorge Flores diz a Fernando que Letícia ao invés de ajudar vai prejudicá-lo e acrescenta que, enquanto pensar que a empresa é o mais importante estará perdido.

Tomás convence Letícia a ficar no restaurante com Fernando. Uma mulher se aproxima de Fernando mas ele não permite que ela o beije na boca.

Letícia comunica a Fernando que estabeleceu um salário para Tomás, diz que ele está feliz com o carro e que e não deseja receber uma comissão pela Filme & Imagem. Fernando critica seu comportamento, não aceita que ela pegue sua mão e põe em dúvida o amor que Letícia diz sentir por ele.

No restaurante, Alice fica chocada com o comportamento de Tomás. Letícia diz a Fernando que o ama e tenta beijá-lo. Ele se afasta e ela, chorosa, pede que lhe dê um beijo mas ele se nega.

Fernando fica surpreso ao descobrir que Letícia usou seu celular para falar com Tomás e reclama com ela. Letícia se sente ofendida e vai embora. Fernando vai atrás dela, admite que a ofendeu e pede desculpas. Os dois se beijam apaixonadamente.

Quarta-Feira, 03 de Setembro

Capítulo 106: Fernando pede a Letícia que vá com ele para um lugar onde possam ficar sozinhos e tenta beijá-la. Ela o empurra e Fernando, chorando, diz que morre de vontade de ficar com ela.

Letícia lembra a ele sobre a carta de Omar, sobe no táxi e vai embora Letícia informa ao pai que já esclareceu o assunto do carro com Fernando Alice diz a Tomás que é divorciada e não tem nenhum compromisso. Ela o questiona sobre sua relação com Letícia. Ele responde que não está em seus planos se casar.

Alice comenta com Tomás que perdeu seu carro por falta de pagamento. Tomás passa por apuros ao ter que pagar a conta. Alice consegue que eles recebam um cheque da Filme & Imagem.

Letícia escreve em seu diário o ingênua que foi ao aceitar os beijos de Fernando, confessa a si mesma que continua apaixonada por ele apesar de sua indiferença e que não acredita que ele sinta ciúmes de Tomás. Tomás está eufórico por ter conseguido sair com Alice.

Tomás convence Letícia a fazer um cartão de crédito em nome da Filme & Imagem. Julieta pede a Erasmo que pare de tratar Letícia como se fosse criança.

Quinta-Feira, 04 de Setembro

Capítulo 107: Letícia confessa a Tomás que foi muito difícil passar a noite ao lado de Fernando sabendo que ele só se interessa pela empresa.

Fernando conta a Omar quais foram as pessoas que o viram no restaurante com Letícia. Por telefone, Mônica diz a Márcia que viu Letícia muito carinhosa com Fernando no restaurante. Alice comenta com Márcia como foi seu jantar com Tomás. Omar diz a Fernanda que possivelmente Letícia o desprezou por que Tomás tem sido mais carinho com ela.

Fernando fica chateado com o comentário. Fernando envia a Letícia um presente e um cartão e ela decide continuar com o relacionamento.

Alice diz a Márcia que está saindo com Tomás apenas para provocar Letícia. Fernando pede a Letícia que o ajude a fazer o balanço que terá que apresentar na reunião de diretoria.

Letícia pergunta se ele pretende cancelar o casamento com Márcia. Diante de Ariel, Alice atende o telefone e chama Tomás de “meu amor”. Fernando diz a Letícia que depois da reunião comunicará a Márcia e à família que cancelará o casamento. Letícia promete ajudá-lo.

Sexta-Feira, 05 de Setembro

Capítulo 108: Ao perceber que Ariel está interessado na conversa, Alice induz Tomás a convidá-la para sair.

As secretárias ouvem a conversa e deduzem que se trata de Tomás. Márcia conta a Ariel onde Tomás trabalha. Fernando mostra para Luciano o comercial da Sport Wind. Fernando, por telefone, é informado que a “Conceitos” acaba de ganhar o Leão de Ouro. Eufórico, ele festeja o prêmio com as secretárias e dá um beijo em Letícia.

Márcia os vê e fica enciumada. Luciano parabeniza Fernando pelo comercial e pelo prêmio. Márcia comenta com Fernando sobre a conversa que teve com Mônica. Fernando nega que Letícia estivesse carinhosa com ele. Letícia escuta a conversa.

Márcia mostra para Fernando os convites do casamento e pede a Ramon que os distribua. Depois diz a Fernando que entregou um convite a Letícia para que ela não se esqueça que ele é um homem comprometido e deixe de ser carinhosa com ele. Lola, Paula Maria e Marta descobrem com quem Alice saiu para jantar e correm para contar a Letícia.

Segunda-Feira, 08 de Setembro

Capítulo 109: Fernando e Omar ouvem Letícia, por telefone, pede explicações a Tomás por ter saído com Alice.

Fernando questiona Letícia. Letícia, por telefone, pede a Tomás que leve o carro até a “Conceitos”. Alice é informada que vão leiloar seu carro. Luiggi se nega a aceitar que Alice se apresente cantando em Cannes e comunica a ela que já contrataram um grupo para o show.

Lola aconselha Éfren a apressar o processo de divórcio. Depois comenta com as amigas que precisa que o divórcio saia logo para exigir que ele pague a pensão alimentícia. Ramon fica chateado quando Paula Maria diz que com o carro de Tomás é fácil conquistar um milionário.

