Novela Tempo de Amar Resumo: Lucinda não gosta quando Falcão mostra a Inácio o desenho de Maria Vitória

Novela Tempo de Amar resumo do capítulo 01 de novembro

No resumo da novela Tempo de Amar de quarta-feira, 01/11: ‘Tempo de Amar’: Lucinda flagra desenho de Maria Vitória na consulta de Inácio. A jovem não gosta de ver a animação de seu amado ao ver a imagem de sua rival.

Inácio (Bruno Cabrerizo) vai até o consultório do Dr. Falcão para realizar mais uma etapa do tratamento para voltar a enxergar. Depois de fazer todos os procedimentos, o médico resolve pegar um desenho e mostrar ao jovem para testar sua visão:

“Agora, o teste… Inácio, procure relaxar e fixar os olhos no desenho… Claro que você sabe o que é, pois foi você que desenhou”

Esperançoso Inácio vibra por conseguir enxergar o que está desenhado no papel, o rosto de Maria Vitória (Vitória Strada):

“Estou vendo, Doutor… Vendo bem… Muito bem. Eu sei…Mas eu vejo Maria Vitória! Eu vejo! Ela é linda, Doutor Falcão… Muito linda.”

Lucinda (Andreia Horta) escuta tudo atrás da porta, e o médico vê a filha de Dr. Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) e diz que terminou a consulta. A jovem, por ciúmes, intervém a respeito da figura de Vitória:

“Gostou do desenho, Doutor?”, questiona Lucinda.

O que será que Lucinda vai fazer desta vez? Confira o rsumo e não perca a cena prevista para esta quarta-feira,01/11 em Tempo de Amar!

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Tempo de Amar desta quarta-feira, 01/11. Confira!




‘Tempo de Amar’: Reinaldo acerta as contas com Teodoro. Depois de ofender Eunice, o deputado é agredido pelo médico na rua.

Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) convida Eunice (Lucy Alves) para um jantar a dois, mas encontra Teodoro (Henri Castelli), que joga piadas desagradáveis sobre o encontro do casal. O médico diz que deveria dar uma lição no deputado, mas a amiga de Celeste Hermínia (Marisa Orth) tenta acalmá-lo e pede para esquecer a desfeita:

“O senhor é um cavalheiro, vamos deixar isso para lá. Não se rebaixe, Doutor”

Em outro momento, Reinaldo vê Teodoro andando pela rua e resolve tirar satisfação sobre a maneira como tratou Eunice na confeitaria. O deputado imediatamente o provoca com insinuações e o clima fica tenso:

“Divertiu-se muito com a empregada, Reinaldo? Você é esperto. Eunice não é de se jogar fora!”, provoca Teodoro

O pai de Lucinda (Andreia Horta) não se controla e agride o deputado no meio da rua:

“Verme! Você é um homem abominável, Teodoro!”

Será que Teodoro vai deixar por isso mesmo? Confira o resumo e não perca as cenas que vão ao ar a partir desta quarta-feira, 01/11, em Tempo de Amar!

‘Tempo de Amar’: Vicente surpreende Lucinda e Maria Vitória conversando. O jovem estranha a aproximação das duas e questiona a vilã sobre a amizade.

Lucinda (Andreia Horta) não desiste de mandar Maria Vitória (Vitória Strada) para bem longe de Inácio (Bruno Cabrerizo). Com o objetivo de ver a rival distante do seu amado, ela se mostra prestativa e conversa com a jovem para tentar ajuda-la no que precisar para o embarque de volta a Portugal:

“Obrigada por tua preocupação, Lucinda… Mas não tenho muito o que tratar, até a viagem…”

“Minha querida, se precisar de alguma coisa…”, avisa Lucinda.

O que ela não esperava é Vicente (Bruno Ferrari) aparecer e estranhar o fato das duas se conhecerem. Desconfiado, ele questiona a filha do Dr. Reinaldo (Cássio Gabus Mendes):

“Lucinda! Você e Maria Vitória se conhecem?”

Será que os planos de Lucinda estão ameaçados? Confira o rsumo e não perca a cena prevista para esta quarta-feira,01/11 em Tempo de Amar!

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Tempo de Amar. Acesse: Novela Tempo de Amar Resumo Semanal