Resumo da Novela Rebelde – Resumo Rebelde Brasil SBT

Resumo da Novela Rebelde – Resumo Rebelde Brasil SBT

Novela Rebelde Resumo Semanal. Confira o resumo dos próximos capítulos de Rebelde 2013-2014 SBT

Fique por dentro!

Saiba as novidades da novela Rebelde no resumo semanal dos próximos capítulos 2013/2014

  • SEG
  • TER
  • QUA
  • QUI
  • SEX

  • REBELDE RESUMO
    DA HISTÓRIA
  • 17
    11
  • 18
    11
  • 19
    11
  • 20
    11
  • 21
    11
  • 24
    11
  • 25
    11
  • 26
    11
  • 27
    11
  • 28
    11
  • 01
    12
  • 02
    12
  • 03
    12
  • 04
    12
  • 05
    12

Resumo da História Novela Rebelde

Conheça a história da novela Rebelde e clique nas datas ao lado para conferir o resumo dos próximos capítulos.

“Elite Way School” é um colégio particular de prestígio internacional onde adolescentes de classe alta recebem um elevado nível de educação e são preparados para um grande futuro.

A escola conta com um programa de bolsas de estudos para jovens de baixos recursos financeiros que possuem excelente nível acadêmico. No entanto, poucos chegam a se graduar, já que são perseguidos por uma sociedade secreta chamada “La Logia”, cujo propósito é conservar a “pureza” da classe privilegiada.

Entre os jovens que chegam ao colégio estão Mia (Anahí), Miguel (Alfonso Herrera), Diego (Christopher Uckermann), Giovanni Méndez (Christian Chávez) , Lupita Fernández (Maite Perroni) e Roberta (Dulce Maria). Seis jovens que, apesar de suas grandes diferenças, descobrem algo que os unirá acima de tudo: o grande amor pela música.

Estes seis jovens, e todos os seus companheiros, vivem no colégio experiências incríveis. Rebelde é uma história de adolescentes que abrem os olhos para a realidade do mundo em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são supervalorizados. Eles vão lutar pelo direito de amar, romper as barreiras sociais e pelos ideais nos quais acreditam.

Segunda-Feira, 17 de Novembro

Capítulo 316: Martin Otávio está prestes a dizer toda a verdade quando Franco aparece. Ele deixa clar opara Alma que era uma conversa à dois, por isso vai embora e se ele quiser ouvir o que tem para dizer deve procurá-lo, mas deve ir sozinha.

Luciano procura Josy no colégio. Raquel se oferece para levá-lo até ela mas antes o apresenta a Téo. Dante diz a Lola que Lupita é sua amiga secreta e não Roberta como pensava.

Martin Otávio diz a Roberta que tem uma maneira para que ela escape da professora Hilda., desde que aceite correr riscos. Ela aceita e convida a professora para comer hamburgers.

Alma fica histérica ao saber e pede a Franco que a ajude a encontrar a filha pois ela está em perigo. Vick comenta com Mia que não entende como Celina pode ser amiga de Sol e propõe que façam alguma coisa para separá-las. Mia diz que não se importa que Celina tenha outras amigas pois tem certeza que a amizade que as une é muito sincera.

Alma encontra Roberta com Martin Otávio e, furiosa, lhe dá uma bofetada. Gastão diz a Mia que pensou que Miguel não fosse mais seu namorado pois ele vive andando de mãos dadas com a Sabrina.

Terça-Feira, 18 de Novembro

Capítulo 317: Giovanni, para convencer Ana a continuar ajudando-o com seus trabalhos escolares, a engana dizendo que Tomás a ama mas é tão tímido que não sabe como lhe dizer.

Téo se desculpa com Raquel por tratá-la mal quando lhe disse que Josy tinha namorado. Ela o perdoa mas depois o obriga a ser seu namorado e o beija.

Martin Otávio diz a Alma que Pardo não é o pai de Roberta e afirma que ele sabem quem é seu verdadeiro pai. Surpresa, Alma diz que ele está ficando louco.

Roberta diz a Diego que se quiser que Anita continue fazendo seus trabalhos tem que lhe pagar o mesmo salário que ganha na cafeteria ou lhe dê sua câmera digital.

Diego se nega mas depois acaba aceitando fazer o que Roberta quer. Inaki diz a Roberta que está apaixonado por ela e não quer dividi-la com ninguém e também não quer que ela continue com seu plano de importunar Diego, pois isso é um pretexto para ficar perto dele. Martin Otávio diz a Alma que ele é o homem que esperou por ela na montanha, portanto Roberta é sua filha.

