Resumo Marisol – Resumo da Novela Marisol – Novelas do SBT

Resumo Completo da novela Marisol de 05/03 a 21/08/2012

Segunda, 05/03 – capítulo 01: Leonardo briga com Zulema. Marisol e Rodrigo se encontram. Rodrigo compra as flores de Marisol. Augusto segura o anel da família nas mãos. Marisol chega em casa e encontra Sofia muito abatida. Mariano lembra a Amparo que Rodrigo é seu filho. Zeca e Teca chegam ao cortiço. Sofia tenta falar sobre a sua família para Marisol. Leonardo briga com Zulema. Marisol conversa com Sofia e se lembra do acidente.. Rodrigo faz o desenho de Marisol na tela. Sofia passa mal. Marisol entrega o dinheiro do remédio para Mário. Augusto conversa com Basílio sobre Sofia, com o anel nas mãos. Rodrigo chega ao apartamento de Zulema. Marisol conta para Chico que Mário sumiu com o dinheiro do remédio. Enfurecido, Mário pega Marisol e mostra a cicatriz na frente do espelho.

Terça, 06/03 – capítulo 02: Mário mostra o anel de Marisol. Marisol se olha no espelho e chora. Mário diz que não comprou o remédio. Rodrigo pede dinheiro ao pai. Rodrigo conversa com Amparo e Leonardo sobre Zulema. Sofia entrega o anel da família para Marisol. Teca entrega a marmita de Zeca. Rodrigo entrega o cheque para Zulema.. Leonardo discute com Rodrigo sobre o seu casamento com Rosana. Rodrigo entra em casa e não fala com Rosana. Mário mostra o anel de Marisol para Gervásio. Sofia sente dores e é ajudada por Margarida. Sofia escreve um bilhete para Marisol e cai no chão.

Quarta, 07/03 – capítulo 03: Rodrigo vê Mário beijando Marisol. Margarida encontra Sofia caída no chão. Rodrigo fala de Zulema para o pai. Leonardo conta para Rodrigo que Zulema é uma cantora de bar. Teca nervosa espera por Zeca. Sofia morre. Marisol vai ao bar. Mário e Zulema se beijam e são surpreendidos por Marisol e Rodrigo. Marisol desmaia.. Rodrigo carrega Marisol nos braços acompanhado por Mimi. Margarida pega um bilhete do chão e joga no lixo. Rodrigo dá dinheiro para Margarida pagar o enterro. Mário mostra o anel para Zulema. Inezita conta para Mário que Sofia morreu. Rodrigo vê Mário beijando Marisol. Marisol olha foto de Sofia.

Quinta, 08/03 – capítulo 04: Augusto conhece Marisol. Mário e Chico brigam por causa da Marisol. Zeca faz serenata para Teca. Rodrigo vê o anel da família na mão de Zulema. Mário tenta beijar Marisol. Marisol pede o anel de volta para Mário. Mimi vai morar com Marisol. Rodrigo conta para Augusto e Leonardo que achou o anel. Marisol vai à mansão procurar Rodrigo.. Augusto conhece Marisol. Amparo fica furiosa com a descoberta do outro anel. Augusto discute com Amparo na frente de Marisol. Zulema briga com Mimi por causa de Rodrigo. Mimi conta para Marisol que viu o anel com Zulema. Marisol vai ao bar para pegar o anel e é colocada para fora.

Sexta, 09/03 – capítulo 05: Amparo discute com Augusto. Mário entrega o dinheiro para Mimi. Mimi propõe denunciar Mário para polícia. Mimi ajuda Marisol a vender flores. Margarida briga com Marisol por causa de Mário. Marisol coloca flores no túmulo de Sofia. Rodrigo leva Marisol para almoçar.. Amparo vê Dorina tentando seduzir Leonardo. Rodrigo leva Marisol para ver Augusto. Amparo discute com Augusto por Marisol ter sido convidada para jantar. Zulema chega na mansão e encontra Marisol..

Segunda, 12/03 – capítulo 06: Mimi consegue vender flores. Amparo briga com Leonardo por causa de Zulema. Mariano lembra quando Amparo contou que estava grávida. Rosana discute com Marisol. Augusto entrega o cheque para Zulema e pega o anel. Leonardo leva Zulema embora da mansão. Mário diz para Marisol que a ama. Mimi vê a cicatriz de Marisol. Zulema e Mário acham que Marisol é rica. Mimi tenta vender flores. Zulema propõe que Mário se case com Marisol. Zulema vai ao escritório de Leonardo. Mário pede Marisol em casamento na frente de todos. Zulema faz chantagem com Leonardo e ele lhe dá um cheque. Rodrigo encontra Zulema no escritório de Leonardo. Mimi consegue vender flores.

Terça, 13/03 – capítulo 07: Rodrigo sofre um acidente. Marisol olha a foto de Sofia. Basílio vai à casa de Marisol. Amparo fica furiosa com Marisol. Marisol começa a trabalhar na mansão. Mimi pede a Zulema o anel de volta. Rodrigo beija Marisol. Mário dá um soco em Rodrigo. Zulema flagra Mimi revirando o camarim. Rodrigo reencontra Rubens. Rodrigo sofre acidente de carro e vai para o hospital. Rodrigo chega do hospital acompanhado de um enfermeiro. Amparo não deixa Marisol entrar no quarto de Rodrigo.

Quarta, 14/03 – capítulo 08: Rodrigo e Rosana discutem. Amparo empurra Marisol. Basílio vê cicatriz de Marisol. Margarida ameaça Marisol por causa do casamento com Mário. Margarida conversa com Inezita sobre as previsões de Zalmúdia. Marisol olha a sua imagem na tela. Rosana rasga o vestido de Marisol. Amparo grita com Marisol. Augusto dá um tapa em Amparo. Rodrigo e Rosana discutem. Dorina e Leonardo se beijam. Rosana encontra Alberto. Mimi costura o vestido de Marisol. Dorina deixa a porta do apartamento entreaberta. Marisol mostra cicatriz para Rodrigo.

Quinta, 15/03 – capítulo 09: Dorina chantageia com Leonardo. Fotógrafo tira fotos de Dorina beijando Leonardo. Dorina faz chantagem com Leonardo. Zulema obriga Leonardo a devolver o anel. Margarida e Inezita vão se consultar com Zalmúdia. Leonardo conversa com Mariano sobre a chantagem. Rodrigo vai à casa de Marisol. Dorina mostra as fotos para Leonardo. Rodrigo beija Rosana. Zulema diz para Dorina que Mário é uma mina de ouro. Marisol fala para Augusto que não quer mais trabalhar na mansão. Augusto dá um cheque para Marisol. Rodrigo e Basílio levam Marisol para casa. Basílio entra na casa de Marisol e vê a foto de Sofia.

Sexta, 16/03 – capítulo 10: Mário e Rodrigo brigam. Basílio se surpreende com a foto de Marisol. Mário e Rodrigo brigam. Augusto passa mal e pede ajuda a Amparo. Augusto guarda os dois anéis no estojo. Rodrigo procura por Marisol no cortiço. Rosana flagra Amparo e Mariano se beijando. Mariano vai procurar Zulema. Mariano pega algumas fotos com Zulema. Leonardo entra no quarto de Augusto e pega o anel. Mimi bate com uma garrafa na cabeça de Mário..

Segunda, 19/03 – capítulo 11: Mariano vê Rosana beijando Alberto. Marisol examina ferimento de Mário. Rodrigo olha retrato de Marisol. Augusto pega o estojo dos aneis. Mariano vê Rosana beijando Alberto. Mariano ameaça Rosana. Rodrigo diz a Rosana que se casa com ela. Zulema entrega as fotos para Leonardo e pega o anel. Marisol vê o vestido de noiva que Mário mandou. Mário devolve o anel para Marisol. Festa de noivado de Rosana e Rodrigo. Marisol chega na festa com o anel.

Terça, 20/03 – capítulo 12: Amparo expulsa Marisol da casa. Augusto vê o anel no dedo de Marisol. Augusto vê que falta um dos aneis no estojo. Augusto acha que Marisol roubou o anel do estojo. Rodrigo consola Marisol. Rodrigo conta a verdade sobre Marisol e Augusto passa mal. Zulema pede desculpas para Marisol.. Pulga rouba o anel de Marisol e entrega para Zulema. Augusto pede para ver Marisol. Zulema mostra o anel de Marisol para Leonardo. Marisol vai ver Augusto. Amparo expulsa Marisol da casa. Rodrigo leva Marisol. Amparo pede para dar remédio para Augusto.

Quarta, 21/03 – capítulo 13: Amparo e Mariano se beijam. Mário e Marisol discutem com Margarida. Rosana se arruma para ir ao clube. Mimi e Marisol rezam diante da imagem de Nossa Senhora. Amparo visita Mariano e os dois se beijam. Rosana mostra a aliança para Alberto. Zulema vai ao apartamento de Mariano. Basílio coloca a foto de Sofia num envelope. Zulema e Mariano tomam um drink com clima de sedução. Augusto dormindo chama por Marisol.. Basílio entrega o envelope com a foto de Sofia para Marisol. Margarida consulta Zalmúdia. Dorina e Zulema discutem. Amparo e Rosana falam dos detalhes do casamento com Rodrigo. Mário beija Marisol. Dr.Heitor propõe internar Augusto. Zulema separa um vestido para Marisol. Marisol olha o vestido. Amparo mexe nos remédios de Augusto. Juiz pergunta se Marisol aceita casar com Mário.

Quinta, 22/03 – capítulo 14: Mário e Margarida discutem. Marisol não aceita se casar com Mário. Marisol entra em casa chorando. Zulema e Mário estão furiosos com Marisol. Mário irritado vai até a casa de Marisol. Mimi impede Marisol de abrir a porta. Marisol abre a porta e Zulema rasga o vestido. Mário e Margarida discutem.. Rodrigo vai falar com Zulema. Leonardo olha Tereza com interesse. Marisol flagra Mário beijando Sheila. Mário mostra a cicatriz de Marisol para Sheila. Zalmúdia entrega uma loção e umas velas para Inezita. Marisol decide ir ver Augusto. Marisol vê a foto de Sofia no criado mudo de Augusto.

Sexta, 23/03 – capítulo 15: Mário dá um tapa em Dorina. Zulema conversa com Amparo. Augusto fala para Marisol que Sofia era uma conhecida. Zulema mostra o anel para Amparo. Marisol acaricia a foto de Sofia. Mimi passa roupa e deixa queimar uma blusa. Rodrigo cobra a Leonardo uma explicação sobre o roubo do anel. Rosana e Alberto se beijam. Rodrigo conta para Augusto que Leonardo roubou o anel.. Amparo obriga Marisol a entrar pela porta de serviço da mansão. Marisol mostra cicatriz para Augusto. Augusto promete pagar uma cirurgia plástica para Marisol. Zulema coloca dinheiro para Dorina num envelope. Mário dá um tapa em Dorina e ela desmaia. Rosana entra no ateliê e pega o quadro que Rodrigo pintou..

Segunda, 26/03 – capítulo 16: Amparo expulsa Marisol da mansão. Marisol mostra cicatriz para Amparo e Rosana. Dorina acorda do desmaio pega o envelope de dinheiro e o encontra vazio. Zulema vê as fotos que Mário pegou de Dorina. Rodrigo pede desculpas para Marisol por causa de Rosana. Amparo expulsa Marisol da mansão. Augusto diz a Mariano que quer mudar o testamento.. Zeca chega de carro e tira os presentes do porta-malas. Rodrigo pinta quadro de Marisol. Amparo e Leonardo discutem por conta do anel de Zulema. Mimi tenta vender flores. Rodrigo mostra o quarto que foi de Sofia para Marisol e diz que o quarto é seu.

