Resumo da Novela Rebelde – Resumo Rebelde Brasil SBT

Resumo da Novela Rebelde – Resumo Rebelde Brasil SBT

Novela Rebelde Resumo Semanal. Confira o resumo dos próximos capítulos de Rebelde 2013-2014 SBT

Fique por dentro!

Saiba as novidades da novela Rebelde no resumo semanal dos próximos capítulos 2013/2014

  • SEG
  • TER
  • QUA
  • QUI
  • SEX

  • REBELDE RESUMO
    DA HISTÓRIA
  • 20
    10
  • 21
    10
  • 22
    10
  • 23
    10
  • 24
    10
  • 27
    10
  • 28
    10
  • 29
    10
  • 30
    10
  • 31
    10
  • 03
    11
  • 04
    11
  • 05
    11
  • 06
    11
  • 07
    11

Resumo da História Novela Rebelde

Conheça a história da novela Rebelde e clique nas datas ao lado para conferir o resumo dos próximos capítulos.

“Elite Way School” é um colégio particular de prestígio internacional onde adolescentes de classe alta recebem um elevado nível de educação e são preparados para um grande futuro.

A escola conta com um programa de bolsas de estudos para jovens de baixos recursos financeiros que possuem excelente nível acadêmico. No entanto, poucos chegam a se graduar, já que são perseguidos por uma sociedade secreta chamada “La Logia”, cujo propósito é conservar a “pureza” da classe privilegiada.

Entre os jovens que chegam ao colégio estão Mia (Anahí), Miguel (Alfonso Herrera), Diego (Christopher Uckermann), Giovanni Méndez (Christian Chávez) , Lupita Fernández (Maite Perroni) e Roberta (Dulce Maria). Seis jovens que, apesar de suas grandes diferenças, descobrem algo que os unirá acima de tudo: o grande amor pela música.

Estes seis jovens, e todos os seus companheiros, vivem no colégio experiências incríveis. Rebelde é uma história de adolescentes que abrem os olhos para a realidade do mundo em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são supervalorizados. Eles vão lutar pelo direito de amar, romper as barreiras sociais e pelos ideais nos quais acreditam.

Segunda-Feira, 20 de Outubro

Capítulo 296: Franco comunica a Mia que a levará para Paris, pois não quer que ela continue na banda e também não vai admitir que Alma lhe dê aula de nada.

Santos flagra Sol mexendo nos discos de Roberta. Ela diz que quer queimar um CD com sua música para enviá-la às suas amigas do colégio de modelos.

Pascoal diz aos alunos que está a par que a banda RBD vai fazer um show e lembra a eles que fizeram um acordo com os pais se comprometendo a não voltar a tocar.

Os alunos culpam Pilar de ter contado para Pascoal sobre o show da banda. Diego diz a Roberta que não permitirá que use o nome da banda RBD para promover seu show.

Roberta lembra Diego que ele pode ter tudo menos o que mais quer que é a banda. Pascoal mostra a Roberta uma pintura com um touro e a cara dele, e exige uma explicação.

Terça-Feira, 21 de Outubro

Capítulo 297: Pilar diz a Roberta que pegou seu celular e o colocou no escritório de seu pai. Roberta, chateada, se desculpa com ela diante de todos e pede que continue colaborando com a banda.

Alma, para que os alunos possam ensaiar sossegados, decide tirar Pascoal do colégio com a desculpa que vai dizer se ele é ou não o pai de Roberta.

Depois ela se justifica, diz que calculou errado e afirma que ele não é o pai de Roberta. Os alunos do colégio Elite decidem fazer uma campanha para ajudar as vítimas do furacão. Pascoal parabeniza a todos pela iniciativa. Alma diz a Franco que Mia lhe disse que a odeia e afirma que essa atitude se deve ao abandono de sua mãe.

Alma aconselha Franco a dizer à filha que sua mãe está viva. Franco diz que os dois foram vítimas de Marina mas não quer que sua filha saiba de nada. Roberta diz a Inaki que Diego está disposto a emprestar o equipamento de som com a condição que o tirem da banda.

Quarta-Feira, 22 de Outubro

Capítulo 298: Roberta diz a Inaki que se sente mal pela condição imposta por Diego, pois ele ajudou muito na organização do show e gostaria que estivesse com eles no dia da apresentação.

