Resumo Sortilégio Resumo dos Próximos Capítulos da Novela | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Resumo Sortilégio Resumo dos Próximos Capítulos da Novela

Novela Sortilégio Resumo Semanal. Confira o resumo dos próximos capítulos de Sortilégio

Fique por dentro!

Saiba as novidades da novela Sortilégio no resumo dos próximos capítulos

  • SEG
  • TER
  • QUA
  • QUI
  • SEX

  • Sortilégio RESUMO
    DA HISTÓRIA
  • 23
    02
  • 24
    02
  • 25
    02
  • 26
    02
  • 27
    02

Resumo da História Novela Sortilégio

Conheça a história da novela Sortilégio e clique nas datas ao lado para conferir o resumo dos próximos capítulos.

Maria José é uma mulher simples que espera com ilusão o dia de seu casamento com Alessandro Lombardo, sem suspeitar que seu “Alessandro” na verdade é Bruno, o meio-irmão do verdadeiro Alessandro, que herdou uma grande fortuna.

Depois do casamento, Bruno ordena o assassinato de Alessandro. Antonio também teve um filho, Alessandro, com sua esposa Adriana. Alessandro, por outro lado, é muito responsável. Antonio prefere Alessandro sobre Bruno e decide que Alessandro deve herdar seu dinheiro quando morrer.

A família de Alessandro descobre um casamento em seu nome e chama Maria José para dar a notícia. Enquanto isso, Bruno irmã Raquel e sua amiga Maura, que está apaixonada por Alessandro, rejeita Maria José e Paula e faz Maria José hesitou em viver com o Lombardo do. Maria José, por causa de ameaças de Bruno, decidir correr com ele e com sua família para a Cidade do México.

Alessandro, cansado das mentiras Maria José lhe disse e que querem ter paz novamente, joga Maria José e sua família para fora de sua casa e arquivos para o divórcio. Alessandro, que ainda está apaixonado por Maria José voa para saque, e descobre que ela precisa de uma transfusão de sangue.

Depois de algum tempo Alessandro e Maria José se divorciar devido ao acordo que fez com o Bruno para salvar Maria José da morte. Quando Alessandro e Fernando encontrar o juiz que se casou com Maria José e Bruno, Bruno determina para matar o juiz. Após quatro meses de Alessandro falta, Bruno quer dividir sua fortuna com Raquel, mas ele descobre que Alessandro deixou tudo o que tinha para sua ex-esposa.

Quando Maria José chega em casa, ela encontra Alessandro vivo em seu quarto. Dois meses após o retorno de Alessandro, Bruno surge com um novo plano. Ele tem um novo cúmplice, a mãe de Maria José, Helena. Bruno e Maura truque Maria José em olhar uma casa para ela e Alessandro, quando na realidade é uma armadilha.

Eventualmente Alessandro encontrá-la e leva Maria José de volta para casa. Bruno está finalmente descoberto depois de um tiro destinado a Alessandro e é forçado a se esconder do FBI. Vitória implora Bruno se entregar, mas ele se recusa.

Alessandro confronta Bruno e eles começam a lutar. Depois de Bruno ameaça Alessandro com uma arma, Erik dispara Bruno, que morre instantaneamente. Finalmente, Alessandro e Maria José começam a viver como uma família.

Não perca a novela Sortilégio no SBT e confira aqui o resumo atualizado dos próximos capítulos!

Segunda-Feira, 23 de Fevereiro

Capítulo 84: O delegado visita Helena para tentar descobrir o que ela sabe sobre o sequestro de Maria José.

Ela mente e diz que Ulisses a trouxe dizendo que era Sandra, por isso autorizou o tratamento para que se esquecesse das drogas. Porfírio fica feliz ao receber a visita de Maria José e Alessandro.

Helena diz a Jorge que Maria José e o marido foram visitar Porfírio. Porfírio diz a Jorge que vai mudar seu testamento à favor de Maria José com a única condição de que não lhe dê nenhum centavo. Helena diz a Maria José que Pedro não é seu pai e que se não quiser que ele sofra ao saber a verdade terá que fazer o que ela mandar.

Maria José conta a Vitória a chantagem de Helena. Vitória sugere que faça o teste de DNA. Alessandro conta para Paula sobre a chantagem de Helena e diz que ela e Maria José terão que se submeter ao teste de DNA.

Terça-Feira, 24 de Fevereiro

Capítulo 85: Paula, chorando, fala a Maria José que odeia a própria mãe e finalmente aceita fazer o teste de DNA.

Maria José diz que seja qual for o resultado sempre serão irmãs. Fernando pede a Vitória que vá vê-lo e diz que tem uma surpresa. Alessandro tira de seu casaco um presente e o coloca diante de Maria José, pede para a jovem se casar com ele, e dá-lhe um anel de noivado. Ela se emociona e Alessandro espera uma resposta.

Maria José salta sobre ele e o abraça, e diz que aceita. Maria José e Alessandro se amam com ternura e paixão. Maria José, feliz, comenta com Alessandro que se lembrou do dia que procuraram o padre para marcar o casamento. Ele conta que quando se conheceram já estavam casados, mas que agora faz questão de pedi-la em casamento.