Terça, 27/03 – capítulo 17: Mimi arruma as malas. Amparo se irrita ao ver Marisol no quarto. Rodrigo tenta convencer Marisol de ficar na mansão. Rosana entrega uma sacola de roupa usada para Marisol. Rosana olha para o novo quadro de Marisol. Amparo entrega o envelope para Marisol. Marisol entrega o envelope para Augusto.. Augusto passa mal. Rodrigo lê o bilhete. Zulema vai na mansão falar com Augusto. Marisol fala a Mimi do convite para morar na mansão. Zulema mostra o anel de Marisol para Augusto. Mimi arruma as malas. Teca entrega marmita para Zeca. Marisol lê o bilhete deixado por Mimi.

Quarta, 28/03 – capítulo 18: Amparo ameaça Basílio. Marisol mostra o bilhete de Mimi para Chico e Margarida. Mimi sai da estação com mala e gaiola na mão. Leonardo acha o envelope com as fotos que Mariano deixou em cima da mesa. Rodrigo pinta o retrato de Marisol. Chico procura Mimi. Mariano conta a mudança do testamento para Amparo.. Augusto pega os aneis e a foto de Sofia. Mimi anda pela rua e vê uma pensão. Amparo ameaça Basílio por causa de Marisol. Mário se aproxima da casa de Marisol com um pedaço de arame. Marisol dorme. Mário entra no quarto de Marisol e tira uma tesoura do bolso.

Quinta, 29/03 – capítulo 19: Leonardo e Teresa se beijam. Mário corta o cabelo de Marisol. Rodrigo olha o quadro de Marisol. Rodrigo vai à casa de Marisol, tira o lenço da cabeça e vê o cabelo cortado. Rodrigo e Marisol conversam e ela chora muito. Leonardo abre o envelope e vê as suas fotos com Dorina. Mimi começa a trabalhar numa pastelaria e briga com um cliente. Amparo fica irritada com a presença de Marisol e sai da mesa.. Marisol experimenta algumas perucas. Amparo e Mário se beijam dentro do carro. Amparo mostra o apartamento para Mário. Rodrigo e Marisol caminham de mãos dadas. Amparo contrata Rui para ser seu motorista. Marisol e Rodrigo se beijam. Chico vê Mimi trabalhando na pastelaria. Carmen e Alessandra chegam na mansão. Rosana fica sabendo que está grávida. Leonardo e Teresa se beijam. Rosana dá a notícia para Rodrigo de sua gravidez.

Sexta, 30/03 – capítulo 20: Mimi vai morar na mansão. Marisol ouve Rosana dar a notícia de sua gravidez para Rodrigo. Rodrigo fica deprimido com a gravidez de Rosana. Leonardo ameaça Zulema por causa das cartas. Mimi fica indignada com o cabelo de Marisol. Amparo ameaça Mimi. Em prantos, Marisol diz para Rodrigo que já sabe da gravidez de Rosana. Amparo provoca Marisol e ela sai da mansão chorando.. Mimi vai morar na mansão. Amparo apresenta Mariano para Carmen. Marisol mostra a cicatriz para Alessandra. Augusto chama atenção de Rui por causa de Marisol. Zulema arromba a porta do apartamento de Mário com ferramenta. Augusto conta para Amparo e Leonardo que Marisol é sua neta..

Segunda, 02/04 – capítulo 21: Rosana e Alberto se beijam. Mário dá um soco em Mariano e ele fica desacordado. Mimi ouve a conversa de Rui e Marisol. Alessandra olha o quadro com o retrato de Marisol. Leonardo olha para Marisol e lembra de Sofia. Mariano procura por Mário no bar de Zulema. Mariano vê Alberto e Rosana abraçados. Zulema fica preocupada com as ameaças de Mariano. Rosana e Alberto se beijam e Mariano vê. Mário vê a porta do apartamento arrombada e o apartamento revirado. Amparo entra no quarto de Marisol com a tesoura na mão.

Terça, 03/04 – capítulo 22: Teresa passa mal. Amparo corta a peruca de Marisol. Marisol pega a peruca cortada. Chico vai visitar Mimi na mansão. Amparo fica irritada com a presença de Chico. Marisol pega uma nova peruca. Margarida entrega o endereço de Mário para Sheila. Mário fala para Amparo sobre seu casamento com Marisol. Mimi acha que Rui gosta de Marisol. Teresa passa mal. Amparo e Mimi discutem. Marisol ouve Augusto chamando a atenção de Rui por causa dela. Marisol ouve Rui dizer que ela é um patinho feio. Teresa e Leonardo se beijam. Marisol fala para Mimi que vai embora da mansão.

Quarta, 04/04 – capítulo 23: Margarida e Mimi discutem. Marisol decide ir embora da mansão. Mimi e Marisol pegam as coisas e saem da mansão. Zeca distribui flores e anuncia a gravidez de Teca. Rodrigo apresenta Rubens a Augusto. Rui avisa Rodrigo e Augusto que Marisol foi embora da mansão. Margarida e Mimi discutem. Margarida bate a porta na cara de Mimi. Amparo pega o endereço do cortiço com Mário. Teresa ouve Mariano ameaçar Zulema. Amparo joga um envelope com dinheiro em Marisol. Rodrigo entra na casa de Marisol e vê Amparo. Rodrigo convence Marisol a voltar para mansão. Amparo entra no quarto de Mimi e se aproxima da gaiola.

Quinta, 05/04 – capítulo 24: Leonardo pede divórcio para Amparo. Burundanga sai voando do prato de Marisol. Teresa sente dores no peito. Mimi olha a gaiola vazia. Marisol pede para Rodrigo sair do quarto. Leonardo pede divórcio para Amparo. Zulema dá uma bofetada em Teresa. Amparo e Marisol discutem. Marisol confessa para Augusto que ama Rodrigo. Mariano segue Amparo até o apartamento de Mário. Basílio traz uma gaiola com passarinho para Mimi. Mariano dá um soco em Mário. Mimi agradece Augusto pelo passarinho com um beijo. Rodrigo anuncia que não vai se casar com Rosana. Marisol diz para Rodrigo que está namorando Rui..

Segunda, 09/04 – capítulo 25: Augusto pega o copo com veneno. Rodrigo empurra Rui. Alessandra conta para Carmen que viu Rodrigo beijar Marisol. Rosana está com Alberto em um restaurante e Rodrigo chega. Rosana chantageia Mariano. Mário entrega frasco com veneno para Amparo. Marisol leva Augusto e Basílio ao túmulo de Sofia. Mariano fala para Leonardo que Rosana não é mulher para Rodrigo. Sheila tenta dar um tapa em Mário. Amparo coloca gotas de veneno em um copo. Augusto pega o copo com veneno.

Terça, 10/04 – capítulo 26: Rodrigo beija Marisol. Mimi derruba o copo com veneno e Amparo fica irritada. Mimi discute com Amparo. Rodrigo desenha o rosto de Marisol. Rodrigo atira o desenho e atira os objetos. Carmen e Mariano se beijam. Amparo arranca peruca de Marisol. Marisol chora por causa de Rodrigo. Dr. Heitor examina Rodrigo. Rosana está no apartamento de Alberto e os dois se beijam. Marisol faz companhia para Rodrigo. Amparo expulsa Marisol do quarto. Amparo provoca Augusto e ele cai da cadeira de rodas. Marisol dá água para Rodrigo e Rosana chega. Amparo atira almofadas em Mário. Mário pega as chaves da mansão na bolsa de Amparo e faz molde no sabão. Rodrigo beija Marisol apaixonadamente.

Quarta, 11/04 – capítulo 27: Mário entra no quarto de Marisol. Rodrigo fica descontrolado e Marisol dá uma bofetada nele. Amparo ameaça Mimi e Marisol. Rodrigo sobe as escadas e cai. Alessandra fala de Sebastian para Mimi. Metralha atira em Mário e Zulema. Marisol dá um grito quando vê uma boneca com uma cicatriz sangrenta em sua cama. Rodrigo a socorre. Mariano mostra as fotos de Leonardo para Amparo. Augusto convida Marisol para ir à fazenda. Zulema faz chantagem com Leonardo. Amparo manda Leonardo despedir Teresa. Amparo entrega o envelope com as fotos para Leonardo. Mimi e Marisol ajudam Rodrigo. Mário entra na mansão e pega os objetos de valor. Mário abre o cofre e tira o porta joias. Mário entra no quarto de Marisol e ela acorda.

Quinta, 12/04 – capítulo 28: Mário foge com os objetos roubados. Mário aponta navalha para Marisol. Rodrigo e Carmen batem na porta do quarto de Marisol. Mário foge levando o saco com os objetos roubados. Amparo vê o porta joias vazio. Mário observa as joias que ele roubou. Detetives fazem perguntas para Augusto. Zulema diz para Mariano que Leonardo mandou matá-la.

Sexta, 13/04 – capítulo 29: Rodrigo e Rosana se beijam. Detetives interrogam os empregados. Rodrigo e Rosana se beijam. Amparo acusa Marisol de participação no assalto. Marisol vai ao cortiço. Chico conta que Margarida está doente. Marisol visita Margarida quando Mário chega e dá dinheiro para mãe. Mário conta para Marisol que usou as chaves de Amparo para entrar na mansão..

Segunda, 16/04 – capítulo 30: Marisol e Rodrigo se beijam. Mariano tenta impedir Carmen de ir embora do apartamento. Carmen e Mariano se beijam. Alessandra apresenta Felipe para Marisol. Leonardo assume que estava apaixonado por Teresa. Alessandra flagra beijo de Carmen e Mariano. Rosana discute com Marisol por causa de Rodrigo.. Augusto pede Carmen em casamento. Amparo fica com ódio ao saber que Augusto pediu Carmen em casamento. Marisol e Rogério conversam. Carmen fica irritada com Mariano. Marisol e Rodrigo se beijam.

Terça, 17/04 – capítulo 31: Augusto convida Mimi para festa. Marisol e Rodrigo se beijam. Rui vê. Mimi brinca fazendo movimentos de capoeira. Amparo fala para Leonardo que quer impedir o casamento de Carmen. Rodrigo pinta sem dar atenção para Rosana. Carmen e Alessandra fazem as pazes. Amparo discute com Carmen e Marisol. Rodrigo pede um beijo para Marisol.. Augusto convida Mimi para festa. Mimi convida Chico para ir ao aniversário com ela. Zulema diz para Leonardo que vai à festa. Amparo e Mariano se beijam. Marisol experimenta vestido para festa. Festa de Augusto começa. Amparo fica indignada por Mimi estar na festa. Mário e Zulema chegam.

Quarta, 18/04 – capítulo 32: Augusto emprega Rogério na mansão. Mário obriga Marisol a dançar com ele. Zulema ameaça Amparo. Mário tenta beijar Marisol, Rodrigo vê e o impede. Na festa, Augusto pede Carmen em casamento. Marisol e Rodrigo quase se beijam e Rosana vê. Amparo e Leonardo discutem por causa de Mário. Amparo arranca peruca de Marisol no meio da festa. Chico e Mário discutem.. Carmen aceita se casar com Augusto. Marisol reaparece na festa com uma maquiagem exagerada. Mário e Zulema falam do plano para se livrar de Marisol. Rodrigo e Augusto conversam com Marisol sobre a sua cirurgia. Rosana conta para Débora quem é Marisol. Amparo e Rogério se ameaçam. Augusto emprega Rogério na mansão.

