Resumo da Novela Rebelde – Resumo Rebelde Brasil SBT

Resumo da Novela Rebelde – Resumo Rebelde Brasil SBT

Novela Rebelde Resumo Semanal. Confira o resumo dos próximos capítulos de Rebelde SBT

Fique por dentro!

Saiba as novidades da novela Rebelde no resumo semanal dos próximos capítulos 2013/2014

  • SEG
  • TER
  • QUA
  • QUI
  • SEX

  • REBELDE RESUMO
    DA HISTÓRIA
  • 02
    03
  • 03
    03
  • 04
    03
  • 05
    03
  • 06
    03

Resumo da História Novela Rebelde

Conheça a história da novela Rebelde e clique nas datas ao lado para conferir o resumo dos próximos capítulos.

“Elite Way School” é um colégio particular de prestígio internacional onde adolescentes de classe alta recebem um elevado nível de educação e são preparados para um grande futuro.

A escola conta com um programa de bolsas de estudos para jovens de baixos recursos financeiros que possuem excelente nível acadêmico. No entanto, poucos chegam a se graduar, já que são perseguidos por uma sociedade secreta chamada “La Logia”, cujo propósito é conservar a “pureza” da classe privilegiada.

Entre os jovens que chegam ao colégio estão Mia (Anahí), Miguel (Alfonso Herrera), Diego (Christopher Uckermann), Giovanni Méndez (Christian Chávez) , Lupita Fernández (Maite Perroni) e Roberta (Dulce Maria). Seis jovens que, apesar de suas grandes diferenças, descobrem algo que os unirá acima de tudo: o grande amor pela música.

Estes seis jovens, e todos os seus companheiros, vivem no colégio experiências incríveis. Rebelde é uma história de adolescentes que abrem os olhos para a realidade do mundo em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são supervalorizados. Eles vão lutar pelo direito de amar, romper as barreiras sociais e pelos ideais nos quais acreditam.

Segunda-Feira, 02 de Março

Capítulo 391: Celina diz a Sol que ela precisa se convencer de que não tem o biotipo para ser modelo e afirma que Mia vai ganhar o concurso. Sol fica à beira de um ataque de nervos quando Jean Claude afirma que ela só serve para fazer comercial de pomada para hemorróidas enquanto Pilar e Raquel irão desfilar de biquini. Sol intercepta uma carta de Max para Celina. Sol, hipócrita, diz a Celina que Max deixou o emprego na cafeteria e talvez tenha feito isso para fugir de algum problema. Alma diz a Mia que os problemas não se resolvem chorando pelos cantos e afirma que ela precisa de algumas palmadas para deixar de se comportar como uma garota mimada. Marina procura Alma e pergunta como pretende se casar com Franco se ele está casado com ela.

Terça-Feira, 03 de Março

Capítulo 392: Alma lembra Marina que ela abandonou o lar e a filha e isso é motivo para divórcio e pergunta o que ela pensa dizer a Mia pois ela pensa que a mãe está morta. Marina reponde que é melhor Mia continuar acreditando que sua mãe está morta. Roberta conta aos colegas que Celina está grávida e diz que precisam ajudá-la guardando seu segredo. Franco reclama com Alma ao saber que ela se encontrou com Marina e diz que ela não tinha direito de se meter nesse assunto. Damiana diz a Celina que espera que ela não tenha se envolvido com Max. O professor Henrique diz a Téo que vai comunicar à polícia o desaparecimento de Josy, pois é muito perigoso ela andar sozinha pelas ruas. Téo pede a ele que não avise a polícia e diz que vai procurá-la.

Quarta-Feira, 04 de Março

Capítulo 393: Pilar e Tomás voltam a brigar. Ele reclama com Pilar por ter desfilado com roupas íntimas e ela o acusa de ter beijado Sol. Franco comunica aos garotos da banda que existe alguma chance de Miguel recuperar a memória, mas ele precisa do apoio de todos e isso implica que eles terão que cancelar os shows. Todos concordam que em primeiro lugar está a recuperação de Miguel. Glaucia, indignada, pergunta a Pilar por que não lhe disse que as fotos eram de biquini e acrescenta que se a intenção era irritar seu pai, conseguiu, por que Tomás se encarregou de enviá-las ao hospital. Henrique pressiona Leon e exige que ele explique no que foram utilizados os cheques assinados por Pascoal para uma empresa da qual é acionista. Leon faz ameaças a Henrique e diz que vai se dar muito mal se continuar se metendo em assuntos que não lhe dizem respeito.

Quinta-Feira, 05 de Março

Capítulo 394: O professor Henrique diz a Celina que se ela quer o melhor para seu bebê então deve se preocupar com sua saúde e fazer o pré-natal. Pilar acusa Tomás de ser o responsável por seu pai estar no hospital já que ele teve a crise depois de ver as fotos e ameaça acusá-lo de ter tirado as fotos sem que ela percebesse. Marina procura Franco. Ele a acusa de ter abandonado a filha e diz que já é hora de Mia saber de toda a verdade. Marina pede a Franco que não diga nada à filha e vai embora sem que ele perceba. Xavier informa a Leon o lugar onde Diego trabalha e ele, imediatamente, manda fechar o local. Mia conta a Roberta que Miguel lhe disse que sua namorada se chama Sabrina. Roberta critica Miguel por não se importar com as pessoas que o amam e por não se esforçar na recuperação. Franco conta a Mia que sua mãe não está morta e explica que a enganou para protegê-la. Mia, chorando, diz ao pai que o odeia. Mia chama o pai de mentiroso, diz que ele deveria se perguntar por que sua mãe o abandonou e deixa claro que lamenta muito que sua mãe não atenha levado com ela. Leon critica Pascoal por ter deixado provas dos cheques que assinou e adverte que, em hipótese nenhuma deve citar seu nome quando for explicar o que aconteceu para o professor Henrique e ordena que faça o que for preciso para expulsar o professor do colégio.

Sexta-Feira, 06 de Março

Capítulo 395: Franco diz a Miguel que com sua amnésia não apagou apenas o seu passado mas também o fez esquecer todas as pessoas que o amam. As alunas contam ao professor Pascoal que roubaram suas roupas íntimas. Depois de fazer uma revista as roupas são encontradas entre os pertences de Xavier. Ele reage agredindo Diego. Téo e Roberta dizem ao professor Henrique que Josy está no orfanato e que estão tentando encontrar uma maneira de convencê-la a voltar para o colégio. O professor Pascoal diz ao professor Henrique que foi pressionado por Leon Bustamante para que assinasse os cheques. Henrique sugere que ele denuncie Leon para preservar o nome do colégio e dos professores. Mia, chorando, diz ao pai que vai procurar a mãe. Franco responde que primeiro ela precisa saber que sua mãe nunca quis ficar com ela e agora que voltou o proibiu de lhe contar a verdade e sumiu sem nenhuma explicação. Mia, chorando, conta a Vick e Celina que sua mãe não está morta, diz que ela os abandonou e que nunca poderá o pai por tê-la enganado. Miguel diz a Roberta e Diego que precisa da ajuda deles para recuperar a memória, e pergunta se ele teve alguma relação com Mia. Pascoal diz a Tomás que aceita seu namoro com Pilar. Diego e Roberta levam Miguel para passear. Franco os encontra. Franco e Alma se casam. Diego e Roberta se reconciliam. Miguel pede Mia em casamento. Pascual fecha o curso. Diego volta a ver sua mãe. Roberta garante que RBD continuará.

Fonte: Resumo Novelas do SBT Rebelde – Resumo dos próximos capítulos Rebelde SBT

** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com