Resumo da Novela Rebelde – Resumo Rebelde Brasil SBT

Resumo da Novela Rebelde – Resumo Rebelde Brasil SBT

Novela Rebelde Resumo Semanal. Confira o resumo dos próximos capítulos de Rebelde 2013-2014 SBT

Fique por dentro!

Saiba as novidades da novela Rebelde no resumo semanal dos próximos capítulos 2013/2014

  • SEG
  • TER
  • QUA
  • QUI
  • SEX

  • REBELDE RESUMO
    DA HISTÓRIA
  • 26
    01
  • 27
    01
  • 28
    01
  • 29
    01
  • 30
    01
  • 02
    02
  • 03
    02
  • 04
    02
  • 05
    02
  • 06
    02
  • 09
    02
  • 10
    02
  • 11
    02
  • 12
    02
  • 13
    02

Resumo da História Novela Rebelde

Conheça a história da novela Rebelde e clique nas datas ao lado para conferir o resumo dos próximos capítulos.

“Elite Way School” é um colégio particular de prestígio internacional onde adolescentes de classe alta recebem um elevado nível de educação e são preparados para um grande futuro.

A escola conta com um programa de bolsas de estudos para jovens de baixos recursos financeiros que possuem excelente nível acadêmico. No entanto, poucos chegam a se graduar, já que são perseguidos por uma sociedade secreta chamada “La Logia”, cujo propósito é conservar a “pureza” da classe privilegiada.

Entre os jovens que chegam ao colégio estão Mia (Anahí), Miguel (Alfonso Herrera), Diego (Christopher Uckermann), Giovanni Méndez (Christian Chávez) , Lupita Fernández (Maite Perroni) e Roberta (Dulce Maria). Seis jovens que, apesar de suas grandes diferenças, descobrem algo que os unirá acima de tudo: o grande amor pela música.

Estes seis jovens, e todos os seus companheiros, vivem no colégio experiências incríveis. Rebelde é uma história de adolescentes que abrem os olhos para a realidade do mundo em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são supervalorizados. Eles vão lutar pelo direito de amar, romper as barreiras sociais e pelos ideais nos quais acreditam.

Segunda-Feira, 26 de Janeiro

Capítulo 366: Franco devolve a Alma o anel de noivado e diz que pode fazer o que quiser com ele.

Milagres diz a Alma que tudo indica que Franco não quer mais saber dela. Alma pergunta a Franco se ele quer mesmo terminar o noivado. Ele responde que não.

Alma conversa com Franco e diz a ele que antes do casamento precisam chegar a um acordo ou não conseguirão conviver em paz. Michelle conta a Sol que Téo passa o tempo todo atrás de Josy, por isso, não acredita que Raquel consiga conquistá-lo.

Miguel aconselha Diego a ligar seu celular pois, caso contrário, seu pai vai suspeitar que está na tourné. Diego responde que seu pai está em Nova Iorque e não ficará sabendo de nada.

Miguel diz a Diego que não sabe como vai contar a Mia que Sabrina é a fotografa oficial da banda e, portanto, vai estar com eles o tempo todo. Sol deixa Celina sozinha na selva. Celina cai em um buraco e Max a resgata.

Terça-Feira, 27 de Janeiro

Capítulo 367: Mia fica sabendo que Sabrina vai estar presente no show do RBD.

Irritada, ela pergunta a Miguel porque não lhe contou nada. Ele tenta se explicar dizendo que não queria magoá-la e afirmando que não existe nenhum tipo de relacionamento entre ele e Sabrina por que ela (Mia) é o grande amor de sua vida.

Max encontra Celina perambulando pela rua. Ele diz que a ama e que quer ficar com ela. Roberta encontra Mia chorando e decidida a não fazer o show. Ela tenta reanimá-la dizendo que não deve permitir que Sabrina ganhe mais uma vez fazendo-a desistir do que mais gosta que é cantar.

Roberta conta a Diego, Lupita, Giovanni e Miguel que Mia não quer fazer o show. Sabrina acusa Mia de não ser profissional pois o estádio está lotado esperando pelo show do RBD.

Quarta-Feira, 28 de Janeiro

Capítulo 368: Josy diz a Celina que ela precisa confiar mais em si mesma e parar de se comparar com as outras garotas, pois é muito bonita e Max está apaixonado.

Josy e Celina se assuntam ao encontrarem Xavier e mais ainda quando descobrem que Leon veio com ele. Roberta conta a Mia e Lupita que o show foi um sucesso. Lupita diz a Mia que por um momento acreditou que ela não participaria do show.