Quinta, 19/04 – capítulo 33: Rosana cai da escada. Augusto tenta explicar para Marisol a verdade sobre Rogério. Rogério finge estar chorando. Marisol diz para Rodrigo que pretende ir embora da mansão. Marisol agradece a Augusto o emprego que ele deu ao pai. Marisol é ofendida por Amparo e sai da mesa. Rui fica chateado com Marisol. Mariano faz uma proposta a Marisol para ela sair da mansão. Marisol vê Amparo e Mariano se beijando.. Basílio fica incomodado com a presença de Rogério. Amparo tenta dar um tapa em Mariano e empurra Marisol. Augusto conta para Carmem que Marisol é neta dele. Amparo ofende Carmem e Augusto. Marisol vê o pai trabalhando no jardim da mansão. Amparo entra no quarto de Marisol e a ameaça. Rosana cai da escada e Amparo acusa Marisol.

Sexta, 20/04 – capítulo 34: Zulema tenta seduzir Mariano. Rosana cai do alto da escada. Rosana é levada para o hospital. Marisol fica nervosa com o acidente de Rosana. Dr. Garcia avisa que Rosana vai ser operada. Marisol discute com Amparo. Mané mostra a cabana para Mário. Marisol conta para Carmem e Rodrigo como foi o acidente de Rosana.. Dr. Santos comunica que Rosana perdeu o bebê. Débora conta para Rosana que ela perdeu o bebê. Rosana finge para Rodrigo que está abalada. Zulema tenta seduzir Mariano. Marisol ameaça Amparo a contar tudo sobre ela e Mariano..

Segunda, 23/04 – capítulo 35: Marisol é ofendida por Amparo. Augusto tenta explicar para Marisol a verdade sobre Rogério. Rogério finge estar chorando. Marisol diz para Rodrigo que pretende ir embora da mansão. Marisol agradece a Augusto o emprego que ele deu ao pai. Marisol é ofendida por Amparo e sai da mesa. Rui fica chateado com Marisol. Mariano faz uma proposta a Marisol para ela sair da mansão.. Marisol vê Amparo e Mariano se beijando. Basílio fica incomodado com a presença de Rogério. Amparo tenta dar um tapa em Mariano e empurra Marisol. Augusto conta para Carmem que Marisol é neta dele. Amparo ofende Carmem e Augusto. Marisol vê o pai trabalhando no jardim da mansão. Amparo entra no quarto de Marisol e a ameaça. Rosana cai da escada e Amparo acusa Marisol.

Terça, 24/04 – capítulo 36: Zulema tenta seduzir Mariano. Rosana cai do alto da escada. Rosana é levada para o hospital. Marisol fica nervosa com o acidente de Rosana. Dr. Garcia avisa que Rosana vai ser operada. Marisol discute com Amparo. Mané mostra a cabana para Mário. Marisol conta para Carmem e Rodrigo como foi o acidente de Rosana.. Dr. Santos comunica que Rosana perdeu o bebê. Débora conta para Rosana que ela perdeu o bebê. Rosana finge para Rodrigo que está abalada. Zulema tenta seduzir Mariano. Marisol ameaça Amparo a contar tudo sobre ela e Mariano.

Quarta, 25/04 – capítulo 37: Mariano abraça Amparo à força. Rodrigo quer saber o que há entre Mariano e Amparo. Marisol se assusta com a entrada de Amparo no quarto. Dr. Santos examina Rosana. Rodrigo beija o quadro de Marisol. Mariano abraça Amparo à força. Rosana desafia Débora. . Amparo discute com Rodrigo e Marisol. Rodrigo avisa para Leonardo e Amparo que terminou seu noivado com Rosana. Mariano vai ao bar conversar com Zulema e Mário. Rodrigo anuncia para família que vai se casar com Marisol.

Quinta, 26/04 – capítulo 38: Chico toma vários gols. Amparo e Leonardo discutem por causa do casamento de Rodrigo com Marisol. Amparo fala do casamento de Rodrigo para Rosana. Marisol cava um buraco e enterra os anéis. Augusto convida Mimi para ir à fazenda. Amparo humilha Marisol. Marisol entra no ateliê chorando. Rodrigo e Marisol passeiam a cavalo pela fazenda.. Carmem e Augusto chegam para assistir a partida de futebol. Chico veste o uniforme de goleiro. Chico toma vários gols. Rogério escuta Amparo e Leonardo falarem sobre a morte de Marisol. Marisol vai defender um chute e bate a cabeça na trave.

Sexta, 27/04 – capítulo 39: Mimi acha o envelope. Marisol chora ao saber que é neta de Augusto. Rodrigo entrega o anel para Augusto. Rodrigo diz a Mimi que vai dar parte na polícia. Marisol consegue se soltar e pula a janela, mas Mário corre atrás dela. Augusto e Rodrigo conversam com os detetives.. Marisol se esconde numa moita. Detetives tiram fotos do quadro de Marisol. Marisol dá uma pedrada na cabeça de Mário. Amparo mostra o jornal com a foto de Marisol para Mariano. Mimi acha o envelope. Mimi entra no ateliê com o envelope..

Segunda, 30/04 – capítulo 40: Mário encontra Marisol. Rodrigo lê a carta de Marisol. Doutor Heitor examina Augusto. Amparo se oferece para tomar conta de Augusto. Marisol foge e rasga o vestido na cerca. Mário encontra o pedaço do vestido. Marisol se esconde numa gruta. Rodrigo fica contrariado com a presença de Rosana. Carmem entra no quarto de Augusto e vê Amparo com um travesseiro na mão. Zulema conta a Rodrigo que Marisol é apaixonada por Mário. Mário encontra Marisol e corre atrás dela. Marisol tropeça e cai. Mário se joga em cima de Marisol.. Os detetives Aguiar e Paulo fazem perguntas ao joalheiro. Marisol, caída, vê a imagem de Rodrigo ao seu lado. Amparo fala mal de Marisol para Augusto. Alvaro e Rubens encontram Marisol caída no barranco e a levam para a clínica. Detetive Paulo conta para a família que foi Mário quem roubou as jóias. Amparo incrimina Marisol. Alvaro e Rubens operam Marisol. Chico conta a Margarida que Marisol fugiu com Mário. Mimi conta a Margarida e Chico que Marisol é rica.

Quarta, 02/05 – capítulo 41: Malu e Rubens se beijam. Marisol tira a máscara de oxigênio e sai pelo corredor da clínica. Alvaro e Rubens não encontram Marisol no quarto. Rogério diz a Basílio que vai embora da mansão. Mário entra no apartamento e encontra Amparo. Rodrigo destrói alguns quadros. Carola encontra Marisol caída no chão da rouparia. Rebeca fica com ciúmes de Marisol. Zeca e Teca olham as estrelas. Marisol fica com o rosto vendado. Malu e Rubens se beijam. Rodrigo pega a carta de Marisol. Zulema e Mário encontram os detetives no bar.

Quinta, 03/05 – capítulo 42: Rogério tenta matar Amparo. Mário vai à delegacia para depor. Alvaro examina Marisol. Aguiar fala da prisão de Mário para Amparo e Augusto. Amparo e Mariano vão à delegacia para soltar Mário. Malu vai visitar Marisol na clínica. Alvaro e Rubens se apresentam para Marisol. Marisol se apresenta como Verônica. Rodrigo pega Mário pelos colarinhos. Mário incrimina Marisol. Amparo ouve a conversa de Augusto e Mário. Marisol tira as ataduras. Rogério tenta matar Amparo. Marisol olha seu rosto refletido na bandeja.

Sexta, 04/05 – capítulo 43: Amparo dá dinheiro a Mário. Marisol joga a bandeja no chão. Rogério é internado num hospício. Rubens fica preocupado com Marisol. Rodrigo vai ao bar de Zulema. Amparo conversa com Leonardo sobre o casamento de Augusto. Mário cobra o dinheiro de Leonardo. Nicolas tenta conversar com Marisol. Augusto e Carmem se casam. Alberto encontra Rosana e Rodrigo no restaurante. Marisol chega à casa de Alvaro. Dolores vê Mimi chorando no jardim. Camila mostra o quarto para Marisol, que vê a foto de Rodrigo numa revista.. Marisol joga a revista no chão. Amparo dá dinheiro a Mário. Marisol aceita ser operada por Alvaro. Basílio olha os quadros quebrados e pega o de Marisol. Marisol olha a foto de Rodrigo com Rosana no jornal. Mimi e Chico se beijam. Marisol chora com o jornal na mão. Rodrigo e Rosana se casam. Rodrigo fica em silêncio diante da pergunta do padre. Rubens vê Marisol olhando para a foto no jornal. Rosana dança com Rodrigo. Rodrigo surpreende Alberto e Rosana se beijando..

Segunda, 07/05 – capítulo 44: Augusto morre. Nervosa, Rosana grita com Alberto. Malu dá uma caixa de bombons para Marisol. Rodrigo e Rosana viajam em lua-de-mel. Marisol é examinada. Álvaro e Nicolas conversam sobre Marisol. Amparo briga com Mimi, Dolores e Basílio. Rodrigo e Rosana chegam de viagem de lua de mel. Rubens e Álvaro operam Marisol.. Rosana vê Amparo e Mariano se beijando. Rosana conta sobre sua lua-de-mel com Rodrigo. Augusto desmaia. No hospital, Marisol delira e tenta se levantar da cama após a operação. Rubens tenta acalmar Marisol. Amparo e Carmem discutem. Augusto morre.

Terça, 08/05 – capítulo 45: Rodrigo desabafa com Carmem. Marisol sonha com Augusto e acorda chorando. Heitor dá a notícia da morte de Augusto. Mário conta para Zulema que Augusto morreu. Rodrigo desabafa com Carmem. Malu dá um buquê de flores para Marisol. Amparo fala para Carmem que o seu casamento com Augusto foi uma farsa.

Quarta, 09/05 – capítulo 46: Marisol telefona para Rodrigo. Mariano e Leonardo conversam sobre o testamento. Marisol fala dos sonhos para Nicolas. Basílio diz que o testamento não tem valor. Um novo testamento é lido. Amparo fica indignada. Amparo discute com Mariano. Marisol escuta Rebeca reclamar de sua presença na casa de Álvaro.. Rodrigo pergunta para Mariano sobre a herança. Álvaro e Rubens examinam Marisol. Carmem fala para Mimi que ela fica na mansão. Carmem entra e vê Amparo e Mariano se beijando. Nicolas dá de presente para Marisol uma máquina fotográfica. Marisol telefona para Rodrigo.

Quinta, 10/05 – capítulo 47: Daniel viaja para São Paulo. Marisol não tem coragem de falar com Rodrigo ao telefone. Carmem dá uma bofetada em Amparo. Marisol começa a fotografar. Álvaro e Rubens fazem nova cirurgia em Marisol. Daniel viaja para São Paulo. Marisol aparece no jardim sem a cicatriz. Álvaro a apresenta como Verônica.

Sexta, 11/05 – capítulo 48: Rubens se declara para Verônica. Rebeca fica incomodada com Verônica. Daniel vai ao bar de Zulema e fica encantado com a cantora. Rodrigo entra no quarto e vê Rosana com a peruca de Marisol. Rebeca coloca Camila contra Verônica. Camila discute com Marisol. Mimi dá a notícia de seu casamento com Chico. Álvaro abraça Verônica e Rebeca vê.. Daniel convida Zulema para gravar um CD. Rodrigo vai para Monte Azul. Rubens e Rodrigo se encontram no restaurante. Rubens se declara para Verônica. Alessandra passa mal e desmaia. Rebeca põe Malu contra Verônica. Zulema entra em estúdio para gravar o CD. Constanza vai consolar Malu..