Quarta-Feira, 19 de Novembro

Capítulo 318: Alma, chorando, diz a Martin Otávio que criou sua filha sozinha e, portanto, ele não tem nenhum direito de reclamar a paternidade. Ele responde que ela desapareceu e nunca lhe disse nada sobre a existência de uma filha, pretende consultar um advogado para saber o que diz a lei.

Diante da pressão de Guilherme, Alma decide terminar seu relacionamento com ele. Hilda e Franco aconselham Alma a dizer a verdade para Roberta. Ela pensa em fugir com a filha, mas Franco critica sua atitude, diz que está sendo infantil e a aconselha a enfrentar a situação.

Mia fica irritada por Miguel não se vestir adequadamente para ir ao teatro assistir a uma ópera. Vick a aconselha a não dar tanta importância à maneira como Miguel se veste, pois o importante é que ele a ama.

Alma diz a Roberta que tem dinheiro suficiente para que possam ir para bem longe, onde seu pai nunca as encontre. Roberta, em tom de deboche, pergunta à mãe se ela andou bebendo.

Quinta-Feira, 20 de Novembro

Capítulo 319: Roberta diz a Alma que no colégio estão todos os seus amigos e Inaki, seu namorado mas, se tem algum problema, está disposta a deixar tudo para ir embora com ela.

Alma responde que não tem nenhum problema e foi apenas uma idéia louca. À pedido de Sol, Celina pede a Mia que não participe do grupo e, para convencê-la, diz que Miguel está com ciúme e não gostaria que ela participasse do grupo.

Mia diz que se Miguel não quer ela não participará do grupo. Pascoal repreende Josy e Roberta por terem fugido do colégio. Roberta mostra uma câmera e diz que Gastão entrou em seu quarto procurando por Lupita e, como já era muito tarde, decidiu contar tudo para sua mãe.

Gastão, furioso, deixa clar oque ninguém se mete com ele e faz ameaças a Roberta. Ele tenta agredí-la mas Inaki aparece e ameaça expulsar Gastão do colégio pois seu avô é juiz da Suprema Corte. Josy aconselha Roberta a investigar a vida de Inaki.

Sexta-Feira, 21 de Novembro

Capítulo 320: Roberta diz a Inaki que já sabe que pertence a uma família rica e pergunta por que nunca lhe disse nada. Ele responde que não disse nada por que sabe que ela não gosta de falar sobre diferença de classes.

Alma pede a Martin Otávio que não conte a Roberta que é seu pai pois isso destruiria a sua vida. Otávio diz a Alma que ela não conhece a própria filha, pois Roberta é uma garota forte, honesta e que prefere a verdade seja ela qual for.

Depois ele diz a Alma que, por enquanto, não pretende reclamar seus direitos desde que ela não tente fugir pois não vai permitir que a tire outra vez.

Heitor obriga Vick a limpar sua casa e a maltrata por não estar com a comida pronta. Mia, enciumada, critica Miguel por passar o tempo todo falando de Sabrina. Ele tenta se justificar dizendo que a ama e não existe nada mais importante em sua vida.

Segunda-Feira, 24 de Novembro

Capítulo 321: Mia e Miguel se beijam e estão a ponto de serem descobertos por Gastão.

Josy, visivelmente chateada, pergunta a Roberta porque disse que o trabalho foi feito por Inaki quando na verdade foi Téo e exige que ela se desculpe com ele.

Josy, chorando, conta a Roberta e Lupita que viu Téo e Raquel se beijando. Franco dá seu apoio a Alma e diz ter certeza de que ela terá força suficiente para não perder sua filha e enfrentar Martin Otávio.

Mia diz a Celina que Miguel permite que ela participe do grupo e acusa Sol de ter feito a intriga para acabar com a amizade delas.

Roberta, ao ver Josy tão deprimida, tenta consolá-la dizendo que sua vida não acaba por que já não é a namorada de Téo e garante que existem razões mais importantes na vida.

Terça-Feira, 25 de Novembro

Capítulo 322: Téo, chorando, diz ao pai que sua mãe não quer vê-lo e que seu estado de saúde piorou.

Gustavo pede ao filho que tenha paciência por que ela não sabe o que está fazendo. Porém, Márcia trata Josy com carinho e pede que a visite com mais freqüência.

Josy se compromete a visitá-la mas, em troca, pede que converse um pouco com seu filho. Tomás termina seu relacionamento com Sol e diz que o motivo é que Diego e Giovanni contaram que ela está saindo com outro rapaz.

Sol começa chorar e acusa Diego e Giovanni de estarem se vingando dela por tê-los desprezado. Tomás, furioso, faz ameaças a Diego e Giovanni e proíbe os dois de se aproximarem de Sol.