Emocionada, ela diz que aceita de todo o coração. Gabriel pede Paula em namoro e ela aceita. Bruno propõe a Maura para que façam com que pareça que Maria José quis dar um golpe na empresa. Assim Maria José irá para a cadeia e ela terá o caminho livre com Alessandro. O teste de DNA comprova que Maria José e Paula são irmãs e que Helena mentiu mais uma vez.

Alessandro diz a Emiliano que Maria José não é neta de Porfírio. Helena pergunta a Maria José o que decidiu e ela responde com o resultado do teste de DNA, onde fica provado que ela, Sandra e Paula são filhas de Pedro. Helena conta a Jorge que Maria José descobriu sua mentira.

A fisioterapeuta beija Fernando e pede uma chance para conquistá-lo. Raquel concede a Vitória o pátrio pode sobre sua filha. Bruno fica furioso ao saber que Maria José e Alessandro vão se casar. Chega o dia do casamento civil de Alessandro e Maria José.

Quarta-Feira, 25 de Fevereiro

Capítulo 86: Porfírio faz seu testamento a favor de Maria José Samaniego.

Enfurecido, Jorge diz a seus auxiliares que vai obrigar Porfírio a reverter o testamento a seu favor para poder continuar com a clínica. Jorge ameaça fazer mal a Maria José se ele não mudar o testamento.

Porfírio consegue atirar contra Jorge e ele morre. Emiliano, ao ouvir os disparos, entra no quarto de Porfírio e ele pede que chame a polícia. Quando ele conta o que aconteceu, sofre um infarto e morre. Em plena noite de núpcias, Alessandro e Maria José recebem a notícia da morte de Porfírio.

Maria José visita a mãe na cadeia e diz que por culpa dela e do marido Porfírio está morto. Emiliano diz a Maria José que Porfírio deixou o testamento em seu nome. Bruno e Maura fazem uma transferência para a conta corrente de Maria José. Raquel pede perdão a Maria José pelo mal que lhe causou e aceita ir para uma clínica de reabilitação.

Roberto diz que vai esperá-la para que se deem uma nova oportunidade. O contador comunica a Alessandro que encontrou um desfalque de vinte e cinco milhões na empresa e ele, imediatamente, acusa Bruno e é surpreendido quando o contador diz que o dinheiro foi transferido para a conta de Maria José.

Quinta-Feira, 26 de Fevereiro

Capítulo 87: Bruno diz a Hernan que precisam convocar uma reunião de urgência para discutir o desfalque que Maria José deu na empresa. Na sequência é surpreendido com a notícia de que Maria José acaba de herdar uma fortuna.

Vitória conta a Bruno que Porfírio fez de Maria José sua única herdeira, que antes de morrer matou Jorge e que Helena está presa. Maura, histérica, diz a Bruno que ninguém vai acreditar que Maria José deu um desfalque na empresa. Lizete aconselha Maura a confessar tudo.

Durante a reunião do conselho, Bruno insulta Maria José e exige que ela seja expulsa. Alessandro pede aos sócios um prazo para investigar quem fez a transferência do dinheiro. Alessandro diz a Vitória que vai contratar uma empresa especializada para fazer a auditoria da empresa.

Bruno ordena a Erick que contrate alguns homens para matar Alessandro, antes que ele chegue à construtora. A caminhonete de Alessandro é metralhada por Bruno e seus capangas, mas o veículo é blindado. Ele e Paula escapam ilesos. Vitória fica chocada quando Alessandro conta que Bruno tentou matá-los.

Alessandro denuncia Bruno e entrega para a polícia a prova da fraude que ele cometeu. Maria José comenta com Vitória que Maura sabia de seu sequestro. Lizete aconselha Maura a dizer toda a verdade. Bruno planeja sua fuga com Erick, antes que a polícia os encontrem. Enquanto isso, Helena é condenada a 12 anos de prisão.

Sexta-Feira, 27 de Fevereiro

Capítulo 88: Maura está na cadeia.

Lisette vai visita-la. Fernando diz a Irene que o que sente por ela não é amor. Bruno, desesperado, pede dinheiro a Vitória. Ela pede que ele se entregue à polícia e Bruno afirma que, antes disso, se mata. Vitoria se encontra com Bruno em uma ilha e lhe dá dinheiro. Ele diz que planeja fugir para a Guatemala, a repreende por gostar de Alessandro e diz que a odeia.

Alessandro chega à ilha, enfrenta Bruno e leva um tiro no braço. Erick pega a arma, atira contra Bruno e o mata. Meses mais tarde, Maria José, Paula e Pedro vão visitar Helena na cadeia. Ela está arrependida pelo que fez. Vitoria pede a Fernando para ele ser feliz com uma mulher que possa lhe dar filhos.

Fernando pede para ela não decidir por ele, porque ele a ama. Alessandro visita Maura na cadeia e ela pede perdão. Ele a perdoa e diz que tudo está esquecido.

Vitoria e Fernando se despedem para sempre. Raquel deixa a clínica. Alessandro e Maria José se casam em um ritual maya. Fernando chega na nova casa de Vitoria e diz que vai esperar até que ela o aceite. Alessandro e Maria José juram amor eterno.

Fonte: Resumo Novelas do SBT Sortilégio Resumo dos próximos capítulos Sortilégio