Segunda, 14/05 – capítulo 49: Marisol e Rodrigo se encontram. Rodrigo faz uma exposição em Monte Azul. Verônica ouve a voz de Rodrigo. Marisol e Rodrigo se encontram. Ele não a reconhece. Rubens a apresenta como Verônica. Rodrigo e Verônica conversam sobre os quadros da exposição. Dolores e Mimi acalmam Carmem. Zulema cobra o dinheiro de Leonardo. Malu discute com Verônica e Rodrigo vê. Rubens recebe Rodrigo para jantar. Malu entra em seu quarto e quebra tudo. Rosana fica interessada em Mário. Constanza consola Malu mais uma vez. Mimi ensaia com Basílio sua entrada na igreja para o casamento.. Verônica fica triste, Rubens conversa com ela. Mário e Rosana se beijam. Rodrigo encontra Verônica na rua. Daniel e Zulema se beijam. Mário encontra Daniel na casa de Zulema. Zeca e Teca fazem show para a criançada do cortiço. Malu pensa nas palavras de Rebeca. Rodrigo convida Verônica para conhecer a mansão. Bêbada, Malu briga com Verônica. Rubens tenta acalmar Malu e a leva para casa. Rosana vai ao apartamento de Mário. Leonardo enxota Mariano para fora do escritório. Amparo dá uma bofetada em Rosana. Carmem conta para Felipe que Alessandra está muito doente.. Verônica e Rodrigo se encontram e ficam se olhando. Rodrigo e Verônica se encontram. Leonardo discute com Mariano. Rodrigo se aproxima do quarto de Verônica. Basílio tenta consolar Mimi. Amparo segue Rosana. Amparo surpreende Mário e Rosana se beijando. Carmem fala sobre a doença de Alessandra para Mimi. Mário e Daniel assistem à apresentação de Zulema. Rodrigo chega na mansão e discute com Rosana. Alessandra ouve Carmem contando para Rodrigo sobre a sua doença. Amparo vê tudo. Verônica vai à boutique de Malu. Amparo e Leonardo conversam com Rosana.

Terça, 15/05 – capítulo 50: Daniel pede dinheiro para Verônica. Daniel chega em casa acompanhado de Zulema. Verônica tenta se esconder de Zulema. Álvaro manda Daniel levar Zulema embora. Rodrigo olha o quadro de Marisol que acabou de pintar. Daniel leva Zulema para um hotel. Zulema fica irritada com Daniel. Verônica conta para Álvaro quem é Zulema. Daniel pede dinheiro emprestado para Verônica.. Daniel dá o dinheiro para Zulema. Rodrigo pensa em Marisol e em Verônica. Enquanto dorme, Rodrigo murmura o nome de Verônica e Rosana cobra explicações. Verônica conta a Álvaro que ela é Marisol, a herdeira da família Lima do Vale. Zulema e Daniel se beijam. Margarida e Inezita conversam sobre o casamento de Chico e Mimi. Rubens e Verônica chegam a São Paulo.

Quarta, 16/05 – capítulo 51: Basílio chama Verônica de Marisol. Basílio olha para Verônica com desconfiança. Ele sabe que ela é a Marisol. Alessandra conversa com Sebastian pelo telefone. Ele promete ir ver a amiga. Amparo mostra o quarto para Verônica e conta que aquele era o antigo quarto de Sofia. Rubens, Rodrigo e Carmen conversam sobre a doença de Alessandra. Mário vai visitar a mãe no cortiço.. Mimi encontra Verônica. Mimi fica olhando para Verônica. Mimi diz que Verônica é muito parecida com uma amiga de quem ela gostava muito. Mimi e Verônica conversam bastante. Mimi fala sobre seu casamento com Chico. Depois, ela conta para Basílio e Dolores que ficou amiga de Verônica. Malu pensa em Rubens. Basílio chama Verônica de Marisol.

Quinta, 17/05 – capítulo 52: Verônica fotografa Mário. Marisol conta tudo para Basílio. Ele fica emocionado. Constanza visita Malu na clínica. Mimi leva Verônica para fotografar no cortiço. Quando chegam, encontram Mário, Chico e Margarida. Mário fica intrigado com Verônica. Sebastian visita Alessandra. Felipe flagra Sebastian com Alessandra. Verônica fotografa Mário. Alessandra e Felipe se beijam.. Rosana briga com Rodrigo. Mariano entrega um cheque para Leonardo. Amparo convida Verônica para tomar chá, mas ela não aceita. Rodrigo diz a Verônica que está apaixonado por ela. Zulema se irrita com Daniel e o manda embora. Rosana e Amparo discutem. Rosana mexe nas coisas de Verônica e Basílio a flagra. Rubens diz para Verônica que a ama. Basílio manda Marisol tomar cuidado com Rosana.

Sexta, 18/05 – capítulo 53: Zulema briga com Daniel. Basílio conta a Marisol sobre a herança. Rosana aparece de surpresa no apartamento de Mário. Mário pede para ela contar tudo o que sabe sobre Verônica. Verônica bota um envelope na penteadeira de Amparo. Zulema briga com Daniel por causa do disco. Amparo abre o envelope e lê escrito a palavra assassina. Amparo volta para a sala nervosa e acusa Rosana. Mimi escuta atrás da porta da cozinha.. Amparo mostra a carta para Leonardo e pergunta se foi ele que escreveu. Leonardo nega. Zulema e Mariano conversam sobre a herança. Marisol se veste como Verônica novamente. Álvaro está preocupado com Daniel. Mimi convida Dolores para ficar no altar de seu casamento, como se fosse sua mãe. Verônica conversa com Álvaro sobre a temporada na mansão e promete cuidar de Daniel..

Segunda, 21/05 – capítulo 54: Rodrigo e Marisol se beijam. Rodrigo, Rosana, Verônica e Rubens resolvem ir ao bar de Zulema, o Riviera. Mário e Zulema recebem os envelopes. Dentro, um bilhete escrito “assassino”. Mário descobre que Zulema viajou com Daniel e fica bravo. Rodrigo vai ao quarto de Verônica. Ela fica nervosa e pede para ele sair. Rosana desconfia que Marisol está viva. Zulema e Mário acham que foi Amparo quem mandou o envelope.. Zulema vai à mansão falar com Amparo. Verônica conversa com Rodrigo no ateliê sobre Marisol. Carmem e Mariano discutem sobre a doença de Alessandra. Amparo conta a Verônica que Rosana está traindo Rodrigo. Mário acusa Leonardo de mandar as cartas. Verônica vai para o cortiço novamente. Margarida vê Marisol, mas não tem certeza. Leonardo também recebe uma carta.. Amparo, Mariano e Leonardo conversam sobre as cartas. Amparo e Rodrigo se despedem de Marisol e de Rubens. Amparo e Mariano vão conversar com Zulema no bar. Rodrigo e Marisol se beijam. Marisol visita Rogério. Rubens e Marisol chegam de viagem. Marisol pede a Basílio o endereço do sanatório em que seu pai está internado. Amparo, Leonardo e Mariano vão ao bar de Zulema.

Terça, 22/05 – capítulo 55: Rebeca pede explicações a Verônica. Amparo acusa Zulema de mandar as cartas. Rodrigo beija Verônica no escritório e diz que a ama. Verônica vai ao encontro do pai. Basílio garante a Mimi que Marisol não morreu. Rubens e Verônica chegam a Monte Azul. Verônica manda uma caixa para Zulema. Amparo pede a Mário que a ajude a afastar Rosana de Rodrigo. Zulema recebe a caixa com uma flor de papel dentro.. Zulema conta a Mário que recebeu a caixa. Mário e Zulema acham que é Mimi quem está fazendo as flores. Amparo pede explicações a Mimi. Verônica escreve cartas para Mimi e Rodrigo. Mariano se mostra interessado em Carmen. Camila e Nicolas vão ao estúdio de Verônica. Rebeca chega e pede explicações a Verônica. Ela acha que a fotógrafa tem um caso com Álvaro.

Quarta, 23/05 – capítulo 56: Rubens procura Malu na boutique. Mimi fica surpresa ao ver Marisol. As duas se abraçam emocionadas. Marisol conversa com Mimi. Rubens diz que não acredita na cegueira de Rodrigo. Carla encontra Chico no pátio do cortiço. Rosana chega no bar de Zulema e Mário se aproxima. Rubens entra na sala da mansão com a mala. Marisol e Rodrigo estranham. Amparo, Rodrigo, Rosana e Marisol conversam.. Mimi entra e ouve a conversa. Mimi entra correndo na cozinha e conta para Basílio a conversa que ouviu na sala entre Amparo, Rodrigo, Rosana e Marisol. Malu e Salvador se encontram na rua. Rubens procura Malu na boutique. Rubens entra no bar e encontra Malu com Salvador. Nervoso, Leonardo conversa com Amparo. Verônica ajuda Rodrigo a andar pela casa.

Quinta, 24/05 – capítulo 57: Mário vê Verônica na casa de Marisol. Daniel vai à casa de Zulema para conversar sobre o disco. Constanza e Malu conversam sobre Rubens e Salvador. Rosana entra no quarto de Verônica com uma tesoura e vai em direção ao armário. Verônica vai ao cortiço e se veste de Marisol. Mário entra e vê Verônica na casa de Marisol. Mário, constrangido, conversa com Verônica.. Mimi chega. Em Monte Azul, Rubens conta a Álvaro e Camila sobre a doença de Rodrigo. Amparo entra na cozinha e encontra Mimi e Verônica conversando. Amparo conta a Verônica a história de Marisol. Rosana vai a uma discoteca e começa a paquerar. Zulema vai à mansão falar com Verônica.

Sexta, 25/05 – capítulo 58: Mimi e Verônica conversam sobre Rodrigo. Verônica e Zulema discutem. Zulema acha que Verônica está escondendo Marisol. Verônica diz que teve uma empregada que se chamava Marisol. Rodrigo conversa com Verônica. Ela diz que não conhece Marisol. Ele começa a recuperar a visão, mas continua fingindo estar cego. Chico procura Mimi na mansão. Zulema e Leonardo chegam ao apartamento de Mário. Os dois dizem que ele tem de arrancar a verdade de Verônica.. Rogério recupera a lucidez e diz aos médicos que precisa falar com Basílio. Verônica combina de Mimi levar Rodrigo ao parque. Verônica pega a cesta de flores de Marisol e sai. Mimi e Rodrigo estão no parque quando Marisol chega com uma cesta de flores. Rodrigo fica bravo com Verônica por ela se vestir de Marisol para ajudá-lo a recuperar a visão. Amparo vai ao hospital psiquiátrico onde Rogério está internado. Ela o mata e sai sem ser vista. Basílio e Verônica chegam ao hospital.. Daniel conversa com Zulema sobre Verônica. Basílio acusa Amparo de ter matado Rogério. Zulema procura Amparo e pede informações sobre Verônica. Amparo decide ir para Monte Azul. Mimi e Verônica conversam muito sobre Rodrigo. Amparo procura Rubens e Álvaro e começa a fazer perguntas sobre o passado de Verônica. Rosana pergunta a Mário se ele se casaria com ela. Mário diz que só se casa por um bom dinheiro. Rubens e Álvaro conversam sobre a visita de Amparo..

Segunda, 28/05 – capítulo 59: Chico procura Mimi na mansão. Verônica e Zulema discutem. Zulema acha que Verônica está escondendo Marisol. Verônica diz que teve uma empregada que se chamava Marisol. Rodrigo conversa com Verônica. Ela diz que não conhece Marisol. Ele começa a recuperar a visão, mas continua fingindo estar cego. Chico procura Mimi na mansão. Zulema e Leonardo chegam ao apartamento de Mário. Os dois dizem que ele tem de arrancar a verdade de Verônica.. Rogério recupera a lucidez e diz aos médicos que precisa falar com Basílio. Verônica combina de Mimi levar Rodrigo ao parque. Verônica pega a cesta de flores de Marisol e sai. Mimi e Rodrigo estão no parque quando Marisol chega com uma cesta de flores. Rodrigo fica bravo com Verônica por ela se vestir de Marisol para ajudá-lo a recuperar a visão. Amparo vai ao hospital psiquiátrico onde Rogério está internado. Ela o mata e sai sem ser vista. Basílio e Verônica chegam ao hospital.. Daniel conversa com Zulema sobre Verônica. Basílio acusa Amparo de ter matado Rogério. Zulema procura Amparo e pede informações sobre Verônica. Amparo decide ir para Monte Azul. Mimi e Verônica conversam muito sobre Rodrigo. Amparo procura Rubens e Álvaro e começa a fazer perguntas sobre o passado de Verônica. Rosana pergunta a Mário se ele se casaria com ela. Mário diz que só se casa por um bom dinheiro. Rubens e Álvaro conversam sobre a visita de Amparo.

