Novela Velho Chico Resumo: Tereza pede para conversar com Afrânio e Miguel

Novela Velho Chico Resumo do capítulo 30 de Maio

No resumo da novela Velho Chico de Segunda, 30/05:

Miguel e Tereza são atacados. Após propor uma trégua ao pai, a herdeira do coronel Afrânio ouve que, enquanto estiver vivo, as coisas serão do jeito do Saruê

Afrânio (Antonio Fagundes) estranha a presença de Tereza (Camila Pitanga) e Miguel (Gabriel Leone) no seu escritório e dá um aviso. Ele diz que se a filha foi até lá para afrontá-lo, que ela pode voltar porque ele está sem paciência.

A empresária, porém, surpreende o pai com uma tentativa de trégua: “Se não resolvemos essas diferenças até hoje, não tenho esperanças de que iremos resolvê-las nunca! Por isso, vim propor deixarmos o passado no passado e seguir adiante”.

Afrânio garante que não vai conseguir esquecer tudo que a filha fez, mas a herdeira afirma que ele precisa superar o passado e ainda diz que ela e seu filho estão na fazenda para ajudá-lo. O coronel, porém, não quer saber das lamentações e é categórico ao atacá-los: “Enquanto eu for vivo, as coisas vão ser da maneira que sempre foram, Tereza, da minha! Tá me ouvindo? Da minha”.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Velho Chico desta segunda, 30/05. Confira!




Cícero rejeita Dalva após tarde quente e a deixa nua. Depois de se envolver com a empregada, o jagunço vai embora

Cícero (Marcos Palmeira) acaba por não resistir às investidas de Dalva (Mariene de Castro). Após se envolver com a empregada e fazer o celeiro da fazenda pegar fogo, o jagunço tem um surto e pega suas coisas para sumir dali. Sem entender nada, a bonitona questiona o filho de Doninha (Suely Bispo) e acaba levando um fora. “[Vou] Desaparecê da tua frente e fingi que tu não existe, desinfeliz”.

Sem dar explicações, Cícero sai levando o vestido de Tereza (Camila Pitanga), que Dalva estava usando. Desesperada, ela implora: “Como é que vô saí daqui sem roupa? Volta, Cícero!”. Mas ele nem dá bola para as palavras da empregada e vai embora.

Santo vê ameaça e aponta arma. O produtor rural se assusta com um vulto misterioso e avisa: ‘Não mexe ou eu atiro’

Santo (Domingos Montagner) e Bento (Irandhir Santos) trabalham tranquilos na cooperativa, até que escutam um barulho. Eles estranham o som, e o produtor rural pergunta: “Quem tá aí?!”.
Bento pede para o irmão fazer silêncio, mas Santo abre a gaveta e pega a pistola. O produtor anda com cuidado e com a arma apontada para frente. Quando ele se depara com um vulto misterioso, ordena: “Não se mexe ou eu atiro”.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Velho Chico. Acesse: Novela Velho Chico Resumo Semanal