Novela Tempo de Amar Resumo: Maria Vitória pede ajuda a Vicente para libertar Helena.

Novela Tempo de Amar resumo do capítulo 31 de outubro

No resumo da novela Tempo de Amar de terça-feira, 31/10: Vicente consegue tirar Helena do cativeiro em ‘Tempo de Amar’. Rapaz é curto e grosso com dona do cabaré.

Maria Vitória (Vitória Strada) está preocupada com Helena (Jessika Alves) e resolve pedir ajuda para Vicente (Bruno Ferrari). Ela vai até a casa do rapaz de noite e ele não pensa duas vezes antes de atender o pedido da jovem.

Vicente entra no cabaré e é atendido por Madame Lucerne (Regina Duarte). Ela tenta oferecer as moças do Maison Dorée para ele, mas o rapaz é bem curto e grosso.

“Ou a senhora me entrega Helena agora, ou entrarei com um processo contra a senhora, pelo crime que está cometendo”, avisa Vicente.

A dona do cabaré não tem muita escolha e é obrigada a entregar Helena. Os dois saem do local e a jovem agradece muito Maria Vitória e Vicente pela ajuda. Depois, Giuseppe (Guilherme Prates) chega emocionado, abraçando a amada. Os dois se beijam lindamente.

Será que agora Lucerne vai desistir de capturar Helena? Não perca o capítulo desta terça-feira, 31/10, em Tempo de Amar!

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Tempo de Amar desta terça-feira, 31/10. Confira!




‘Tempo de Amar’: Maria Vitória e Inácio se esbarram na rua!. Será que finalmente chegou o dia do tão esperado reencontro do casal?.

Inácio (Bruno Cabrerizo) não recuperou totalmente a visão ainda, mas não quer mais saber de esperar. Ele decide ir até a pensão de Nicota (Olívia Araújo) onde morou quando chegou de Portugal. E o surpreendente acontece. Quando Justino (Jorge de Sá) para o carro, quem está a poucos metros dali, varrendo a calçada é ninguém menos que Maria Vitória (Vitória Strada), o grande amor de sua vida!

Sem perceber, Inácio esbarra em sua amada, que continua de costas. Ele se desculpa, agitado, querendo seguir em meio ao movimento de pessoas.

“Perdão, perdão”, diz o português.

Maria Vitória não acredita no que ouviu.

“Essa voz, essa voz. Não pode ser.”

Ela se vira para ver em quem esbarrou, mas nesse momento já é Justino quem está a sua frente. Inácio já desapareceu no meio da multidão. Maria Vitória fica confusa, sem entender nada.

“Estou começando a escutar coisas que queria ouvir. Não, não. Eu não quero enlouquecer!”

Maria Vitória vai achar que foi só sua imaginação? Fique ligado no capítulo desta terça-feira, 31/10, em Tempo de Amar! Acompanhe tudo no resumo da semana.

‘Tempo de Amar’: Delfina conta para Irmã Imaculada que Mariana está com José Augusto. A víbora vai querer estragar os planos do fazendeiro.

Delfina (Letícia Sabatella) aparece sem avisar, tarde da noite, no convento e surpreende a Irmã Imaculada (Bete Mendes) com uma notícia bombástica. Ela não se conforma que José Augusto (Tony Ramos) vai ficar com a neta e quer acabar com os planos do fazendeiro.

“Mariana, a filha de Maria Vitória, está instalada na Quinta da Carrasqueira!”

O que será que Delfina está querendo com essa declaração? Fique ligado no capítulo desta terça-feira, 31/10, em Tempo de Amar! Não perca o resumo da semana.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Tempo de Amar. Acesse: Novela Tempo de Amar Resumo Semanal