Terça, 29/05 – capítulo 60: Felipe visita Alessandra. Rodrigo vai ao quarto de Verônica, que tenta expulsá-lo. Rosana entra e pega Rodrigo se declarando para Verônica. Verônica diz a Basílio que vai deixar a mansão. Basílio insiste que ela fique e brigue por sua fortuna e seu amor. Rodrigo diz a Leonardo que está apaixonado por Verônica. Felipe visita Alessandra. Mariano conta a Carmen que tem um filho. Ele diz que seu filho está na mansão.

Quarta, 30/05 – capítulo 61: Mariano pede segredo a Carmen. Mariano confessa a Carmen que Rodrigo é seu filho. Amparo diz a Leonardo que Basílio está sabendo demais. Mariano pede segredo a Carmen. Verônica decide ficar. Rodrigo diz a Rosana que está apaixonado por Verônica e que quer se separar dela. Amparo discute com Basílio. Rodrigo pede desculpas a Verônica por Rosana. Amparo pergunta a Basílio se ele sabe onde está Marisol.

Quinta, 31/05 – capítulo 62: Mariano procura Rodrigo. Malu não sabe se pode perdoar Rubens. Amparo pergunta a Verônica sobre seu passado. Basílio conta a Rodrigo que Rogério está morto. Carmen conta a Alessandra que está apaixonada por Mariano. Rodrigo diz a Verônica que quer fazer um quadro dela, mas ela impõe uma condição: usar as roupas de Marisol. Mariano procura Rodrigo e conta que é seu verdadeiro pai.

Sexta, 01/06 – capítulo 63: Chico vai preso. Verônica fala ao telefone com Álvaro. Rodrigo não aceita Mariano como pai. Amparo e Verônica conversam sobre Marisol. Margarida procura Zalmúdia para fazer um trabalho para afastar Chico de Carla. Mimi diz a Verônica que ela deve contar tudo a Rodrigo. Chico se mete em uma confusão e vai preso. Mário diz a Zulema que vai procurar Verônica para saber a ligação dela com Marisol..

Segunda, 04/06 – capítulo 64: Chico se mete em uma confusão. Malu não sabe se pode perdoar Rubens. Amparo pergunta a Verônica sobre seu passado. Basílio conta a Rodrigo que Rogério está morto. Carmen conta a Alessandra que está apaixonada por Mariano. Rodrigo diz a Verônica que quer fazer um quadro dela, mas ela impõe uma condição: usar as roupas de Marisol. Mariano procura Rodrigo e conta que é seu verdadeiro pai. Verônica fala ao telefone com Álvaro.. Rodrigo não aceita Mariano como pai. Amparo e Verônica conversam sobre Marisol. Margarida procura Zalmúdia para fazer um trabalho para afastar Chico de Carla. Mimi diz a Verônica que ela deve contar tudo a Rodrigo. Chico se mete em uma confusão e vai preso. Mário diz a Zulema que vai procurar Verônica para saber a ligação dela com Marisol.

Terça, 05/06 – capítulo 65: Verônica posa para Rodrigo. Amparo fica furiosa quando vê Verônica na mansão. Amparo e Leonardo conversam sobre a herança. Verônica posa para Rodrigo. Rosana e Mário namoram. Zulema vai ao apartamento de Mário e encontra Rosana. Rebeca e Malu conversam sobre Rubens. Basílio vê Amparo saindo. Ela entra no cortiço e tenta abrir a porta da casa de Verônica. Chico aparece e vê Amparo. Verônica vai até a porta.

Quarta, 06/06 – capítulo 66: Leonardo vê amparo com a peruca. Verônica sai e encontra Basílio e Chico caídos no chão. Paramédicos levam Chico e Basílio para o hospital. Leonardo vê amparo com a peruca. Verônica, chorando, telefona para Rodrigo. Rodrigo dá a notícia para Mimi. Álvaro e Rebeca namoram. Verônica, Margarida, Mimi, Inezita e Rodrigo chegam aflitos ao hospital. Mário entra no apartamento de Zulema e a encontra caída no chão..

Sexta, 08/06 – capítulo 67: Verônica bate a cabeça num móvel. Rodrigo e Verônica ficam ao lado de Basílio. Mimi e Margarida, ao lado de Chico. Basílio não resiste e morre. Mimi e Verônica conversam sobre a morte de Basílio. Mário entra no camarim e encontra Zulema bêbada. Mário conversa com pessoas estranhas. Eles entram na casa de Verônica. Verônica acorda muito assustada, tropeça e bate a cabeça num móvel. Rodrigo bate à porta da casa de Verônica.. Rodrigo arromba a porta da casa de Verônica. Margarida dá uma xícara de chá para Verônica. Carmem visita Verônica. Mário entra no escritório de Leonardo. Rosana vai ao apartamento de Mário. Rodrigo e Verônica almoçam. Rubens e Malu conversam. Verônica volta para a mansão. Camila e Rebeca conversam. Amparo entra no quarto de Verônica..

Segunda, 11/06 – capítulo 68: Verônica posa para Rodrigo. Amparo fica furiosa quando vê Verônica na mansão. Amparo e Leonardo conversam sobre a herança. Verônica posa para Rodrigo. Rosana e Mário namoram. Zulema vai ao apartamento de Mário e encontra Rosana. Rebeca e Malu conversam sobre Rubens. Basílio vê Amparo saindo. Ela entra no cortiço e tenta abrir a porta da casa de Verônica. Chico aparece e vê Amparo. Verônica vai até a porta.

Terça, 12/06 – capítulo 69: Álvaro e Rebeca namoram. Verônica sai e encontra Basílio e Chico caídos no chão. Paramédicos levam Chico e Basílio para o hospital. Leonardo vê amparo com a peruca. Verônica, chorando, telefona para Rodrigo. Rodrigo dá a notícia para Mimi. Álvaro e Rebeca namoram. Verônica, Margarida, Mimi, Inezita e Rodrigo chegam aflitos ao hospital. Mário entra no apartamento de Zulema e a encontra caída no chão.

Quarta, 13/06 – capítulo 70: Verônica bate a cabeça num móvel. Rodrigo e Verônica ficam ao lado de Basílio. Mimi e Margarida, ao lado de Chico. Basílio não resiste e morre. Mimi e Verônica conversam sobre a morte de Basílio. Mário entra no camarim e encontra Zulema bêbada. Mário conversa com pessoas estranhas. Eles entram na casa de Verônica. Verônica acorda muito assustada, tropeça e bate a cabeça num móvel.

Quinta, 14/06 – capítulo 71: Camila e Rebeca conversam. Rodrigo bate à porta da casa de Verônica. Rodrigo arromba a porta da casa de Verônica. Margarida dá uma xícara de chá para Verônica. Carmem visita Verônica. Mário entra no escritório de Leonardo. Rosana vai ao apartamento de Mário. Rodrigo e Verônica almoçam. Rubens e Malu conversam. Verônica volta para a mansão. Camila e Rebeca conversam. Amparo entra no quarto de Verônica.

Sexta, 15/06 – capítulo 72: Zulema discute com Rosana. Amparo conversa com Verônica. Mário e Rosana namoram. Amparo vai ao escritório de Leonardo. Verônica e Rodrigo se beijam. Álvaro espera por Verônica na mansão. Chico e Mimi namoram. Rodrigo entra no barzinho e procura por Mário. Zulema telefona para Amparo. Verônica escuta a conversa de Rodrigo e Rosana. Rafael chega à casa de Malu. Zulema entra no escritório de Leonardo. Zulema discute com Mariano e Leonardo.. Malu conversa com Constanza. Verônica e Rosana conversam. Zeca e Teca entram no cortiço com os filhos nos braços. Acontece o casamento de Mimi e Chico. Depois da cerimônia na igreja, todos vão para a festa no cortiço. Os noivos vão para um hotel. Zulema vai ao apartamento de Mário e encontra Rosana. Zulema discute com Rosana..

Segunda, 18/06 – capítulo 73: Débora recebe notícia da morte de Rosana. Zulema empurra Rosana, que cai, bate a cabeça e morre. Verônica vai ao apartamento de Mário, que esconde as coisas de Rosana. Mário põe o corpo de Rosana dentro do carro e joga o veículo barranco abaixo. Os detetives Paulo e Aguiar conversam com Amparo e Rodrigo. Débora e Adolfo recebem a notícia da morte de Rosana. Rubens e Malu jantam. Todos se preparam para a festa na mansão.

Terça, 19/06 – capítulo 74: Amparo se descontrola. Amparo e Leonardo recebem os convidados. Durante a festa, Marisol anuncia que não é Verônica. Amparo se descontrola. Marisol vai ao cemitério. Dolores se emociona com Mimi. Marisol e Rodrigo vão à casa de Mimi e Chico. Daniel espera por Zulema. Mário e Rodrigo brigam. Mário entra no apartamento de Zulema todo ensangüentado. Marisol faz curativo no rosto de Rodrigo.

Quarta, 20/06 – capítulo 75: Leonardo morre. Detetives Paulo e Aguiar conversam com Adolfo e Débora. Rodrigo é intimado a ir à delegacia. Mimi consola Marisol. Mariano conversa com o detetive Paulo. Marisol e Mimi vão ao apartamento de Mário e depois ao de Zulema. Leonardo é internado. Amparo vai ao hospital. Leonardo morre. Começa o casamento de Marisol e Rodrigo. Os detetives Paulo e Aguiar entram na igreja e prendem Rodrigo.

Quinta, 21/06 – capítulo 76: Rodrigo é condenado. Rodrigo é levado pelos policiais. Mário vê Rodrigo ser preso. Mariano conversa com Rodrigo na prisão. Marisol desmaia na porta da igreja. Amparo conversa com Mariano e Carmem. Marisol visita Rodrigo na prisão. Mário depõe diante do juiz. Rodrigo é condenado. Mimi tem um bebê. Marisol está grávida. Marisol se casa com Rodrigo no presídio. Mário e Zulema seguem Mimi e Marisol.

Sexta, 22/06 – capítulo 77: Marisol visita Rodrigo na prisão. Mimi e Marisol entram no táxi. No meio de uma passeata, Marisol tem o bebê dentro do táxi. Carmem visita Marisol. Mário entra no berçário e pega o bebê de Marisol. Zulema foge com a criança. Marisol recebe a notícia do sumiço do bebê. Chico coloca o seu filho no berço e sai. Depois de um curto-circuito, a casa de Mimi pega fogo com o bebê dentro. Marisol encontra um bebê na rua. Os bombeiros tentam apagar o fogo.. Mimi fica inconsolável e Chico vai embora. Oito anos se passam. Vanessa brinca com Marisol e Mimi. Marisol visita Rodrigo na prisão. Gil vende flores num sinal de trânsito. Passam-se dez anos. Vanessa desce do carro de Leonel. No escritório, Marisol conversa com Diego. Rodrigo sai do presídio e volta para casa. Vanessa vê Rodrigo e Marisol se beijando..