Inaki diz que também não irá pois precisa estudar. Pilar finge que está doente para que os alunos possam sair, e o RBD possa fazer o show. Pilar diz a Inaki que deveria ir ao show.

Inaki comenta que Roberta fala muito mas no final faz sempre o que Diego quer. Hilda diz a Guilherme que encontrou um apartamento para que ele mude imediatamente.

Leon fica furioso ao saber que a banda RBD vai se apresentar, pede ao procurador que suspenda o show e mande para a cadeia todos os integrantes da banda.

Quinta-Feira, 23 de Outubro

Capítulo 299: Leon chega ao teatro disposto a acabar com o show do RBD.

Roberta age com rapidez e faz o público aplaudir Leon ao se referir a ele como um político correto. Leon parabeniza Alma por ter uma filha tão inteligente e admite que seu filho é fraco com ao mãe, por isso não vai chegar a lugar nenhum.

Alma defende Diego, diz que ele é capaz de vencer no que se propuser a fazer e critica Leon por falar mal de seu próprio filho. Alma parabeniza a filha pelo sucesso do show e diz que agora poderão ajudar muitas crianças carentes.

Leon discute com Diego e diz ao filho que de agora em diante não contará com seu apoio para nada. Diego, chorando, responde ao pai que vai saber se virar sozinho. Franco lembra à filha que a havia proibido de voltar a participar da banda e comunica que partirão imediatamente para Paris.

Sexta-Feira, 24 de Outubro

Capítulo 300: Mia pede a Vick e Celina que cuidem de Miguel e confessa que tem medo que alguma garota consiga seduzi-lo.

Celina tenta tranqüilizá-la e diz à amiga que deve confiar em Miguel por que ele a ama. Giovanni pergunta a Vick se é verdade que ela anda saindo com Rocco. Ela confirma.

Heitor, agressivo diz a Vick que precisa de dinheiro e terá que lhe dar por bem ou por mal pois sabe que ela participou do show e ganhou uma boa grana.

Além disso a obriga a lavar sua roupa e limpar seu apartamento. Guilherme e Roberta pensam numa maneira de tirar a professora Hilda da casa de Alma.

Celina entrega uma carta de Mia para Miguel e conta que Franco a levou para Paris ao descobrir que ela participou do show apesar de sua proibição.

Segunda-Feira, 27 de Outubro

Capítulo 301: Sabrina se apresenta para Miguel como a garota para quem ele não quis cantar, diz que está muito doente e pede a ele que a banda RBD cante em seu aniversário.

Miguel tenta explicar o motivo pelo qual não puderam atender seu pedido e ela, irritada, diz que eles pensam que são deuses.

Diego diz a Giovanni e Tomás que Roberta é a culpada de tudo que lhe acontece e conta que agora seu pai não quer mais sustentá-lo. Tomás lembra que foi ele que a obrigou a incluí-lo na banda e Giovanni diz que Roberta se comportou muito bem com ele. Diego e Tomás vão pedir emprego ao pai de Giovanni como ajudantes no açougue.

Rocco diz a Vick que ela tem problemas e se oferece para ajudá-la. Vick não aceita e despreza o garoto. Vick descobre que seu pai gasta tudo que ganha apostando em cavalos e o recrimina. Ele lhe dá uma bofetada e a chama de intrometida.

Terça-Feira, 28 de Outubro

Capítulo 302: Cosme diz a Diego e Tomás que não se saíram tão mal no primeiro dia de trabalho.

Luiza comenta que no açougue do Sr. Cosme estão trabalhando dois gatos. Leon fica sabendo, pelo seu guarda-costas, que Diego está trabalhando em um açougue e comenta que em menos de uma semana seu filho vai lhe pedir perdão.

Inaki diz a Roberta que adorou a carta que lhe deixou embaixo da almofada. Roberta garante que não deixou nada para ele. Rocco chega à casa de Vick e se oferece para ajudá-la. Ela responde que tem muitos problemas e um moleque como ele não pode resolvê-los. Téo diz a Josy que sua mãe quer vê-la. Josy diz a ele que deve levar Raquel e apresentá-la como sua namorada.

