Resumo da Novela Rebelde – Resumo Rebelde Brasil SBT

Resumo da Novela Rebelde – Resumo Rebelde Brasil SBT

Novela Rebelde Resumo Semanal. Confira o resumo dos próximos capítulos de Rebelde 2013-2014 SBT

Fique por dentro!

Saiba as novidades da novela Rebelde no resumo semanal dos próximos capítulos 2013/2014

  • SEG
  • TER
  • QUA
  • QUI
  • SEX

  • REBELDE RESUMO
    DA HISTÓRIA
  • 01
    09
  • 02
    09
  • 03
    09
  • 04
    09
  • 05
    09
  • 08
    09
  • 09
    09
  • 10
    09
  • 11
    09
  • 12
    09
  • 15
    09
  • 16
    09
  • 17
    09
  • 18
    09
  • 19
    09

Resumo da História Novela Rebelde

Conheça a história da novela Rebelde e clique nas datas ao lado para conferir o resumo dos próximos capítulos.

“Elite Way School” é um colégio particular de prestígio internacional onde adolescentes de classe alta recebem um elevado nível de educação e são preparados para um grande futuro.

A escola conta com um programa de bolsas de estudos para jovens de baixos recursos financeiros que possuem excelente nível acadêmico. No entanto, poucos chegam a se graduar, já que são perseguidos por uma sociedade secreta chamada “La Logia”, cujo propósito é conservar a “pureza” da classe privilegiada.

Entre os jovens que chegam ao colégio estão Mia (Anahí), Miguel (Alfonso Herrera), Diego (Christopher Uckermann), Giovanni Méndez (Christian Chávez) , Lupita Fernández (Maite Perroni) e Roberta (Dulce Maria). Seis jovens que, apesar de suas grandes diferenças, descobrem algo que os unirá acima de tudo: o grande amor pela música.

Estes seis jovens, e todos os seus companheiros, vivem no colégio experiências incríveis. Rebelde é uma história de adolescentes que abrem os olhos para a realidade do mundo em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são supervalorizados. Eles vão lutar pelo direito de amar, romper as barreiras sociais e pelos ideais nos quais acreditam.

Segunda-Feira, 01 de Setembro

Capítulo 261: Rocco beija Vick. Ela o despreza, deixa claro que não é uma garota fácil e diz que não se envolve com qualquer um.

Téo diz a Josy que decidiu entrar para o clube hípico. Pilar agradece Roberta por ter impedido que fosse expulsa do colégio, diz que já não suporta ser pobre e quer ser igual as outras alunas que tem tudo.

Roberta responde que as pessoas não valem pelo que tem, mas por seus sentimentos e aa aconselha a ser ela mesma para conquistar o coração das pessoas, pois a inveja não leva a lugar nenhum.

Mia critica Miguel pelo cartão que lhe enviou e confessa que ele era muito importante para ela. Miguel, furioso, responde que era tão importante que agora se beija com Gastão e, quem sabe, o que mais farão juntos.

Mia lhe dá uma bofetada. Diego, embriagado, cai na piscina e Roberta o resgata e tenta reanimá-lo. Diego agradece Roberta por tê-lo salvo e tenta beijá-la.

Terça-Feira, 02 de Setembro

Capítulo 262: Guilherme pergunta a Alma se está apaixonada por Franco Colucci. Ela responde que sua relação com o único homem que amou durou apenas um dia e nunca mais voltou a vê-lo e não voltou a procurá-lo mesmo depois que descobriu que estava grávida.

Diego recrimina Giovanni por ter lhe roubado dinheiro mas deixa claro que continuarão amigos. Sol ameaça Roberta e deixa claro que se não se afastar de Diego vai se dar muito mal.

Sol diz a Diego que durante toda a festa esteve ao lado de Roberta e quando estavam cantando se olhavam com desejo e, se isso que sentem um pelo outro, está decidida a se afastar dele definitivamente.

Alma e Otávio se encontram no colégio e se olham como se tentassem se reconhecer.

Quarta-Feira, 03 de Setembro

Capítulo 263: Surpresa, Alma pergunta a Otávio se já se conhecem.

Téo, para tentar tirar Miguel da depressão em que se encontra, diz a Romina que Miguel é louco por ela mas é muito tímido e por isso não se declara.

