Novela Velho Chico Resumo: Cícero se declara para Tereza

Novela Velho Chico Resumo do capítulo 07 de Julho

No resumo da novela Velho Chico de Quinta, 07/07:

Cícero decide arriscar e dá em cima de Tereza. Jagunço aproveita momento de fragilidade da amada para externar seu sentimento

A vida de Tereza (Camila Pitanga) está uma bagunça. Depois que ela revelou a Santo (Domingos Montagner) que ele é o verdadeiro pai de Miguel (Gabriel Leone), todos resolveram virar as costas para ela. Muito triste com tudo isso, a empresária desabafa com Cícero (Marcos Palmeira), que vê toda a fragilidade da amada.

Com seu jeito duro e direto, o jagunço logo afirma que ninguém que tenha lhe dado as costas merece seu amor. Achando graça, a patroa e amiga de infância questiona, então, quem a merece. E com um brilho no olhar, Cícero responde: “Eu, Terê!”.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Velho Chico desta quinta, 07/07. Confira!




Madá se une a Carlos para acabar com os de Sá Ribeiro. Dona do bordel aconselha Afrânio a fazer testamento

Afrânio (Antonio Fagundes) e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) entram na boate de Madá (Luiza Brunet) sem muito alarde. É que o coronel está triste, e foi procurar a dona do bordel mais como amiga do que qualquer outra coisa.

Ela, quando vê o Saruê cabisbaixo, pergunta ao deputado o que houve, e ele se adianta: “Traição. A filha, o filho, o neto… Todos herdeiros se voltando contra ele de uma só vez”, explica. Nessa hora, Madá alerta Carlos ao dizer que é preciso abrir os olhos do coronel e se oferece para ajudá-lo.

Mais próxima de Afrânio, Madá prepara um drinque para ele, que desabafa sobre os problemas com os familiares. Ali, ela aproveita para aconselhar o coronel a fazer logo um testamento, já colocando o Saruê contra sua família.

Dalva atrapalha beijo de Cícero e Tereza. Clima entre o jagunço e a patroa é interrompido

Cícero (Marcos Palmeira) não tira os olhos de Tereza (Camila Pitanga) e, finalmente, toma coragem para se declarar: “O bem querê que tenho por ocê é tanto, mais é tanto, que tem muito tempo que já nem cabe aqui dentro!”.

Em seguida, ele segura o rosto da amiga de infância pelo queixo e coloca a mão dela em seu peito. Sem graça, ela justifica o amor que ele sente por considerá-la parte de sua família, mas o jagunço não engole aquela conversa.

Com liberdade, ele acaricia os cabelos da patroa, que se deixa levar pelo clima. Ali, Cícero acredita piamente que vai conseguir beijar seu grande amor. Neste momento, porém, Dalva (Mariene de Castro) aparece e acaba pegando os dois no flagra.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Velho Chico. Acesse: Novela Velho Chico Resumo Semanal