Quarta-Feira, 29 de Outubro

Capítulo 303: Josy visita Márcia no hospital psiquiátrico, diz que é sua amiga e que Téo é um bom garoto.

Roberta acusa Pilar de ter se passado por ela e enviado uma carta para Inaki em seu nome. Ela pede a Pilar que explique o motivo e ela diz que ajudá-los pois acredita que Inaki pode ser o namorado ideal para ela.

Miguel, acreditando que Sabrina está internada, procura por ela em vários hospitais. Sabrina responde que isso já passou e de agora em diante só vai brincar com os garotos.

Pascoal vai até a casa de Alma buscar Pilar e encontra todos quase nus. Roberta diz a Pascoal que Pilar não está com eles. Luiza leva comida para Diego, Tomás e Giovani. Melina pergunta se a Sra. Luiza é mãe de algum aluno. Diego responde que sim.

Quinta-Feira, 30 de Outubro

Capítulo 304: Guilherme diz a Alma que Hilda está feliz por voltar para seu apartamento e lhe pediu que levasse suas coisas.

Sol fica a beira de um ataque de nervos quando ela e Celina saem com dois garotos e a amiga fica com o mais bonito. Alma convida Otávio para ser bailarino e corista de seu show. Ele não aceita o convite e alega falta de tempo.

Roberta aconselha Lupita a aceitar Santos como namorado, pois le é muito bonito e não vale a pena passar a vida esperando pelo Nico.

Sol, mente, e consegue convencer Alan a sair com ela. Roberta fica furiosa ao saber que Téo será expulso do colégio. Lupita tenta tranqüilizá-la.

Sexta-Feira, 31 de Outubro

Capítulo 305: Sabrina, ao saber que a banda RBD não tem gravadora, diz a Miguel que seu pai é um produtor importante e pedirá a ele que consiga um contrato com uma gravadora para o grupo.

Marina diz a René que embora tenha decidido renunciar a Mia por um acordo que fez com seu ex-marido, pensa nela a cada instante mas não sabe como se aproximar e dizer a ela que não está morta, pois não suportaria seu desprezo.

Heitor procura Vick no colégio. Rocco, sem saber que é seu pai, diz a ele que Vick não está. Depois diz a Vick que o homem que sai com sua mãe a procurou mas disse a ele que não estava.

Vick fica furiosa com a atitude dele e exige que não se meta em sua vida. Celina, de propósito, diz a Sabrina que é a melhor amiga de Miguel e que Mia é sua namorada. Ao perceber que Sabrina ficou surpresa, Celina pergunta a Miguel por que não tinha contado que Mia e ele são namorados.

Miguel responde que não teve oportunidade de dizer. Mabel diz a Diego que vai ver seu filho. Rocco diz a Vick que não suporta que a maltratem e lhe faltem com o respeito, por isso, quer saber quem é o homem que está em sua casa.

Segunda-Feira, 03 de Novembro

Capítulo 306: Vick, envergonhada, diz a Rocco que mentiu para ele pois aquele homem não é namorado de sua mãe, mas deixa claro que não pretende explicar nada.

Leon chama Mabel de louca e lembra que combinaram que ela desapareceria para sempre da vida de Diego. Leon dá ordens a seus guarda-costas para que levem Mabel para um hotel e a vigiem para que não se aproxime de Diego.

Pascoal, furioso, recrimina os alunos pelo show do RBD e diz que já que estão com tempo livre vai ordenar aos professores que dupliquem os trabalhos escolares.

Sol, hipócrita, comenta com Celina que Alan lhe disse que não sabe como se livrar dela, pois apesar que não querer nenhuma relação com ela também não gostaria de machucá-la. Celina, chorando, responde que já está acostumada a ser desprezada.

Leon ameaça Mabel e diz eu contará a Diego sobre seus amantes se insistir em se aproximar de seu filho. Diego finge que está doente. A professora Julia chama o médico.

Terça-Feira, 04 de Novembro

Capítulo 307: Glaucia exige que Alma lhe diga se tem algo com seu marido.

Alma confessa que há alguns anos esteve apaixonada por ele mas não tiveram nenhum tipo de relacionamento. Téo diz a Miguel que Josy não lhe dá a mínima atenção e não sabe mais o que fazer para conquistá-la.

Miguel lembra que foi ele quem terminou o relacionamento com Josy e agora não deve esperar que ela o trate com consideração.