Otávio, para conseguir a vaga de professor no colégio, diz a Pascoal que ele e Mendiola são muito amigos. Vick acusa Rosana de não passar os recados para seu pai e lembra a ela que sua vida não começou quando eles se casaram.

Rosana pergunta ao Sr. Paz se vai permitir que sua filha a continue ofendendo. O Sr. Paz exige que a filha peça desculpas a sua esposa pois, caso contrário, terá que sair de casa.

Vick responde que prefere ir embora do que pedir perdão. Romina beija Miguel e Mia desmaia ao vê-los. Diego diz a Roberta que não se lembra de nada que aconteceu na noite da festa pois havia bebido muito.

Sol diz a Diego que ou sai com ela e deixa Roberta sozinha ou terminam o namoro imediatamente. Mia diz a Celina que sairá com Gastão para demonstrar a Miguel que ela é capaz de fazer o que ele não conseguiu: desmascará-lo.

Quinta-Feira, 04 de Setembro

Capítulo 264: Miguel diz a Santos que não está interessado em sair com nenhuma garota e pede a ele que pergunte a Romina o que quer para deixá-lo em paz.

Giovanni diz ao pai que deve dinheiro a um amigo e precisa trabalhar por um tempo no açougue para poder pagar o que deve. Cosme, enérgico, diz a o filho que não terá nenhum privilégio e trabalhará como qualquer empregado.

Diego diz a Tomás que Giovanni foi cuidar do pai que está muito doente. Lola pergunta a Lupita qual foi trato que fez com Santos para que ele se passasse por seu namorado.

Lupita diz que se comprometeu a lavar sua roupa durante um mês. Lola responde que teve medo que eles tivessem se apaixonado e confessa que adora Santos.

Lupita diz a Lola que ela não sabe o que é amar já a pouco dizia que amava Leonardo. Gastão diz a Hilda que uma pessoa da sua idade não deve ver coisas que não existem e afirma que não tem nenhum tipo de relacionamento com as alunas.

Mia pergunta a Gastão como ele conseguiu comprar um barco se diz que ganha tão pouco. Ele responde que o barco é de um amigo.

Sexta-Feira, 05 de Setembro

Capítulo 265: Hilda encontra Romina e Miguel se beijando. Eles tentam se explicar e dizem que estão estudando anatomia. Hilda leva os dois para a diretoria.

Mia fica sabendo o que aconteceu com Miguel e Romina e pede a Celina que diga a Gastão que não poerá sair com ele como havia combinado. Odiretor fica horrorizado ao ver a escultura que Roberta fez.

Mabel critica Leon por ter obrigado Diego a dizer que ela está louca e deixa claro que não permitirá que o transforme em um monstro como ele.

Leon diz que não o obrigou a nada e que seu filho está apenas se transformando em um verdadeiro Bustamante. Ele também diz que não permitirá que se aproxime de Mia.

Mia convence Alma a desistir do contrato para desfilar com a coleção de seu pai. Alma comunica a Franco que desistirá da campanha e, como seu sutien é da marca Colucci também terá que devolvê-lo. Ela tira a peça e a entrega a Franco.

Segunda-Feira, 08 de Setembro

Capítulo 266: Alma conta a Franco que flagraram Miguel fazendo sexo mas não conta com quem.

Franco deduz que Miguel estava com sua filha e acusa os dois de traírem sua confiança. Mia sustenta o equívoco e diz que foi forçada. Franco agride Miguel. Depois, Mia desfaz o mal entendido e diz que Miguel foi flagrado mas estava com outra garota. Diego diz a Tomás que não entende por que não fala mais com ele.

Tomás responde que ele mudou muito depois das eleições, o acusa de ter usado o problema de Miguel em benefício próprio e de ter acusado Roberta de ladra só para ganhar votos. Diego confessa que não quer acabar só como seu pai. Gustavo diz a Josy que, graças a ela, Téo mudou para melhor.

Josy diz que gosta muito dele e quer vê-lo sempre bem. Giovanni vê Diego e Tomás e pede ao pai que diga a eles que não o viu. Cosme pede ao filho que conte a verdade para seus amigos. Téo está cavalgando quando chega Márcia enlouquecida e o acusa de usurpador. Téo, ao descer do cavalo, cai e fica inconsciente.

Terça-Feira, 09 de Setembro

Capítulo 267: Giovanni diz a Tomás e Diego que não quer que eles se intrometam em sua vida e depois os expulsa.