Mia responde que estava decidida a fazê-lo mas alguém lhe deu um conselho que a convenceu a não desistir do que mais gosta. Depois mia agradece Roberta.

Josy e Celina contam a Xavier que Diego está na cidade fazendo show com a banda e precisam impedir que Leon descubra. Xavier diz a Leon que Diego está com uma garota.

Raquel comenta com Sol que se sente muito mal ao ver que Tomás está sempre procurando por Pilar enquanto Téo não lhe dá a mínima. Pilar coloca cola na roupa íntima de Tomás.

Quinta-Feira, 29 de Janeiro

Capítulo 369: O avião onde viaja a banda RBD passa por uma turbulência.

Diego, assustado, diz a Roberta que não quer morrer sem dizer que a ama. Ela responde que também o ama e os dois se beijam. Tomás pede perdão a Pilar por ter saído com outra garota. Ele jura que não aconteceu nada entre eles, diz que só saiu com ela por que Inaki lhe pediu e pede a ela mais uma chance porque está apaixonado.

Sol e Celina têm uma briga feia. Sol chama Celina de gorda. Celina responde que não vai se abalar com nada do que lhe diga pois Max disse que a ama.

Vick diz a Rocco que ele tem sido muito atencioso e, insinuante, lhe dá um abraço. Rocco diz que a convidou para dormir por que queria estar a seu lado mas, em nenhum momento disse que fariam sexo. Rocco diz que eles podem se amar sem que haja intimidade e jura que faz isso por que a ama.

Sexta-Feira, 30 de Janeiro

Capítulo 370: Roberta diz a Diego que gostaria de falar com ele sobre o que se disseram no avião.

Diego, em tom de deboche, diz que tudo não passou de uma brincadeira. Roberta pergunta a Xavier por que está ajudando Diego. Ele responde que faz isso por ela e pela banda. Sol comenta com Raquel que farão uma festa de boas vindas para a banda RBD e diz que pensou num plano para se vingar de Celina.

Mia diz a Roberta que Sol é muito invejosa e teme que esteja planejando algo contra Celina. Diego desafia Xavier para uma corrida de moto aquática e diz que se ele perder deve se afastar para sempre de Roberta. Xavier topa mas deixa claro que se ganhar ficará com Roberta.

Jack conta para Lupita que Santos e Inaki foram presos depois de invadirem o quarto de uma freira. Roberta conta para Josy que Sol pretende acabar com as férias de Celina e diz que precisam descobrir qual é seu plano para que possam impedí-la. Miguel vê Mia conversando com Lucas.

Furioso, ele tem uma crise de ciúme e acusa Mia de tê-lo esquecido rápido demais. Ela responde que já não são namorados e ele não tem o direito de interferir em sua vida. Martin Otávio surpreende Giovanni com algumas garrafas de bebida alcoólica. Leon também percebe e Martin Otávio, para livrar Giovanni, diz que ele comprou a bebida.

Leon fica convencido que Martin Otávio é um alcoólatra e, preocupado por ter alguém com esse problema responsável por um grupo de adolescentes, decide fazer de tudo para que ele seja demitido do colégio.

Segunda-Feira, 02 de Fevereiro

Capítulo 371: Sol pretende ridicularizar Celina mostrando vacas com o seu rosto. Mas, ao descobrir o cavalete onde elas estão vê que as vacas estão com seu rosto e não o de Celina.

Furiosa, ela ameaça Mia e diz que vai se vingar. Mia se reconcilia com Vick e Celina, diz que perdeu Miguel e não quer perder suas melhores amigas. Mia diz a Miguel que passou bons momentos ao lado de Lucas, seu novo amigo e deixa claro que não precisa dele para nada.

Martin Otávio diz a Clara que terá que aparecer diante da comissão mas não se renderá tão facilmente pois, além do mais, tem que acertar sua relação com Roberta. Carla diz a Roberta que foi vê-lo no hospital.

Mia apresenta Milagres a Vick e Celina como a suposta namorada de seu pai embora tenha quase certeza que ele mentiu para ocultar a identidade da verdadeira. Cosme diz a Giovanni que já conheceu sua namorada e pergunta porque não disse nada. Giovanni diz que Agustina não é sua namorada.

Agustina diz aos pais de Giovanni que seu pai quer marcar um jantar. Giovanni argumenta que primeiro devem se conhecer melhor e ter certeza do que sentem um pelo outro. Agustina responde que tem certeza de seus sentimentos.