Segunda, 25/06 – capítulo 78: Rodrigo e Vanessa visitam Marisol. Gil caminha pelo circo e encontra Yole. Tomás e Loreta impedem Mário de bater em Gil. Leonel e Angélica vão à mansão conversar com Vanessa sobre a viagem para a praia. Marisol e Rodrigo passeiam no shopping. Mário e Zulema esperam por Gil no cortiço. Rodrigo e Vanessa visitam Marisol na mineradora. Rodrigo e Vanessa passeiam no mesmo local em que Gil vendeflores.. Gil vende flores, esbarra em Vanessa que, indignada, joga um copo de suco em seu rosto. Sandra chora após recordar o que fez com a filha. Marisol se surpreende com a chegada de Sandra para jantar. Vanessa dirige o carro de Leonel. Rodrigo cobre o quadro que está pintando para Marisol não ver. Yole e Gil conversam em frente ao circo. Sandra liga para Rodrigo e lhe faz um convite.

Terça, 26/06 – capítulo 79: Amparo chantageia Vanessa. Amparo chantageia Vanessa. Rodrigo vai ao apartamento de Sandra. Gil entrega a Mário o dinheiro que ganhou. Vanessa posa nua para Gabriel. Vanessa vai ao apartamento de Sandra. Chupa-cabra toma café da manhã com Mário. Loreta vende milho verde na porta do cortiço. Gil sai de casa para vender flores. Mário e Zulema planejam com Chupa-cabra um jeito de ficarem ricos.

Quarta, 27/06 – capítulo 80: Marisol e Rodrigo discutem. Sandra e Vanessa discutem por causa de Rodrigo. Gil e Totó caminham pela rua e conversam. Gabriel pinta o quadro de Vanessa. Marisol entra no escritório e ouve uma discussão entre Rodrigo e Diego. Gil vende flores na porta da faculdade onde Vanessa estuda. Gil conhece Marisol e Rodrigo. Loreta vê Chupa-cabra saindo com Mário e Zulema. Mário telefona para Marisol. Chupa-cabra liga para Marisol e diz ser seu filho.. Marisol desmaia. Mário revista a calça de Gil e encontra dinheiro no bolso. Gabriel mostra o quadro para Vanessa. Zalmúdia lê cartas para Mimi e Margarida. Dolores vê Rodrigo e Sandra se beijando. Vanessa joga as flores de Gil no chão. Marisol faz um apelo num programa de TV. Marisol e Rodrigo discutem. Marisol chega de carro a uma praça.

Quinta, 28/06 – capítulo 81: Vanessa e Rodrigo começam beber. Rodrigo dá um soco em Diego. Gil pergunta a Zulema sobre seus verdadeiros pais. Rodrigo e Marisol discutem. Vanessa e Rodrigo começam a beber. Diego vai ao apartamento de Sandra. Rodrigo começa a passar mal. Vanessa desabotoa a camisa de Rodrigo. Marisol entra no quarto e encontra Rodrigo despenteado e com a camisa aberta. Vanessa mostra o quadro para Marisol e Amparo.

Sexta, 29/06 – capítulo 82: Amparo desmaia. Marisol manda Rodrigo sair da mansão após a falsa traição armada por sua filha. Gil entra no cortiço e encontra Yole triste. Vanessa, Angélica e Leonel tomam banho de piscina. Amparo liga para Marisol para atormentá-la. Diego entra no escritório e vê Vanessa e Sandra discutindo. Vanessa vê Rodrigo e Marisol conversando. Mário encontra Margarida na rua. Chupa-cabra entra na mansão. Chupa-cabra se apresenta como filho de Marisol. Mário dá o seu endereço para Margarida. Marisol apresenta Chupa-cabra para Vanessa. Ele avisa que está indo embora do cortiço. Amparo e Sandra falam sobre Marisol.. Mimi e Marisol mostram o quarto de Chupa-cabra na mansão. Sandra entra no quarto de Rodrigo e se insinua. Chupa-cabra entra no quarto de Vanessa e os dois discutem. Marisol se surpreende com a presença de Rodrigo na mansão. Rodrigo ameaça Diego. Zulema fica nervosa quando vê Gil com Vanessa. Marisol conta a Chupa-cabra que vai se separar de Rodrigo. Rodrigo conta a Amparo que Sandra é mãe de Vanessa. Chupa-cabra vê Gil na mansão e foge. Ele rouba as jóias de Marisol. Sandra beija Rodrigo. Amparo desmaia. Marisol encontra o porta-jóias vazio..

Segunda, 02/07 – capítulo 83: Gil e Yole se beijam. Chupa-Cabra chega ao cortiço no carro de Marisol. Ele entrega as jóias para Zulema. Vanessa acusa Gil do roubo das jóias. Amparo se consulta com o doutor Heitor. Marisol encontra Gil na saída do cortiço. Marisol pergunta a Gil se ele roubou as jóias. Policiais levam Gil para a delegacia. Zulema quebra uma garrafa na cabeça de Mário. Marisol retira queixa contra Gil.. Marisol e Rodrigo se beijam. Vanessa vê Rodrigo e Marisol se beijando. Marisol pergunta a Chupa-Cabra pelas jóias. Com dor, Amparo fala da doença para Rodrigo. Vanessa e Leonel se beijam. Mário se candidata à vaga de contínuo no escritório de Sandra. Rodrigo entra num bar com Sandra e encontra Marisol e Vanessa. Gil e Yole se beijam. Sandra briga com Vanessa. Marisol liga para Rodrigo e não fala nada.

Terça, 03/07 – capítulo 84: Sandra esbofeteia Vanessa. Marisol dá um cheque para Chupa-Cabra. Doutor Ari diz que Vanessa está grávida. Mário escuta a conversa de Sandra com Rodrigo. Vanessa quer que Marisol obrigue Rodrigo a se casar com ela. Marisol conta a Rodrigo que Vanessa está grávida e ele é o pai. Sandra conta a Marisol que Amparo e Vanessa planejaram a gravidez. Amparo sente dor. Sandra esbofeteia Vanessa, que diz que ama Rodrigo.

Quarta, 04/07 – capítulo 85: Vanessa ameaça Chupa-Cabra. Vanessa confessa a Marisol que ama Rodrigo. Rodrigo pergunta ao doutor Heitor sobre a doença da mãe. Amparo diz a Rodrigo que não está doente. Chupa-Cabra diz a Mário que não quer mais mentir para Marisol. Rodrigo tenta convencer Marisol de que é inocente. Amparo quer matar Vanessa e Sandra. Marisol conta a Vanessa que a encontrou numa caixa de papelão.. Mário liga para Sandra. Sandra fica surpresa com o telefonema de Mário, que dá notícias sobre a filha dela. Marisol conta a Vanessa sobre a cicatriz. Amparo desmaia e Rodrigo a socorre e pergunta sobre a peruca que ela está usando. Romualda segue Chupa-Cabra. Amparo contrata serpente. Gil janta com Marisol. Romualda joga um balde de água em Mário. Vanessa ameaça Chupa-Cabra. Depois, ela sai e bate com o carro.

Quinta, 05/07 – capítulo 86: Amparo tem alucinações. Vanessa é socorrida pelos paramédicos. Marisol e Mimi vão à clínica onde Vanessa está internada. Rodrigo joga Mário para fora do escritório de Sandra. Amparo tem alucinações. Marisol dá uma bofetada em Rodrigo. Vanessa insulta Mimi e começa a gritar. Mário tenta entrar à força no apartamento de Sandra. Ele discute com Amparo e conta a Sandra a verdade sobre sua filha.

Sexta, 06/07 – capítulo 87: Amparo vê Vanessa beijando Rodrigo. Mário revela a Sandra que Vanessa é filha dela. Gil vai à clínica visitar Vanessa. Chupa-Cabra conta a Marisol que não é seu filho e que Mário e Zulema o obrigaram a mentir. Rodrigo diz a Sandra que Vanessa é sua filha e ela desmaia. Amparo empurra Gil da escada e ele fica inconsciente. Margarida conta a Rodrigo e Marisol sobre o acidente de Gil. Doutor Ribeiro diz que o estado de Gil é grave.. Sandra revela a Mimi que é a verdadeira mãe de Vanessa. Marisol e Rodrigo visitam Gil no hospital. Após deixar a clínica, Vanessa encontra Marisol e Rodrigo juntos no quarto de Gil. Vanessa diz a Chupa-Cabra que Gil é o verdadeiro filho de Marisol. O pessoal do cortiço vai à clínica visitar Gil. Vanessa vai ao apartamento de Sandra falar com Rodrigo. Amparo entra e vê Vanessa beijando Rodrigo..

Segunda, 09/07 – capítulo 88: Amparo festeja seu plano. Yole conta a Gil que vai morar com sua avó, em Belo Horizonte. Chupa Cabra consola Marisol, que chora pela traição de sua filha. Rodrigo tenta convencer Marisol de que é inocente. Margarida leva comida para Mário. Marisol conta para Vanessa que a encontrou numa caixa de papelão. Mário telefona para Sandra e, disfarçando a voz, pede dinheiro para revelar onde está sua filha. Sandra fica surpresa com o telefonema. Marisol conta para Vanessa como conheceu Rodrigo e sobre sua cicatriz. Amparo sente uma forte dor de cabeça e desmaia.. Gil, Toninho e Totó vendem flores. Rodrigo deixa Amparo sem graça ao perguntar sobre a peruca que ela está usando. Romualda persegue Chupa Cabra. Rodrigo diz a Amparo que Sandra não pode saber que Vanessa é sua filha. Margarida conta a Mimi e Marisol que o cortiço será demolido. Amparo contrata um sujeito mal encarado para matar Vanessa. Rodrigo agride Mário com um murro. Vanessa bate com o carro e é levada para um hospital. Amparo festeja seu plano maquiavélico, mas se assusta ao ver a imagem de Rogério morto. Rodrigo vai ao hospital, mas Marisol recusa seu consolo.

Terça, 10/07 – capítulo 89: Amparo acha que está ficando louca. Marisol dá uma bofetada em Rodrigo. Vanessa começa a gritar e Rodrigo e Chupa Cabra entram no quarto. Yole volta para o cortiço. Amparo acha que está ficando louca por causa das alucinações que vem tendo. Rodrigo conversa com o médico, que lhe garante que sua filha não perdeu o bebê. Mário tenta entrar à força no apartamento de Sandra. Mário, Sandra e Amparo discutem.

Quarta, 11/07 – capítulo 90: Vanessa expulsa Gil do quarto. Mário revela a Sandra que Vanessa é filha dela. Chupa Cabra conta a Marisol que não é seu filho e confessa que Mário e Zulema o obrigaram a mentir. Romualda entra no cortiço com um pé e um braço engessados. Rodrigo diz a Sandra que Vanessa é sua filha e ela desmaia. Mário pega um porrete para bater em Chupa Cabra. Mário arruma a mala para ir embora do cortiço.. Rodrigo conta a Amparo que Chupa Cabra foi uma armação de Mário e Zulema para tirar dinheiro de Marisol. Vanessa expulsa Gil do quarto do hospital. Marisol conta a Rodrigo que Gil é o verdadeiro filho deles. Amparo empurra Gil na escada, que fica caído no chão inconsciente. Marisol e Rodrigo ficam desesperados. Marisol discute com Vanessa e conta que Gil é seu verdadeiro filho.

Quinta, 12/07 – capítulo 91: Vanessa puxa Rodrigo e o beija. Rodrigo e Marisol deixam Gil, ainda inconsciente, com a enfermeira e vão à capela do hospital. Vanessa expulsa Gabriel e Leonel da mansão. Rodrigo conta a Marisol que Vanessa é filha de Sandra. O pessoal do cortiço vai à clínica visitar Gil. Yole diz a Marisol que ama Gil. Vanessa vai ao apartamento de Sandra, puxa Rodrigo e o beija. Amparo entra neste momento e vê a cena.