Santos diz a Lupita que gosta muito dela e pergunta se pensa nele de vez em quando. Lupita diz a Santos que já teve problema com Lola por causa de um rapaz e não quer viver essa experiência outra vez.

Tomás diz a Diego que se preocupam tanto com Giovanni e ele os trata sem nenhuma consideração. Roberta diz a Diego que está sendo traído por sua namorada e dá o endereço onde poderá flagrá-la.

Mia encontra Miguel em sua casa. Miguel pergunta a ela se o ama tanto por que desconfiou dele. Mia não sabe o que responder o insulta.

Vick discute com o pai por não querer assumir seus gastos e ameaça processá-lo por abandono. Diego encontra Sol com Rocco e parte para cima dele acusando-o de roubar sua namorada.

Quarta-Feira, 10 de Setembro

Capítulo 268: Pascoal flagra Diego brigando com Rocco e diz que, seja qual for o resultado, ele está fora da eleição, pois uma pessoa agressiva não pode representar os alunos do colégio Elite.

Roberta explica para Pascoal que Diego e Rocco ensaiavam para uma peça teatral. Romina procura Miguel na casa de Mia para assediá-lo, diz que seus pais a trancaram em casa, mas fugiu pois não suporta mais ficar sem vê-lo.

O Sr. Paz diz à esposa que Vick passará os finais de semana com eles, ela goste ou não. Giovanni pede perdão a Tomás e Diego pela maneira grosseira como os tratou.

Lupita fica furiosa com Roberta quando ela, diante de Santos, diz que seu namorado está ao telefone. Mia flagra Miguel e Romina aos beijos e na sua cama.

Quinta-Feira, 11 de Setembro

Capítulo 269: Furiosa, Mia expulsa Miguel e Romina de sua casa.

Téo critica o pai por não ter contado o que realmente estava acontecendo com sua mãe. Gustavo explica que não disse nada por recomendação médica.

Pilar, sem se identificar, liga para Mia e diz que Celina não foi para a casa de seus pais como havia dito, mas está no colégio traindo-a com Sol.

Josy visita Téo para saber de sua saúde e fica enciumada ao encontrar Raquel com ele. Lola diz a Lupita que já sabe que está saindo com um homem e garante que não vai descansar até descobrir quem é ele.

Mia chega ao colégio e fica irritada ao encontrar Celina com Sol. Pilar, para salvá-la diz que ela brigou com a mãe e por isso está no colégio.

Alma tem um ataque de nervos ao ver Franco Colucci dizer, em uma entrevista a um programa de televisão, que Alma desistiu de desfilar sua coleção por problemas de saúde.

Sexta-Feira, 12 de Setembro

Capítulo 270: Sol e Pilar planejam formar um grupo musical mais popular que o de Mia.

Sol diz a Pilar que precisam incluir Celina no grupo pois seria um golpe para Mia ver sua amiga no grupo adversário. Lupita comenta com Santos que Lola tem alguma coisa sua e teme que descubra que saíram juntos.

Santos explica que são as chaves do seu locker e promete que vai recuperá-las. Diego agride Santos, diz que por sua culpa foram parar nas páginas dos jornais e, porcausa do escândalo, seu pai cortou a mesada.

Sol diz a Diego que está cansada de sua falta de atenção e decide terminar o namoro. Giovanni perde a namorada pela mesma razão. Josy, furiosa, expulsa Raquel e ameaça agredí-la por ter saído com Téo. Alex presenteia Celina com uma pulseira.

Segunda-Feira, 15 de Setembro

Capítulo 271: Téo diz a Josy que não gosta de sua maneira de agressiva de arrumar as coisas e que se continuar assim terão que terminar o relacionamento. Ela promete tentar se controlar.

Raquel diz a Pilar e Sol que graças a ela Josy não foi ao almoço pois a teria envergonhado diante de seus amigos. Leon adverte Diego e diz que deve se empenhar para ganhar as eleições no colégio ou, caso contrário, terá que se esquecer do carro e da viagem.

Leon dá dinheiro a Giovanni para que coloque nas urnas mais votos á favor de Diego. Gastão diz a Mia que está tudo acabado entre eles pois não vai admitir que brinque com ele.

O professor pergunta a Roberta por que continua no colégio se não se sente bem . Ela se diz ameaçada pelo pai e explica que ele promete tirar a guarda da mãe se ela deixar o colégio.