Mia diz a Roberta que para se vingar de Miguel vai fazer com que acredite que houve intimidade entre ela e Lucas. Mia diz a Santos que teve relações com Lucas e pede a ele que não comente anda com Miguel.

Terça-Feira, 03 de Fevereiro

Capítulo 372: Santos parabeniza Mia por ter esquecido tão rápido o que houve entre ela e Miguel e comenta que ele ainda não conseguiu esquecer Lupita.

Mia responde que para ela Miguel não passou de uma brincadeira de criança enquanto Lucas é muito experiente e com ele tudo foi maravilhoso. Miguel, furioso, exige que Mia lhe diga o que aconteceu entre ela e Lucas. Ela responde que aconteceu o mesmo que entre ele e Sabrina.

Roberta pede a Diego que tente tranqüilizar Miguel enquanto ela faz o mesmo com Mia pois, caso contrário, terão que esquecer da banda. Diego tenta convencer Roberta de que a ama de verdade. Xavier, ao vê-los conversando, encontra uma maneira de se aproximar de Roberta e conta a ela que ouviu Diego dizer que a teria quando quisesse.

Sabrina tenta convencer Miguel a esquecer Mia e diz que se o amasse já o teria perdoado. Ele responde que não consegue esquecê-la.

Josy conta a Roberta que acaba de descobrir que Gastão é seu tutor e o pior de tudo é que assim que ficarem frente a frente ele perceberá que ela já sabe de tudo. Gastão diz a Josy que precisa falar com ela.

Gastão diz a Josy que já sabe que ela roubou seu computador e deixa claro que se ela continuar insistindo em investigar sua vida pode lhe acontecer algo de ruim, como por exemplo, voltar para a rua depois de ter conhecido a boa vida.

Xavier ameaça Diego e diz que se voltar a se aproximar de Roberta contará a seu pai que ele está na banda. Giovanni termina seu namoro com Agustina. Diego diz a Roberta que a ama e pede que seja sua namorada. Ela responde que precisa de alguém que a leve a sério e ele, ao contrário, leva tudo na brincadeira.

Quarta-Feira, 04 de Fevereiro

Capítulo 373: Pascoal, para castigar Roberta por ter entrado no quarto de Diego, diz a ela que vai se reunir com sua mãe diariamente.

Mia tenta convencer Roberta de que Diego está sendo sincero e diz que fará de tudo para que fiquem juntos. Roberta responde que não quer saber nada dele. Josy diz a Gastão que já sabe que ele é seu tutor.

Gastão nega ser o tutor de Josy , diz que jamais se responsabilizaria por alguém como ela e volta a dizer que se ela estiver envolvida no roubo do computador voltará para as ruas. Diego e Miguel fazem serenata para Roberta e Mia. Elas acreditam que se trata de uma brincadeira e jogam um vaso em cima deles.

Diego finge estar bêbado e diz que está perdidamente apaixonado por ela. Roberta vai embora irritada. Miguel pede perdão a Mia, diz que ele também aceitou alguns de seus erros e explica que só falará com Sabrina sobre assuntos da banda. Invejosa, Sol diz a Mia que Miguel primeiro trai e depois faz serenata.

Pilar diz aos alunos do quinto ano que seu pai já contratou um novo professor de artes. Alma diz a Roberta que já a castigou demais e pede que a perdoe. Roberta responde que a perdoa com a condição que a tire do colégio e a leve até a casa de seu pai.

Roberta procura Martin, diz que os alunos estão sentindo sua falta e pede a ele que volte para o colégio. Roberta admite que o magoou e pede uma chance para que possam conviver como pai e filha.

Quinta-Feira, 05 de Fevereiro

Capítulo 374: Santos diz a Mia que perdoar é uma maneira de demonstrar que se ama e afirma que talvez esteja perdendo Miguel porque não o ama o suficiente para esquecer o que aconteceu.

Os alunos do colégio fazem uma manifestação pedindo a volta do professor Martin. Leon os adverte e ameaça puní-los se continuarem agindo com insubordinação. Mia pede a Rocco que siga seu pai pois precisa descobrir quem é sua namorada.

Diego confessa a Tomás que as vezes gostaria de não ser filho de seu pai, diz que se sente muito mal por causa da maneira como o trata e conta que ele mentiu quando disse que sua mãe está viajando pois descobriu que ela o abandonou.

