Resumo da Novela Gotinha de Amor – Resumo das Novelas do SBT

Resumo da Novela Gotinha de Amor – Resumo das Novelas do SBT

Novela Gotinha de Amor. Confira no resumo dos próximos capítulos da novela Gotinha de Amor divulgado pelo SBT: confira as emoções do último capítulo da novela Gotinha de AmorPersonagem da Novela Gotinha de Amor - Resumo do capitulo de 19/02 No resumo da novela Gotinha de Amor desta terça, 19/02: Não perca o último capítulo da emocionante história de Belinha em Gotinha de Amor:

Capítulo de Segunda – Dia 28/01

.

Seu Augusto aconselha o filho a tentar reconquistar Maria Fernanda e a peça em casamento para que a menina possa viver ao lado de seus pais verdadeiros.

Jesus entrega Isabel para Maria Fernanda. Isabel e Maria Fernanda estão jantando quando chega Ulisses. Isabel fica feliz ao vê-lo e diz à mãe que ele é seu amigo.

Ao ver Ulisses, Maria Fernanda imediatamente o leva até a biblioteca e pergunta como se atreve a entrar em sua casa sem permissão.

Ulisses pede explicações sobre a presença de Isabel e ela responde que gosta muito da menina, por isso permite que frequente sua casa. Ulisses conta que vai se divorciar de Priscila, pede perdão a Maria Fernanda e diz que quer que seja sua mulher.

Capítulo de Terça – Dia 29/01

.

Ulisses procura Jesus Garcia e pede permissão para passar o dia com Isabel.

Jesus informa que não será possível, pois Isabel não vive mais com ele. Ulisses diz ao pai que já não tem dúvidas de que Isabel é sua filha, pois Jesus disse que entregou a menina para sua mãe e ele encontrou Isabel na casa de Maria Fernanda.

Ricardo está cada vez mais preocupado com o comportamento de Lucrécia e pede a ela que aceite a ajuda de um psiquiatra, caso contrário será obrigado a interná-la numa clínica para doentes mentais.

Maria Fernanda leva Isabel até a Vila para que a menina convença Jesus a viver com elas. Jesus diz a Isabel que não será possível, pois ele não é seu verdadeiro pai.

Capítulo de Quarta – Dia 30/01

.

Isabel diz que na certidão estava escrito que Jesus é o seu pai.

Ele explica que existem muitas pessoas com o mesmo nome e que aquela certidão era falsa.

Guilherme aconselha Ulisses a lutar pela guarda de Isabel, pois não pode permitir que ela tenha como pai um desocupado como Jesus Garcia.

Maria Fernanda proíbe Lucrécia de entrar em sua casa e deixa claro a Bernarda que nunca deverá dizer a Isabel que Ulisses é seu verdadeiro pai, pois se o fizer a expulsará de casa sem piedade.

Capítulo de Quinta – Dia 31/01

.

Ulisses decide brigar pela guarda da filha e entra na justiça com um processo contra Maria Fernanda.

Isabel vai para o colégio e lá reencontra Flávia e Clara Antônia, que foram adotadas. Ulisses conta a Isabel que é seu verdadeiro pai.

Ulisses diz a Isabel que sua mãe proibiu os dois de se verem. Maria Fernanda discute com Ulisses e diz que não vai permitir que ele a coloque contra Isabel.

Ricardo avisa Bernarda que o psiquiatra que cuida de Lucrécia quer conversar com ela sobre a saúde mental se sua filha, pois ele quer entender a origem do desajuste emocional de sua paciente.

** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com