Novela Tempo de Amar Resumo: Padilha, Martim, Josefina e Jane se preparam para enfrentar José Augusto.

Novela Tempo de Amar resumo do capítulo 02 de novembro

No resumo da novela Tempo de Amar de quinta-feira, 02/11: Martim e Josefina vão atrás de filha adotiva em ‘Tempo de Amar’. Casal descobre que José Augusto sequestrou a criança e acionam a polícia.

José Augusto (Tony Ramos) demorou, mas encontrou a sua neta. Quem não gostou nada disso foram os pais adotivos da menina, a Josefina (Giselle Prattes) e o Martim (Erik Marmo). Na companhia do doutor Padilha, advogado, eles decidem recuperar a Maria Eugênia.

Depois da conversa, Josefina e a babá, Jane, saem para arrumar as malas e o advogado surpreende Martim com uma atitude:

“Não falei na frente delas para não aumentar a tensão, mas acionei a polícia”, explica Padilha.

No caminho, escoltados pelos policiais, eles fazem uma parada na estrada e Padilha faz um alerta ao Martim sobre o dinheiro da família:

“Toda essa questão da adoção vai custar um bom dinheiro… E a tua situação financeira está indo de mal a pior”, comenta.

Martim fica assustado e pede para que o advogado não diga nada na frente da esposa.

Será que o casal vai conseguir recuperar a filha? Não perca as emoções das cenas que estão previstas para ir ao ar a partir desta quinta, 2/11, em Tempo de Amar!

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Tempo de Amar desta quinta-feira, 02/11. Confira!




Celeste Hermínia surpreende Eunice com pedido inusitado em ‘Tempo de Amar’. Após compra de terreno, fadista faz um brinde e faz um lindo dueto.

Celeste Hermínia (Mariza Orth) fez um belo investimento. Bernardo (Nelson Freitas) encontrou um terreno no Leblon e recebeu uma comissão por isso. Em casa, a fadista está toda feliz com a compra e decide fazer um brinde, acompanhada da Alzira (Deborah Evelyn), seu marido e o Conselheiro Francisco (Werner Schünemann).

“Vou pedir que Eunice sirva um champagne. Vamos comemorar a compra do terreno do Leblon… E os meus futuros e deliciosos banhos de mar naquela linda praia”, diz.

E o clima de alegria não para por aí… Celeste tem uma ideia que deixa Eunice (Lucy Alves) surpresa. Ela convida a jovem que trabalha em sua casa para cantar uma música.

“Eu, cantar com a senhora? Seria uma honra”, responde Eunice.

Não perca as emoções do capítulo desta quinta-feira, 2/11, em Tempo de Amar!

Maria Vitória passa mal durante jantar e Vicente a leva para casa de Reinaldo. Lucinda, filha do médico, fica apavorada ao ver a jovem em sua casa.

Vicente (Bruno Ferrari) e Maria Vitória (Vitória Strada) estão cada vez mais juntos. Os dois saem novamente, mas a jovem dá um susto no rapaz durante o jantar. Ela começa a ficar meio zonza, passa mal e pede ajuda:

“Tira-me daqui… Por favor, eu vou morrer”, fala Maria Vitória.

Preocupado, Vicente carrega a filha de José Augusto (Tony Ramos) pelos braços e vai até a casa de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes). O sobrinho do Conselheiro (Werner Schünemann) é recebido por Lucinda (Andreia Horta), que fica apavorada ao ver a moça ali, tão próxima de Inácio (Bruno Cabrerizo).

O médico não está em casa e Lucinda tenta de todo jeito com que Maria Vitória vá embora, mas a jovem acaba dormindo em sua casa, deixando a filha de Reinaldo preocupada.

O que será que Lucinda vai fazer para que Inácio não encontre com a Maria Vitória? Não perca o capítulo desta quinta-feira, 2/11, em Tempo de Amar!

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Tempo de Amar. Acesse: Novela Tempo de Amar Resumo Semanal