Novela Tempo de Amar Resumo: Vicente leva Maria Vitória a São Vital à procura de pistas sobre Inácio.

Novela Tempo de Amar resumo do capítulo 09 de novembro

No resumo da novela Tempo de Amar de quinta-feira, 09/11: ‘Tempo de Amar’: Maria Vitória e Vicente vão para São Vital procurar Inácio. Os dois param na casa de Lucinda, e Gregório, motorista da família, mente dizendo que não conhece o rapaz.

Mais uma vez, Vicente (Bruno Ferrari) vai ajudar Maria Vitória (Vitória Strada). Dona Nicota (Olívia Araújo) dá um dia de folga para a jovem e ele a acompanha até São Vital em busca de informações sobre o Inácio (Bruno Cabrerizo). A filha de José Augusto (Tony Ramos) não consegue segurar a ansiedade durante a viagem fica sonhando em encontrar o amado para que possam se casar e ir para Portugal atrás de Mariana.

O carro de Vicente para na frente da casa de Lucinda (Andreia Horta). Os dois batem palmas, mas ninguém atende. Inácio, que está dentro da casa com Gregório (Cristiano Garcia), escuta e o motorista vai até a porta. Sempre seco, o funcionário de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) mente com convicção e responde que não conhece nenhum Inácio.

“Procura lembrar-te, por favor. É muito importante”, insiste a jovem.

“Nunca ouvi falar. Com licença, eu preciso acabar umas reformas que estou fazendo na casa”, afirma.

Maria Vitória ainda tenta continuar a conversa, mas ele entra e fecha a porta na cara dos dois.

Será que Maria Vitória vai conseguir encontrar Inácio? Não perca o capítulo desta quinta-feira, 9/11, em Tempo de Amar!

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Tempo de Amar desta quinta-feira, 09/11. Confira!




Conselheiro fala sobre amante com os sobrinhos e esposa chega na hora. Tio de Olímpia e Vicente fica preocupado com Celeste Hermínia e com medo de Odete ter escutado a conversa.

Celeste Hermínia (Marisa Orth) foi internada às pressas e o Conselheiro Francisco (Werner Schünemann) está muito preocupado com a amada. Em casa, com Olímpia (Sabrina Petraglia) e Vicente (Bruno Ferrari), ele desabafa e diz que não suporta a ideia de ver a fadista no quarto do hospital.

Os sobrinhos tentam acalmar o tio, mas todos levam um susto quando Odete (Karine Teles) aparece. Ela fica encarando o Conselheiro, que vai até ela. Ele tenta fazer um carinho nos cabelos da esposa, mas ela recua, incomodada.

O conselheiro fica tenso e se sente culpado por ter falado o nome da amante dentro de casa.

“Será que Odete ouviu nossa conversa”, pergunta para Vicente, que responde: “Tia Odete tem esses rompantes… É da doença, o senhor sabe”.

E aí? O que será que vai acontecer? Não perca o capítulo desta quinta-feira, 9/11, em Tempo de Amar!

José Augusto contrata Angélica como babá de Mariana em ‘Tempo de Amar’. Dono da Quinta surpreende Delfina com atitude.

José Augusto (Tony Ramos) foi até a casa da Henriqueta (Nívea Maria) fazer uma proposta para Angélica (Lívian Aragão). Ele explica que Mariana precisa de alguém que fique o tempo todo com ela e propõe que a jovem cuide de sua neta. Henriqueta autoriza e Angélica fica muito feliz.

Além disso, José Augusto também diz para Henriqueta morar mais perto da Quinta e disponibiliza uma casinha que tem em Morros Verdes. Ela pensa na ideia e aceita o convite. A doceira se despede da sobrinha que já acompanha o pai de Maria Vitória (Vitória Strada).

Ao chegar em casa, Delfina (Letícia Sabatella) fica surpresa com a atitude de José Augusto e tenta fazer com que ele desista:

“Eu e Tereza podemos bem cuidar da miúda, como temos feito até aqui”.

Mas o avô de Mariana não dá ideia para o que escuta e manda a governanta deixar tudo arrumado para Angélica, deixando a mãe de Tereza (Olivia Torres) morrendo de raiva.

O que será que Delfina vai aprontar? Não perca o capítulo desta quinta-feira, 9/11, em Tempo de Amar!

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Tempo de Amar. Acesse: Novela Tempo de Amar Resumo Semanal