Heitor procura Vick no colégio e, ao ver que ela ficou nervosa, Rocco pede a Mia que a acompanhe. Heitor chacoalha Vick e ameaça tirá-lo do colégio se não for até sua casa. Mia chega e diz a Heitor que o diretor quer falar com Vick. Mendiola fica irritado com o protesto dos alunos.

Quarta-Feira, 26 de Novembro

Capítulo 323: O protesto dos alunos é em razão da falta de tempo para estudarem para as provas já que estão ocupados com o treino para os jogos entre colégios.

Leon sugere que treinem aos sábados e estudem durante a semana. Os alunos inconformados acusam Roberta. Josy pergunta por que não reclamou para o diretor.

Rocco diz a Tomás que se Diego e Giovanni são seus amigos por que mandaram a Sol um galã para seduzí-la e o que é pior, ela caiu na armadilha.

Sol pede a Celina que a ajude a convencer Tomás que ela nunca o traiu e depois procure Mateus e avisa que não poderá ir vê-lo. Celina, embora não concorde com o comportamento da amiga, decide ajudá-la. Miguel beija Mia e tenta seduzí-la. Ela diz que ainda não está preparada para fazer amor com ele.

Johnny diz a Sabrina que lamenta não poder atender seu pedido mas precisa da banda RBD com todos os seus integrantes e isso inclui Mia.

Tomás, furioso, diz a Sol que não quer voltar a vê-la. Sabrina diz a Miguel que Mia é muito menina e ele precisa de uma mulher de verdade.

Quinta-Feira, 27 de Novembro

Capítulo 324: Sabrina está a ponto de beijar Miguel. Ele a afasta e diz que são apenas bons amigos. Ela finge que está arrependida e diz que se deixou levar por um impulso.

Sol, furiosa, diz a Anita que deve perder as esperanças pois Tomás nunca vai se interessar por ela. Depois a agride e ameaça fazer com que a expulsem do colégio.

Tomás agride Giovanni, diz que já sabe que ele e Diego mandaram Mateus sair com Sol e, aos gritos, diz que não quer que volte a dizer que são amigos.

Miguel volta a insistir com Mia para que tenham relações sexuais. Ela acaba cedendo para fazê-lo feliz. Miguel diz que não quer que ela encare isso como um sacrifício mas que deseje estar com ele, por isso, está disposto a esperar o tempo que for preciso por que ama e jamais vai traí-la. Vick ameaça denunciar o pai se ele voltar a maltratá-la

Sexta-Feira, 28 de Novembro

Capítulo 325: Roberta convida Lupita para acompanhá-la até um orfanato para levar presentes para as crianças. Ela diz que Miguel e Mia também irão.

Diego aconselha Lola a não voltar a beber. Ela garante que não voltará a fazê-lo. Miguel foge do colégio para acompanhar Sabrina em seus exames.

Para encobri-lo, Téo pede a seu pai que diga a Gastão que Miguel está com ele no hospital. Josy comenta com Roberta que Mia está pensando em ir até o hospital, onde a mãe de Téo está internada, para se encontrar com Miguel.

Roberta, que sabe onde Miguel está, faz de tudo para impedir que Mia vá até o hospital e descubra que Miguel está com Sabrina. Mia descobre que Miguel acompanhou Sabrina ao hospital e que Téo pediu ao pai que os encobrisse.

Segunda-Feira, 01 de Dezembro

Capítulo 326: Bianca, chorando, confessa a Rocco que ela e Lola roubaram os exames e, quando estava a ponto de devolvê-los Gastão a descobriu.

Bianca acusa Lola de traição pois ela havia ficado encarregada de vigiar a porta e avisar se alguém se aproximasse. Roberta diz a Mia que Miguel não estava com Sabrina e tudo não passou de uma brincadeira.

Ela informa que Miguel foi a um orfanato para doar brinquedos aos internos. Depois, Roberta diz a Sabrina que Miguel teve que acompanhar Mia e se oferece para ir com ela até sua casa.

Roberta aconselha Miguel a ter muito cuidado com Sabrina pois tem certeza que é uma pessoa muito falsa. Anita diz a Lola que continua sendo muito amiga de Bianca e não ficou sabendo que a flagram com os exames e chamaram sua mãe. No orfanato, Mia e Roberta se surpreendem com a chegada de Martin Otávio.

Terça-Feira, 02 de Dezembro

Capítulo 327: Lola pede desculpa a Bianca e explica que Diego a convidou para assistir ao treinamento e, por isso esqueceu que precisava substituí-la.

Bianca admite que tem pavor de enfrentar sua mãe. Uma mulher assalta o açougue do Sr. Cosme e agride Diego na cabeça. Martin Otávio comenta com Roberta que não deve ser fácil ser meia – irmã de Mia, conta que Alma e Franco estão saindo e diz que passaram o final do ano juntos.

