Resumo Rosalinda: Resumo Próximos Capítulos Novela Rosalinda

Resumo Rosalinda: Resumo Próximos Capítulos Novela Rosalinda

Rosalinda resumo dos próximos capítulos. Confira o resumo semanal da novela Rosalinda

Fique por dentro!

Saiba mais novidades da novela Rosalinda no resumo semanal


  • 05
    06
  • 06
    06
  • 07
    06
  • 10
    06
  • 11
    06

Capítulo de Quarta, 05/06

Rosalinda e Fernando José percebem que apesar dos erros que cometeram continuam se amando e, quando eles se dão conta estão abraçados.

Nesse momento toca o telefone e Fernando José recebe a notícia de Vera está hospitalizada e que seu estado é muito grave. Florentino conversa com Valéria e tenta fazê-la entender que Beto tem em seu poder a carta deixada por Berta.

Enquanto isso, ela coloca veneno no copo dele. Assim que vai embora Florentino começa a passar mal e percebe que foi envenenado por Valéria. Ele consegue chegar até a vila e, antes de morrer nos braços de Rosalinda, ele conta que foi envenenado por Valéria.

Valéria vasculha o quarto do amante e encontra a carta de Berta. Rosalinda vai até o hospital visitar a irmã e é maltratada por ela. Vera, como sempre, é cruel e grosseira e diz que nunca gostou de Érika. David, um garoto de rua, tenta assaltar Augusto.

A polícia está prestes a prendê-lo quando Augusto decide levá-lo para sua casa. Ele ordena que comprem roupas novas para o garoto e lhe dá o que comer. Fernando José encontra Verônica no hospital e a trata com desprezo. Rosalinda pede a ele que não a trate assim porque ela é sua verdadeira mãe.

Capítulo de Quinta, 06/06

Fernando José reage com indignação e não consegue perdoar a mãe por tê-lo abandonado.

Fernando José é chamado às pressas porque sua mulher está morrendo. Ao chegar no quarto ouve, perplexo, Vera lhe dizer que ele não é o pai do filho que acaba de ter e logo depois Vera morre.

Xavier confirma a história de Vera e diz a Fernando José que Aníbal é o pai da criança. Fernando José entrega a criança ao verdadeiro pai. Aníbal e Lúcia ficam encantados com o bebê. Beto convence Valéria a sair do país, mas antes tenta esconder a carta deixada por Berta. Beto perde a carta.

Cosme a encontra e entrega à polícia. Logo depois os policiais colocam Beto e Valéria em prisão domiciliar. Rosalinda recebe a notícia da morte da irmã e Soledade diz que agora não há nada que a impeça de ser feliz ao lado de Fernando José.

A polícia aguarda o resultado da autopsia feita no corpo de Florentino para comprovar que ele foi envenenado e, assim, poder acusar Valéria do crime. Valéria espera que Fernando José a ajude a resolver o problema em que se meteu, mas ao contrário, ele está revoltado com ela, pois Verônica acaba de lhe contar tudo que aconteceu durante todos esses anos.

Valéria nega tudo e diz que ele não pode acreditar em Verônica. Nesse momento chega Verônica e exige que Valéria confesse toda a verdade para Fernando José.

Capítulo de Sexta, 07/06

Valéria e Verônica ficam frente a frente.

Verônica acusa-a de sempre tê-la invejado e também ter invejado seu dinheiro, por isso, tanto fez, que conseguiu tornar-se amante de José Fernando e lhe tomar seu lugar na casa. Verônica afirma que agora está disposta a reassumir seu lugar na mansão dos Altamirano de Castillo.

Ramiro, impressionado com o fato de Valéria ter envenenado Florentino, se apresenta na delegacia para confessar sua participação na morte de Berta. Verônica joga na cara de Valéria todos os seus crimes e ela acaba confessando todos, um por um.

Aline busca carinho e apoio em Xavier, a quem pede para poder chamá-la de pai. Verônica aconselha Fernando José a lutar pelo amor de Rosalinda. Soledade confessa a Fernando José que na verdade o assassino de seu pai foi Alfredo e que ela, por amor a ele, assumiu o crime em seu lugar.

Seguindo o conselho de Verônica, Fernando José procura Rosalinda e lhe implora para que não se case com Augusto. Aline vai até a casa da mãe para tentar descobrir por que sempre foi rejeitada por ela.

Valéria confessa que nunca aceitou sua gravidez porque foi violentada. Depois ela revela que seu pai era o Misérias. A polícia finalmente prende Beto e Valéria.

Capítulo de Segunda, 10/06

Fernando José tenta mais uma vez a reconciliação, mas Rosalinda diz que não pode abandonar Augusto e que é muito tarde para eles voltarem a se entender.

Na delegacia, Beto e Valéria confessam os crimes que cometeram e se acusam mutuamente. Rosalinda, faz uso do dinheiro que ganhou como artista e da herança que recebeu do pai para presentear os moradores da Vila com um apartamento para cada família.

Alex está encantado com Luciana pois graças a ela conseguiu mudar seu comportamento. Geraldo e Natália estão apaixonados. Verônica toma posse de sua herança e, seguindo uma sugestão de Aline, transforma a casa de Valéria num orfanato.

Xavier promete ser como um pai para Aline e Verônica sugere que continuem morando juntas. Alex conversa com Fernando José e diz que está arrependido de tudo que aconteceu entre eles. Fernando José também procura Augusto para pedir que desista do casamento, mas ele se nega.

Davi está muito feliz com o casamento de Augusto com Rosalinda, mas Demétrio tem outros planos para o irmão. Quando os convidados chegam na chácara para a cerimônia, Demétrio está agredindo Augusto e promete não deixar que ele realize seu sonho de se casar com Rosalinda.

Capítulo de Terça, 11/06

Último Capítulo Todos os convidados para o casamento já estão na chácara.

Geraldo, Soledade e Verônica se preocupam com Fernando José, que ficou sozinho na capital, e com Rosalinda, que está se casando com Augusto mas ainda ama o ex-marido.

Augusto diz a Rosalinda que seu maior sonho é ouvi-la dizer que o ama ou que, pelo menos, vai fazer o possível para amá-lo. Rosalinda continua apaixonada por Fernando José. Fernando José vai até o túmulo de seu tio Alfredo e pede que o ajude a decidir o que fazer. Rosalinda pede a Xavier que a leve até o altar.

Fernando José vai até a chácara e paga a um dos peões par que lhe empreste um cavalo e, assim, possa chegar a tempo de impedir o casamento. No momento em que o padre pergunta ao Augusto se aceita se casar com Rosalinda, ele responde que não e explica que não pode fazer mal a alguém que tanto ama.

Depois ele pede ao Fernando José que ocupe seu lugar no altar. Rosalinda e Fernando José se casam e juram amor eterno.

** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com