Vick fica indignada ao ver que Rocco a seguiu e fica furiosa quando ele pergunta se o velho que está com ela é seu amante e por que lhe dá dinheiro. Ela confirma que é seu amante, diz que lhe dá dinheiro e exige que Rocco não se meta na sua vida.

Sol fica furiosa por não ter sido escolhida para a campanha publicitária. Rocco é punido pelo diretor e pelos seus pais por ter fugido do colégio.

Alma acusa Otávio de ser homossexual e assediar Inaki e exige que saia do colégio. Otávio fica furioso com as acusações de Alma e pede que o deixe em paz. Diego ameaça matar a professora Julia.

Quarta-Feira, 05 de Novembro

Capítulo 308: Alterada, a professora Hilda conta ao professor Pascoal que Otávio é homossexual e assedia Inaki.

Pascoal responde que ele mesmo pediu a Otávio que orientasse Inaki pois está muito preocupado com suas inclinações. Alma diz a Pascoal que ele já pode dormir tranqüilo pois fez o exame de DNA e Roberta é filha de Pardo. Ela comenta também que conversou com Glaucia e deixou claro que nunca houve nada entre eles.

Leon acompanha Mabel até o aeroporto para ter certeza de que vai embarcar para Londres e deixa claro que se ela voltar a procurar Diego ele pagará as conseqüências. Celina se surpreende ao ver Sabrina passar creme nas costas de Miguel.

Quinta-Feira, 06 de Novembro

Capítulo 309: Celina diz a Jack que Sabrina está fazendo de tudo para conquistar Miguel e é óbvio que ele está interessada nela mesmo estando comprometido com Mia.

Miguel diz aos amigos da banda que o pai de Sabrina quer marcar uma entrevista com eles. Sabrina explica que ele quer fazer um teste de som em um estúdio de gravação.

Rocco conta a Celina que não roubaram a pulseira de Vick, é que ela está precisando de dinheiro por algum motivo e a vendeu.

Alan pede perdão a Celina, conta que Sol pediu que a convidasse para sair e logo a dispensou, mas confessa que se sentiu muito bem com ela.

Guilherme diz a Alma investigou a vida de Otávio e ele não existe. Mia, para provocar ciúmes em Miguel, diz que conheceu um rapaz em Paris e vai sair com ele.

Sexta-Feira, 07 de Novembro

Capítulo 310: Celina diz a Sol que conversou com Alan e ele estava furioso por ela estar dando em cima dele.

Sol, hipócrita, diz que Alan está furioso porque ela não quis nada com ele e, para demonstrar sua amizade vai desistir da campanha publicitária.

Diego se desculpa com Anita, diz que está muito deprimido porque sente falta de sua mãe, confessa que odeia a professora Julia e conta que seu pai decidiu que não vai mais sustentá-lo.

Tomás diz que ele tem a banda e poderiam fazer alguns shows para ganhar dinheiro. Téo agride Gastão ao flagrá-lo maltratando Josy.

Josy agradece Téo por defendê-la mas pede que não a ajude pois não quer que se meta em problemas por sua causa. Rocco mostra a Celina o recibo da penhora da pulseira de Vick e diz que essa é a prova de que ela está envolvida com drogas.

Vem por ai nos próximos capítulos:
Celina diz a Rocco que conhece Vick desde criança e ela nunca se drogou. Raquel diz a Pascoal que Téo agrediu Gastão porque ele estava maltratando Josy. Roberta fica furiosa quando Raquel insinua que Josy tem notas baixas porque é uma menina de rua e seu cérebro é limitado. Lupita também fica indignada e diz a Raquel que ela merece apanhar por falar sobre o que não sabe. Dante diz a Lola que contará quem é sua amiga secreta se ela lhe der um beijo. Furiosa, ela lhe dá uma bofetada. Alma diz a Martin Otávio que descobriu que Otávio Reverte não existe e exige uma explicação. Pascoal aconselha Otávio a procurar seu irmão gêmeo pois assim tudo ficaria esclarecido. Sabrina tenta conquistar Miguel.

Continuar a Ler

Fonte: Resumo Novelas do SBT Rebelde 2013 – 2014 Resumo dos próximos capítulos Rebelde SBT

** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com