Sexta, 13/07 – capítulo 92: Greta reconhece Marisol. Sandra e Amparo flagram Vanessa e Rodrigo se beijando. Sabrina telefona para Diego e diz que não pode viver sem ele. Vanessa expulsa Yole do quarto de Gil. Ribeiro diz a Marisol que Gil deve ser levado aos Estados Unidos para se submeter a uma cirurgia. Andréia encontra Diego bêbado. Amparo pega um travesseiro para matar Gil e é impedida por uma enfermeira. Diego beija Marisol à força. Marisol promete demitir Diego. Raul pega um revólver e sai. Romualda cai com a cadeira de rodas dentro de uma piscina. Andréia entra em casa e encontra Diego morto.. Marisol fala para Rodrigo que sonha ser feliz com ele. Sandra lê no jornal a notícia da morte de Diego. Barcelos pede a Marisol que o acompanhe até a delegacia. Greta reconhece Marisol e diz que foi ela quem matou Diego. Rodrigo contrata Raul para defender Marisol. Marisol jura para Andréia que não matou seu filho. Barcelos não permite que Marisol saia do país, porque ela é a principal suspeita do crime. Leonel conta para Marisol toda a verdade sobre as maldades de Vanessa. Gabriel descobre que é o pai do filho que Vanessa espera. Andréia convence Vanessa a ir embora da mansão..

Segunda, 16/07 – capítulo 93: Amparo diz a Marisol que Gil morreu. Rodrigo liga dos Estados Unidos e diz para Marisol que os médicos confiam na recuperação de Gil. Marisol pede perdão a Rodrigo e os dois fazem juras de amor. Mário, em frente ao prédio de Diego, lamenta por estar lavando carros, emprego que arrumou para sobreviver. Mário reconhece Vanessa ao sair do prédio e lhe dá uma flor. Amparo diz a Marisol que Gil morreu. Marisol desmaia.. Rodrigo liga para Amparo e ela confirma o falecimento de Gil. Sandra vai à mansão consolar Marisol. Todos no cortiço lamentam. Mas, na verdade, Gil está vivo. Amparo planeja continuar com a mentira e abandoná-lo nos Estados Unidos. Passam-se dois meses. Sandra é designada juíza no julgamento da Marisol e promete a Rodrigo que vai fazer o possível para provar a inocência dela.

Terça, 17/07 – capítulo 94: Romilda herda a fortuna de uma tia. Romualda lê a notícia do julgamento de Marisol. Amparo chega de viagem. Greta depõe no julgamento e afirma que Marisol é assassina. Vanessa depõe contra Marisol, deixando todos surpresos. Romilda recebe um telegrama e descobre que acaba de herdar a fortuna de uma tia. O julgamento de Marisol acaba e ela é inocentada. Vanessa conta para Sabrina que Diego morreu.

Quarta, 18/07 – capítulo 95: Marisol perde todos os bens. Vanessa e Andréia se decepcionam com o resultado da audiência. Chupa Cabra e Romualda saem para vender o cavalo. Marisol lamenta a morte do filho. Gusmão diz a Andréia que Diego deixou uma herança para sua filha. Wagner conta a Marisol que ela perdeu todos os bens por causa de um golpe de Diego. Rodrigo cobra explicação de Raul sobre a foto em que ele está com Marisol.. Sandra diz para Rodrigo que Marisol e Raul são apenas amigos. Vanessa se mostra muito entusiasmada com a herança. Leonel pede Vanessa em casamento. Vanessa vai à mansão e insulta Marisol e Rodrigo. Vanessa atormenta todos na mansão. Mário tenta conquistar Vanessa. Marisol conta para Mimi que não quis fazer amor com Rodrigo. Wagner diz para Marisol que ela perdeu tudo.

Quinta, 19/07 – capítulo 96: Marisol despede os empregados. Rodrigo diz a Raul que ele é o responsável pelo desentendimento com a mulher. Marisol conta para Rodrigo que está arruinada. Os moradores do cortiço vão tomar banho de piscina num hotel. Amparo tenta convencer Sandra a seduzir Rodrigo. Marisol despede os empregados da mansão. Sandra oferece sua casa para Rodrigo e Marisol por uns tempos. É mais um plano dela para conquistar Rodrigo.

Sexta, 20/07 – capítulo 97: Marisol pede emprego à Raul. Andréia e Vanessa vão morar na mansão. Sandra se aproveita que Rodrigo bebeu demais, abre sua camisa e deita em seu peito. Marisol entra na sala e fica chocada. Desesperada, Marisol sai correndo para a rua, debaixo de chuva, e vai ao cortiço. Andréia não permite que Vanessa faça um aborto. Mário fica sabendo que Marisol foi para o cortiço e que a herdeira de tudo é Vanessa. Amparo recorda de como matou Diego.. Mário tenta conversar com marisol. Amparo tem alucinações. Marisol vai à casa de Raul pedir emprego. Sandra diz a Rodrigo que Amparo está enlouquecendo. Raul apresenta Marisol para Sabrina. Na clínica dos Estados Unidos, Gil, delirando, chama por Marisol. Heitor revela a Rodrigo que sua mãe está com um tumor maligno e que vai enlouquecer..

Segunda, 23/07 – capítulo 98: Raul se declara para Marisol. Marisol vai à casa de Raul para o primeiro dia de trabalho. Mário vai à mansão e pede emprego a Vanessa. Sabrina expulsa Marisol. Rodrigo pede perdão a Marisol, mas ela diz que precisa de um tempo para pensar. Sabrina e Marisol se entendem. Mário e Vanessa vão ao shopping e encontram Marisol e Sabrina. Sandra escuta Amparo falar ao telefone com Pamela e descobre que Gil está vivo. Sabrina e Marisol levam um cachorro atropelado para casa. Mariana discute com Marisol, por ciúmes.. Sandra diz a Amparo que não vai apoiá-la na mentira sobre Gil. Mário beija Vanessa à força. Policiais chegam no cortiço e levam Margarida, Mimi, Loreta, Gelatina, Romilda, Romualda, Marisol, Rodrigo e Mário presos. Na delegacia, eles continuam a discussão. Rodrigo telefona para Sandra e diz que está na delegacia. Sandra vai à delegacia e liberta todos, menos Mário. Raul se declara para Marisol. Vanessa desliga o telefone sem dar explicações a Gil e ele pensa que foi abandonado. Mariana tenta intimidar Marisol. Vanessa conta para Angélica que está gostando de Mário.. Sabrina fala para Marisol sobre o amor de seu irmão por ela. Vanessa e Angélica vão à delegacia para libertar Mário. Amparo some e deixa Rodrigo e Sandra preocupados. Raul pede Marisol em casamento. Ela recebe o anel e fica desconcertada. Amparo, perturbada, caminha pela rua. Sabrina pede para Marisol se casar com Raul. Sabrina conta a Raul que Rodrigo estava na casa de Marisol. Sandra e Rodrigo vão à mansão conversar com Vanessa.

Terça, 24/07 – capítulo 99: Amparo tenta matar Sandra. Rodrigo parte para cima de Mário. Rodrigo desmascara Mário diante de Vanessa. Marisol chama Sofia para morar com ela. Mário conta para Vanessa que Sandra é sua mãe. Vanessa fica perplexa. Amparo conta para Rodrigo que Gil está vivo. Rodrigo acha que Amparo enlouqueceu. Rodrigo vai a Houston buscar Gil. Vanessa decide se casar com Mário. Raul convida Marisol para ir à fazenda. Mariana briga com Sabrina.. Raul tenta seduzir Marisol. Mário aceita se casar com Vanessa. Ela o adverte de que não será por amor, mas para causar a infelicidade de Marisol. Margarida dá uma bofetada em Mário. Leonel fala para Andréia que seu desejo é casar e assumir seu filho com Vanessa. Raul se declara para Marisol. Amparo tenta matar Sandra. Raul beija Marisol. Vanessa e Andréia discutem.

Quarta, 25/07 – capítulo 100: Amparo pede perdão para Rodrigo. Rodrigo vai ao hospital buscar Gil, acompanhado de três policiais americanos. Pamela ameaça Gil, mas é surpreendida pelos policiais, que a levam presa. Rodrigo chega ao Brasil com Gil. Sandra discute com Vanessa e chora. Marisol cai numa correnteza e é salva por João Vicente. Raul reúne um grupo de homens para sair em busca da Marisol. Marisol fica acolhida em numa cabana.. Rodrigo vai visitar Amparo na clínica. Sandra conta para Rodrigo que sua amada foi para a fazenda com Raul. Ele fica furioso. Raul encontra Marisol dormindo na cabana. Amparo pede perdão para Rodrigo e confessa seus crimes, inclusive o assassinato de seu pai. Sabrina foge da fazenda. Zulema está presa e fica sabendo, através do jornal, do casamento de Mário com Vanessa.

Quinta, 26/07 – capítulo 101: Marisol implora para Mário não se casar. Marisol, Sofia e Chupa Cabra voltam para o cortiço. Sandra pega uma arma para matar Mário. Andréia pede a Gabriel e Angélica que convençam Vanessa a não se casar. Sandra conta a Marisol sobre o casamento. Marisol implora para Mário não se casar com Vanessa. Chupa Cabra, Romilda e Romualda fogem do segurança do supermercado, após comerem sem pagar.. Mário assedia Marisol. Rodrigo pede para Gil esquecer Marisol. Sandra e Marisol tentam convencer Vanessa a não se casar. Rodrigo pergunta a Amparo se ela matou Diego. Marisol revela para Mimi que vai se divorciar de Rodrigo para se casar com Raul. Amparo tem alucinações com Diego e cai do prédio. Rodrigo entra em desespero e Marisol o consola. Leonel conta para Mário que é o pai do filho que Vanessa espera.

Sexta, 27/07 – capítulo 102: Mário dá uma bofetada em Vanessa. Vanessa fala para Angélica que usou Leonel. Andréia dá a notícia da morte de Amparo para Vanessa, que reage sorrindo. Mário intimida Leonel com um revólver. Rodrigo conta para Gil que Vanessa é filha de Sandra. Marisol se prepara para o casamento. A festa reúne vários convidados. Vanessa e Mário posam para os fotógrafos. Marisol, sem convite, não é liberada pelos seguranças.. Sandra chega nervosa ao casamento, aponta o revólver para Mário e dá três tiros. Os convidados gritam e se jogam no chão. Sandra implora que Vanessa não se case. Mário empurra Sandra e fecha a porta na cara dela e na de Marisol. O casamento continua. Bêbado, Mário expulsa os convidados. Rodrigo concorda com o divórcio. Mário dá uma bofetada em Vanessa. Mimi se encanta com o taxista Larry..

Segunda, 30/07 – capítulo 103: Heitor dá esperanças a Gil. Rodrigo ameaça Raul e diz que não dará o divórcio. Vanessa se arrepende de ter se casado com Mário. Heitor dá esperanças a Gil de voltar a andar. Rodrigo releva a Gil que Marisol está apaixonada por outro homem. Gil não quer mais saber da mãe. Marisol começa a trabalhar, mas não é bem recebida pelas companheiras. Rodrigo revela a Andréia que sua mãe matou Diego.

Terça, 31/07 – capítulo 104: Mário expulsa Rodrigo da mansão. Marisol entra na sala de fisioterapia onde está Gil, mas é chamada por Vilma antes de vê-lo. Mário não gosta da presença de Rodrigo e o expulsa da mansão. Vanessa rebate dizendo que a casa é dela. Osmar sabe que Mário está rico e exige dinheiro para não entregá-lo à polícia. Yole vê Gil, mas o garoto, que está no carro com Rodrigo, não percebe. Sandra vai seduzir Mário.

