Novela Velho Chico Resumo: Santo mostra para Afrânio as imagens que Martim fez de Carlos cometendo crime

Novela Velho Chico Resumo do capítulo 23 de SetembroNo resumo da novela Velho Chico de Sexta, 23/09: Afrânio fica perplexo com descoberta O coronel fica sabendo que Martim sumiu depois de dar flagrante em Carlos

Santo está muito preocupado com sumiço de Martim Depois de receber os retratos que o fotojornalista fez de Carlos , a angústia aumenta e faz com que ele procure por Afrânio .

“Vim na certeza de que perdê um filho é dor maior que a de perdê um pai”, diz o produtor rural ao iniciar a prosa. Desesperado, o coronel finalmente pergunta se ele sabe algo sobre seu filho, mas é surpreendido pelas fotos que o fotojornlista fez de Carlos. “O rastro que temos de Martim se acaba nessas fotos que ele fez do seu genro”, explica Santo, que entrega o flagra do crime do ex-deputado.

Afrânio fica em choque com tudo o que vê e garante: “Eu num sabia de nada … Mais eu vô descobri! Vô encontrá meu filho e, se num encontrá, vô mandá quem sumiu com ele pra fazê companhia onde ele tivé”.

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 23/9.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Velho Chico desta segunda, 23/09. Confira!

Tereza vai atrás de notícias de Martim e ouve promessa do pai Afrânio garante que vai trazer o fotojornalista de volta

Tereza não aguenta mais viver com a ausência de Martim Sem ter mais por onde procurar, a empresária resolve ir até Afrânio para ter notícias do fotojornalista. Assim que encontra o pai, ela pergunta: “Onde está meu irmão?”.

O coronel garante que não sabe do paradeiro de Martim e, depois de trocarem mágoas, o Saruê se retrai ao confessar seus erros do passado. “Eu… Vou trazer ele de volta, Maria Tereza. Eu vou trazer seu irmão de volta! Vou trazer meu filho! Eu juro! Já fiz muito mal a essa família, está na hora de fazer algum bem”.

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 23/9.

Afrânio admite erros do passado e faz pedido a rival Coronel diz a Santo que nunca matou ninguém e garante se arrepender por ter impedido Tereza de viver romance com o sertanejo

Afrânio tem uma conversa emocionante com Santo Durante o papo, o coronel admite que cometeu muitos erros na vida e se arrepende de dois deles: “Primeiro por não ter sido o pai que meu filho merecia”, diz ele, que completa: “Depois por não aceitar você amar minha filha mais do que eu! Fiz de tudo para separar vocês sem ver o mal que fazia a ela”.

Santo e Tereza ficam longe de reconciliaçãoO Saruê separou Santo e Tereza quando eles ainda eram jovens ao obrigá-la a casar com Carlos

Ainda durante o desabafo, o Saruê deixa claro que nunca matou ninguém, nem mesmo Rosa e Belmiro “Sangue eu nunca derramei! Não apenas não derramei, como fiz de tudo para que não derramassem!”, afirma o coronel, que faz um pedido especial ao genro: “Nunca te pedi nada e espero não pedir de novo. Só… Cuide de Maria Tereza e Miguel melhor do que eu”.

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 23/9.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Velho Chico. Acesse: Novela Velho Chico Resumo Semanal