Alma leva até o colégio uma equipe da televisão e com isso obriga Leon a não expulsar nenhum aluno por ter manifestado sua opinião e ainda faz Martin Otávio voltar para ao colégio. Furioso, Leon diz a Alma que não vai descansar enquanto não expulsar Roberta de seu colégio.

Alma deixa claro a Leon que se ele se atrever a expulsar sua filha, no dia seguinte toda imprensa ficará sabendo de suas falcatruas. Ela acrescenta que Mabel é sua amiga.

Diego diz a Tomás e Giovanni que Xavier conseguiu que seu pai o leve com ele para sua casa e ainda ficou como herói diante de Roberta. Ele confessa que não suporta a idéia de perder Roberta para Xavier. Tomás diz a Diego que precisam vigiar Xavier para ajudar Diego.

Martin Otávio agradece aos alunos por terem se arriscado por ele. Diego diz a Xavier que Roberta jamais se interessará por ele e jura que se encarregará de desmascará-lo diante dela.

Mia discute com o pai por que ele insiste em apoiar Miguel. Franco diz a Mia que quando ela amadurecer vai entende que Miguel não fez nada de tão grave. Celina diz a Mia que deu a Alma a estola que seu pai comprou.

Sexta-Feira, 06 de Fevereiro

Capítulo 375: Franco diz a Alma que Mia gosta muito dela e tem certeza que entenderá o sentimento que os une e apoiará o relacionamento.

Alma explica que primeiro quer fazer as pazes com Roberta pois no momento não existe clima entre elas para contar que tem um namorado. Miguel diz a Franco que não sabe se Mia o perdoará e, por isso, não é justo que continue sendo seu tutor. Franco responde que independentemente do que aconteceu com Mia, continua gostando dele como se fosse seu filho e quer

continuar ajudando-o. Franco convida Miguel para trabalhar com ele. Alma diz a Roberta que a libera do sacrifício de morar com ela, portanto pode ficar com Martin.

Glaucia comenta com Alma que Pilar decidiu viver com o pai. Alma a aconselha a pensar bem no que vai ser a vida sem sua filha. Giovanni se alia a Sola para separar Pilar e Tomás. Diego diz a Giovanni que fará de tudo para Roberta saber que está sendo enganada por Xavier e tentará convencê-la a voltar para ela. Xavier agride Diego e o deixa inconsciente.

Leon, furioso, quer saber quem agrediu Diego. Roberta diz que ele caiu sozinho. Pilar comenta com Agustina que Giovanni não quer saber de compromisso e o pior é que tenta convencer seus amigos a serem igual a ele, por isso pediu a Tomás que terminasse com ela. O professor Martin pergunta aos alunos o que aconteceu com Diego.

Segunda-Feira, 09 de Fevereiro

Capítulo 376: Roberta insiste em dizer que ele caiu mas não convence o professor que diz a ela que esconder atos de violência não faz bem a ninguém.

Xavier acaba confessando que agrediu Diego. Sol fica furiosa ao saber que seu plano para separar Pilar e Tomás fracassou, já que Pilar confia plenamente em seu namorado.

Pascoal diz aos alunos que o que aconteceu com Diego foi um acidente lamentável. Josy recebe um e-mail comunicando que seu tutor acaba de falecer. Ela diz a Roberta que estava enganada quando pensou que Gastão fosse seu tutor.

Terça-Feira, 10 de Fevereiro

Capítulo 377: Josy conta a Roberta que no e-mail que recebeu, seu tutor dizia que já sabia que ia morrer, por isso, deixou o colégio totalmente pago e ela ainda vai receber uma quantia mensal até completar a maioridade.

Roberta, desconfiada, diz a Josy que com certeza Gastão lhe enviou esse e-mail para que pare com as investigações. Roberta e Xavier vão até o hospital para visitar Diego mas são impedidos por Leon que, furioso, acusa Xavier de estar cumprindo ordens de Roberta para machucá-lo ainda mais e os expulsa do hospital.

Max conta a Celina que seu pai fez mal negócios e acabou falindo Giovanni diz a Roberta que Diego ficou sabendo que esteve no hospital e quer vê-la.

Xavier diz que vai distrair Leon para que ela possa entrar no quarto de Diego. Inês e Leon dizem a Xavier que ele irá para um colégio de acordo com sua personalidade.

Xavier fica histérico e diz que não irá para um colégio de tarados. Roberta conta a Lupita e Josy que Diego a beijou e disse que a ama, mas comenta que Xavier disse que ele só fez isso para ganhar uma aposta.