Quarta, 01/08 – capítulo 105: Larry pede Mimi em casamento. Mário pede R$ 20 mil para Vanessa. Rodrigo vai se despedir de Marisol e diz que talvez nunca mais volte de Nova York. Vanessa não quer dar o dinheiro, mas Mário a obriga a dar um cheque. Marisol liga para Rodrigo para saber de Gil, mas ele não revela a verdade. Gil fica sabendo, mas respeita a posição do pai. Larry pede Mimi em casamento. Marisol discute com Mariana e lhe dá uma bofetada.

Quinta, 02/08 – capítulo 106: Ninguém acredita que Gil está vivo. Mimi e Marisol vão ao aeroporto encontrar Rodrigo. Marisol vê Rodrigo abraçando Sandra e vai embora. Ninguém acredita que Gil está vivo. Um telejornal informa que um avião, o mesmo em que estava Rodrigo, caiu no mar. Raul recebe a informação de que corpos foram resgatados. Uma lista de nomes é divulgada, o nome de Rodrigo não está entre o dos sobreviventes. Marisol fica inconsolável.

Sexta, 03/08 – capítulo 107: Mimi aceita casar-se com Larry. Os moradores do cortiço consolam Marisol. Yole vai a uma vidente para saber se Gil está vivo. Marisol se sente culpada pela morte de Rodrigo. Vanessa expulsa Gil e Sandra da mansão. Marisol promete se casar em duas semanas com Raul. Mariana tenta convencer Raul de que ele está sendo usado. Gil e Mário discutem. Mimi aceita casar-se com Larry. Sandra sente atração por Raul.. Chupacabra vai a um programa de auditório, onde fará teste para um grupo de rock. Mário combina com Osmar o local para entregar o dinheiro. Raul acha melhor anular o casamento. Mário ameaça jogar Vanessa da escada. Mariana pede a Raul para continuar na casa. Marisol conversa com um dos sobreviventes do acidente aéreo na esperança de ter alguma notícia de Rodrigo..

Segunda, 06/08 – capítulo 108: Rodrigo acorda com amnésia. Sandra insinua-se para Raul. Na clínica, Vilma continua tratando Marisol muito mal. Sandra beija Raul. Doutor Heitor ameaça despedir Marisol por reclamações da enfermeira Vilma. Marisol é solicitada para ajudar um médico e encontra Rodrigo como paciente. Raul fica feliz com a notícia mas, por outro lado, sente ciúmes. Rodrigo acorda com amnésia. Raul diz a Sandra que Rodrigo está vivo.

Terça, 07/08 – capítulo 109: Vanessa diz a Rodrigo que é sua esposa. Sabrina reza no convento para esquecer Diego e Chupa-Cabra. Sandra diz a Vanessa que Rodrigo está vivo. Gil fica emocionado com a notícia de que seu pai está vivo. Sandra conta a Gil sobre a amnésia de Rodrigo. Vanessa diz a Rodrigo que é sua esposa e que está esperando um filho dele. Marisol encontra Vanessa na clínica tentando levar Rodrigo para casa. Ela desmascara Vanessa.

Quarta, 08/08 – capítulo 110: Doutor Heitor demite Marisol. Mário nega o divórcio para Vanessa, que ameaça entregá-lo à polícia por ter roubado o filho da Marisol. Vilma rouba medicamentos do laboratório para acusar Marisol, que é pega pelo segurança com remédios na bolsa. Doutor Heitor demite Marisol. Vanessa beija Rodrigo à força. Heitor dá mais uma chance a Marisol. Andréia revela a Sabrina que Marisol é inocente e que Amparo assassinou Diego.

Quinta, 09/08 – capítulo 111: Gil vai visitar Rodrigo. Vanessa diz a Marisol que a odeia e não a considera como mãe. Sabrina, vestida de freira, vai à casa de Marisol e pede perdão por tê-la acusado de matar Diogo. Chupa-Cabra vê Sabrina vestida de freira e diz que a ama. Raul pede a Marisol uma prova de amor. Rodrigo diz a Marisol que está apaixonado por ela. Chico volta e encontra Mimi. Gil vai visitar Rodrigo. Marisol entra e vê os dois juntos.

Sexta, 10/08 – capítulo 112: Rodrigo foge do hospital. Marisol conversa com Gil. Rodrigo não consegue entender o que está acontecendo. Chico encontra a mãe. Marisol discute com Gil, que diz que não gosta dela. Mário discute com Vanessa. Marisol pede explicações a Sandra. Chico diz a Mimi que quer levá-la para morar nos Estados Unidos, mas ela diz que não o ama mais. Vanessa, disfarçada de Marisol, vai procurar Rodrigo e tenta seduzi-lo.. Moradores do cortiço tentam impedir Maria Bonita de levar Sofia, mas não conseguem. Rodrigo beija Marisol. Raul chega e vê os dois. Marisol tenta explicar, mas Raul não aceita. Rodrigo foge do hospital. Gil culpa Marisol por Rodrigo ter perdido a memória e diz que nunca vai perdoá-la. Rodrigo vaga pelas ruas e Sofia o encontra. Ele vai com Sofia para o barraco de Maria Bonita.

Segunda, 13/08 – capítulo 113: Rodrigo viaja com Marisol. Maria Bonita ameaça bater em Rodrigo com um porrete. Sabrina perdoa Mariana por ter acusado Marisol do assassinato de Diego. Gil culpa Marisol pelo sumiço do pai. Maria Bonita deixa Rodrigo passar a noite em seu barraco. Chupa-Cabra diz a Sabrina que está apaixonado por ela e tenta beijá-la. Chico vê Mimi beijando Larry e discute com ele. Mimi protege Larry e pede o divórcio para Chico. Sofia pede que Totó faça Marisol ir ao barraco de Maria Bonita. Marisol e Rodrigo se reencontram e se beijam. Marisol pede que Maria Bonita devolva sua filha. Sandra beija Raul.. Maria Bonita quebra uma garrafa na cabeça de Rodrigo e foge do barraco. Sandra e Mariana brigam. Rodrigo recupera a memória e se entende com Marisol. Mimi diz a Larry que ainda ama Chico. Osmar pede dinheiro para Mário. Gabriel promete mudar o visual radicalmente. Rodrigo viaja com Marisol para o Rio de Janeiro. Mariana implora a Raul para não ser demitida. Rodrigo e Marisol fazem juras de amor. Mário força Vanessa a lhe dar um cheque. Mário dá uma bofetada em Vanessa, que cai e bate a cabeça. Mariana é demitida e planeja atrapalhar a vida de Marisol. Leonel leva Vanessa à clínica do doutor Heitor.

Terça, 14/08 – capítulo 114: Chico dá uma rosa para Mimi. Dr. Heitor diz a Andreia e Leonel que Vanessa e o bebê correm risco de vida. Mário falsifica a assinatura de Vanessa no cheque. Vanessa diz a Mimi que não se importa se seu bebê morrer no parto. Mário entrega o cheque para Osmar. Chico pede para Larry abandonar Mimi. Após um difícil parto, nasce a filha de Vanessa. Passa-se um mês. O bebê de Vanessa recebe alta, mas a mãe renega a filha. Vanessa diz a Marisol que ela pode ficar com sua filha. Chico e pintores vão pintar o cortiço. Sandra e Raul se beijam. Vanessa abandona a filha numa praça dentro de uma caixa de papelão.. Todos ficam preocupados com o sumiço de Vanessa e do bebê. À noite, Chupa-Cabra entra no quarto de Sabrina no convento. Maria Bonita leva a filha de Vanessa para seu barraco. Vanessa e Sandra discutem. Vanessa chora nos braços de Marisol. Sofia cuida do bebê. Vanessa não revela a ninguém onde abandonou sua filha. Sandra se culpa pelo comportamento de Vanessa. Mário tenta beijar Vanessa. Maria Bonita toma o leite da mamadeira do bebê. Mimi e Margarida encontram a casa enfeitada de flores. Rodrigo sente ciúmes de Raul. Chico dá uma rosa para Mimi e tenta beijá-la.

Quarta, 15/08 – capítulo 115: Sofia consegue fugir do barraco. Mário fala com doutor Bandeira sobre seu mal-estar. Chupa-Cabra pula a janela do quarto de Sabrina no convento. Sofia consegue fugir do barraco com a bebê. Madre Superiora flagra Sabrina e Chupa-Cabra beijando-se no convento. Doutor Bandeira revela a Mário que ele está com Aids. Chico se despede de Margarida. Marisol fica preocupada com a possibilidade de Vanessa estar com Aids.. Vanessa oferece dinheiro para Osmar matar Mário. Sabrina volta para casa sem o hábito. Mário pede perdão a sua mãe Margarida e conta a ela que está com Aids. Vanessa se joga de um barranco. Mário, arrependido, chora diante de Margarida e Chico. Vanessa é levada para a UTI. Chico diz a Mário que pagará seu tratamento. Marisol consola Vanessa, que não acredita em sua recuperação.

Quinta, 16/08 – capítulo 116: Sandra pede perdão para Vanessa. Vanessa diz a Leonel que jamais revelará onde deixou a filha. Mimi mente para Chico dizendo que será feliz sem ele. Mário escreve uma carta para Margarida assumindo sentir-se um fracassado. Mariana conta a Rodrigo que Marisol está esperando um filho de Raul e mostra-lhe o resultado do exame de gravidez. Mário pede perdão a Marisol, que se surpreende ao vê-lo chorando e arrependido.. Marisol conta a Rodrigo que Zulema matou Rosana. Sabrina decide operar a perna. Rodrigo discute com Raul. Vanessa conta a Marisol e a Andréia que sabe que vai morrer. Raul desmascara Vilma e Mariana. Dr. Heitor demite Vilma da clínica. Maria Bonita leva a bebê para pedir esmola na rua. Vanessa está prestes a morrer. Sandra pede perdão novamente para Vanessa, que continua desprezando-a.

Sexta, 17/08 – capítulo 117: Margarida lê a carta de Mário. Rodrigo revela a Marisol que ela está grávida. Margarida lê a carta de Mário. Vanessa pede um último beijo a Rodrigo. Ele a beija na testa. Marisol agradece a Raul por ele ter desmentido Mariana. Chupa-Cabra e Sabrina confessam que estão loucos um pelo outro. Vanessa morre. Larry ajuda Mimi num plano para impedir a partida de Chico. Mimi se disfarça de taxista e pega Chico na porta do hotel.. Chico e Mimi interrompem o trânsito e se beijam. Rodrigo promete viver para sempre ao lado de Marisol. Chico e Mimi voltam para o cortiço. Maria Bonita sai com a bebê para vender balas. Gil faz exercícios de fisioterapia e consegue andar. Marisol decide vender as jóias de Zulema para pagar as despesas. Maria Bonita é atropelada. Totó avisa Marisol que Sofia está no barraco com o bebê..

Segunda, 20/08 – capítulo 118: Gil consegue caminhar. Romualda surpreende Romilda e Larry se beijando. Gil beija Yole. Marisol reencontra Sofia e descobre que o bebê achado é a filha de Vanessa. Gil consegue caminhar na fisioterapia. Os moradores enfeitam o cortiço para a festa do casamento de Larry com Romilda. Todos aplaudem Romilda em seu vestido de noiva. Rodrigo faz uma exposição de seus quadros.

Terça, 21/08 – capítulo 119: Resumo do último capítulo da novela “Marisol”. Raul pede Sandra em casamento. Marisol dá a luz a um menino. Leonel ganha uma bolsa de estudos para estudar no exterior e pede para Sandra ficar com o bebê. Alguns anos se passam. Andréia promove uma grande festa de batizado para Rodriguinho, filho de Rodrigo e Marisol. Andréia devolve todos os bens que Marisol havia perdido. Raul aproveita a festa e dá para Sandra um anel de noivado. Rodrigo faz uma homenagem para Marisol e grita para todos que ela é o amor de sua vida. Todos aplaudem e os dois se beijam apaixonadamente.