Novela Carrossel 19/06: Dedo duro, aqui não! Maria Joaquina entrega que as colegas estavam colando e é isolada da turma

Vem Por Ai no Capítulo da Novela Carrossel, Terça 19/06

Próximos Capítulos da Novela Carrossel Dia 19 de Junho

Maria Joaquina é esnobada pelos colegas após contar que Marcelina está colando. Essa atitude deixa a turma irada e resolvem isolar Maria Joaquina e, para piorar, ela ainda recebe um sermão da professora Helena. Saiba mais novidades da novela Carrossel desta terça, 19/06:

Após a revelação, a professora chamará a garota para conversar e afirmará que ela é uma excelente aluna, mas não é uma boa colega. Helena ainda vai comentar que Maria Joaquina só sabe criticar e delatar seus amigos.

A garota irá para o recreio e será esnobada pelos colegas. Firmino ainda contará a Helena que ouviu os alunos comentarem que iriam fazer julgar Maria Joaquina.

Firmino vê a menina isolada no pátio e aconselha a garota a pedir desculpas aos amigos.

Saiba Mais Novidades do Capítulo da Novela Carrossel do Dia 19/06

Olívia afirma a Helena que é inadmissível um aluno de chinelos de borracha. Sr. Morales fala a Cirilo que as sandálias dele são muito bonitas e revela ao garoto que durante a infância andava descalço

O benfeitor afirma a Cirilo que ele terá um futuro brilhante. Maria Joaquina discute com o pai, Miguel, e brada que ele devia ter contado que foi pobre na infância, porque ela passou vergonha na sala de aula. Miguel diz à filha que morar em uma casa bonita e ter milhões de roupas não a faz ser melhor que ninguém.

Maria Joaquina pergunta para a sua boneca se ela deve gostar de Cirilo, uma pessoa que é tão diferente dela. Helena aplica prova de gramática. Valéria e Marcelina pedem para ir ao banheiro. Olívia e Matilde pesquisam sobre a vida de Helena na internet. Matilde afirma que Helena deve ter um passado negro.

Os alunos fazem a prova. Maria Joaquina afirma a Helena que Marcelina está colando, com o livro aberto embaixo da carteira. Valéria brada que sente vontade de dar uma bofetada em Maria Joaquina. Helena pede para Marcelina entregar sua prova e dá uma prova diferente para a menina.

Os alunos entregam a prova a Helena, que diz que precisa conversar com Maria Joaquina. Jaime entrega a prova com meia página de redação. Helena conversa com Maria Joaquina e afirma que a menina é uma excelente aluna, mas não é uma boa colega. Helena comenta que Maria Joaquina só sabe criticar e delatar seus amigos.

Maria Joaquina vai para o recreio e é esnobada pelos colegas. Firmino revela a Helena que ouviu os alunos comentarem que iriam fazer julgar Maria Joaquina. Firmino vê Maria Joaquina isolada no pátio e aconselha a garota a pedir desculpas aos amigos. Pedante, ela diz que nem morta.

Helena conversa com Daniel e afirma que não vai aceitar que façam mal a Maria Joaquina, pois ninguém tem direito de julgar ninguém. Chega à Escola Mundial o material para a construção da lanchonete. Miguel e Clara percebem a tristeza de Maria Joaquina. A menina conversa com seu bicho de pelúcia e diz que a professora Helena não gosta dela, pois só defende os outros alunos.

Não perca! As cenas que vão ao ar no capítulo da novela Carrossel desta terça-feira, dia 19 de junho.

[Comentar] • [Voltar] • [Início] • [Buscar] • [Resumo] • [Personagens] • [Música] • [Vem Por Ai]
** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com