Luiggi se nega a dar outra oportunidade a Yasmin e diz a ela que se quiser pode pedir demissão. Éfren pede a Yasmin que não se demita da “Conceitos” pois terá gastos extras por causa do divórcio. Fernando comenta com Omar que Letícia saiu para esclarecer um mal entendido com Tomás.

Terça-Feira, 09 de Setembro

Capítulo 110: Alice se preocupa ao ouvir que Tomás virá buscar Letícia.

Luiggi ameaça demitir Yasmin se ela continuar se recusando a ensaiar e também não permite que Irma vá embora pois estão com muito trabalho. Enquanto Tomás cumprimenta Letícia, Alice lhe manda um beijo. Letícia pede a Tomás que a leve a um restaurante. Fernando os segue.

Letícia obriga Tomás a entrar de mãos dadas com ela. Fernando espiona os dois. Ramon comenta com Celso que se inscreveu num curso de informática e diz que faz isso para que Paula Maria sinta orgulho dele. Escondido, Fernando pede ao Capitão que não o denuncie.

Letícia critica Tomás por tudo que fez para conseguir sair com Alice. Tomás diz que sairá da Filme & Imagem. Letícia pede a Tomás que não deixe a empresa e, logo depois, descobre Fernando espionando – a . Imediatamente ela segura as mãos dele e conta que Fernando está no restaurante.

Tomás beija a mão de Letícia. Letícia convence Tomás a não deixar a empresa e pede a ele que lhe dê um abraço sensual. Fernando fica enciumado.

Quarta-Feira, 10 de Setembro

Capítulo 111: Letícia e Tomás fazem um brinde. Ela lhe dá um beijo no rosto e Fernando fica furioso. Letícia pede a Tomás que saiam abraçados do restaurante.

Fernando os segue e Letícia pede a Tomás que pare o carro e a abrace. Tomás se nega a atender a ligação de Alice e diz a Letícia que não cancelou o compromisso com ela pois não quer tirá-la de sua vida. Letícia diz a Tomás que Alice só está interessada nele por que acredita que tem muito dinheiro.

Letícia autoriza Tomás a se encontrar com Alice e ele promete que não vai lhe dar nenhum centavo. Assim que Tomás vai embora, Fernando se aproxima de Letícia e a critica por tê-lo enganado.

Alice convida Tomás a ir até seu apartamento. Letícia diz a Fernando que se reconciliou com Tomás e lembra que ele passa todas as noites com Márcia. Ele diz que nunca mais teve qualquer tipo de intimidade com Márcia e jura que só pode fazer amor com ela.

Letícia diz que não acredita nele. Ramon conta a Paula Maria que, por ela, decidiu estudar para vencer na vida. Alice, diante de Tomás, fala ao telefone e finge que estão lhe dizendo que irão confiscar seu carro. Tomás promete que vai conseguir o dinheiro que ela precisa.

Quinta-Feira, 11 de Setembro

Capítulo 112: Alice não aceita o empréstimo que Tomás oferece e pede a ele que consiga o dinheiro com seus amigos, ele aceita.

Alice o beija e pede desculpas por seu atrevimento. Tomás vai embora feliz com o beijo de Alice. Letícia escreve em seu diário que sentiu sinceridade nas palavras de Fernando. Letícia pede ao pai que faça um balanço sobre a contabilidade da Filme & Imagem.

Ariel pede a Duarte que descubra quem é o dono da Filme & Imagem. Letícia comenta com Tomás a cena de ciúme de Fernando. Ele conta como foi seu encontro com Alice. Letícia comenta com as amigas que perdoou Tomás. Letícia ouve Márcia comentar com Alice seus planos para a lua de mel.

Fernando confessa a Omar que não quer se casar com Alice e diz q eu não sabe se perdeu Letícia pois ela se recusou a beijá-lo.

Fernando fala com Omar sobre sua preocupação com a reunião dos acionistas pois o balanço financeiro ainda não está pronto. Fernando escreve um cartão para Letícia e entrega pessoalmente.

Sexta-Feira, 12 de Setembro

Capítulo 113: Letícia lê o cartão que Fernando lhe deu e depois joga fora.

Alice, por telefone, pressiona Tomás para que lhe consiga o dinheiro. Luiggi comunica a Yasmin que a bailarina que estava substituindo já está de volta. Letícia entra na sala de Luiggi e se decepciona ao ver Márcia vestida de noiva.

Luiggi fica furioso com a presença dela e pressiona Márcia a dizer a Letícia que ela não será convidada para o casamento. Márcia confessa a Terezinha que odeia Letícia por ter sido cúmplice de um romance que Fernando manteve com uma mulher.

Irma reclama com Luiggi pelo excesso de trabalho. Letícia fica chateada ao ouvir Márcia e Terezinha fazendo planos para o casamento e a lua de mel. Fernando ouve uma conversa telefônica entre Letícia e Tomás onde ela o autoriza a dispor dos bens da Filme & Imagem.

Terezinha critica Fernando por estar tão distantes dos preparativos do casamento e deixa claro que espera que o motivo não seja outra mulher.

Fonte: Resumo Novelas do SBT A Feia Mais Bela Resumo dos próximos capítulos A Feia Mais Bela

** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com