Roberta responde que sua mãe não tem nenhum relacionamento com Franco, diz que e Mia não é nada sua e deixa claro que, se sua mãe se encontrou com Franco deve existir alguma explicação para isso.

Téo encontra Josy na porta do hospital e, furioso, a chacoalha para lembrá-la que a proibiu de visitar sua mãe. Franco e Alma estão à ponto de se beijarem quando são surpreendidos por Roberta que, furiosa, exige uma explicação. Miguel confessa a Mia que esteve com Sabrina.

Quarta-Feira, 03 de Dezembro

Capítulo 328: Miguel explica a Mia que Jack não apareceu para acompanhar Sabrina ao hospital por que sua avó sofreu um acidente.

Mia pede para ficar sozinha pois precisa pensar. Roberta faz Alma prometer que nunca terá um relacionamento com Franco, pois é o pai de Mia.

Leon pressiona Luiza para que diga onde está Diego. Luiza responde que Diego não quer vê-lo e deve respeitar sua decisão. Leon, furioso, faz ameaças e diz a ela que vai se arrepender por se negar a ajudá-lo.

Lola inocenta Bianca e confessa que roubou o gabarito das provas. Sabrina tenta convencer Miguel a sair com ela e fica furiosa quando ele não aceita seu convite.

Sol acusa Celina de ter preparado uma armadilha e deixa claro que não quer mais ser sua amiga. Celina responde que Mia é sua melhor amiga. Luciano diz a Josy que faz tempo que quer fazer uma coisa…e a beija.

Quinta-Feira, 04 de Dezembro

Capítulo 329: Lola, furiosa, agride Lupita e diz a Santos que está cansada de ver a irmã se insinuar para Leonardo, Nico e agora também o Diego.

Lupita diz a Diego que isso não é verdade. Leon manda interditar o açougue dos pais de Giovanni. Roberta se diverte quando Josy conta que Téo levou uma surra de Luciano .

Téo diz a Josy que a próxima vez que seu namorado tentar agredi-lo vai quebrar seus dentes. Alma comenta com Hilda que esteve conversando com Franco e confessa que os dois sentiram uma forte atração.

Hilda a aconselha a procurá-lo pois ele pode ser o homem da sua vida. Mia diz a Miguel que já não se incomoda que ele seja amigo de Sabrina desde que não lhe esconda mais nada.

Sexta-Feira, 05 de Dezembro

Capítulo 330: Acreditando que Diego, Tomás e Giovanni levaram Bianca, Lola e Augusta vão até o apartamento de Diego para seduzi-lo.

Diego, Giovanni e Tomás descobrem que o açougue está fechado. Diego desconfia que seu pai está por trás da interdição e diz aos amigos que depois disso não pode voltar a ver Luiza.

Mia diz a Celina que só conseguirá que alguém se interesse por ela quando gostar de si mesma. Mia lembra a amiga que ela tem um coração maravilhoso e garante que MX vai se apaixonar assim que a conhecer.

Diego, furioso, acusa o pai de ter mandado lacrar o açougue dos pais de Giovanni e exige que ele volte atrás em sua decisão. Leon responde que se ele continuar brincando de açougueiro não retirará a queixa contra o estabelecimento.

Sabrina procura Miguel e comenta que está preocupada com o resultado dos exames que fez. Mia chega e encontra Sabrina e Miguel juntos.

Vem por ai no resumo dos próximos capítulos da novela Rebelde:
Martin Otávio confessa a Roberta que ele é Martin e Otávio é seu irmão que está muito doente. Ele pede a Roberta que não conte para ninguém pois se for demitido não terá como comprar os remédios que ele precisa. Roberta promete não dizer nada e se oferece para ajudá-lo. Diego diz a Lola que deixará a banda, mas garante que não vai dar ouvidos nem aos pais nem aos professores e se vestirá como quiser. Inaki comenta com a mãe que Paloma o sufoca, por isso decidiu terminar sua relação com ela. Ela proíbe o filho de terminar o namoro com Paloma pois essa decisão acabaria com a relação comercial que existe entre as duas famílias. Lola tenta seduzir Diego, mas ele a despreza. Josy recebe um fax de seu tutor onde ele a proíbe de continuar saindo com Luciano. Josy fica indignada e pede a Gastão que diga a seu tutor que ele não tem nenhum direito de decidir com quem ela pode se relacionar. Lupita e Roberta expulsam Lola do apartamento de Diego e Lupita diz que vai contar para seu pai. Inaki fica enciumado ao saber que Roberta foi até o apartamento de Diego.

Continuar a Ler

Fonte: Resumo Novelas do SBT Rebelde 2013 – 2014 Resumo dos próximos capítulos Rebelde SBT

** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com