Novela Tempo de Amar Resumo: Reinaldo repreende Lucinda pelo que ela fez para manter Inácio longe de Maria Vitória.

Novela Tempo de Amar resumo do capítulo 31 de janeiro

No resumo da novela Tempo de Amar de quarta-feira, 31/01: Lucinda chora ao ser desmascarada por Reinaldo: ‘Você é louca’. O pai descobre todas as armações da filha e fica arrasado ao constatar que as cinzas de sua ex-esposa foram entregues a Maria Vitória como sendo de Inácio.

Depois que Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) descobriu tudo o que Lucinda (Andreia Horta) foi capaz de fazer, ele não pensa duas vezes e resolve apurar pessoalmente o que está acontecendo com sua filha. A discussão fica séria entre eles:

“Sabe muito bem que estou falando de Inácio e daquela moça, Maria Vitória. Das atrocidades que você fez contra eles! Do quanto foi falsa, mesquinha”

Lucinda não se faz de vencida e deixa claro que tudo o que fez foi por amor a Inácio, e que o pai está julgando a filha após ouvir fofocas sobre ela. A declaração deixa Reinaldo ainda mais irritado:

“Você está louca!”

Reinaldo chega a tentar esclarecer o sumiço das cinzas de sua ex-esposa, que supostamente foram entregues a Maria Vitória (Vitória Strada) como sendo de Inácio (Bruno Cabrerizo). Ele vai até o laboratório, vasculha tudo, até que a filha abre o jogo:

“Chega! O senhor não vai encontrar nada. As cinzas de minha mãe não existem mais”

Reinaldo fica arrasado. E antes de encerrar a discussão, que faz a vilã chorar, ele ainda ouve provocações de Lucinda sobre Eunice (Lucy Alves). Será que a relação entre pai e filha vai estremecer de vez?

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Tempo de Amar desta quarta-feira, 31/01. Confira!




Maria Vitória teme vingança: ‘Lucinda é capaz de qualquer coisa’. A jovem desabafa com Nicota, após descobrir que a vilã esteve na pensão.

Foi só descobrir que Lucinda (Andreia Horta) deu as caras na pensão para Maria Vitória (Vitória Strada) ficar com o pé atrás. Em conversa com Nicota (Olívia Araújo), a jovem desabafa sobre sua preocupação, já que a vilã pode se vingar, após a briga que tiveram:

“Será que ela queria vingar-se de mim?”

Nicota conta para Maria Vitória que a vilã foi expulsa da pensão e orienta a jovem a não pensar nisso, mas sim na viagem que fará para Portugal. Ela acaba recordando de quando tentou sair do país e o navio explodiu, e desconfia do que pode acontecer agora:

“Não sei, Dona Nicota… Só sei que Lucinda é capaz de qualquer coisa”

E agora? Será que Maria Vitória está certa e a Lucinda vai aprontar novamente? Não perca!

José Augusto descobre armação de Lucerne e prega peça na dona da Maison. A francesa desmaia ao receber presente inesperado do fazendeiro.

Em uma conversa entre amigos, Bernardo (Nelson Freitas), sem saber que Madame Lucerne (Regina Duarte) está tendo um caso com José Augusto (Tony Ramos), conta que o verdadeiro nome da dona da Maison é Catarina do Espirito Santo. O fazendeiro descobre que foi alvo de uma armação.

“Lucerne é muito esperta. Não perde a oportunidade de depenar um pato. Se ela puder, arranca tudo do sujeito. Diz que precisa ajudar um asilo aqui, um orfanato acolá. Ela costuma fazer doações, mas sempre consegue embolsar uma parte do dinheiro”, conta Bernardo.

José Augusto não revela o que sente por Lucerne, mas fica atento com a situação.

“Muito espertinha a tua amiga! Gostei dessa expressão, “depenar um pato””

Determinado a dar o troco, José Augusto recebe Albertine que veio buscar a doação que ele havia prometido para ajudar o orfanato. Ele entrega uma caixa e diz que preferiu mandar o dinheiro em espécie.

Madame Lucerne está toda feliz esperando o dinheiro. Mas quando abre a caixa… leva um susto! Ela encontra um pato dentro da caixa.

“Mas que português mais sem vergonha! Desaforado! Como ele pôde fazer isso comigo!”

Junto com o pato José Augusto mandou um bilhete terminando tudo entre eles.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Tempo de Amar. Acesse: Novela Tempo de Amar Resumo Semanal