Quarta-Feira, 11 de Fevereiro

Capítulo 378: Leon diz a Diego que ele terá que ocupar seu tempo livre trabalhando para que possa se desenvolver e também para que passem mais tempo juntos.

Penélope, amiga de Sabrina, ligas anonimamente para Miguel, diz a ele que não deve se deixar pelas aparências e o aconselha a investigar melhor se teve mesmo relações com Sabrina. Roberta pergunta a Martin se ele acha que Diego gosta dela ou está só brincando com seus sentimentos, pois às vezes sente que a ama por causa do brilho em seus olhos.

Martin diz a Roberta o amor através do olhar não se pode fingir e a verdade sempre chega. Celina diz a Mia que ainda não consegue aceitar que Max seja pobre e, além do mais pode ser uma situação passageira e deve apoiá-lo pois já demonstrou que a ama.

Franco diz a Alma que deve pensar bem antes de assinar o documento onde abre mão da guarda de sua filha.

Quinta-Feira, 12 de Fevereiro

Capítulo 379: Leon diz a Inês que antes de reincorporar Xavier no colégio vai conversar com Diego e ele só voltará se seu filho aceitar, caso contrário terá que encontrar outro colégio.

Roberta diz a Diego que se ele realmente a ama deve permitir que Xavier volte para o colégio. Diego diz a Roberta que fará o que ela está pedindo desde que aceite ser sua namorada. Ela responde que não quer nada com ele por que é tão prepotente quanto sei pai.

Xavier diz a Roberta que decidiu fugir do colégio e de sua casa e propõe que fuja com ele. Roberta aceita. Leon e Inês dizem a Xavier que apesar do problemas que teve com Diego, ele aceitou que voltasse ao Elite.

Glaucia diz a Pilar que ela e seu pai viverão em casas separadas mas estarão sempre conversando sobre ela para que nada lhe falte. Roberta e Xavier estão na rodoviária.

Sexta-Feira, 13 de Fevereiro

Capítulo 380: Enquanto Xavier compra as passagens, Diego conversa com Roberta e conta que ficará no colégio Elite.

Roberta, furiosa, diz a Xavier que ia deixar tudo para ajudá-lo e acaba de descobrir que é um mentiroso. Miguel pede a Rocco e Vick que consigam a fita do sai que, supostamente, esteve com Sabrina, pois precisa ter certeza que realmente tiveram relações já que não se lembra de nada.

Xavier entra no quarto de Roberta. Josy o expulsa e ele tenta explicar que só quer ajudá-la. Roberta diz que jamais voltará a confiar nele.

Sol recebe uma caixa de chocolate e diz que foi enviada por Tomás. Pilar zomba dela, diz que é ridículo que se presenteie a si mesma achando que assim vai separá-la de Tomás.

Tomás garante para Pilar que não tem nada a ver com os presentes que Sol anda recebendo. Gastão vê Mia chorando e lhe oferece seu apoio.

Vem por ai no resumo dos próximos capítulos da novela Rebelde:
Alma diz a Roberta que para vê-la feliz está disposta a ceder aguarda para seu pai, mas antes precisa saber se essa é sua vontade. Desconcertada, Roberta aceita e diz à mãe que já pode comemorar que ficou sem filha. Martin Otávio diz a Roberta que mentiu no colégio só para ficar perto dela mas agora está disposto a renunciar ao cargo. Roberta pede a ele que não o faça porque não suportaria perdê-lo novamente. Franco tenta fazer Roberta entender que está sendo muito dura com Alma mas, diante da rebeldia da garota, a chama de mal educada e a acusa de estar tentando manipular a mãe. Roberta diz a Franco que ele não é seu pai e, portanto, não tem nenhum direito sobre ela. Pilar encontra um ticket na mochila de Tomás e reclama por ele ter mentido e agora acredita que ele enviou o chocolate para Sol. Lola tem uma ataque de nervos quando descobre que é filha adotiva e ameaça agredir Lupita por não ter lhe contado nada. Tomás prova para Pilar que não comprou o chocolate que Sol insiste em dizer que ganhou dele e diz que se não houver confiança entre eles é melhor terminar o relacionamento. Júlia flagra Mia mexendo em seus cosméticos.

Continuar a Ler

Fonte: Resumo Novelas do SBT Rebelde 2013 – 2014 Resumo dos próximos capítulos Rebelde SBT

** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com