O professor questiona Roberta dizendo que, se realmente se importa tanto com sua mãe então por que nunca está a seu lado quando precisa.

Terça-Feira, 16 de Setembro

Capítulo 272: O professor diz a Roberta que em troca do castigo por seu desrespeito decidiu lhe dar permissão para que visite sua mãe.

Giovanni fica muito preocupado quando Agustina ameaça contar tudo a seu pai se não devolver o dinheiro. Mia pergunta a Celina por que não lhe disse que está saindo com um rapaz.

Celina explica que não disse nada porque achou que não ia simpatizar com Alex. O professor Pascoal faz a contagem dos votos e anuncia que Diego é o novo presidente da Associação de Alunos.

Josy, furiosa, diz a Roberta que no dia da votação o quorum era de 40 alunos e a apuração acusa 42 votos, por isso, é óbvio que houve fraude.

Diego fica indignado quando Giovanni confessa que colocou na urna dois votos a seu favor. Diego diz a Tomás e Giovanni que não pode assumir a presidência da Associação sabendo que houve fraude, por isso decidiu renunciar.

Quarta-Feira, 17 de Setembro

Capítulo 273: Diego procura Roberta para dizer que não teve nada a ver com a fraude, mas ela se nega a ouvi-lo.

Josy diz a Roberta que não entende por que não denunciou Diego e diz que talvez se já porque gosta muito dele embora não admita.

Diego convida Roberta para ir até seu apartamento. Ele explica que a fraude foi cometida por seu pai e alguns amigos, diz que não pode dizer nada em público para não comprometê-lo e propõe a ela que divida com ele a presidência da Associação. Ela responde que não quer dividir nada e diz a Diego que se continuar assim vai se transformar num político corrupto como seu pai.

Lola diz a Bianca que tem certeza que Santos é louco por ela. Bianca lembra a Lola que pode ter uma grande desilusão por dar asas à sua imaginação. Mia cuida de Miguel que está doente. Eles estão a ponto de se beijarem quando Romina entra.

Quinta-Feira, 18 de Setembro

Capítulo 274: Romina chega à casa de Mia decidida a cuidar de Miguel.

Mia, chorosa, pede a Peter que a leve de volta ao colégio. Pascoal comunica a Diego, Tomás e Giovanni que sua caneta desapareceu e eles, como responsáveis pela Associação, têm a obrigação de encontrar o ladrão. Diego diz a Giovanni que precisa pagar a caneta que está com Agustina.

Giovanni diz que ela não tem culpa de nada pois foi um presente de Tomás. Miguel, ao saber que Mia voltou para o colégio, decide ir atrás dela.

Romina, visivelmente irritada, lembra Miguel que ele disse que não tinha nada com mia. Miguel responde que mentiu pois Mia é a pessoa é muito importante para ele.

Giovanni consegue pegar a caneta que está com Agustina, a devolve o professor e diz que teve muito trabalho para encontrá-la.

Josy discute com Téo por que ele decidiu ir ao desfile de modas de Raquel. Téo, irritado, diz que está cansado de ser controlado por ela. Durante o desfile, Josy fica furiosa ao ver Téo chegar de braço dado com Raquel.

Sexta-Feira, 19 de Setembro

Capítulo 275: Antes do início do desfile, promovido por Sol, Diego reconhece perante todos que venceu as eleições por que houve fraude na contagem dos votos e diz que Roberta deve assumir a presidência.

Miguel chega ao colégio e diz a Mia que nunca teve nada com Romina, reconhece que às vezes se comporta mal para provocá-la mas admite que a ama.

Sol convence Celina a costurar um dos modelos. Raquel desfila e a saia cai no meio da passarela. Roberta diz a Josy que essa foi por ela.

Téo empresta seu paletó para Raquel. Gastão fica furioso ao ver Miguel e Mia juntos e tenta expulsá-lo do colégio. Miguel é defendido pelo professor que diz a Gastão e Pascoal que pediu ao aluno que viesse para que fizesse um trabalho sobre a diferença entre liberdade e libertinagem.

Gastão lembra ao professor que antes de convocar um aluno suspenso deve consultá-lo. Sol fica perplexa quando vê Mia na passarela vestindo uma roupa da grife Colucci.

Fonte: Resumo Novelas do SBT Rebelde 2013 – 2014 Resumo dos próximos capítulos Rebelde SBT

** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com