Novela Tempo de Amar Resumo: Teodoro revela que será vizinho de Celeste, que fica furiosa

Novela Tempo de Amar resumo do capítulo 06 de novembro

No resumo da novela Tempo de Amar de segunda-feira, 06/11: ‘Tempo de Amar’: Teodoro compra terreno em frente ao de Celeste e irrita Conselheiro. O deputado quer ficar próximo da cantora e não vai poupar esforços.

Celeste Hermínia (Marisa Orth) e Conselheiro Francisco (Werner Schünemann) passeiam pelo terreno e observam os pedreiros trabalhando na construção da casa de frente para a praia. A cantora quer ficar mais isolada da agitação da cidade para cuidar melhor da sua saúde.

Celeste quer a obra pronta rápido e já faz planos.

“Darei uma grande festa para inaugurar.”

E, absolutamente do nada, aparece Teodoro (Henri Castelli)

“E eu serei convidado? Comprei aquele terreno ali, que faz divisa com o dela.”

Celeste Hermínia fica indignada e surpresa.

“O quê?”

E o deputado, todo irônico, diz que vai ficar próximo da cantora.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Tempo de Amar desta segunda-feira, 06/11. Confira!




José Augusto propõe acordo a Martim em ‘Tempo de Amar’. Comerciante tenta recuperar filha adotiva, mas o dono da Quinta o deixa constrangido.

Delfina (Letícia Sabatella) conseguiu colocar as mãos na folha com o registro da Mariana do cartório de Lisboa. A governanta foi até o convento e pressionou a Irmã Imaculada (Bete Mendes) até a freira entregar o que queria. Sem pensar duas vezes, ela vai até o hotel onde Martim (Erik Marmo) está hospedado e pede para entregarem o documento.

Para não dizer seu nome, Delfina inventa que foi o Fernão Moniz (Jayme Matarazzo) quem mandou fazer a entrega. Martim abre a porta do quarto e estranha o envelope. Ele chama seu advogado, Padilha, e vão até a casa de José Augusto (Tony Ramos) para tentar pegar Mariana, mas as coisas não saem como esperado.

José Augusto diz algumas verdades para Martim e faz uma uma proposta:

“Levantei informações e sei que não anda muito bem lá das pernas… Já recorreu até mesmo a agiotas… E, agora, terá de desembolsar uma verdadeira fortuna para enfrentar os meus advogados”, avisa o dono da Quinta.

“Podemos chegar a um acordo. Só peço que Josefina nunca saiba”, diz Martim.

Qual será o acordo dos dois? Não perca o capítulo desta segunda-feira, 6/11, em Tempo de Amar!

Inácio recebe alta em ‘Tempo de Amar’. Doutor Falcão diz ao jovem que ele está curado da cegueira.

Inácio (Bruno Cabrerizo) finalmente recebeu a notícia que mais esperava. Acompanhado de Lucinda (Andreia Horta) e Reinaldo (Cássio Gabus Mendes), ele foi até o consultório do Doutor Falcão, mas dessa vez, não precisou fazer o tratamento de choque. O médico disse ao jovem que ele está curado e lhe deu alta.

“Vou enxergar para sempre?”, pergunta Inácio.

“Vai! A sua cegueira foi decorrente de questões emocionais, causadas pelo assalto…”, afirma o médico.

Inácio fica emocionado com a notícia e agradece ao doutor por todo o cuidado. Não perca a cena desta segunda-feira, 6/11, em Tempo de Amar!

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Tempo de Amar. Acesse: Novela Tempo de Amar Resumo Semanal